Só Minha!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Mais uma loba. escrita por Katiana

Mais uma loba.
Amanda Daley,uma menina meiga e carinhosa. Ela volta a morar em La Push, mais mal sabe ela que coisas iram acontecer ao ser redor.
Ela conheci Christian Wayne, uma garoto sináptico que mora em La Push. Ela estudara na mesma escola que ele, no ultimo ano do ensino do médio. Amanda e Christian se apaixonam um pelo outro.
Depois de um mês de namoro Christian desaparece durante três semanas e volta totalmente diferente do que era,e com uma tatuagem.
Ele sofre seu imprinting pela irmã de Amanda, Jessie. E quando ela descobre já é tarde demais.
Ela se vê traída por duas pessoas que ela ama.
De repente ela se vê em cima de quatro grandes patas. Seus pelo totalmente brancos, não há nenhum resíduos de outra cor em seus pelos.

Seu mundo inteiro vira de ponta cabeça.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

19 favoritaram   56 acompanhando  

 

Minha Doce Princesa escrita por Biia Santos

Edward é o príncipe herdeiro do trono da França, e tem sua vida traçada desde antes de nascer. O mesmo aconteceu com Isabella, herdeira do trono da Inglaterra.

Os reis Carlisle e Charlie são amigos desde pequenos e compartilhavam o sonho de seu pais. Formar um grande império juntando os dois reinos. O sonho parecia impossível já que seus pais tiveram dois filhos homens, mas tudo mudou quando Isabella nasceu.

Edward e Isabella passaram grande parte da infância juntos, ambos eram inseparáveis e já se via que eram apaixonados um pelo outro sem nem mesmo saberem. Porém Isabella tivera que retornar a Inglaterra para cumprir seus deveres como princesa e herdeira do trono.

Treze anos se passaram e era chegado a hora de oficializar o noivado dos dois. Para Isabella havia chegado a hora de retornar a corte francesa, cumprindo assim seu destino. Para Edward era hora de reencontrar sua doce princesa de cabelos castanhos.

Era hora do reencontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   36 acompanhando  

 


A primeira valsa escrita por Darkus Lopp

A primeira valsa
Pouco tempo depois que Alice e Jasper se instalaram dentro da família Cullen, a garota dos cabelos negros se depara com uma grande surpresa. O baile de formatura do seu novo colégio é confirmado para o final do verão. Entretanto, ainda existe um problema.
— Você vai ao baile comigo, não é Jazz?"
— Eu não sei dançar — Ele respondeu tenso, querendo se esquivar da conversa.
Só que Alice não iria aceitar uma desculpa mal contada com tanta facilidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula

Renesmee Carlie Cullen.Metade mortal, metade imortal se considera uma garota comum.
Os garotos descordam, as invejosas estão sempre inventando uma intriga e as amigas verdadeiras sempre prontas para ajudá-la.
Ela é o sonho de consumo de todos os homens e uma verdadeira guerra será travada por seu amor.
Categorias: Sobrenatural, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   20 acompanhando  

 


Hope escrita por Kate

Hope
Eu sabia que ele era o melhor advogado do país, sabia exatamente disso. Ele havia colocado caras grandes na cadeia, e venceu um processo próprio que moveu contra uma das maiores redes de comunicação do mundo. Ele tinha estado há mais tempo na mídia que qualquer outro advogado – promotor – juiz. Eu sabia que ele se orgulhava basicamente de ser bem sucedido. As notícias sempre destacavam como o homem era tão bem em todas as áreas de sua vida. O primeiro na sua classe na faculdade, um grande estagio em um escritório bem no começo da sua carreira, ao longo do caminho, um casamento. Depois disso Edward vencendo processos atrás de processos e colocando gente mal atrás das grades. Abrindo seu próprio escritório alguns anos depois, tendo mais sucesso e reconhecimento. Sendo premiado pela Ordem dos Advogados. Um bom filho, profissional, e nas revistas, um excelente marido... A vida real era outra.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   34 favoritaram   112 acompanhando  

 

One-Shot: Uma garota misteriosa escrita por raamoura

Uma mulher.

Um homem.

Era madrugada em uma alto estrado quando ambos se encontraram.

Ela precisava de ajuda e ele a concedeu.

O que aconteceria com esses dois?

Só lendo pra descobrir.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura

1 recomendação   1 favoritou   11 acompanhando  

 

Quem Diria? escrita por xtina

Quem Diria?
Quem diria que a tão chuvosa e odiada Forks pudesse vir a ser um lugar tão marcante? Bella só queria fazer sua mãe feliz, e de alguma forma, acabou encontrando sua felicidade também. Mas para seguir seu coração, precisa desvendar o que há por trás do olhar do impossivelmente lindo, e misterioso Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance

1 recomendação   31 favoritaram   144 acompanhando  

 

For you escrita por Lamartine

For you
Jane Volturi sempre carregou um amor por seu mestre Aro, um amor o qual ela se recusa a guardar em si por mais tempo, determinada a esclarecer tudo ela revela seus sentimentos. O que o rei Volturi irá fazer? Será que o sentimento é recíproco? E caso seja, eles superarão as consequências?
"Às vezes, tudo o que precisamos é dar uma segunda olhada"
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Caça ao Tesouro escrita por Chloe Less

Caça ao Tesouro
Bella amava Santa Mônica, era o lugar onde tudo havia voltado para os eixos. Edward sabe disso e decide tornar a Califórnia um lugar ainda mais especial, montando uma divertida caça ao tesouro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   31 acompanhando