A Princesa E O Alienígena escrita por Beto El


Capítulo 28
Capítulo 26.1


Notas iniciais do capítulo

Galera, não é um capítulo muito relevante, mas eu queria tirar um sarrinho de leve da atriz que interpretará a Maravilhosa no próximo filme do Super, que mais está parecendo um filme da Liga da Justiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223112/chapter/28

– Diga-me, Austin. Onde você está escondendo a maconha que anda vendendo para estas crianças?

Enrolado em meu laço da verdade, um traficante tremia tentando esconder a inevitável verdade de mim.

Inútil, não há ser que resista à magia dele.

– Arrrhh... tá na entrada daquela boca de lobo... – ele disse relutante, apontando para o local onde a droga estava.

Estava farta dessas malditas drogas, ainda mais quando traficam para crianças. Hera, os pequeninos tinham apenas 12 anos, no máximo...

O som de sirenes cada vez mais alto me alertou para o fato que a polícia estava chegando. À minha volta, várias crianças, em sua maioria meninas, procuravam chamar minha atenção, excitadas.

Uma viatura encostou e cumprimentei o policial, um senhor de uns 40 anos, bigodes e cabelos loiros.

– Boa noite, Sr. Policial. O Austin aqui tem algo a confessar ao senhor... Diga, Austin.

Eu rio quando o meliante confessou gaguejando ao policial. Em poucos minutos, lá estava ele na traseira da viatura, algemado, e a droga devidamente apreendida para as forças policiais.

– Obrigado, Mulher-Maravilha. Desde que você chegou, nossa cidade melhorou demais...

– Imagine, policial. É apenas meu dever.

A viatura saiu e as crianças se aproximaram, todas querendo um autógrafo. É óbvio que eu daria um para cada uma, gosto desse tipo de interação com as pessoas, em especial jovens, aos quais procuro dar boas inspirações.

Após quase terminar, percebi que uma garota um pouco acima do peso me observava. Sorri para ela.

– Querida, você também quer um autógrafo?

Ela respondeu minha indagação com um tímido sorriso.

Assinei o último pedaço de papel e me aproximei dela.

– O que houve, amiguinha?

– Eu... tava olhando como você é magra... queria ser magrinha como você...

Eu fiz um carinho em sua cabeça, ri alto.

– Há! Eu não sou magra...

– É sim, você não deve comer nada...

– Qual é o seu nome, querida?

– Elaine.

– Então, Elaine... eu te garanto que não sou tão magra assim. Veja isto.

Eu flexionei meu bíceps, mostrando meus músculos.

– Elaine, eu não sou magra, e, por Hera, eu jamais ficaria sem comer. A bem da verdade, eu seria capaz de comer um búfalo agora mesmo, pois estou faminta. O que você deve fazer é controlar o que come e praticar exercícios, tal qual eu faço.

– Mas, de qualquer forma, nunca deixe ninguém rotulá-la pela sua forma, pequena irmã.

– Você acha que eu consigo?!

– Mas é claro. Sinto o ímpeto das amazonas em você.

Elaine sorriu abertamente, me deu um abraço, e, como fiz com as outras crianças, assinei sua camiseta e dei-lhe um beijo na bochecha, despedindo-me logo em seguida.

Alcei voo e pousei em um beco que costumo utilizar para mudar para meus trajes civis. Dali em instantes saiu dali Diana Prince, depois de mais um dia de trabalho cansativo, pronta para ir para sua casa e descansar.

Logo que abri a porta, encontrei minha amiga Samantha, mexendo com bastante interesse em seu tablet.

– Olá, Sam. Parece entretida.

– Di, você não faz ideia do que tá acontecendo...!

– Não faço mesmo, o que acontece?

– Vão fazer um filme sobre você!!!

– O que vão querer fazer sobre uma garçonete?

– Não, sua boba, é um filme sobre a Mulher-Maravilha!

Fiquei surpresa, e, para falar a verdade, meio que em dúvida se realmente podem fazer isso... Contudo, pesei os fatores. Filmes sobre super-heróis, conforme um amigo cinéfilo me falou, são a última moda nesta terra, e, havendo uma super-heroína no mundo real, não é de se espantar isso.

Voltei a atenção para minha amiga, que queria me mostrar o aparelho.

– Olha, já até escolheram a atriz que vai te interpretar!

Olhei para a foto da garota, e instantaneamente aquela conversa que tive com Elaine surgiu na minha mente. A moça que colocaram para me interpretar era extremamente magra, o que me fez indagar se Elaine estava correta sobre mim.

Fiquei atônita por uns momentos.

– E aí, Di, fala alguma coisa!

– Eu... eu... realmente sou assim???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou muito engraçado, mas queria aproveitar o hype dessa escolha. O que acharam? Eu pessoalmente achei magrela demais, praticamente um saco de ossos... rs... Não consigo imaginá-la como Mulher-Maravilha, mas... sei lá, de repente enchem a mulher de bomba e silicone, vai saber...

Obrigado e deixem suas impressões sobre a nova Maravilhosa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa E O Alienígena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.