Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Finalmente Casados escrita por Sáskya

Finalmente Casados
*BÔNUS DA FANFIC LIVING LA VIDA LOCA*
A família mais louca de L.A está de volta nesse bônus eletrizante. Depois de quatro anos que o pedido de casamento foi feito, Bella e Edward finalmente marcam a data, causando uma grande comoção na sua grande e espirituosa família. Entretanto, até que o casal finalmente diga o famoso ‘’sim’’, situações cômicas e inesperadas acontecerão, deixando o momento ainda mais inesquecível.
© Fanfic Original.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

16 favoritaram   47 acompanhando  

 

She Will Be Loved escrita por Miss Houston

She Will Be Loved
Ao ser abandonada por Edward, Bella perde todo o rumo e expectativa que havia formado para a sua vida. Querendo apaziguar o coração de Charlie, ela viaja com sua mãe para Maine. Só não esperava ganhar um conselho de uma pessoa tão ferrada no amor quanto Patch.
Categorias: Série Hush Hush, Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama

8 favoritaram   15 acompanhando  

 


Between. escrita por Lana

Between.
Rosalie estava dirigindo tranquilamente enquanto voltava de suas compras e de repente - boom! Tudo que ela se recorda é de acordar sozinha e confusa em um hospital repleto de pessoas que pareciam não a ver ou ouvir. Tudo leva a crer que ela está sozinha e seu desespero não para de crescer até que uma alma gentil aparece para ajudá-la.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   18 acompanhando  

 

Engano escrita por nathaliacam

Oneshot. Receber mensagens de textos com fotos íntimas de desconhecidos não estava nos planos de Bella para aquela sexta-feira à noite. Conversar com o remetente, muito menos. Mas ele era (muito) bonito, e pareceu sincero em suas desculpas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

12 favoritaram   40 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por MissCullen

The Only Exception
Isabella, ou só Bella, teve uma infância feliz regada de amor e carinho, seus pais eram felizes juntos, mas se o amor não é verdadeiro ele não dura, e foi isso que aconteceu. Bella, uma garota desacreditada do amor. Edward, um rapaz que está disposto a provar que ela está errada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   29 acompanhando  

 


Aceito escrita por Lola Royal

Aceito
Aceito, a palavra mais esperada em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   42 acompanhando  

 

Meus Mundos escrita por Little Hale Stilinski

Meus Mundos
Vou logo avisando. Se você é fã de alguma serie, livro ou filme abaixo, se ler este relato, seus sentimentos serão gravemente feridos.

4 recomendações   11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Amnêsia escrita por Caroline Guarnieri

Amnêsia
Queria que eu pudesse acordar com amnésia;
Esquecer as pequenas coisas estúpidas;
Como a sensação de adormecer ao seu lado;
E as memórias das quais eu nunca consigo escapar;
Porque eu não estou nem um pouco bem.

Jacob & Renesmee
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Cullen Esquecida escrita por Teh Cullen

A Cullen Esquecida
E se Bella em vez de um bebê, estivesse grávida de dois. Renesmee e Elizabeth Cullen são gêmea, Edward culpa a segunda pela morte e transformação de Bella em vampira, com esse desprezo da parte de vampiro, todos os Cullens deixam a menina de lado até sem perceberem. Com o tempo as coisas só pioram. Em mais uma visita a Forks, as coisas começam a mudar. O problema é que pode ser tarde de mais.
Categorias: A breve segunda vida de Bree Tanner, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   12 favoritaram   81 acompanhando  

 

Perfeito Aos Meus Olhos escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Perfeito Aos Meus Olhos
Rosalie Hale, no auge dos seus 16 anos, é uma garota que gosta de se aventurar, ver e desfrutar o que o mundo tem para lhe oferecer. E está sempre carregando sua câmera fotográfica, registrando cada cena ou detalhe que, aos seus olhos, não passaram despercebidos.

Quando seu irmão, Jasper, conta à família que está namorando, a família Hale fica ansiosa em conhecer a garota que colocou um sorriso apaixonado no rosto do filho mais velho. Então, Alice Cullen é apresentada num jantar.

Quando a namorada de Jasper organiza um novo jantar, este agora em sua casa, para as duas famílias se conhecerem, a vida de Rosalie começa a mudar.

Na casa dos Cullen, a caçula Hale vai conhecer Emmett, um garoto da sua idade, porém com um comportado bem fora do normal para ela. Ele não é um adolescente comum. Emmett é autista e a mãe o mantém praticamente numa redoma de vidro.

Rosalie vai mostrar à todos que Emmett, sim, é uma pessoa normal e, juntos, vão descobrir as coisas simples e bonitas da vida. Ela está disposta a mostrar o mundo, até então adormecido, para o garoto de covinhas encantadoras e personalidade inocente.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

2 recomendações   30 favoritaram   67 acompanhando