Homem De Ferro E A Dama Da Força escrita por lih


Capítulo 11
Dama da Força vs Viúva Negra


Notas iniciais do capítulo

Posso falar com TODA CERTEZA que agora essa fic vai ficar MARAVILHOSA! Preparem seus corações para os próximos capítulos. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222853/chapter/11

Liz e Tony voltam da Shield e, ao chegar à Torre Star, Tony lembra que é dia de Super Bowl.


– Você gostaria de assistir no estádio? Podemos ir. – Tony diz empolgado – Tenho cadeira cativa e o New York Giants está na final.


– Tony, estou cansada, exalta! – Liz recusa o convite – Não dá tempo de chegar agora em Indiana, vamos deixar para outra final.


– Tudo bem. Vai tomar um banho para relaxar, eu vou pegar umas cervejas, pipoca e abrir a tela de cinema aqui. – Tony pede que Jarvis ligue a tevê holográfica na parede – Não estaremos lá, mas será igualzinho como se estivéssemos.


Liz toma um bom banho e os dois assistem a final do Super Bowl.


– Vamos Giants! – Liz grita empolgada.


– Não sabia que você gostava tanto assim. – Tony comenta sobre a animação de Liz.


– Eu não entendo muito, mas torço sempre para os times de Nova York. – Explica Liz


Beijos, gritos de alegria, brindes com garrafas de cerveja e pipocas voando. Eles curtem cada lance do jogo, parecem dois adolescentes. É raro ver Tony Stark solto desse jeito, Liz faz verdadeiro milagre na personalidade dele.


Está quase acabando a partida, mas Liz já está sonolenta e encosta no peito de Tony.


– Acabou! – Tony diz em voz alta – Nosso Giants venceu a competição. – Tony percebe que Liz pegou no sono.


– O que? – Liz acorda, mas ainda está super sonolenta. – Vencemos?


– Vencemos, sim, mas a senhorita tem que dormir. – Tony carrega Liz até a cama dele.


Ele dorme ao lado dela.


No meio da noite, Liz tem um sonho estranho. Ela vê um lugar todo branco e uma mulher que está com um vestido também branco. A voz é falha, ela não consegue entender muito.


“Não se deixe levar” Dizia a mulher do sonho.


No próprio sonho, Liz tentava um contato com ela: “Quem é você? Mãe?”


A mulher apenas repetia: “Não se deixe levar”

Tony percebe que Liz está tentando acordar do sonho, mas não consegue. Ele resolve cutucá-la e ela acorda. Liz respira aliviada.


– Você está bem? – Tony pergunta preocupado – Acho que estava tendo um pesadelo.

– Estranho. – Liz senta na cama – Parecia a minha mãe. Ela falava, mas eu não entendia direito.


– Deve ter sido a bebida, você não está acostumada a beber. – Tony abraça Liz, a fazendo deitar – Vamos dormir, você deve estar muito cansada.


Eles acordam e Liz vai preparar um café para eles. Enquanto ela prepara, fica pensando sobre o seu sonho. Ela acredita que ele significava alguma coisa.


– Que cara é essa? – Tony vê Liz preocupada – Está com medo da Natasha?


– Não, claro que não – Liz diz e coloca o café da manhã na mesa.


– Então qual o motivo dessa cara de preocupada? Você nem foi caminhar hoje. – Contesta Tony.


– Não fui caminhar para poupar energia, mas estou preocupada com meu sonho. – Liz diz e senta para tomar o café.


– O que aconteceu nesse sonho? – Pergunta Tony


– Uma mulher de branco, que aparentava a minha mãe, vinha e dizia coisas. – Liz parece confusa – Eu não me lembro, só entendi a frase “Não se deixe levar”


– Então, não se deixe levar por esse sonho. – Tony ri – Vamos ver as manchetes do dia. – Tony chama Jarvis


– Pois não, senhor Stark.

– Nos mostre as manchetes de hoje.


Jarvis abre uma tela na frente deles e mostra as manchetes.


“Homem de Ferro e sua versão feminina voam pela cidade de Nova York”


“Continua o mistério da Torre Stark: Quem será a nova super-heroína?”

Ao ouvir as manchetes, Tony lembra que não enviou o e-mail para os jornais.


– Droga! – Ele murmura – Eu não dei a desculpinha que a Shield mandou, nem sei onde está o papel.


– Eu sei, está comigo. – Liz tira o papel do bolso e dá a ele.


– “Um protótipo de robô feminino”? Que desculpa ridícula – Tony ironiza – O que será que eles falaram para os seus alunos, que a professora Eliza largou tudo e foi surfar no Havaí?


– Tony! Eu sei que é uma resposta ridícula, mas é o que será dito. Por favor, repasse essa informação. – Liz está preocupada com as manchetes.


Jarvis recebe ordem para enviar os e-mails aos jornais da cidade.


Dessa vez eles vão para a sede da Shield de carro.


Na Shield


Fury recebe Tony e Liz, eles são levados até um hangar. Lá Natasha os espera.


– Pronto, chegamos. Sem delongas! – Diz Fury para Liz – Vista sua armadura e vamos começar logo isso.


Barton já está presente, ele irá anotar todas as informações pertinentes ao desempenho de Dama da Força.


Natasha está quieta no canto oposto do hangar, apenas olha pra Liz com desprezo.


Maria abre a porta e vai falar com Fury. Ela diz no ouvido dele que alguém deseja conhecer Liz. Fury pede para que a pessoa entre.


Entra por aquela porta gigante do hangar, o não tão alto Dr. Bruce Banner.


– Senhorita Eliza Márquez, esse é o Dr. Bruce Banner. – Fury apresenta os dois.


– Verdinho! – Tony diz sarcasticamente.


– Olá, Tony. – Bruce ignora o sarcasmo de Stark e vira para cumprimentar Liz – Prazer, senhorita Eliza. Eu sou fã de seus artigos acadêmicos, a senhorita é genial.


– Muito obrigada, Dr. Bruce. Também sou uma grande fã sua, mas confesso que estou surpresa com sua presença aqui. – Diz Liz.


– Dr. Bruce Banner é um dos nossos maiores pesquisadores e também faz parte do Projeto Vingadores. – Explica Fury – Ele é o Hulk!


– Oh! Céus! – Liz fica espantada – Não dá para acreditar.


– É! Eu sei. – Diz Bruce com sua voz calma e seu olhar cabisbaixo.


– Ele vira o verdão e destrói tudo que vê pela frente. – Tony explica de forma sarcástica – Então não tente irritar ele, pelo menos não comigo por perto.


– A conversa está ótima, mas não viemos aqui para tricotar. – Diz Natasha.


– Bruce, fique para ver a luta. – Pede Fury – Barton, anote todos os movimentos de Liz.


Liz coloca sua vestimenta e injeta o seu remédio de força.


A luta começa.


– Eu vou acabar com você. – Viúva provoca – Você é quem vai conhecer a sua mamãe.


– Lola, me diga todos os pontos fracos dela. – Dama pede a Lola (Computador).


– Um soco seu pode quebrar 5 costelas dela de uma vez e ela não voa. Essas são suas vantagens, Dama.


Cada soco de Viúva não faz nem a Dama se mexer. Ela fica desesperada, pois não consegue tirar a Dama do lugar. Viúva pega sua arma e tanta atingi-la, mas Dama voa rápido e os seus tiros não pegam nela. As balas acabam e Dama desce ao chão, desce com tanta força que acaba provocando um terremoto. Viúva cai e Dama dá um soco do lado do rosto dela. Uma cratera se forma no chão.


– Poderia ser seu rosto ali. – Diz Dama para Viúva.


Dama da Força pega Viúva pelo braço e a arremessa na parede de ferro no hangar.


Viúva percebe que vai perder e usa seu ultimo recurso contra Dama: A provocação!


– Vamos bastardinha, acaba comigo. – Viúva grita, mesmo caída sem força – Pensa que eu sou seu papai que te abandonou quando você era uma adolescente órfã e estranha. Ou você acha que não era uma órfã? Órfã de pai vivo, o que é muito pior.


– Não acredito no que estou ouvindo – Liz fica perplexa com tamanha provocação – Você vai se arrepender de ter nascido, sua VADIA!


Dama fica com muita raiva e pega distância de Viúva, ela está pronta para socá-la de força arrasadora.


Fury fica assustado com a cena e liga uma sirene na tentativa de acabar com a luta.


– Parem, parem! – Fury grita desesperado – Isso não é uma luta de verdade.


– Soco de meia tonelada ativado. – Avisa Lola.

Dama segue em frente e dá um soco, mas Viúva consegue desviar. Dama fica com seu braço de ferro preso na estrutura do hangar. Ela não consegue se soltar. Viúva aproveita para se segurar no outro braço de Dama, mesmo com ela balançando muito, Viúva consegue desativar o bracelete e a armadura desliga.


– Sistema desativado.


– Acabou! – Grita mais uma vez Fury – Vocês jogam do mesmo lado, isso aqui é um treinamento. Ficaram loucas?


Liz consegue soltar seu braço.


– Não existe uma vencedora e uma perdedora, vocês têm que saber parar. – Fury olha para a Natasha e diz: Cuidado com o que você fala, você teve sorte. Ela poderia ter acabado com você.

– Mas eu venci. – Retruca Natasha – A desestabilizei, uma fraca sentimental. Deve aprender a se controlar, mocinha.


– Sua safada! – Liz ainda está furiosa – Cuidado com o que fala.


– Cuidado mesmo. – Disse Tony – Quero ver falar assim com o Dr. Bruce. – Tony olha risonho para ele – Né, Dr. Bruce?


– Vocês duas foram fantásticas. – Barton dá um balanço sobre a luta – Natasha usou de toda sua habilidade com a arma e com os treinamentos militares. Liz descobriu os pontos fracos de Natasha e os aproveitou muito bem.


– Só que força não é tudo, Liz. – Disse Fury olhando nos olhos dela – Natasha tirou vantagem do seu emocional, você se deixou levar.


“Deixei-me levar. O sonho!” Liz pensa.


– Acho que podemos treinar juntos, o que acha? – Bruce fica encantado com a força de Liz.


– Eu vou adorar. – Liz aceita.


– Então a próxima luta treino será de Dama da Força versus Hulk.


– Essa eu não vou perder por nada. – Diz Tony



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, não imaginava que ficaria tão empolgada escrevendo uma fic. Estou AMANDO! E vocês? Comentem e façam a felicidade de uma escritora/jornalista. Beeijoooss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem De Ferro E A Dama Da Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.