A Princesa E O Alienígena escrita por Beto El


Capítulo 15
Capítulo 14 - Dedicado à Soul Sunny


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal? Capítulo pequeno pra introduzir uma grande batalha que culminará na criação da Liga da Justiça... ops, soltei spoiler...
Fiz em terceira pessoa (minha forma favorita de escrever, aliás), pois não faria sentido pra mim fazer no ponto de vista do vilão. Talvez eu tome essa direção quando o capítulo for focado em vilões...
Dedicando o capítulo à Soul Sunny pela gentil recomendação. Esta fic está me trazendo mais alegria do que eu pensava!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223112/chapter/15

POV Geral

Sentado no seu confortável trono real, ele observou, nos monitores instalados logo à sua frente, detalhes da vida daquele planeta azul. Seus enormes dedos amarelos coçaram seu queixo, e um sorriso brotou em seus lábios alienígenas.

Conforme ele lhe prometara, a Terra era promissora. Muito solo para explorar, muitas possibilidades para criar seu novo Planeta Bélico, maior e mais equipado. Bastariam alguns poucos anos para exterminar as forças que obviamente iriam lutar por sua liberdade (para nada, como sempre), e logo depois começar a reestruturação e devida transformação do solo.

Um novo e lindo Planeta Bélico.

Havia apenas alguns problemas a serem resolvidos.

Aquele belo planeta portava alguns seres que poderiam atrapalhar seus planos. Entre eles, um kryptoniano, raça que julgava extinta, e um membro da Tropa dos Lanternas Verdes, além de diversos seres com poderes sobre-humanos. O kryptoniano talvez fosse um desafio à altura para seu poder, e o Lanterna apenas preocuparia se ao menos um exército de Oa fosse desloacado para aquele atrasado setor, mas isso jamais aconteceria, os arrogantes e velhos Guardiões  davam pouca importância àquele setor. Ou seja, não havia nada que o fizesse perder o sono. Entretanto, como senhor do Planeta Bélico, ele já sabia que pequenos aborrecimentos poderiam causar grandes dores de cabeça no futuro.

O kryptoniano, aliás, quase descobrira o disfarce do Planeta Bélico, investigando no vácuo espacial o relance que julgara ter visto.

O Senhor do Planeta Bélico levantou-se e, após alguns passos, que o conduziram até a sacada do seu palácio, onde por vezes admirava a paisagem, vislumbrou por fim seus poderosos exércitos, prontos para a ordem de ataque, que, aliás, estava prestes a acontecer.

Ele sorriu. Finalmente havia recebido algo de bom dele, o único ser do universo ao qual tinha respeito e algo que ele jamais admitiria, temor.

Mas as relações entre eles encontravam-se estáveis. Tanto que ele havia lhe oferecido um planeta novo e sensacional, prontinho para ser invadido.

- Faça, K’rllll. Inicie a conquista. - ele ordenou ao seu General.

As dezenas de milhares de alienígenas, todos eles desgarrados de seus planetas natais por serem párias, levantaram seus braços, tentáculos ou o que faz as vezes de um membro, urrando em êxtase perante seu líder.

E eles embarcaram em naves, cada qual destinada a um país poderoso, sendo os EUA o principal alvo, por conter os superseres que poderiam atrapalhar o plano.

O governante do Planeta Bélico se sentou em seu trono, juntou as palmas das mãos e, pensativo, sorriu.

Em breve, aquele planeta azul seria dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, alguém chuta quem é esse carinha? Ele apareceu pelo menos em um capítulo da JLU que eu assisti, estrelando o Super, Maravilhosa e o Morcegão, adaptado de uma memorável história do Alan Moore.
Próximo capítulo um monte de porrada!
Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa E O Alienígena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.