Homem De Ferro E A Dama Da Força escrita por lih


Capítulo 6
Treinamento de fogo


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo QUENTE, prepare seu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222853/chapter/6

Liz volta de uma ida à Estátua da Liberdade, ela volta revigorada. Ainda estava se recuperando da discussão que teve com o pai.

Já na torre Stark.

- Bom dia, Tony! – Liz diz sorridente.

- Bom dia, acordou cedo! Onde estava? – Pergunta Tony, entusiasmado com a felicidade da moça.

- Eu fui até a linda Liberdade. Talvez eu me sinta um pouco assim agora.

- Se você está feliz eu também estou.

Liz vai para a varanda e deita na espreguiçadeira e diz:

- Me sinto de férias, senhor Stark.

Tony leva um suco de laranja e entrega para ela dizendo:

- Ah é? Então acho que é hora de acabar com essa moleza. Podemos começar a treinar agora mesmo, o que acha?

- Eu acho uma ótima idéia. – Ela toma um gole de suco – Que suco maravilhoso!

- É para você ficar forte, nada melhor que um suco de laranja genuíno.

Tony avisa que vai buscar alguns equipamentos para treiná-la e que ela deveria trocar de roupa.

Durante semanas foi assim: Liz dormia na cama de Tony, pois ele não dormia a noite, ficava trabalhando na armadura. Pela manhã a moça caminhava no Central Park e Tony descansava. Só se viam, de verdade, no turno da tarde. Era nesse turno que eles treinavam vários tipos de luta, cada treino durava em média 4 horas.

- O que vamos treinar hoje? – Pergunta Liz enquanto perdia o seu cabelo.

- Defesa pessoal. – Responde Tony entregando ataduras rosa para ela.

- Acho que dessa vez eu acabo com você. – Liz diz colocando as ataduras.

- Duvido. – Tony desafia a moça.

Liz chega bem perto do rosto dele e diz: Não me desafie, senhor Anthony Stark.

- Uii! Me chamou pelo nome todo. Agora estou morrendo de medo. – Tony foi irônico e riu.

Eles estavam na academia da torre. Tony vestia uma regata preta, um shorts de malhar, tênis e ataduras nas mãos. Liz estava com um macacão rosa, era todo aberto nas costas,  seus curto cabelo negro estava preso para trás e ela era tão vaidosa que não dispensava o batom nem na hora de treinar.

Eles tinham envolvimento, ela já sabia decorado qual seria o próximo passo dele. Ela era habilidosa, era complicado surpreendê-la com golpes. Ele pega um bastão para ver qual seria a defesa dela, que estava sem nada. Depois de muito tentar, Liz consegue tirar o bastão das mãos de Tony, mas o bastão cai e quando ela pensa em pega-lo, Tony a joga no chão.

Aquela era a primeira vez que seus corpos ficam tão próximos. Eles já estavam “vivendo” juntos há mais de um mês e o máximo que chegaram perto foi para um abraço amigável ou um golpe mais complexo. Daquela vez foi diferente, havia sentimento envolvido. Eles se olharam fixamente, talvez assustados com o momento. Liz , que já estava cansada com a luta, ficou com os batimentos cardíacos mais acelerados ainda. Tony, por sua vez, ficou com a respiração ofegante. Foram menos de 30 segundos, mas era o tempo que bastava despertar algo que já estava “escrito” para acontecer.

Liz não pensou duas vezes, levantou um pouco a cabeça e deu um beijo tímido, porém que dizia tudo, na boca de Tony. Depois ela caiu em si, pediu desculpas e tentou sair debaixo dele, mas para a surpresa de Liz, ele não deixou. Ele fez força não a deixando sair e tascou um beijo, digno de cinema, nela. 

Os dois estavam lá aos beijos dentro do ringue. O clima esquentou de vez e eles acabam se amando ali mesmo, como dois inconseqüentes, numa academia vazia.

Neste mesmo dia, à noite...

  Tony estava estranho, pensativo, parado na varanda e olhando o céu. Liz observava de longe. A cada gole que ele dava no uísque, ela sabia que sua tentativa era afogar mágoas. Tony não estava arrependido do que fez, mas Pepper ainda estava em seus pensamentos.  

A porta da varanda é anti-ruídos e estava fechada, ele estava do lado de fora e ela na sala. Liz senta no tapete e encosta sua cabeça no sofá.

- Ta vendo? Ele não gosta nem um pouco de mim, está ali sofrendo por amar outra. – Liz fala sozinha – Deve estar arrependido do que fez. Eu sou uma otária mesmo. Homens...sempre me usando...

- Tony está triste.

- Jarvis? – Liz pergunta intrigada.

- Sim.

 - O que você sabe sobre sentimentos, Jarvis?

- Nada, mas leio os estímulos que ele me manda. A senhorita não deveria estar triste.

- Por quê?

- Tony sempre fica acelerado em sua presença, digo em todos os sentidos.

Liz dá um leve sorriso.

- Há tempo que não computo estímulos tão grandes. – Tony abre a varanda. - Você faz bem a ele.

Tony escutou a última frase.

- Não acredito que Jarvis resolveu falar de sentimentos outra vez.

- Não são sentimentos, senhor.

- Jarvis, por favor, desligue!

Liz levanta do chão.

- Está vendo o que te espera? Terá um programa mais ou menos igual a esse, posso instalar uma voz feminina e ela pode fazer companhia ao Jarvis, enquanto você fica aqui. – Tony enche mais um copo de uísque – Pense em um nome.

Liz responde rápido: Lola!

- Escolheu rápido.

- Era o apelido da minha mãe.

- Você sente saudades dela, não é?

- Sinto muitas. Você também sente falta de alguém, certo?

Tony bebe um gole e balança a cabeça em forma de negação.

- Oras! Pare com isso, Tony! É evidente que você se arrependeu do que fizemos hoje.

- Eu não me arrependi. Já passei da idade de brincar com sentimentos alheios, se quisesse isso, pegaria qualquer mocinha de 20 anos por ai. – Tony tenta se explicar.

- Então por que você parece está triste?

- Porque passei boa parte dos meus projetos ao lado dela, porque ela faz parte da história desse lugar, é como se ela me visse.

- Está vendo? Você se arrependeu, admita.

- Não, pelo contrário. Estou triste porque não estou nem um pouco arrependido. É complicado me desvencilhar dela, Liz. É como se eu fosse obrigado a nutrir um sentimento eterno por ela, como se eu fosse o culpado, como se eu devesse sofrer. – Tony abriu seu coração.

- Você não precisa se culpar...

- Preciso! Eu tive culpa quando a trai milhões de vezes, quando diferenciei desejo de amor. Desejo e amor têm que ser uma coisa só.

Liz tira, delicadamente, da mão de Tony o copo e fala em seu ouvido: “Estou do seu lado, Tony. Não importa qual será sua decisão, eu irei entender e suportar.”

Tony dá um beijo na testa dela e pede que ela vá deitar, pois amanhã é o dia que ele vai instalar o bracelete nela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trilha sonora do capítulo: Demi Lovato - Lightweight ( http://www.youtube.com/watch?v=Tvgei1DnV7U&feature=related )
Eu avisei que o clima era quente! heheheh Acho que fui sutil.
O que acharam? Eu confesso que me empolguei LEGAL!
Beijooos