Magnet escrita por SraCarstairs


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. x_x Ando meio desanimada com a fan fic, mas não vou desistir!!! U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223106/chapter/12

Bom, naquele momento não estava muito a fim de sair por ai pesquisando e tentando saber quem havia me mandado a garrafa. Queria apenas relaxar um pouco e esquecer tudo que tinha escutado na noite anterior. Guardei o papel na gaveta e o sake em uma estante na cozinha, quem sabe depois tentasse saber. Terminando de preparar os sanduíches que iria comer.

— Ouvi um barulho na porta, aconteceu algo? — Kaito saiu do banheiro, com a toalha amarrada nos cabelos e a roupa que havia usado na festa.

— Não. Foi o vento que bateu.

Já estava sentada na mesa e comia os sanduíches... sem que chamasse o Kaito fizera o mesmo, sentou-se à minha frente e se serviu. Comemos calados... as vezes um olhava para o rosto do outro... Kaito sempre sorria. Parecia uma menininha que acabava de ter sua primeira vez. Balancei a cabeça. Porque eu estava cedendo tão fácil? Primeiro a Miku... agora o Kaito. Acho que essa história de ser cancelada pela Crypton estava me deixando carente, e isso não me agradava nem um pouco. Suspirei, terminando de beber meu suco e me levantando.

— Kaito, eu vou sair. Vai ficar aqui?

— Daqui a pouco eu vou também, vou só pegar minhas coisas...

— Ta.

Encolhi os ombros e sai do quarto. Não havia ninguém nem no hall de entrada e muito menos no corredor ou nas escadas. Conseguir descer em paz, saindo do prédio e indo para a beira do ramal do qual sempre ficava e ia fumar.

Sentei-me, tirando o cigarro do short e acendendo-o. Traguei e joguei a fumaça para cima. O que estava acontecendo com a Crypton? Fazer um show sem chamar todos... Isso era injusto. Ainda mais quando eu e o Kaito que começamos essa história. Quando eu e o Kaito que fomos os primeiros... deveríamos estar sempre presente. Mas agora só faço back vocal e raramente ganho um vídeo. Traguei novamente.

— Bom dia, Meiko!

Virei, era o Gakupo. Estava com suas roupas habitais, roupas da qual nunca me acostumo e sempre dou um sorrisinho.

— Essa porra não é quente? — Perguntei, enquanto ele sentava do meu lado.

— Já me acostumei. — Ele encolheu os ombros e abraçou as pernas quando sentou, deixando o queixo sobre os joelhos.

— O que houve?

Ele ficou em silêncio. Resolvi ficar também e voltei a minha atenção para o horizonte. Ainda era cedo... deveria ser umas dez da manhã. Comecei a ouvir as risadas da Miku, ela puxava a vocaloid de cabelos rosas ao longe. Estavam entrando em uma enorme van, que estava estacionada do outro lado do ramal.

— Isso me deixa frustrado...

Ele também deveria estar se sentindo injustiçado... Apesar de ser de empresa diferente, assim como a Gumi, já eram considerados da Crypton. Apenas suspirei e traguei novamente.

— Mas, não to assim por causa desse show... É a Gumi.

Virei a face, como se dissesse para ele continuar. Não sou boa em palavras.

— Estávamos tão bem... e agora com essa história de show ela ficou muito depressiva e por mais que eu tente melhorar, ela piora...

— Fica do lado dela.

— Mais?

— Fica em silêncio. Essa injustiça ainda vai sangrar muito... E não há muita coisa que podemos fazer.

Estava dizendo mais para mim, do que para ele... E o Gakupo havia entendido isso também. Ele me abraçou de lado, ficamos assim por algum tempo, até se afastar. Sorriu para mim, depois se levantou e foi embora.

Voltei a fumar até acabar o cigarro. A van havia saído... Para onde será que eles iriam? Suspirei, me levantando e jogando o resto do cigarro no lixo. Voltei para o quarto... O Kaito havia dormido na minha cama. Sorri de canto, sentando ao lado dele e fazendo carinho nos cabelos do homem.

Ele acordará.

— Ei, posso ficar aqui um tempo?

Olhei para o lado da cama, tinha uma pequena mala com as roupas dele. Ri um pouco, o quarto dele ficava na frente do meu.

— Não bebendo meus sakes, pode.

Ele sorriu e me abraçou. Apenas fechei meus olhos e aproveitei o abraço, estava precisando mesmo daquela atenção, e ele também... Então, pelo menos uma vez tentaria ser agradável.

— Vamos planejar nossa viagem aos shows! — Ele sentou na cama, estava empolgado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo