Homem De Ferro E A Dama Da Força escrita por lih


Capítulo 4
O teste de Liz (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222853/chapter/4

Liz fica sem saber o que responder e Tony pede para falar sozinho com ela. Eles saem da sala.

- Essa ideia não foi minha, eu prefiro trabalhar sozinho. Não me sinto parte integrante da SHIELD , mas ,até agora, eles só querem ajudar.  – Diz Tony.

- Você acha que devo entregar um projeto, de anos, nas mãos deles? Você faria isso? – Liz pergunta com uma cara de tristeza.

- Às vezes precisamos dar tiros no escuro. – Tony tenta convencê-la que a SHIELD não oferece risco ao projeto.

- Tudo bem. – Liz aceita, mas a tristeza é aparente.

Eles entram na sala, Liz abre a maleta e entrega um frasco rosa nas mãos de Nick Fury. 

- Cuidado com o que você vai fazer com isso. Eu dei minha vida por esse projeto.  – Liz diz quase chorando.

- Se a senhorita estiver do nosso lado, estaremos do seu lado também.  Natasha, preste atenção. Você irá fazer uma bateria de testes psicológicos com a Eliza. Liz, você passará alguns dias aqui na sede. Esses testes serão realizados sem o auxilio do seu remédio, queremos saber até onde você agüenta sozinha. A segunda etapa será um treinamento militar sem e com o seu super poder, seu instrutor será o Stark. A terceira etapa será mais uma bateria de testes, mas testes usando seu super poder. Uma ultima coisa: Vou me ausentar nas próximas 48 horas. – Fury diz.

- Como serão esses últimos testes? – Pergunta Liz, com um pouco de receio.

- Nada demais, vou colocar a senhorita para lutar contra os nossos super-humanos clássicos. Mas fique tranqüila, pois não será preciso ganhar de todos, ganhe apenas de um e já estará aprovada. – Fury diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Nick Fury pede que Natasha leve Liz para a sala de interrogatórios onde será realizado o primeiro teste. Ele também pergunta a Tony quanto tempo demoraria para criar a armadura de Liz. Tony avisa que já tem mais ou menos um modelo, basta fazer uns ajustes e que se trabalhar como um louco durante noites pode terminar em um mês.

Natasha faz o primeiro de uma seqüência de testes psicológicos com Liz.  A Viúva Negra não tinha nenhuma simpatia pela moça, então fazia tudo se tornar mais complicado. Ela recebeu um envelope com dezenas de informações sobre a senhoria Márquez e usou tudo que tinha contra a própria. A intenção era tirá-la do sério e fazê-la se descontrolar. Romanoff chegou a colocar em uma das questões a opção de salvar o pai ou a mãe de Liz, a fazendo escolher entre um deles. Liz se sentia mal com isso, mas tentava manter a postura. A última parte foi ligar a moça a uma Máquina da Verdade, onde ela deveria apenas responder sim ou não. 

- Você tem medo de alguma coisa? – Perguntou Natasha.

- Não. – Respondeu Liz.

- As pessoas tem medo, senhorita Eliza. É claro que você deve ter medo de alguma coisa. Vou perguntar mais uma vez: Você tem medo de alguma coisa?

- Não.

- Nem do câncer?

Liz se manteve em silêncio por alguns segundos.

-Não.

Natasha fez diversas perguntas, mas nenhum acusou incerteza ou mentira. Ela aproveitou para fazer uma pergunta que não fazia parte do teste.

- Você se interessou pelo Anthony?

Liz deu uma leve risada, confirmou seus pensamentos que Natasha tinha interesse por Tony.

- Não.

Romanoff ficou espantada com a resposta de Liz, olhou para o aparelho e viu que ela não estava mentindo. Resolveu passar a moça para outro teste.

Do lado de fora da sala...

- Ficamos 3 horas no interrogatório, acho que agora você deve estar com fome. Gostaria de comer alguma coisa? – Natasha pergunta a Liz.

- Sim.

- Então você vai jantar. – Natasha disse com um sorriso irônico no rosto.

Ela levou Liz até um laboratório onde eram criados em cativeiro alguns insetos comestíveis que não faziam mal a saúde e ainda eram nutritivos.

- Em época de grandes guerras, é necessário utilizar de recursos nada convencionais para a alimentação. Neste laboratório estudamos alguns desses alimentos... Pronto, pode escolher a sua refeição. É quase um self-service. Bom apetite.

Natasha sai da sala, que é toda de vidro, mas volta rapidamente para avisar um detalhe.

- Coma, você é obrigada a comer pelo menos três aperitivos desses, se quiser passar para a próxima etapa. 

Natasha ficou olhando a aflição de Liz, pelo vidro. Eliza comeu alguns grilos, uma lesma e algumas baratas. Seus olhos encheram d’água, mas ela não chorou.

Como passou nos dois primeiros testes com êxito, ela passou por outras dezenas de pressões psicológicas, como: Ser mantida acordada por 24 horas, escutar gritos em um quarto escuro. Por último, Eliza foi colocada em uma sala branca com uma goteira, durante 12 horas. Era um dos testes de resistência mais complicados usados pela SHIELD.  Depois, Natasha deu um tempo para ela descansar.

- Parabéns, você não chorou e nem hesitou em desistir. Grande vitória para uma moça que viveu a vida inteira dentro de um laboratório. – Natasha ironiza.

Eliza está cansada e psicologicamente acabada.

- Eu preciso dormir. – Disse Liz com a voz fraca.

- Acho que você pode dormir na segunda sala a direita, lá tem um colchão e um travesseiro. Amanhã, continuamos.  – Diz Nathasha

Maria fica sabendo das torturas que Natasha está submetendo Liz, ela liga para Tony e pede que ele venha buscá-la, antes que o pior aconteça.

Tony chega furioso e se apavora com o estado de Liz.

- O que está acontecendo aqui? – Tony grita com Romanoff.

- Estou testando-a. – Responde Natasha.

- Você está torturando a moça? Olha o rosto dela! Há quantos dias você não toma um banho? – Pergunta Tony.

- 3 dias. – Liz responde.

- Você está treinando com o remédio de super força? – Ele pergunta.

Quando Liz vai dizer que não, Natasha a interrompe e diz que aquele procedimento era normal e que ela não merecia ser uma Vingadora se não pudesse resistir a testes tão bobos.

- Se você quer saber, ela passou em todos os testes até agora. Ela já estava indo dormir. – Completa Natasha.

- Eu sei que ela já está indo dormir, mas hoje ela dorme na Stark. – Diz Tony furioso com as torturas da Viúva Negra.

Liz dá um suspiro de alívio tão forte que perde o equilíbrio e cai.

- Lembre-se que ela não tem nenhum treinamento militar e que sem seu “remédio”, é apenas uma mulher normal.  – Tony disse a Natasha.

 Tony segura a moça no colo e a leva de carro até sua casa.

Chegando à sede da Stark, Tony diz que odeia andar de carro. “Prefiro voar” diz ele.

Liz parece desacordada, ele a coloca em sua cama e prepara uma vitamina para ela.

- Toma isso. Eu prefiro preparar drinks, mas tudo que eu faço fica bom, isso também deve estar.

- Obrigada por me tirar de lá, eu pensei em desistir. – Liz diz ao beber a vitamina.

- Quando Fury se ausenta, isso daqui vira uma zona. Por isso não gosto de mulheres no comando. Vocês são invejosas, não podem ver uma mulher mais bonita que querem matar. Disse Tony.

- Os testes acabaram?

- Por hora sim. Agora tenho que te treinar. Tome um banho e durma. Qualquer coisa, estarei no laboratório montando sua armadura. – Tony apaga a luz do quarto dele.

- Você vai me deixar dormir na sua cama?

- Vou, eu não vou dormir mesmo. Estou trabalhando!

Tony foi para o laboratório e Liz foi tomar banho.

- Jarvis, mostre a câmera do banheiro.

- Existe a presença de uma pessoa lá, senhor.

- Obedeça minha ordem.

Jarvis ativa a câmera, mas Tony só consegue ver uma toalha azul. Liz não é boba e percebeu que estava sendo filmada.

 - É, se tem uma coisa que Liz não é, é boba.

Tony passou a noite projetando a armadura de Liz. Amanheceu e Liz retribuiu a vitamina que ele fez a ela. Eliza preparou um café-da-manhã lindo. Colocou torradas, chá e chocolates numa bandeja e levou para ele. Tony estava caído por cima da mesa, exaustão.

- Tony?! – Liz diz com uma voz suave.

Tony levanta e vê a moça em sua frente com a bandeja para lhe entregar.

- Você fez um café para mim? – Ele disse sem acreditar.

- Sim, desculpa por tomar essa liberdade, mas você fez algumas coisas boas por mim ontem. – Ela coloca a bandeja na mesa.

- Cedi minha cama para uma zumbi e acordo com uma linda mulher me trazendo o café – Ele diz e ri. 

- Obrigada por me tirar de lá ontem. Eu acho que Natasha não gosta de mim. – Ela diz.

- Você acha? Desde a primeira vez que te viu, ela te odiou. Qual foi o teste mais fácil?

- Os dois primeiros foram fáceis. Fui submetida à máquina da verdade, mas sou biomédica, sei quais os estímulos que a máquina lê como mentira. Em algumas questões, eu menti e apareceu “verdade”. Ela me perguntou se eu era interessada em você. – Liz confessa.

- O que você respondeu?

- Não! A máquina leu como verdade. – Liz ri.

- Mas você mentiu?

- Quem sabe?! Ah! Sei que vou passar alguns dias aqui, então, nunca mais tente vigiar com a câmera do banheiro.

- Ouviu Jarvis? Da próxima vez vou pessoalmente.

- Se me pedir permissão... – Liz disse e recolheu a bandeja.

- Depois volta que quero te mostrar o projeto de sua armadura. – Disse Tony.

Tony vê Liz se afastar e fica admirando as curvas da bela morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. teremos o projeto da armadura e muito mais Tony e Liz.
Comentem o que acharam sobre os detalhes de tortura, sobre o "ciúmes" da Viúva Negra e o climãããoo entre Tony e Liz.
Confesso que não foi fácil escrever esse cap.
Beeeijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem De Ferro E A Dama Da Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.