Homem De Ferro E A Dama Da Força escrita por lih


Capítulo 9
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não estava no meu caderno/nos meus planos. Sim, eu tenho um caderno onde escrevo o roteiro dessa fic. haha
Resolvi criar esse capítulo, por causa de uma música. Eu escutei e logo pensei "Essa é a música tema da Dama da Força, é a cara dela"
O nome da música é Fly e é cantada pela Rihanna e a Nick Minaj.
No final do cap vou colocar o link do clipe legendado para vocês conferirem como é tudo muito IGUAL. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222853/chapter/9

Liz deixou claro que queria uma revanche, mas tirou os óculos e saiu andando. Tony então, ainda com a Armadura Mark, voou e parou na frente da porta. Ele abriu o capacete e disse: - Calma, vou abrir a porta para você, mas o nosso treinamento ainda não chegou ao fim. Eu tenho uma surpresa, aluguei um pequeno espaço para treinarmos mais a vontade.

- Pequeno espaço? – Liz entende que ele está sendo irônico.

- Não é longe, vamos voando... literalmente. – Tony explica.

Liz coloca seus óculos de volta e ao chegar à varanda do último andar da Torre Stark, Tony a pega no colo e levanta vôo.

Eles chegam ao local, pousam no meio de um gramado verde que contrasta perfeitamente com o céu azul que está fazendo. Liz parece não acreditar.

- Eu não acredito que você alugou o estádio dos Yankees. – Liz disse tirando os óculos e dando uma volta em 360º.

- Espero que tenha gostado. Não foi nada barato, mas podemos acabar com a grama, treinando ou da forma que você quiser. – Tony disse com o capacete aberto. – Tenho mais algumas surpresas para você.

- Estou curiosa.

- Agora você pode voar, peguei alguns equipamentos da minha antiga armadura e coloquei nas suas botas. – Tony explica – Não vai conseguir chegar tão alto quanto eu, mas vai sair do chão.

- Então eu não vou voar, vou levitar. – Liz comenta a novidade.

- Sim. Peça para a Lola ativar o vôo e tente.

Eliza faz o que Tony disse e consegue sair do chão.

- Liz, a senhorita pode chegar a 50 km por hora e subir numa altura de 10 metros.

- Muito obrigada, Tony. Eu estou adorando fazer isso. – Liz ainda está atrapalhada com a nova função de sua armadura. – Acho que vou levar um tempo para aprender.

Ela incorpora Dama, os dois param numa altura de 5 metros do chão. Dama ativa a força e joga o Homem de Ferro na grama, ele ainda está com o capacete aberto, então, ela dá um beijo demorado e até violento em Tony.

Ele fica meio atordoado com o beijão que recebeu, ela levanta e toma distancia.

- Agora podemos começar, baby! – Dama chama o Homem de Ferro para a briga.

Eles lutam, alguns funcionários do estádio aparecem na arquibancada e começam a torcer.

É uma luta equilibrada, bem no estilo de um treinamento. Eles não queriam acabar um com o outro. Tony estava ali para ensiná-la. Havia um dispositivo que fazia a comunicação de Liz com Tony/ Lola com Jarvis, isso facilitava as broncas que Liz tomava, de Tony, por falta de atenção.

- Você não sabe qual é o meu ponto fraco? – Perguntou Tony a Liz.

- Sei, mas não quero acabar com você. – Liz respondeu.

- Então serei obrigado a acabar contigo. – Tony diz.

Homem de Ferro dá um golpe que faz a Dama parar na arquibancada. O impacto foi tão grande que ela ficou sem responder por alguns segundos.

- Liz, Liz, responde! – Tony fica preocupado.

- Dama, estamos trabalhando com 35% de força. Deveríamos parar o treinamento. – Diz Lola.

Homem de Ferro se aproxima e a Dama levanta.

- O lado bom de quando caio, é que nos levanto com mais força. – Disse a Dama ao se levantar – Lola, aumenta em 100% a potência do meu soco. É uma ordem!

O Homem de Ferro foi chegando pra trás e Dama deu um soco certeiro um pouco a baixo do Reator Arc. Tony foi parar no placar do estádio.

Os funcionários que estavam na arquibancada vibraram com a reviravolta da luta.

Enquanto o Homem de Ferro se soltava do placar que agora estava quebrado, Lola avisava que a armadura da Dama já estava em 2% de energia.

- Desisto, Tony, se você ainda agüenta lutar, me dou por vencida. – Disse Liz exausta.

- Energia na reserva. – Avisou Lola.

- Pode desligar, a brincadeira acabou por hoje. – Disse Liz a Lola.

Tony desceu do placar e parabenizou Liz pela luta.

- Gostei de como agiu, só não pode desistir tão fácil. Sua reserva ainda estava no começo e você não precisa tanto quanto eu da sua armadura. Eliza, você é forte sozinha. – Disse Tony

- Acha que estou preparada para me apresentar a Shield? – Liz pergunta.

- Você me jogou no placar do estádio dos Yankees! – Tony devolve a pergunta – Você se acha preparada?

- Eu creio que sim! – Liz dá um grande sorriso de alegria. – Ah! O conserto do placar, fica por conta do Inspetor Bugiganga.

- Homem de Lata, Inspetor Bugiganga... Qual o próximo apelido que você vai me dar? – Tony ri

- Depois eu penso no próximo, Bugiganga, depois eu penso. – Liz diz e os dois riem.

O Homem de Ferro vai até a arquibancada e diz aos funcionários que aquele era um treinamento secreto e que se houvesse alguma foto da moça em algum site, ele iria atrás de um por um. Os funcionários saem assustado.

Tony avisa que agora seria hora da última e melhor surpresa da noite. Ele diz que Liz deve ir até o vestiário do lado esquerdo, lá tem uma banheira e uma roupa para ela trocar. Ela tomou banho e vestiu o vestido tomara-que-caia abobora que estava em um dos bancos. Quando saiu viu que já estava escurecendo. Tony já estava de terno, mandou seu motorista pegar a armadura de Liz e levar para a Torre.

- Eu vi isso em um filme, até o Justin Bieber já fez algo parecido, Tony Stark não poderia ficar para trás. – Tony disse e deu ordem para acenderem os holofotes do estádio.

Liz ficou emocionada e uma lagrima caiu de seus olhos.

- Estou fazendo isso, porque você não acreditou em tudo que eu disse para você na noite daquele evento. – Tony justifica a surpresa – Eu estava um pouco alterado, mas era tudo verdade.  

- Eu nunca pensei que... – Liz abraça Tony – Minha vida mudou depois que te conheci.

- A minha vida também mudou depois que te conheci – Tony dá um beijo da testa dela – Prometa que não vai embora.

- Eu não vou embora, não vou nunca mais. – Liz e Tony se beijam.

O beijo é interrompido pelo chef de cozinha mais famoso de Nova Iorque que avisa que o jantar já está pronto.

Eles jantam no meio do gramado do estádio e trocam caricias e palavras carinhosas.

Na hora do brinde Tony declara:

- Amanhã Nick Fury vai conhecer a mais nova Vingadora. – Ele levanta a taça.

- Uma Vingadora que representa uma nova geração de mulheres independentes, fortes, que não perdem a classe e continuam damas. – Liz também levanta a taça – À Dama da Força e ao Homem de Ferro. – Eles brindam.

Mal sabem eles que um dos funcionários filmou todo e jogou no youtube, no dia seguinte em todos os jornais a manchete perguntava quem era a super-heroína misteriosa. Quem não gostou nada disso foi o Fury. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nicki Minaj ft Rihanna - Fly http://www.youtube.com/watch?v=Mhsol3wGvkc
Comentem PLEASE! Eu ameeiii esse capítulo, porque amoo essa música. :)
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem De Ferro E A Dama Da Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.