Magnet escrita por SraCarstairs


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hentai. ♥ IUHASOUIHAOUISHAUIOSHAUIOSHUIOA.
Esta em terceira pessoa. ii Não sei mesmo escrever em primeira. Ah, nem revisei direito. 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223106/chapter/10

A cama de solteiro estava pequena demais para os dois, que aos poucos iam se entregando ao beijo e deixando-o mais intenso e com mais desejo. Meiko estava entregue nos braços do Kaito, que a acariciava e mordia o lábio inferior.

Naquele instante o homem de cabelos azuis estava sobre o corpo da morena, que tinha as alças do seu vestido, descidas e os seios a mostra. Seios fartos do qual o outro apertava e por hora abaixava-se para beijá-los. Estavam ofegantes, as mãos e unhas da morena deslizavam pelas costas nua do Kaito.

Em hipótese alguma havia pensando em ficar com o Kaito, ou até mesmo de ter uma relação tão intima assim... mas, até que estava gostando. O momento triste outrora havia sido esquecido pelos braços dele... pela paixão que rolava.

Kaito fora descendo o corpo, e nesse percusso levando consigo o vestido da morena, deixando-a apenas de calcinha. Sorriu maliciosamente.

- Seu corpo é o mais lindo...

- Já viu tantos neh, safado?

- Sim... Mas ainda sim, o seu é o que mais me deixa excitado.

- Sou agradecida por Crypton, por me fazer tão linda.

Os dois riram novamente, Meiko sentou-se, abrindo o zíper da calça dele.

- Deixa eu ver o que você esconde aqui, que tanto atrai menininhas bobas.

- Vai se surpreender.

- É... posso ficar surpreendida por ser algo tão pequeno!!!

Kaito fechou a cara e a Meiko riu mais alto possível. Depois ele riu também, jogando-se por cima dela.

- Vou me vingar filha da puta!

- Vai? Quero ver. Adoro desafios!

 Ele sorriu maliciosamente, retirando a calcinha de Meiko, deixando-a completamente nua. Meiko aproveitou para descer o restante da roupa dele com o pé, deixando-o nu também. O outro se deitou sobre ela, que suspirou por sentir o membro rígido sobre a intimidade.

Beijou-a novamente, só que um beijo mais caloroso e cheio de tesão. Deslizava as mãos por todo o corpo da morena, explorando cada centímetro, tocando cada região sensível, até parar sobre a intimidade. Fez alguns movimentos circulares e depois penetrou dois dedos... querendo deixá-la mais úmida do que estava. Afastou os lábios, enquanto a mesma gemia baixo... Estava tão linda.

Seu coração palpitava e o corpo estava suado e arrepiado. Os toques do outro sobre o corpo a deixavam louca e cheia de tesão. Queria-o dentro de si... e naquele momento. Arranhou com força as costas do Kaito, deixando marcas vermelhas.

Sentindo aquele arranhão o homem não se conteve mais e a penetrou com o membro. E ali começaram a se amar. As estocadas ecoavam por todo o quarto, assim como o barulho da cama, mas naquele instante nada importava para os dois. Os fogos de artifício, com certeza comemorando o tal show, iluminavam o quarto, aumentando ainda mais o clima de paixão.

Meiko gemia um pouco alto, com as pernas e braços envolta do pescoço dele e Kaito seguia com alguns gemidos contidos pela mordida no lábio inferior. Apoiava os cotovelos sobre a cama, dando mais estabilidade nos movimentos ritmados e fortes.

- Ahhhrr... Meiko!

Até mesmo na hora do sexo, Meiko não era de falar muito. Apenas gemia e uma hora ou outra sussurrava, baixo, o nome do Kaito...

A morena começou a ter alguns espasmos, sentindo que logo gozaria. Procurou pela mão do outro, entrelaçando os dedos.

- Ahh, vou gozar.

Disse, abrindo os olhos, que brilhavam, fitando-o intensamente. Ele retribuía. Os dois estavam suados e estremeciam. Gozando juntos, ofegaram por alguns intantes, até o Kaito deitar ao lado dela.

Ficaram em silêncio, até os fogos de artifício acabarem.

- E ai, foi...

Ela deu um tapa no ombro dele, erguendo uma sobrancelha.

- Não vá dá uma de cafajeste e perguntar se foi bom para mim!!!

- Não ia dizer isso!

- Ia sim, caralho!

- Droga Meiko.

- Porra Kaito.

Os dois se encaravam. Ela deu um murro no topo da cabeça dele, que gemeu baixo, resmungando.

- Eu gostei caralho e fique quieto ai. Seja um homem normal e durma!

- Mas eu estou com fome... e sem sono. – chorou, olhando-a.

Meiko revirou os olhos.

- Porra.

Ele riu, puxando-a e a abraçando.

- Estou brincando... Eu amo você, Meiko.

Suspirou, encolhendo-se naquele abraço. O que havia com aquele povo? Primeiro Miku... agora o Kaito... Estava com açúcar? Fechou os olhos, em silêncio... Adormeceram em seguida.

Por alguma razão... a imagem da Luka veio em minha mente. Por que? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Q