A Princesa E O Alienígena escrita por Beto El


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223112/chapter/5

Gotham City - 01:45

Kal-El

Estou de bobeira em Gotham City.

Esta cidade é deplorável, em cada canto obscuro consigo enxergar traficantes e seus clientes drogados, prostitutas imundas e trombadinhas à espera de alguma pobre alma que se arrisque a andar pelas escuras ruas.

Estou aqui não para ajudar a população... ao menos não só para isso.

Depois que arregacei aquele cabeção roxo, estou meio viciado em procurar meta-humanos, e, pelo que tenho ouvido, tem algum ser com aparência de um réptil aterrorizando o pessoal dessa cidade. Também rolam boatos de um morcego humano que tem aterrorizado os vilões desta cidade, mas este não é o meu foco, se ele combate o crime, está do meu lado.

O problema é que não é fácil achar essa lagartixa. Já estou rodando esta cidade há duas noites e nada... só consegui pegar uns bandidinhos chulé por aí.

Ah, parece que minha sorte mudou. Ouço um grito de uma mulher a 6 quilômetros daqui.

Em um décimo de segundo estou lá.

Dei sorte mesmo. Em um beco sujo, vindo do esgoto através de um bueiro, uma criatura de uns 2,5 m de altura, com rabo e aparência de aligator encurrala uma bela mulher negra, que grita desesperada.

- Ei, lagartixinha, deixa essa mina aí e olha pra mim!

- Sssssss... quemmmm...?

Caramba, ele é feio pra burro. Tem a cara achatada, dentes enormes e seu corpo é coberto por escamas, tal qual um crocodilo... o que eu não entendo é por que raios ele usa uma calça jeans.

- Superman, ao seu dispor. Mas, se preferir, pode me chamar de Kal-El, Homem do Amanhã, Homem de Aço, Homem mais forte do planeta... você quem sabe.

- Ssssssuuupermannn...

Credo, que retardado. Perdi dois dias atrás disso?

- Aff... por favor, me dê um golpe decente.

O tal Crocodilo vem para cima de mim com uma velocidade impressionante para um ser terráqueo. Com suas garras, ele tenta me arranhar no peito, e depois dá uma mordida no meu ombro. Pobre diabo, quebrou suas garras e dentes.

Perdi tempo mesmo.

Um soco na cabeça do bicho e ele já está apagado no chão.

Tsc, tsc.

É hora de finalizar, não posso deixar esse bicho solto por aqui. Uma dose da minha visão de calor...

Uma forte explosão de luz me cega e me obriga a proteger meus olhos. Mas quem?

Em poucos segundos meus olhos se recuperam, e, para minha surpresa, estou de frente com um forte homem, de 1,84m, vestindo um capuz acoplado com uma máscara com orelhinhas pontudas, capuz este preto. Está usando também uma espécie de armadura, também preta, e, no seu peito, um desenho de um morcego.

Seria esse o tal morcego humano? Mas este é mais humano do que morcego...

- Deixe o Crocodilo aí, alienígena.

- Cumé? Quem é você, ô orelhudo?

- Sou o Batman.

Batman... nome legal, visual também.

- E eu sei quem você é... estava preparado para sua visita.

- Claro que sabe! Eu sou o Superman, quem não me conhece?

- Não, Sr. Kent. Eu sei quem você realmente é... sei o que o motiva.

Ups. Com essa eu não contava... como ele sabe minha identidade secreta?

- Antes que me pergunte, foi fácil demais cruzar dados retratando a queda de um OVNI há cerca de 25 anos atrás, idade que estimo que você tenha. E, na região, também foi fácil achar dados sobre um casal de meia idade que sempre quisera ter filhos, mas sem sucesso, e que de repente aparecem com uma criança de olhos azuis, apesar de ninguém da família dos dois ter essa característica.

- Caramba, você é bom... e agora, o que você vai fazer? Vai contar para todo mundo? Hein, Sr. Wayne?

O Morcegão arregala os olhos, surpreso. Toma, sabichão...

- C-Como? Eu estou usando uma película de chumbo na máscara!

- Mas não dá para disfarçar tanto a sua voz, boçal. Nem o ritmo dos seus batimentos cardíacos, e muito menos o seu odor... eu os conheço pois já estive como Clark Kent em eventos patrocinados pela Waynecorp em que você esteve presente... ora, para quem deduziu tão bem minha identidade, você foi bem burro, cara.

O morcego fica calado, devo ter acertado em cheio o seu orgulho...  

- Mas eu não ligo de você ter descoberto meu segredo, Bruce... isso é ótimo, na verdade. Ambos sofremos com a perda de nossos pais de forma brutal, e é por isso que fazemos o bem. Podemos... ser parceiros, nos ajudar mutuamente.

- Cale-se! Eu não sou parecido com você!

- Mas, é sim... seus pais foram assassinados... a minha mãe também...

O Batman me pega pelo colarinho, me surpreendendo. Este homem de fato é muito corajoso...

- Não somos iguais! Eu quero justiça pela morte dos meus pais para buscar paz interior! Você quer meramente extravasar a sua violência, massacrando pessoas por puro prazer... basicamente, é isso o que você é! Um sádico que gosta de ver as pessoas sofrerem.

Eu olho para baixo. Talvez ele tenha razão... ou talvez não.

- Eu não tenho nada contra você, Wayne. Pegue esse tal Crocodilo e faça o que bem entender com ele. Vamos ficar apenas fora do caminho um do outro, Okay? E... quanto às nossas identidades... se você não contar nada, eu também não conto.

Dito isto, faço-o me soltar e alço voo em direção a Metrópolis. Esse cara é um babaca, mas até eu o respeito. Dar as caras por aí vestido de morcego deve exigir um pouco de macheza do cabra.

Melhor procurar diversão em outro lugar.

Batman

Observo o Superman ir embora.

Hrm. Eu subestimei os outros poderes dele, concentrando-me tão somente na visão, e destarte perdi uma vantagem significativa que eu poderia ter caso tivesse de confrontá-lo.

Olho para o chão, o Crocodilo ainda está inconsciente. O Superman é impressionante, ele apenas encostou no rosto do Crocodilo, mas esse leve toque foi suficiente para nocauteá-lo. Isso porque esse réptil aguentaria levar um tiro de 44 à queima roupa no rosto.

Eu... simpatizo com seus motivos, mas não com seus métodos, deveras violento. Prefiro agir causando medo, mas não preciso ser tão... incisivo.

Por enquanto, faremos como você sugeriu, Superman.

Mas, caso precise confrontá-lo, tenho um trunfo bem aqui no meu cinto, escondido em um compartimento forrado de chumbo.

Aquela pedra que você tanto teme, que veio do seu planeta destruído e que você pensava não ter mais nenhuma amostra na Terra.

Kryptonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os fãs do Morcegão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa E O Alienígena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.