Homem De Ferro E A Dama Da Força escrita por lih


Capítulo 10
Apresentação na Shield


Notas iniciais do capítulo

Provocações! Uuuuuhhh :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222853/chapter/10

Liz acorda cedo e vai dar sua corrida, pelo Central Park, como de costume. Ela está vestida com um macacão de ginástica rosa que deixa suas costas aparecendo e, claro, está distraída ouvindo música em seu ipod. Mesmo com a cabeça na lua, Eliza percebe uma movimentação estranha em frente à banca de jornal e acaba parando para saber o que é.

- Eu não consigo enxergar – Ela pergunta a um senhor que também estava parado em frente à banca. – O que está acontecendo?

- O jornal diz que temos mais um deles a solta. – Responde o senhorzinho que parece preocupado.

- Deles quem? – Liz pergunta curiosa.

- Super-heróis! – O senhor respondeu com os olhos arregalados – Dessa vez eles quebraram o placar do estádio dos Yankees.   

Liz ficou atormentada com a fala do velhinho, começou a pedir licença para tentar se aproximar do vendedor de jornal.

- Licença moço. – Ela quase empurrou o homem que atrapalhava sua visão. – Senhor, por favor, me vê um exemplar do New York Times. – Ela entregou o dinheiro e pegou o jornal.

Liz lê a manchete em voz alta:

- “Homem de Ferro luta com sua versão feminina dentro do estádio dos Yankees. O vídeo da luta pode ser visto na internet.” Eu não acredito nisso!

Na Torre Stark

Depois de 37 ligações perdidas, Tony resolve atender ao telefone.

- Jarvis, coloque a ligação em Viva Voz, por favor. – Tony diz revoltado com a tentativa insistente da ligação.

“Espero que tenham um bom motivo para me acordar.” Pensa Tony

Jarvis transfere a ligação para o Viva Voz ambiente.

- Senhor Tony Stark, é a agente Maria Hill.

Tony, que ainda está deitado em sua cama, a interrompe.

- Senhorita Hill, espero que o mundo esteja sendo invadido por ETs ou que você esteja louca para sair comigo, tão louca que não pode esperar dar 9h da manhã para me ligar.

- Senhor Stark, não tenho tempo para as suas piadinhas. O assunto é grave.

- O que é tão grave que não pode esperar até a hora de uma pessoa normal acordar? – Tony faz mais um de seus comentários engraçadinhos – Duvido que vocês acordem o Bruce assim.

- Veja com seus próprios olhos, senhor Stark. Estou enviando algumas manchetes de jornais para o senhor ler. – Hill enviou por e-mail as manchetes para ele.

Jarvis abriu as manchetes e Tony se espantou ao ler:

“Homem de Ferro luta com sua versão feminina dentro do estádio dos Yankees. – N.Y.T.”

“Tony Stark aluga o estádio dos Yankees para treinar nova super-heroína. – The New York Post”

“O mundo ganha mais uma heroína de ferro. Veja o vídeo no Youtube – The Guardian”

- O que o senhor tem a dizer sobre isso?

Tony está pasmo.

- Eu avisei que ia matar o infeliz que postasse alguma coisa sobre isso. – Tony fala com raiva.

Liz chega à Torre e vê uma multidão de fotógrafos e repórteres de prontidão esperando alguma aparição de Tony. Ela entra pela parte dos funcionários da limpeza do prédio, qualquer tipo de pista pode fazer os jornalistas perceberem que ela é a heroína misteriosa. Depois que entra, sobe e vai logo ao quarto de Tony com o jornal na mão. Ela está ofegante, pois veio correndo. Logo vê as manchetes na super tela de computador e dá um suspiro de lamento, porque chegou tarde demais.

- Você já sabe das noticias, né? – Liz levanta o jornal que está na mão dela.

- Não só eu, a Shield também. – Responde, Tony.

- Senhor Stark e senhorita Márquez, eu gostaria dos senhores aqui agora. Fury e eu estamos esperando. – Hill desliga o telefone.

- Acha que estamos ferrados? – Liz pergunta.

- Um pouco!

- Tem uma multidão de jornalistas na porta da Torre, não podemos sair por lá. – Liz explica – Tive que entrar pelos fundos.

Tony fica pensativo

- Eles não querem show? – Pergunta Tony. – Então terão.

- O que você vai fazer? – Liz está preocupada com a repercussão.

- Vamos voando! Pode ir se vestindo, Dama da Força. – Tony estava totalmente tranqüilo com a situação.

- Sério? – Liz se espanta com a alternativa de Tony – Você não acha que Fury vai ficar furioso? – Ela ri com o trocadilho.

- Fury já está furioso! E quem ele pensa que é: meu pai? – Tony caminha até a máquina que o veste de Homem de Ferro.

Liz abre o armário veste sua armadura rosa metálica, seu short de fios de aço e suas super botas. Ela já está de cabelos presos, coloca seus óculos e pronto.

- Podemos ir. – Disse Liz para Tony.

- Você fica muito sexy com esse uniforme. – Tony diz, facha seu capacete, segura Liz no colo e levanta vôo.

Todos os jornalistas tiram fotos e mais fotos dos dois voando.

No Quartel General da Shield

Tony e Liz pousam e já são abordados pelo o quarteto: Maria Hill, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Natasha Romanoff (Viúva Negra) e Nick Fury.

- Não poderiam usar um carro? – Disse Maria.

- E passar por todos aqueles repórteres? – Disse Tony.

- Não poderia usar uma armadura igual ao do Tony? – Disse Natasha sobre a armadura sexy De Liz.

Liz não teve nem tempo de respondê-la, Nick foi logo colocando ordem.

- Não poderiam agir como adultos racionais? – Disse Nick Fury.

- Achamos que seria melhor virmos voando do que passar por todos aqueles jornalistas, a intenção não era piorar as coisas. – Liz explicou a eles.

- Tudo bem senhorita Márquez. – Fury não está chateado com ela – O problema maior foi criado pelo senhor Stark.

- Os problemas maiores são sempre meus. – Tony brinca.

- Achou que ninguém fosse perceber uma luta de “robôs voadores” no estádio dos Yankees? – Pergunta Natasha a Tony.

- Robôs voadores? – Tony olha para Liz e completa cochichando – Acho que Homem de Lata foi mais legal.

- Senhor Stark, eu sei que todo o seu poder lhe sobe a cabeça às vezes. – Fury desaprova a atitude de Tony – mas alugar o estádio mais famoso da cidade para um treinamento que deveria ser secreto passou dos limites. A Shield é uma organização séria e ultra-secreta.

- A Shield é uma organização secreta, mas eu não sou. – Tony se defende.

- Você deve soltar uma nota na imprensa. – disse o agente Barton entregando um papel para Tony – Dessa vez, mande por e-mail e não mude uma vírgula do que está escrito.

- Pode deixar. – Liz tira o papel da mão (de ferro) de Tony. – Eu não quero que saibam que sou eu.

- Agora vamos, Eliza. Precisamos saber o que a senhorita tem para nos mostrar. – Disse Fury.

Todos foram para uma área desértica, ainda dentro da Shield. Era como uma área de treinamento militar.

Fury pediu que Liz injetasse o remédio e demonstrasse seus poderes. Viúva Negra não perdeu a oportunidade de jogar uma provocação.

- Além da metade da roupa dela, está faltando um detalhe importante: O seu nome de guerra. – Disse a Viúva.

Liz que estava com os óculos na cabeça, os coloca de volta nos olhos e diz: - Muito prazer, meu nome é Dama da Força.

- Dama da Força? – Natasha ri – Seu nome é ridículo.

- Não entendo qual o seu problema. – Dama se aproxima dela e os outros se afastam, esperando uma reação bruta de Liz. – Minha mãe dizia que quando uma pessoa nos odeia sem motivo é porque ela gostaria de ser como nós.  – Dama dá uma pisada na frente de Natasha, ela cai e todos os outros sentem o tremor.

Barton diz que o tremor chegou a 50 metros e 4,3 graus na escala Richter.

- Eu não usei toda minha força. Se vocês quiserem que eu use, segurem-se. – Disse Dama.

Todos tomaram distância maior do que 50 metros. Ela pisou com tanta força que rachou a parede de um dos hangares que estava próximo. 

 - Uau! Agora chegamos a 7,6 graus na escala Richter que só vai até 9. – Disse Barton surpreso.

Fury pede para que ela faça outros testes como o de potência soco, vôo e resistência. Liz conseguiu furar a porta de um carro com apenas um soco. O vôo dela não era alto, mas ela conseguia uma rápida mobilidade e era difícil pegá-la. Sua resistência era assustadora, Fury a descreveu como uma mistura de Hulk com Homem de Ferro.

- Fantástica! – Nick Fury se aproxima de Liz – Você é fantástica, pode melhorar em muitas coisas, mas é fantástica.

- Obrigada. – Liz fica sem graça com o elogio, mas não escondeu o sorriso.

- Senhorita Márquez, além de uma super-heroína, é uma super cientista. Gostaríamos que se justasse a nossa equipe de pesquisas. – Fury a convida.

- Eu fico lisonjeada. – Liz olha para Tony – Mas já aceitei o convite do senhor Stark, vou trabalhar para ele.

- Tony não perde tempo, fisga qualquer coisa que passa em sua frente. – Disse Natasha.

- Ela está longe de ser qualquer coisa. – Tony defende Liz.

- Obrigada, mas eu sei me defender sozinha. Ta bom enferrujadinho? – Liz diz a Tony.

- Eu sou feito de titânio, ta? Titânio não enferruja. – Tony responde.

- Xii! – Liz pede silêncio e vira para Natasha – Eu não vou perder meu tempo falando com você. – Liz dá um soco na cara dela e Natasha cai para trás. 

Todos ficam espantados com a reação da moça.

Barton ajuda a Viúva levantar.

- Eu faço isso sem o meu remédio. Com ele, eu acabo com você. – Disse Liz a Natasha.

- Já que vocês querem se acertar dessa forma. Acho justo a Viúva Negra ser a primeira a lutar com Liz, agora Dama da Força. – Disse Fury.

- Por mim tudo bem. – Liz encara Natasha – Vou acabar com você, você vai conhecer seus ex maridos. – Liz ri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,
Fiquei sabendo que tem um pessoal que curte a fic, mas não tem coragem de comentar. Eu agradeço por lerem e gostarem, mas não tenho como saber o que vocês acham se não comentarem.
Eu aceito bem as críticas, se quiserem que eu mude alguma coisa, melhore alguma coisa... Podem comentar também!
Eu não preciso de comentários grandes e não estou preocupada com o número de reviews que tem a fic, só quero saber quem está ai do outro lado.
Um beijãão pra vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem De Ferro E A Dama Da Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.