Magnet escrita por SraCarstairs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

;-; Deve estar sentimental e chato. IUHSUAIOHSOIAUHSUIAOHSIUAHSIUA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223106/chapter/5

Estava decida a saber o que estava acontecendo e por que ninguém havia me dito sobre essa reunião. Meu coração estava apertado... Bebi o ultimo gole do maravilhoso suco e sai do quarto. Por sorte, não encontrei ninguém no corredor. Era como se o destino me ajudasse a ir resolver os problemas sem interrupções.


Aproveitei que estava do lado de fora, passei na beira do córrego e peguei a bituca de cigarro que havia esquecido, colocando no bolso para jogar fora mais tarde. Virei-me e voltei a ir em direção ao prédio central. Os seguranças me vigiavam. Sabiam que coisa boa não viria, já que o meu ódio estava visível em meu olhar.


Abri as portas da recepção com tudo e subi as escadas. Ignorando todos que me olhavam, por sorte nenhum deles tentou me impedir.


Entrei com tudo na sala do Diretor, o senhor Yamada. Era como chamávamos, já que nunca havíamos o visto de verdade. Ele sempre estava atrás de uma cadeira ou se apresentava apenas nas reuniões por uma voz em uma caixa sonora. Parecia muito um filme que havia visto de três garotas... Mas isso não vem ao caso.


Ignorando a secretária, que se levantou, entrei com tudo na sala dele. O mesmo estava sentado, com dois seguranças enormes de cada lado com um tigre deitado. Muito parecido com outro cara de um anime famoso.


– O QUE ESTA ACONTECENDO?


– Olá Meiko. – Ele disse, calmamente.


Pessoas calmas demais me irritavam. Sério.


– RESPONDE.


– Calma. Sente-se um pouco.


– ... – Eu queria berrar, bater na mesa, virar aquela maldita cadeira e encara-lo... Mas, não havia forças. Meu coração doía de tão apertado. Meu ódio havia virado dor... Estava com medo do que estava por vir.


Minhas pernas obedeceram algumas ordens. Segui até a mesa e me sentei. Suspirando em seguida.


– Me explica... por que? Fui uma das primeiras... Fui a que deu mais certo...


– Ah, Meiko, Meiko. Sua popularidade caiu. Muito por sinal... Não há muitos pedidos para que façamos músicas suas... E nem para que lhe vejam cantar. – Cada palavra dele, era como um tiro em minha alma. – Você sabe que somos movidos aos gostos e vontades de fãs. Os vídeos são produzidos por fãs, que nos enviam o roteiro e quem de vocês vai atuar... Mas, ultimamente você não tem recebido tantos elogios. Tanto fora dos fãs, como de alguns Vocaloids. Brigas, bebidas, fumando, fugindo para bares... Isso mancha a reputação da nossa empresa.


– ...


Fiquei em silêncio. Pela primeira vez eu estava sem o que dizer. As palavras estavam presas na minha garganta, que doía.


– Me desculpe, mas neste momento você terá que ficar na reserva. A Miku, Luka e os gêmeos estão no auge, e não podemos ofuscar o brilho deles com um passado como você e o Kaito. – Ele suspirou. Meus olhos estavam embaçados, queria sair dali e ir embora. Embora para longe. - Mas, não se preocupe você ainda vai ficar na Crypton e ainda será uma Vocaloid.


Era o sinal que ele havia dado de que o assunto estava encerrado. Levantei e sem dizer nada, fui embora. Estava com o rosto quente e sabia que minha expressão estava de choro. Desci rapidamente as escadas e sem olhar para ninguém, sai de lá.


Meu coração doía de tal forma que por um momento achei que teria um infarto. Apesar de querer muito chorar, segurei... Como sempre fazia. Apenas respirei fundo, olhei para o céu por alguns instantes e voltei a caminhar.


– Merda. – Sussurrei.


Mexi no bolso da calça, lembrando que havia deixado ali a bituca de cigarro e junto com ela, veio à fita ciano. Encolhi os ombros, indo até uma lixeira, joguei a bituca e fiquei com a fita entre os dedos. Aquela fita havia feito esquecer por alguns instantes as palavras do Sr. Yamada. Voltei para o prédio residência.


Miku e a Rin estavam conversando na entrada. Estavam empolgadas, segurando dois cartões. Quando me aproximei, elas sorriram e me puxaram para o assunto. Droga, só queria ir para o quarto.


– Ah, Meiko-chan!!! – Era a Rin e sua voz fofa. – Vamos todos amanhã para o Baile Vocaloid que vai ter no bar aqui perto.


– É!!! – A Miku estava muito empolgada. Apenas tentei sorrir, mas a única coisa que consegui fazer foi erguer as sobrancelhas. – deve ter chegado um cartão desse para você também!!!! Temos que ir bem bonita!!! Ahh, que fita é essa?


As duas olharam para os meus dedos. Havia posto as duas mãos no bolso, só que um pedaço da fita havia ficado para fora.


– Ah?!... Eu achei ela no meu quarto... – Encolhi os ombros.


Por alguma razão estranha a Miku sorriu e olhou para a Rin. Mudando de assunto e começando a comentar sobre o vestido que iria usar. Aproveitei a empolgação das duas, sai de fininho e segui para o meu quarto.


Larguei a fita sobre a mesa e fui até a geladeira beber água... Porém, peguei a garrafa de saquê e tomei um incrível gole, que desceu a minha garganta rasgando.


– AHH! PORRA! QUE ODIO!!! – Desabafei, caindo sentada no chão, bebendo mais um gole da bebida.


Ia começar a chorar, quando ouvi a porta.


– Quem será?


Levantei com preguiça, indo até a porta, abrindo-a. Era a Miku e estava com uma expressão mais calma e com a face levemente corada. Em uma das mãos estava outra fita, da mesma cor.


– A fita é minha, Meiko-chan. Posso entrar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ia por foto, mas fiquei com preguiça. IUASHOIAUHSUIAHSIUAHS. Essa semana vou postar mais coisas. ♥