A Princesa E O Alienígena escrita por Beto El


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223112/chapter/1

Planeta explodindo.

Pais desesperados que, numa última tentativa para salvar seu recém-nascido, colocaram-no em uma nave rumo a um planeta desconhecido.

Um simpático casal de velhinhos que o adota e ensina para o pequeno alienígena valores morais e da vida.

Poderes extraordinários que surgem conforme ele vai crescendo.

O trauma da morte do pai.

A vontade de fazer a diferença, lutar pelos oprimidos.

O surgimento do maior herói do planeta. Uma identidade secreta.

A nova vida em Metrópolis. A ascensão da carreira de um repórter tímido, mas audaz.

Um inimigo que inveja sua fama indesejada.

Uma morena que sempre o descarta.

Tudo isso aconteceu com o Superman desta história.

Contudo, diferente dos heróis determinados de outros universos, nesta Terra alternativa ele, depois de cinco anos agindo como o maior herói do planeta, estava desanimado, a vontade de largar tudo estava ganhando cada vez mais espaço em seus pensamentos.

Nesta Terra, Superman é mais bruto, está mais amargurado e desgostoso com a humanidade, que se apresenta cada vez mais mesquinha, violenta e cheia de ódio.

Também, diferente de outras Terras, o Homem de Aço é tratado como um herói marginal, com grande rejeição por parte do público, rejeição esta que piora devido às ações pouco gentis dele com bandidos e outros vilões que dão as caras em Metrópolis.

Superman está por um fio, prestes a desistir.

Poderia uma poderosa e ingênua princesa amazona, disposta a aprender os costumes do mundo do Patriarcado, injetar novo ânimo no amargurado herói? Novamente mostrar ao herói o lado bom da humanidade?

E quanto a esta heroína, poderia descobrir novos sentimentos? Desejo, amizade, amor?

É o que veremos nos próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa E O Alienígena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.