Por Jashin-sama! escrita por anabnas


Capítulo 3
Capítulo 3: Derrota


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo nem demorou pra sair o/ Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22251/chapter/3

-

 

Fitei-o assustada, mas sem transparecer meu medo.

- Agora me deixe apresentar minha incrível técnica! – ele gritou, em seguida passando de leve a lâmina da foice em sua bochecha, suficientemente forte para fazer sangrá-la. No instante seguinte, senti uma dor, como se tivessem cortado minha bochecha.

Agora eu entendo... Ele usou meu sangue para de alguma forma, nos ‘conectar’. Portanto, ele se machucando, me machuca também. Mas para usufruir de tamanha técnica, ele teria de ser... Imortal. E aquele círculo que ele fez com sangue? Deve existir alguma relação com o resto, mas qual...?

Interrompi meu raciocínio por causa de algo mais urgente. Ele agora mirava a foice em direção de seu coração. Um ponto vital... Preciso impedi-lo, senão com certeza vou morrer! Corri o mais rápido que pude em sua direção, mesmo sabendo que de nada adiantaria. Se eu o atingisse, eu iria ser atingida também. Ele se recuperaria, enquanto eu permaneceria abatida, sendo então, derrotada. Minhas mãos estavam atadas, era um beco sem saída.

Mesmo tendo plena consciência disso, avancei em sua direção, rezando para eu ser mais rápida que a lâmina.

Eu estava quase encostando nele quando senti uma dor insuportável no peito. Ele fora mais rápido.
Soltei um grito de agonia, enquanto perdia minhas forças. O golpe que planejei dar já não podia ser mais feito. Minha energia estava sendo sugada, parecia que meu chakra escapava diante de meus olhos.

Com o que ainda me restava de força, finalmente alcancei-o, empurrando-o em seguida, a dor apenas aumentando. Ele caiu meio afastado, xingando algo que não consegui ouvir. Eu cambaleei, ajoelhando-me na terra.
Esperava que a dor aumentasse, mas ela se manteve a mesma. Então essa era a relação com o círculo de sangue... Para haver a conexão, precisa-se estar dentro desse círculo. Bem, foi na sorte, mas me safei dessa.

- Sua idiota... – ele resmungou mais audivelmente, sua cor da pele voltando ao normal. – Como você ainda tá viva?

- Essa é fácil. – cuspi um pouco de sangue, tapando a boca com a manga da blusa, pois a última coisa que eu quero é ele com meu sangue novamente. – A sua estupidez garantirá minha vitória. – comecei a me curar (a ferida não foi muito funda), ao mesmo tempo em que sorria, observando seu semblante evidentemente irritado, que logo ficou calmo, com um grande sorriso.

- Vitória?! – seu sorriso alargou-se ainda mais. – Você realmente acha que vai conseguir me vencer? – o sorriso explodiu em uma gargalhada.

- Sim. – retruquei séria. Mais risadas.

Emanando uma falsa segurança e autoconfiança, mas por dentro, caos total. Essa era eu no momento. Continuava sendo arrogante, sem perder minha postura, mas eu estava muito ferida, e curar gasta muito chakra – algo que eu não tinha em abundância no momento. – Além do mais, meu oponente era um imortal.

Minha única salvação (que nem sei se de fato irá me salvar) será recorrer ao meu time. Procurei em minha bolsa ninja algo para distrair-lo, enquanto eu fugisse. Tarja explosiva...? Talvez. Enrolei-a em uma kunai.

- Não me venha com brincadeiras, sua puti... – joguei a kunai, explodindo tudo a seu redor.

- Tchau tchau! – gritei, saindo correndo dali o mais rápido que pude. Correr ferida não foi uma grande idéia.

Com certeza o shinobi da foice me acharia com o tempo, pelo meu cheiro. Decidi então subir na árvore mais alta que encontrei, para confundir meu cheiro com o vento, dificultando assim ele encontrar minha localização. Além disso, tive uma visão privilegiada, podendo ver o shinobi da foice me procurando do lado oposto de onde eu estava. Ri comigo mesma.

A visão também me possibilitou ver o outro ninja, perto de minha equipe. Meu corpo estremeceu quando eu vi Ken, Hiroshi e Akira desmaiados, com sangue derramado perto de seus corpos.
Eu estava sozinha contra esses dois ninjas, sendo que não dei conta nem de um, que é por sinal, bem tapado. Apoiei-me no galho mais alto da árvore e forcei minha mente para bolar algo.

- Buh. - assustei-me com a voz, virando-me rapidamente. Era a voz do ninja da foice, que em uma fração de segundo estava em minha frente, apoiado num galho um pouco abaixo do meu.

- Aaaaaarg! - com o susto, acabei me desequilibrando. Sem mais chakra e forças, acabei não conseguindo me segurar.

A pressão do ar cortava meu rosto. Enquanto gritava, aproximava-me mais do chão... Mais de minha morte. Tinha tudo acabado, eu estava certa disso.

Na metade de minha "descida", algo estranho aconteceu. Uma mão agarrou meu tornozelo, e parei de cair. Olhei para cima e lá estava ele.
O ninja de cabelos prateados com a enorme foice cravada na árvore. O que diabos ele pretendia fazer comigo? Primeiro tenta me matar a todo custo,depois me salva da morte. Nunca vou entender os homens, isso é certo.

- Me solta! - gritei, debatendo-me inutilmente. Grande frase de se dizer, Yume. Se ele me soltar, eu morro.

- Te soltar? Pra você morrer? Acho que não, fofa. - ele sorriu maliciosamente, puxando sua foice, colocando-a novamente em suas costas, descendo da árvore em um pulo, carregando-me no colo.

- Me solta, já disse! Você não quer me derrotar? Que merda! - xinguei, tentando golpeá-lo. Agora ele nem fugia de meus ataques. Continuava me segurando no colo, enquanto eu dava socos em seu peito, que de nada o afetavam. Eu estava indefesa, ele poderia fazer o que quiser comigo, eu não teria como reagir. Parei de atacá-lo, fechando a cara, como uma garota mimada.

- Se acalmou? - ele perguntou, sarcasticamente.

- Por que me salvou? - ignorei sua pergunta.

- Mesmo que seja contra os princípios de Jashin-sama, minha missão era capturá-la viva. - ele falou com simplicidade, jogando-me no chão sem piedade.

- Jura? - perguntei revirando os olhos. Para quem quase me matou antes, é engraçado ouvir isso.

Me levantei rapidamente, recuando. Vi seu companheiro aproximar-se, devagar.
Agora sim... Acabou pra mim.

 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-

Muuuuuuuuuito obrigada mesmooooooo pelas reviews, cá está mais um capítulo, espero que gostem!
Me desculpem qualquer errinho, meu word deu pau e não quer funcionar. ¬¬
Kisses, até o próximo capítulo!! :*