Homem De Ferro E A Dama Da Força escrita por lih


Capítulo 8
Dama da Força vs Homem de Ferro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222853/chapter/8

Liz acorda e percebe que Tony não está ao seu lado.

- Bom dia, senhorita Márquez.

- Bom dia Jarvis! – Liz pergunta curiosa. – Cadê o senhor Tony Stark?

- Ele já está chegando. Por favor, não saia do quarto. Gostaria de escutar uma música?

- Coloque alguma coisa da Adele, não sei.

Jarvis procura e coloca “One and Only” para tocar.

Liz chega até a janela e fica olhando para o céu.

Tony empurra a porta com o ombro, pois suas mãos estão ocupadas com uma bandeja de café da manhã.

- Você já preparou uma para mim e me salvou do meu porre, devo isso a você. – Tony diz a Liz enquanto coloca a bandeja na cama.

- Que linda surpresa, senhor Stark. – Ela diz ao sentar na cama. – Não posso comer tudo isso sozinha, sente ao meu lado e vamos devorá-la juntos.

Tony senta e dá um beijo em Liz.

- Precisa se alimentar bem, senhorita Márquez. – Tony dá um pouco de suco de laranja na boca dela. – Hoje quero testar e medir sua força.

- Andei pensando em alguns nomes para minha outra identidade, mas não achei nenhum  legal.

- Pensou em quais?

- A “Super Forte”, A “Fortaleza”... – Liz ri – Não gostei de nenhum!

- Vamos pensar juntos... – Tony coloca o rosto de Liz no peito dele.

- Ok.

- Você é elegante, charmosa, clássica... uma dama! Certo?

- Se você acha, então sou.

- Mesmo sendo uma dama, você é forte! – Ele dá um beijo na testa dela – Você é forte em todos os sentidos, é uma Dama da Força.

- Gostei! Acho que esse pode ser meu nome de heroína: Dama da Força.

- Eu escolhi seu nome? – Tony ficou surpreso com a rápida escolha.

- Sim! Ficou lindo, muito melhor do que “A Super Forte”.

- Então Eliza, vá se arrumar, pois hoje vamos conhecer a Dama da Força. Te espero no laboratório.

No laboratório   

- Liz, eu projetei uma roupa diferente da minha para você. Acho que uma armadura inteira te deixaria menos sexy. Você precisa aparecer.

Tony abre o armário e Liz vê a roupa que ele projetou.

- Braços, coração, boa parte da coluna... Sua armadura é como uma blusa de manga cumprida, só que sua barriga aparece. É apenas um detalhe sexy para seu uniforme. Suas mãos terão vibrações que aumentaram seu soco. Ah! Sua armadura é totalmente a prova de balas. Seu short é feito de um tecido de aço, também são a prova de balas, mas por ser tecido não impede nenhum pouco a sua mobilidade. Sua bota é de cano longo e terá um dispositivo que aumenta a pressão do seu chute e se você pisar com muita força pode causar um pequeno terremoto com uma distância de 50 metros.

- Estou espantada, tudo isso é fantástico e rosa metálico! – Liz diz.

- Não sou estilista – Tony imita voz de gay – mas acho que você vai ficar uma gata.

Liz veste o short, coloca a bota e encosta na blusa armadura que se fecha automaticamente.

- Você está fantástica, uma verdadeira dama. Agora coloque esse ponto no ouvido, com ele você conversa com a Lola, seu bracelete falante. Espero que você goste dela, tanto quanto gosta do Jarvis. Também projetei um óculos escuro que recebem as informações do seu bracelete. Espero que goste. – Tony detalha tudo que ela precisa saber sobre sua armadura.

- Como vai funcionar a injeção de super força?

- Venha comigo para o subsolo. Tony disse e depois foi vestir sua armadura de Homem de Ferro.

O subsolo da Torre Stark era um grande vazio, paredes revestidas contra som e acolchoadas.  Aquele era um centro de treinamento secreto usando pela Shield.

- Espero que o vazio não te assuste. – Tony abre a porta do elevador.

- Nossa! – Liz fica espantada com o amanho do subsolo.

- Olhe para seu bracelete direito. – Liz segue a risca o que Tony pede – Agora diga “ativar super força” é simples assim.

- Ativar super força. – Liz fala com a voz firme.

O remédio foi injetado diretamente em sua corrente sanguínea.

- Coloque seus óculos. – Tony entrega os óculos na mão dela.

Ela colocou e na hora escutou.

- Prazer, Liz. Meu nome é Lola, estou aqui para ajudá-la sempre que necessário.

- Eu posso me comunicar com ela? – Liz pergunta.

- Claro. Sem mais perguntas! Tony Stark sai de cena – Ele diz e fecha o capacete – Entra o Homem de Ferro.

- Olá, Lola. Minha primeira ordem é que só me chame de Dama da Força.

Dama da Força para muito próxima a face do Homem de Ferro.

- Espero que sejamos parceiros assim também. – Dama da Força encosta seu nariz no capacete do Homem de Ferro.

- Acho que seremos muito mais, mas agora não. - Homem de Ferro empurra a Dama para longe.

A Dama vai parar na parede por causa do empurrão dele. Ela diz que as paredes são bem macias mesmo, mas que não quer encostá-las novamente.

O Homem de Ferro vai até ela e estende a mão para pegá-la. Ela segura a mão dele e diz:

- Sua mãe nunca lhe disse que é feio bater em uma Dama? – Ela puxa a mão dele, o arremessa longe e termina a frase – Ainda mais se for uma Dama da Força.

Dama conversa com Lola enquanto Homem de Ferro se levanta.

- Lola, qual a parte mais vulnerável da armadura dele?

- O reator ARC.

- Eu consigo atacá-lo?

- Precisaria do triplo que força que possui.

O Homem de Ferro levanta e a Dama tanta correr em sua direção, mas ele ativa seu plasma e ela cai longe. Ela tenta levantar para correr outra vez, mas o Homem de Ferro faz pose apenas com sua mão estendida em sua direção. Dama percebe que não consegui ir para frente, mas que pode pular. Ela pula provocando um tremor que faz o Homem de Ferro se desequilibrar, ela então corre e consegue acertar um soco no reator.

A força do impacto faz com que os dois caiam para trás.

- O impacto causou danos de 45% no sistema, senhor.

- Danada! – Diz o Homem de Ferro – Jarvis quanto seria a medida, em peso, do soco dela?

- Uma tonelada, senhor. Com 3 socos no reator, ela poderia causar uma pane no meu sistema.

- Quanto tempo ela ainda tem de super força?

- 15 minutos, senhor.

- Ok!

O Homem de Ferro imprensa a Dama num canto da parece e liga o seu plasma. Ela não consegue sair e fica lá, fazendo força em vão. Tony a mantém durante 14 min e 45 segundos ali.

- Senhor, o tempo da força dela está acabando, se continuar jogando plasma, ela pode morrer.

- Quantos segundos faltam?

- 5, 4, 3, 2...

Tony desliga o plasma e ela cai.

Stark abre o capacete e mais uma vez estende a mão para levantá-la.

Ela recusa e se levanta sozinha.

- Você é boa, só precisa perder a inocência. Falta malicia em você. – Tony diz a respeito da luta. – Você está bem?

- Estou! Na próxima a Dama acaba com o Homem de Lata. – Liz sorri e sai andando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está é a primeira de muitas batalhas.
Dama da Força perdeu feio pro Homem de Ferro, mas ela é novata.
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem De Ferro E A Dama Da Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.