Harry Potter e o Estigma da Serpente escrita por JMFlamel


Capítulo 21
OPERAÇÃO Sakura


Notas iniciais do capítulo

Em Kanagawa, Harry impede que o Círculo Sombrio estenda suas garras sobre a Yamaguchi-gumi, contando com a inesperada ajuda de alguns amigos, já nossos conhecidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22239/chapter/21

CAPÍTULO 20

 

OPERAÇÃO SAKURA

Depois de almoçar e passar a tarde na Hinata Sou, em companhia de Keitarô, Naru e das garotas, Harry retornou à propriedade de Iwamura Shingen, base de operações da Yakuza em Kanagawa. Ao estacionar o Honda Civic na garagem, uma das criadas de Iwamura Shingen foi procurá-lo. Ele reparou bem no rosto dela e disse, sorrindo:

—Eu já estava imaginando quando é que você iria aparecer, “π”.

—Hein? _ espantou-se a garota _ Só poderia ser você, Harry. Como foi que descobriu que era eu? Não deixo a menor brecha para que percebam o meu Ki.

—Nem precisava, “π”. _ respondeu Harry _ Já trabalhamos juntos há tanto tempo, que eu conheço seus costumes. Afinal de contas, não há nenhuma notícia de que a cantora Shimatani Hitomi tenha começado a trabalhar para a Yakuza.

—OK, você venceu. _ disse ela _ Parece que pegaram quem colocou o explosivo no Honda Fit de Iwamura Shingen. Dizem que foi uma das criadas, a mando da Sumiyoshi-kai.

—A facção rival e inimiga de morte da Yamaguchi-gumi... Até faria sentido, se o Clã Iwamura fosse um dos mais belicosos e expressivos. E quem é a criada que foi apontada como responsável?

—Uma tal de Natsumi. _ respondeu “π”.

—Impossível. _ disse Harry _ Nunca poderia ser Natsumi.

—Eu sei, Harry. _ Natsumi é disfarce de Heiko Musashi Townsend. Eu andei passando algumas informações para ela, antes de você chegar a Kanagawa.

—Isto está me cheirando a armação. _ disse Harry.

—Ou a outra coisa, Harry. _ disse “π” _ Prepare-se para um teste de lealdade, já que você chegou recentemente. Talvez queiram que você a mate.

—Farei coisa melhor, “π”. _ respondeu Harry _ Vou entregar a Iwamura Shingen o verdadeiro responsável pela colocação dos explosivos no Fit.

—Como?

—Deixe comigo. _ disse Harry, com um sorriso _ Eu creio que Iwamura Shingen já saiba quem é o culpado e tenha colocado “Natsumi” como uma isca, até para ver se não estou envolvido.

—OK. Iwamura Shingen mandou que eu o chamasse. Estão reunidos no salão principal. Vou conduzi-lo até lá.

E Harry acompanhou a garota, até o salão principal da mansão Iwamura. Realmente, os principais membros do Clã estavam reunidos, com Iwamura Shingen ocupando o lugar de honra da mesa. O lugar que pertencera ao seu pai, o antigo Wakagashira do Clã, Iwamura Gennai.

—Meus irmãos, humildemente ocupo este lugar da mesa, porque meu pai era viúvo e eu sou seu único filho vivo, já que meu irmão mais novo, Iwamura Keniuchio, morreu ainda criança. Assumi, provisoriamente, o lugar de Wakagashira deste Clã até que seja oficialmente aclamado. Sendo assim, não posso me furtar de cumprir minhas obrigações, algumas difíceis e outras até dolorosas. Como sabem, escapei de sofrer um atentado no dia de hoje, graças ao jovem Urashima Kiyoshi, recém-chegado de nossa célula de Tóquio e que, por pouco, não morreu. Aproxime-se, Urashima-kun. Tome assento à minha direita.

Harry aproximou-se, sem camisa, exibindo as tatuagens que faziam parte do seu disfarce, que bem convenientemente não ultrapassavam os limites de uma camisa de mangas curtas como ele dissera, a fim de não despertar suspeitas. Fez uma reverência a Iwamura Shingen e sentou-se à direita do Wakagashira.

—Grato pela honra que me confere, Iwamura-sama. _ disse Harry, aceitando o saquê que lhe era servido.

—Então, Urashima-kun, vou proporcionar a você a oportunidade de provar sua fidelidade ao Clã, além de justiçar a pessoa que quase foi responsável por sua morte, em meu lugar. Tragam a traidora.

Dois guardas do Clã, especialmente avantajados, conduziam “Natsumi”, um de cada lado e deixaram-na ajoelhada em frente a Iwamura Shingen (“Ela poderia dar conta desses dois brutamontes com um pé nas costas e ainda fugir da propriedade”, pensou Harry). Ela estava estranhamente quieta e Harry sabia que, antes de ser interrogada, ela se mataria, como boa Ninja que era. Iwamura Shingen continuou.

—Esta criada foi plantada em nossa propriedade pelos nossos inimigos mortais da Sumiyoshi-kai, com a finalidade de me assassinar. Passou meses quieta e hoje resolveu agir, instalando explosivos no motor do veículo que eu iria usar para sair. Por sorte acabei não saindo, mas quase que Urashima-kun acabou por encontrar o destino que estava reservado para mim. Só que ele descobriu a armadilha, portanto ninguém mais do que ele tem o direito de fazer justiça com o responsável. Essa cadela é toda sua, Urashima-kun.

—Obrigado, Iwamura-sama. _ disse Harry _ Realmente, tenho o direito de fazer justiça com a pessoa que quase me matou. Só que ela não é essa criada, a jovem Natsumi-kun.

—Como é, Urashima-kun? _ perguntou Iwamura Shingen.

—Nós, os Ninkyō dantai, quer sejamos bruxos ou trouxas, prezamos a honra, acima de tudo. E não haveria honra em executar uma pessoa inocente. Desde que trouxeram Natsumi, sondei sua mente com Legilimência Profunda e nada foi revelado. Sem contar um outro detalhe. Mesmo que a pessoa tivesse usado luvas para manipular o C-4, a fim de não deixar digitais, teria de utilizar luvas cirúrgicas, finas o bastante para não comprometer a sensibilidade, mas também finas o bastante para que algum resíduo do explosivo plástico, ainda que microscópico, permanecesse em seus dedos, indetectável por meios trouxas, mas possível de ser revelado por magia. E isso pode ser comprovado por um feitiço bem simples, que executei de forma discreta agora mesmo. NÃO HÁ RESIDUO ALGUM DE C-4 NOS DEDOS DE NATSUMI-KUN.

—Mas então, quem seria o verdadeiro responsável pela tentativa de assassinato contra mim, Urashima-kun? _ perguntou Iwamura Shingen, com um leve sorriso. Seus instintos sobre a honestidade de Urashima Kiyoshi pareciam não estar enganados.

—Eu descobri, assim que coloquei os pés na sala, Urashima-sama. E com o mesmo feitiço que constatou a inocência de Natsumi-kun. _ disse Harry, enquanto um dos presentes começava a suar frio e tentava sair da sala disfarçadamente, fato que não passou despercebido a Harry _ E vou mostrar a todos vocês quem é ele!

Sacando rapidamente sua varinha, Harry imobilizou o culpado, que caiu duro no meio da sala. Era ninguém menos do que Hanagata Daisuke, o Chefe de Segurança de Iwamura Shingen.

Hanagata-kun?! _ perguntou Iwamura Shingen, fingindo surpresa.

—Exatamente. E vou provar agora. “Particula Revelium”!!

Com o feitiço invocado por Harry Potter, agora de forma não-verbal, as pontas dos dedos de Hanagata Daisuke começaram a brilhar e assumiram uma tonalidade amarelada, resultado dos vestígios de C-4 que permaneceram após a manipulação do explosivo, ainda que ele tivesse usado luvas cirúrgicas, como Harry havia deduzido.

—Marcas amarelas nos dedos. _ disse Iwamura Shingen _ Então ele realmente esteve manipulando explosivos. Diga-me, seu hinin (“não-humano”), você estava a soldo da Sumiyoshi-kai? Responda, desgraçado!

Hanagata Daisuke permaneceu em silêncio, até que Harry aproximou-se.

—Ele não dirá nada, Iwamura-sama. E se usarmos Veritaserum será ainda pior, pois ele sepultará o segredo no “Abismo das Brumas do Oblívio”. Mas eu já sondei sua mente antes e sei que ele realmente está a soldo dos inimigos mortais da Yamaguchi-gumi, pois a Sumiyoshi-kai não vê com bons olhos a aliança do Clã Iwamura com o Círculo Sombrio. _ disse Harry _ E o que o senhor vai fazer com ele?

—Eu não. Você é que irá livrar-se dele para nós. Que ele seja um exemplo para aqueles que tentarem qualquer coisa contra nós.

Já prevendo essa eventualidade, Harry preparou-se para usar um feitiço no qual havia trabalhado por algum tempo. O atingido parecia consumir-se instantaneamente em chamas mas, na verdade, era transportado para o lugar mentalizado por quem o havia lançado.

— “TOTALIS IGNIS DESTRUCTIONIS!!” _ com o feitiço de Harry, o bandido pareceu ser envolvido por uma massa de chamas e desapareceu, logo em seguida. Todos pensaram que ele havia sido totalmente consumido, mas na verdade as chamas formaram um portal que o sugou, diretamente para o QG dos Aurores, em Tóquio. Hanagata Daisuke materializou-se bem à frente de Stuart que, após uma fração de segundo de surpresa, manietou o bruxo da Yakuza com algemas inibidoras de magia e o levou direto para “Olho-Tonto” Moody. Alguma coisa de útil o veterano conseguiria espremer de Hanagata Daisuke.

Em Kanagawa, Iwamura Shingen sorriu e declarou:

—Eu já andava desconfiado de Hanagata-kun, devido a uma série de eventos envolvendo operações a cargo dele. Por essa razão, mandei que a célula de Tóquio me mandasse um operativo capaz de resolver esse problema e me mandaram Urashima-kun. Agora vejo que a decisão foi acertada e o problema foi resolvido, Sinto muito por tê-la colocado em uma situação de risco, fazendo-a de isca para pegar o verdadeiro culpado, Natsumi-kun. _ disse o líder do Clã Iwamura, fazendo uma pequena reverência e ajudando-a a levantar-se _ Pode ir descansar e novamente peço desculpas.

Natsumi” fez uma reverência e saiu da sala. A reunião prosseguiu até que Iwamura Shingen pediu silêncio e fez uso da palavra.

—Senhores, irmãos e filhos do Clã Iwamura, peço sua atenção. Como sabem, recebi a proposta de uma aliança com a forte organização do submundo bruxo e trouxa, chamada Círculo Sombrio. Sabemos que tal aliança não é vista com bons olhos por outras famílias da Yakuza, tanto que a Sumiyoshi-kai, inimiga mortal da Yamaguchi-gumi, plantou um assassino entre nós. Aliás, há setores da nossa própria família, a Yamaguchi-gumi, que encaram com reservas o fato de juntarmo-nos ao Círculo Sombrio. Anos atrás, uma proposta de igual teor foi recusada por meu pai e posteriormente tivemos conhecimento de que, após a mesma proposta ter sido recusada pelas Tríades da China, um de seus dissidentes aceitou colaborar com o Círculo. Naquela ocasião, com a ajuda de Fu-Sheng Kang, o Círculo Sombrio obteve os meios para realizar uma chantagem biológica na Inglaterra. Tais atitudes são encaradas como desonrosas e, até o momento, impediram o Círculo de aliar-se a nós.

Tomou um gole de saquê e prosseguiu.

—Mas é chegado o momento do Clã Iwamura ocupar uma posição de maior destaque na Yamaguchi-gumi, a fim de ser mais útil à família e, para tal, o Clã deve ser forte. Não vejo melhor e mais rápida maneira de obter os resultados esperados senão aliando-nos ao Círculo Sombrio e até mesmo o Oyabun autorizou a aliança. Ela será formalizada dentro de uma semana, durante a cerimônia de minha aclamação como Wakagashira do Clã Iwamura, com a presença do Oyabun e do próprio “Escuridão”, que virá pessoalmente formalizar a aliança.

Mais um gole de saquê e Iwamura Shingen finalizou.

—Portanto, preparemo-nos para a solenidade e aproveito para anunciar que, com a “demissão” de Hanagata Daisuke, o cargo de Chefe de Segurança será ocupado por Urashima Kiyoshi. Um brinde a isso. KAMPAI!!!

KAMPAI!!!— todos levantaram os copos e brindaram ao novo Chefe de Segurança do Clã Iwamura. Certa hora, Iwamura Shingen autorizou que Harry se retirasse, pois ele havia pedido para dar uma volta pela propriedade, a fim de estudar e reforçar a segurança.

Enquanto caminhava pela propriedade, um pouco tonto com o excelente saquê Komori que havia rolado solto na comemoração, Harry recapitulava os últimos acontecimentos. O incidente que tirara Hanagata Daisuke do caminho havia caído como uma luva, pois ele havia sido alçado a uma posição na qual estaria próximo de Iwamura Shingen e teria mais meios para tentar impedir a aliança do Clã Iwamura com o Círculo Sombrio. Além disso, poderia impedir novos atentados contra a vida de Iwamura Shingen, pois sabia que eles ocorreriam. Aliás, tinha o palpite de que a aliança com o Círculo na mesma solenidade da aclamação do novo Wakagashira do Clã cheirava a uma sentença de morte e isso ele não queria que acontecesse.

Não que Iwamura Shingen fosse santo, muito pelo contrário. Era um gangster da Yakuza, líder de um Clã da maior família da organização, responsável por tráfico de drogas, jogo ilegal, extorsão, chantagem e prostituição, entre outras coisas, com várias mortes nas costas, tanto pelas próprias mãos quanto por ele ordenadas. Mas ele não era seu inimigo no momento e ainda poderia ser-lhe útil, devido ao senso de honra. Pois se ele impedisse que “Escuridão” desse cabo da vida de Iwamura Shingen, como ele imaginava que o maldito demônio tentaria, dois pássaros poderiam ser abatidos com uma só pedra, já que a aliança com o Círculo Sombrio iria por água abaixo e haveria uma dívida, um elo de honra entre os dois, assim como já ocorrera anteriormente, com a Czarina e a “Hotel Moscow”. Absorto nesses pensamentos, Harry ia analisando a propriedade, até para garantir possíveis rotas de fuga para ele e Heiko, em caso de necessidade. Então, sentiu a presença de alguém perto dele e constatou que não era inimiga. Era “p”, desta vez com a aparência de Hayashibara Megumi.

—A festa esteve boa, hein, Harry? _ perguntou “π”.

—Correu tudo como imaginávamos, “π”. Realmente, Iwamura Shingen já sabia quem era o culpado. _ respondeu Harry _ E com isso, agora sou o Chefe de Segurança.

—Será melhor, pois “Escuridão” pretende assassinar Iwamura Shingen na mesma noite em que ele será aclamado Wakagashira do Clã.

—Entendo. _ disse Harry _ Então, a partir daí, “Sombra & Escuridão” e mais aquela doente mental da Mariana Lugoma passariam a exercer sua influência dentro do Clã Iwamura, até assumirem totalmente seu comando.

—E com isso estenderiam as garras do Círculo Sombrio por toda a Yamaguchi-gumi, a maior família da Yakuza. _ disse “π” _ Não duvido que uma das intenções de “Escuridão” seja até mesmo tornar-se Oyabun.

—Tem alguma ideia de como aquele louco pretende matar Iwamura Shingen?

—Ele não disse como, nem mesmo a “Sombra”, mas só sei que será na mesma noite da cerimônia. Ele batizou o plano de “Operação Sakura”.

—Hmm, não poderia ser durante a cerimônia, pois ele seria o principal suspeito. _ disse Harry _ Envenenar o saquê, mesmo que com um veneno binário cuja primeira metade tenha sido anteriormente administrada seria desonroso e de algum modo poderia ser descoberto. Um veneno comum poderia atingir o Oyabun, já que ele estará presente à cerimônia e Iwamura Shingen teria de tomar o saquê no mesmo copo que ele. Não, isso teria de ser depois da cerimônia, creio eu que durante a madrugada. E acho que já sei como.

—???

—Você por acaso assistiu “Speed Racer”? Ou “Com 007 Só Se Vive Duas Vezes”? A resposta está nesses dois filmes.

—Continuo sem entender. Eu assisti esses filmes, há muito tempo, mas não me lembro do que possa ser associado... Hã?! Meu Deus!! Acha que a “Operação Sakura” será levada a cabo desse modo?

—Lembrou, hein? _ Harry sorriu _ Exatamente assim, minha cara. E eu já sei como neutralizar o assassinato e expor “Escuridão”, melando a aliança. O plano já está todo em minha mente.

—Assim espero, Harry. _ disse “π” _ “Sombra”, “Escuridão” e Mariana estarão presentes. Se você puder expô-los, o Círculo ficará malvisto pela Yakuza e a possibilidade de qualquer futura aliança estará permanentemente sepultada. Outra coisa, Harry. Temo pela segurança de Draco Malfoy.

—Ele foi para o Brasil, passar um tempo no spa da tia de Luna, em Gramado. Por que é que você teme pela segurança dele, “π”?

—O desejo de vingança de “Escuridão” contra Draco Malfoy é enorme, Harry. E, de certo modo, creio que aquele demônio teme algo que Draco possa saber.

—Tipo o quê, por exemplo?

Não tenho certeza, Harry, mas deve ser algo muito importante e deve ter relação com os pesadelos dele.

—Você tem conhecimento dos pesadelos de Draco?

—Sim. “Escuridão” não esconde de ninguém que pode entrar na mente de Draco Malfoy e provocar pesadelos que o atormentam terrivelmente.

—Para isso ele deve ter utilizado um feitiço muito forte, talvez até mesmo do Necronomicon. Algo de um dos volumes em poder dele. Falando nisso, sabe de algo sobre o tal mecanismo que “Escuridão” anda estudando?

—Andei descobrindo várias coisas, mas quero te contar quando conseguir estabelecer o nexo entre elas. Tentarei descobrir qual foi o feitiço que “Escuridão” usou e qual a coisa de dentro da mente de Draco Malfoy que ele teme.

—OK, “π”. Agora vamos impedir essa aliança maldita. Boa noite.

Trocaram uma reverência e cada um seguiu seu caminho. Em seus aposentos, Harry executou uma série de Feitiços de Segurança, com a finalidade de impedir que qualquer um visse o que ele estava fazendo. Antes de se recolher, “π” sentou-se em um banco, em um canto mais reservado do jardim e acendeu um Mild Seven, tragando e exalando lentamente a fumaça, enquanto pensava em como tentaria proteger Draco Malfoy e qual a relação entre os vários fatos que apurara sobre o líder do Círculo Sombrio, inclusive sobre o que ele havia colocado na boca e guardado nas vestes.

Uma semana depois, na mansão Iwamura, estava tendo início a cerimônia de aclamação de Iwamura Shingen como Wakagashira do Clã, em sucessão ao seu falecido pai, o outrora líder Iwamura Gennai. Daquela vez, Harry não estava sentado à mesa, fazendo companhia ao líder do Clã, que tinha o Oyabun à sua direita, mas circulando pelo salão e arredores, exercendo seu papel de Chefe de Segurança.

Embora as maiores ameaças à segurança de Iwamura Shingen estivessem sentadas à mesa, bem à sua esquerda.

Sombra”, “Escuridão” e Mariana Lugoma. A trinca mortal do Círculo Sombrio.

O ponto alto da cerimônia de aclamação foi quando, obedecendo aos costumes da Yakuza, houve a troca dos copos de saquê, fato que estabelecia a relação entre o Oyabun como protetor e Iwamura Shingen como Kobun, protegido. Estavam fortalecidos os laços de sangue e, em seguida, o Oyabun declarou Iwamura Shingen como novo Wakagashira, chefe dos filhos daquele Clã da Yamaguchi-gumi.

O evento seguinte foi, com a aprovação do Oyabun, a formalização da aliança entre o Clã Iwamura e o Círculo Sombrio, com a troca de brindes e copos entre “Escuridão”, “Sombra”, Mariana, Iwamura Shingen e o Oyabun. De repente, uma mensagem materializou-se à frente deles. Um pergaminho, contendo o Kanji” e o símbolo da Sumiyoshi-kai. Aquele Kanji lia-se “Shi” e o seu significado era... “Morte”.

—Então os cães da Sumiyoshi-kai já têm conhecimento de que seu agente falhou nas tentativas de me matar. _ disse Iwamura Shingen _ E solicitaram a elementos bruxos de sua facção que nos mandassem esse “amigável recadinho”. Pois minha resposta a eles vai aqui. “EVANESCO”!!

Com um movimento de varinha, Iwamura Shingen fez com que o pergaminho desaparecesse como se nunca tivesse existido. O Oyabun olhava para ele, admirado. Ainda que conhecesse bruxos em outros Clãs da Yamaguchi-gumi, testemunhar o uso de magia era algo que o fascinava, fosse a Onmiyô ou a Ocidental. Depois da festa, todos se recolheram aos aposentos a eles destinados, inclusive o Oyabun, “Sombra”, “Escuridão” e Mariana, que permaneceriam como hóspedes do Clã Iwamura. Harry assumiu pessoalmente a guarda dos aposentos particulares de Iwamura Shingen, postando-se à frente da porta. No outro extremo da ala residencial, ficaram outros hóspedes, o Oyabun em uma suíte, “Sombra” em outra e, em uma terceira, “Escuridão” e Mariana.

Durante a madrugada, tudo parecia tranqüilo. Tranqüilo demais, até, para uma situação delicada como aquela. Pois ainda que Iwamura Shingen não demonstrasse temor, a ameaça à sua vida persistia e era por isso que Harry vigiava, pessoalmente, a entrada de seus aposentos. Não se ouvia nenhum som além do ressonar dos ocupantes em algumas das suítes ou suaves gemidos em outras.

Mas quem tivesse os ouvidos apurados por um árduo treinamento Ninja, seria capaz de sentir mais do que ouvir, o quase imperceptível som de alguém esgueirando-se por entre as vigas do teto, oculto de quem estivesse nos corredores pelo forro de papel de arroz.

O estranho seguiu pelas vigas até chegar ao ponto de seu interesse. Então, com extremo cuidado, silenciosamente removeu um dos painéis de papel de arroz do forro e localizou seu alvo, deitado na cama a dormir relaxado, após uma doce e apaixonada batalha romântica sob os futons. De um bolso interno de seu traje Ninja, retirou um carretel de linha grossa, desenrolando-o até que a extremidade ficasse perto da boca do homem, Iwamura Shingen. De outro bolso, tirou um frasco e abriu um pouco sua tampa, inclinando-o e deixando que seu conteúdo, um líquido com a consistência de um xarope, descesse lentamente pelo fio e gotejasse por sobre os lábios de Iwamura Shingen.

Seria esperado que, em um reflexo, Iwamura Shingen lambesse as gotas que caíram em sua boca, o que seria o seu fim. O assassino estranhou que o homem e a mulher não se moviam sob os futons, mas seu espanto durou menos do que uma fração de segundo, pois uma dor forte e aguda em sua nuca, provocada pelo impacto do cabo de uma Kunai arremessada a curta distância, que foi o suficiente para desequilibrá-lo e fazer com que despencasse pelo teto, destroçando o forro de papel de arroz e caindo sobre os manequins com a aparência de Iwamura Shingen e de sua namorada, Hakase Yukiko. Do alto, um sorridente Harry Potter com a aparência de Urashima Kiyoshi olhava para o bandido estatelado no chão. Ele havia mudado secretamente o casal de quarto, já prevendo que tentariam usar o truque Ninja do cordel com veneno para matar o líder do Clã Iwamura.

Com o barulho, várias pessoas saíram de seus quartos para o corredor, inclusive “Sombra”, “Escuridão” e Mariana. O falso chinês aparentava perplexidade com a cena, mas fervia de raiva por dentro, ante o malogro da tentativa de assassinato de Iwamura Shingen. Então Harry saltou pelo buraco no teto, direto para o centro da sala, lado a lado com... uma cópia sua?

—Como? Dois Urashima Kiyoshi? _ perguntou Sakai Teruyoshi, um dos espadachins do Clã.

—Obviamente, Sakai-san. _ disse Harry _ Tudo fazia parte de um plano para pegar um provável assassino e seu mandante e acho que os peguei.

—O que você está usando para multiplicar-se, Urashima-kun? Preparou um Shikigami ou fez uma magia de cópia? _ perguntou Iwamura Shingen.

—Não, Iwamura-sama. Na verdade, utilizei a antiga técnica Ninja do Kage-Bunshin-No-Jutsu, a Técnica de Multiplicação dos Clones de Sombras, para criar um clone meu que ficou de guarda à frente da porta do quarto ocupado pelos dois manequins, enquanto o senhor e Hakase-kun dormiam em segurança, em outro quarto que eu cerquei pessoalmente de Feitiços de Segurança. Vamos ver o que foi que ele usou para tentar envenená-lo. _ e Harry Potter tocou o cordel com seu Identificador de Substâncias, para descobrir qual seria o veneno _ Ora, ora, ele utilizou Dokukiki, em forma de xarope. Veneno destilado do pistilo de uma espécie de crisântemo, que seria capaz de matar Iwamura-sama rapidamente, por paralisia respiratória.

—Então, esse outro hinin veio me matar, a mando da Sumiyoshi-kai, para que a aliança com o Círculo Sombrio não se concretize?

—Sim e não, Iwamura-sama. _ disse Harry _ Esse assassino pertence à Sumiyoshi-kai, mas a semente da traição está florescendo dentro do próprio Clã Iwamura. E o alvo seguinte seria o senhor, Oyabun-sama.

—Eu?! _ espantou-se o Oyabun— Mas então...

—... O plano do mandante dos pretensos assassinos era, em um primeiro momento, matar Iwamura-sama, após a formalização da aliança com o Círculo Sombrio, para controlar o Clã. _ disse Harry, enquanto “Sombra”, “Escuridão” e Mariana levavam as mãos, lentamente, para dentro dos Yukata que vestiam, em busca de suas varinhas _ Depois, estenderiam a influência por toda a Yamaguchi-gumi, até matarem o Oyabun e assumirem o controle da família. Assim, os traidores estariam no comando da maior facção da Yakuza. E tudo sob a égide... do Círculo Sombrio.

—Prove! _ exclamou “Escuridão” _ Prove o que está dizendo, senhor Chefe de Segurança! Aliás, o que você está segurando não é um Identificador de Substâncias? Um equipamento padrão de Auror, desenvolvido há vários anos por Severo Snape e Derek Mason? Quem é o traidor, afinal?

—Posso provar, sim. Não poderemos utilizar nada tipo Veritaserum, pois ele deve ter se prevenido quanto a isso. Até mesmo a Legilimência profunda pode ter efeitos colaterais danosos, que acabarão escondendo permanentemente as informações de que necessitamos. Felizmente, posso utilizar algo a que nem mesmo feitiços ou barreiras mentais serão capazes de oferecer resistência. Posso penetrar a mente desse cara e extrair tudo o que precisamos saber.

—Com o quê? _ perguntou Iwamura Shingen.

—Com “Magia” Ninja. O uso do Kobudera. _ disse Harry.

Escuridão” começou a suar frio. Se a terrível técnica Ninja de penetração e controle da mente fosse utilizada, todos os seus planos seriam revelados. Harry reanimou o quase-assassino e fixou nele seus olhos. Fez com as mãos os nove selos do Kuji-Kiri e penetrou a mente dele. Em um instante, cantou a ópera toda.

Depois que o bandido foi levado, Harry esfregou os olhos e olhou fixamente para os três elementos da alta cúpula do Círculo Sombrio, que estavam sob a mira de algumas varinhas.

—Sim, eu utilizei um equipamento padronizado pelos Aurores, desde que foi criado e desenvolvido por Derek Mason e Severo Snape. Pelo menos eu não estou recorrendo a expedientes desonrosos, “Escuridão”. Não fui eu quem cooptou operativos do Clã Iwamura, deixando-os “dormentes” para que hoje eles se levantassem e ajudassem-no a desencadear a tomada do Clã, em um evento denominado “Operação Sakura”. Eis a face da traição contra os senhores, Oyabun-sama e Iwamura-sama. _ disse Harry.

—Quem... quem é você, maldito? _ perguntou “Escuridão”, embora já soubesse a resposta, em sua mente.

—Pensei que você fosse menos lesado, falso chinês. Se bem que eu consegui te enganar não uma, mas várias vezes.

—Não pode ser! Harry Potter?! _ “Sombra” pôs fim ao mistério.

—Exatamente, meliantes. “Revertere ad forma mea”!! _ desfazendo sua Transfiguração Pessoal Completa, Harry Potter surgiu na frente de todos e seu Clone de Sombra também retornou à aparência original, antes de desaparecer.

—Desgraçado! _ exclamou “Escuridão” _ Então você veio ao Japão só para estragar meus planos? Pois agora morrerá, junto com o Oyabun e com Iwamura Shingen. Dominarei o Clã e depois a Yamaguchi-gumi, de qualquer maneira!!

A um sinal de “Escuridão”, vários operativos do Clã Iwamura, cooptados pelo Círculo Sombrio, sendo alguns deles os que vigiavam o trio do Círculo, desembainharam suas espadas e varinhas, avançando para matarem o Oyabun, o Wakagashira, sua namorada e Harry Potter. Como estavam em minoria, a resistência seria mínima, era o que pensavam.

Só que não contavam com algumas coisinhas.

Um dos adversários era Harry Potter.

E “Natsumi” surgiu, juntando-se a eles, com uma espada em uma das mãos e a varinha na outra, também reassumindo sua verdadeira forma.

—Heiko Musashi Townsend-san!! _ exclamou “Sombra”, reconhecendo a Auror japonesa, a quem atingira gravemente, durante uma das disputas pelos volumes do Necronomicon— Encontramo-nos, novamente, minha cara.

—Desta vez estou prevenida, “Kage-san”. _ disse Heiko, tratando a co-líder do Círculo Sombrio pela palavra japonesa para “Sombra” _ Não serei atingida pelo seu “Sectumsempra”.

—Sinto dizer, mas continuamos em minoria. _ disse Hakase Yukiko.

—Não por muito tempo, Hakase-kun. _ disse Harry, fazendo selos com as mãos e invocando o Poder Ninja _ ""... "分身"... ""... " (“KAGE... BUNSHIN... NO... JUTSU”)!!!

No mesmo instante, o corpo de Harry Potter multiplicou-se por dez, diminuindo a desvantagem.

—Novamente os Clones de Sombras, Harry? _ perguntou Heiko.

—Sim, Heiko. Embora os Shikigami também possam ser usados em combate, como já fiz antes, os Clones de Sombras são melhores. Por isso usei um para vigiar o falso quarto de Iwamura-sama. Deve dar para segurar esses caras até os reforços chegarem.

—Isso eu também sei fazer. _ disse Heiko _ ""... "分身"... ""... "" (“KAGE... BUNSHIN... NO... JUTSU”)!!!— e logo sete cópias de Heiko juntaram-se a eles _ Vai melhorar nossas chances.

—Não sobreviverão até a chegada dos reforços! _ exclamou “Escuridão”, enquanto os traidores avançavam, sendo contidos pelos Clones de Sombras, que combatiam com a mesma habilidade dos originais. Em seguida, chegaram os reforços e a propriedade Iwamura tornou-se um campo de batalha.

Harry golpeava e enfeitiçava, utilizando sua varinha e a espada Hanzo, enfeitiçada para não matar, embora provocasse dolorosos e fundos cortes nos inimigos. A situação parecia equilibrada, um verdadeiro “Seki” do jogo de Go, um “Mexican Stand-off” no qual as forças mostravam-se estagnadas e a balança não pendia para lado nenhum.

Harry Potter duelava com “Escuridão”, o bruxo demonstrando grande habilidade no Estilo Shinmei, utilizando golpes tipo o “Zanganken” (“Espada Destruidora de Rochas”), “Zankusen” (“Relâmpago Que Corta o Ar”) e outros, magistralmente bloqueados por Harry, que também sabia lutar no Estilo Shinmei, já que havia sido aluno das irmãs Aoyama, Tsuruko e Motoko.

Certa hora, no calor da batalha, Harry distraiu-se um pouco e um bandido a soldo do Círculo viu a oportunidade de oferecer a cabeça do bruxo a “Escuridão”, literalmente. Avançou com sua espada, pronto para decapitar Harry, que somente percebeu sua aproximação no último instante. Mas o espadachim não obteve sucesso em sua tentativa.

— “百花繚” (“Hyakka Ryōran”, “Caos Das Cem Flores”)!!

O bandido foi jogado longe por um espantoso jato de pétalas de flores de cerejeira. Quando Harry Potter viu quem havia desferido o golpe, arregalou os olhos, pois era ninguém menos que...

—Aoyama Motoko-san! _ exclamou Harry.

—Que raios de professora eu seria se não conseguisse reconhecer o meu aluno? Quando Keitarô nos apresentou na Hinata Sou, no mesmo instante vi que era você, Harry Potter. _ disse Motoko, enquanto incapacitava mais vinte adversários com um outro golpe do Estilo Shinmei _ “滅殺斬空斬魔” (“Messatsu Zankū Zanmasen”, “Aniquilação Aérea e Relâmpago Cortador do Mal”)!!

Aquele golpe ajudou a reduzir a desvantagem, já que os reforços não se mostravam suficientes. Os traidores a soldo do Círculo haviam matado ou drogado a maioria deles. Os Clones de Sombras e a bem-vinda intervenção de Aoyama Motoko equilibravam as forças, mas ainda não era suficiente. Porém, não demorou muito para que outro fator fizesse a balança pender para o lado de Harry e seus aliados.

Uma série de explosões jogou os traidores e os elementos do Círculo Sombrio para todos os lados. Quando a fumaça se dissipou, viram que duas pessoas empunhavam lança-foguetes compactos, com um símbolo de três olhos. O mesmo símbolo que ornava as toucas pretas de lã que eles usavam.

O símbolo da Casa Real de Moru-Moru.

E quem eram as duas pessoas?

OOOIIEEE!!! Vocês iam me deixar de fora da diversão?

—A Naru vai querer a minha cabeça, mas tudo bem. É por uma boa causa.

Kaolla Su e Urashima Keitarô juntaram-se aos aliados de Harry, vestindo uniformes negros e coletes à prova de balas, cada um deles com um Ofuda, a fim de protegê-los dos feitiços.

—Vocês são loucos! _ exclamou Harry, sem conseguir segurar o riso.

—Não, só eu é que sou louca. Motoko é Espadachim Shinmei e Keitarô é imortal. _ disse Kaolla Su, lançando uma granada de coceira, que deixou outros dez bandidos com vontade de esfregar lixas no corpo, caso as tivessem.

 

"Com esses aliados, os inimigos de Harry estão perdidos. OBS: Kaolla Su, Tama-chan, Urashima Keitarô, Aoyama Motoko e demais personagens de 'LOVE HINA' pertencem a Ken Akamatsu-sensei, publicados no Japão pela Kodansha e no Brasil pela JBC."

Com a mudança da sorte da batalha, “Escuridão”, Mariana e “Sombra” concluíram que a tentativa de estender as garras do Círculo Sombrio sobre a Yamaguchi-gumi havia fracassado de forma retumbante e que o melhor que poderiam fazer seria bater em retirada e preservar suas vidas, para lutarem um outro dia.

Com o desenrolar da batalha, os bloqueios de aparatação e as barreiras de defesa haviam enfraquecido e aquilo não havia passado despercebido a “Escuridão”, que pegou Mariana pela mão e esta segurou a mão de “Sombra”, que tirou um esquadro de metal do bolso das vestes. O bruxo olhou furiosamente para Harry.

—Isto não vai ficar assim, Harry Potter. Você foi o responsável pelo fracasso de um grande plano e pagará o preço. _ pegou a varinha de dentro das vestes e apontou-a para Harry, disposto a tudo ou nada _ “AVADA KEDAVRA”!!!

— “AGNI CHAKSHU SHIVA, BHASMASAYA ANDHAS AGHA SARPAH”!!! Você já deveria estar careca de saber que o “Olho de Shiva” deflete a “Avada Kedavra”. _ disse Harry.

—Eu só queria ganhar tempo, Harry Potter. Adeus! _ com um brilho azul-esverdeado, a Chave de Portal foi acionada e os três desapareceram.

Com aquilo, foi fácil para Iwamura Shingen, Harry Potter e os outros capturarem e imobilizarem os remanescentes do malogrado levante.

—E que ideia foi essa de virem para cá, seus três malucos? Por acaso imaginam o perigo que correram?

—Sabíamos que a coisa iria ficar preta, Harry. _ disse Keitarô, tirando o pesado colete. Kaolla Su fez o mesmo, pois já não havia mais perigo ali.

—Motoko-chan me contou quem era você, Harry. E imaginou que, se você estava por aqui, havia encrenca. _ disse Kaolla Su _ E Keitarô confirmou, pois já te conhecia e haviam combinado a história do “primo distante”.

—Eu pressenti que você iria correr um grande risco, Harry. E sabia que poderia fazer algo para ajudar. _ disse Motoko _ E o fato daquele tal “Escuridão” saber lutar no Estilo Shinmei já é prova de que você iria precisar de ajuda. Aliás, você não deixou a desejar.

—Como é que “Escuridão” pode ter aprendido o Estilo Shinmei? O ensino não era restrito ao Clã Aoyama? _ perguntou Iwamura Shingen, fazendo uma pequena reverência para Motoko.

—Anos atrás, Iwamura-dono, um dos instrutores de nosso Ryu traiu os princípios e passou a utilizar os conhecimentos do Estilo Shinmei para o mal. Foi expulso e, em represália, tornou-se instrutor do lado negro das técnicas, adaptando-as para finalidades malignas. Creio que “Escuridão” poderia ter sido aluno dele.

—Entendo, Aoyama Motoko-kun. E também entendo que tenho uma dívida de honra com Harry Potter. Diga-me, Potter-san, por que um Auror ajudaria o líder de um Clã bruxo da Yakuza? Esta é uma coisa que me faz pensar.

—À primeira vista pode parecer meio estranho, Iwamura-sama, mas pode ser explicado. Para começar, você não é meu inimigo, no momento. Meu objetivo era apenas impedir a aliança entre o Clã Iwamura e o Círculo Sombrio, que resultaria em danos para todos, quer fossem os trouxas, a Bruxidade e, em particular, para a própria Yakuza, já que o alvo seguinte seria o Oyabun-sama. E eu acredito que é menos pior deixar as coisas como estão, com vocês no comando do Clã e da Yamaguchi-gumi, respectivamente, do que oferecer tudo de bandeja para “Escuridão” e o Círculo. Vocês viram, pessoalmente, como aquela serpente de olhos verdes pode ser extremamente traiçoeira.

—Sem dúvida, Potter-san. _ disse o Oyabun— Não só o Clã Iwamura, mas toda a Yamaguchi-gumi tem uma dívida de honra com você. Soa meio estranho dizer isso para um Auror, alguém dedicado a caçar criminosos do mundo bruxo ou mesmo do mundo trouxa, entre os quais nos incluímos mas, se um dia precisar de nós, conte com a Yamaguchi-gumi.

Dômo arigatô gozaimas, Oyabun-sama. _ disse Harry, com uma reverência para o líder da maior facção da Máfia Japonesa _ Como eu já disse uma vez para uma líder da Krasnaya Mafiya, deixemos para lutar quando estivermos em lados opostos de uma situação. Mas enquanto isso não acontecer, podemos agir de maneira honrada uns com os outros. Creio que um dia precisarei de vocês, assim como de outros, pois o Círculo Sombrio é uma organização nefasta até mesmo para aqueles que estão em uma situação fora-da-lei.

—É verdade. _ disse Iwamura Shingen _ Eles querem engolir todas as organizações criminosas do mundo e isso não é bom para ninguém. Também sinto que chegará o dia em que teremos de nos unir contra um inimigo comum. Para onde irá, a partir daqui?

—Ele irá conosco para a Hinata Sou, Iwamura-sama. _ disse Keitarô, fazendo uma reverência _ Afinal, somos “primos”.

Todos riram com as palavras de Urashima Keitarô. Pegando sua bolsa, Harry despediu-se de Iwamura Shingen e do Oyabun, acompanhando Keitarô, Motoko e Kaolla Su até um veículo em forma de tartaruga.

—Com vocês, a “Mecha Tama 40 Turbo”. _ disse Kaolla Su, apresentando o veículo de sua criação _ Vamos embarcar para a Hinata Sou. Todos estão nos esperando.

—Como assim? _ perguntaram Harry e Heiko.

—Quando bolamos o plano para apoiar vocês, o resto do pessoal preparou uma festinha para nossa vitória.

—Torno a dizer que vocês são loucos. _ disse Harry _ Quase não saímos vivos e vocês estavam preparando uma festa para nossa vitória?!

—Tínhamos plena confiança em você, Harry. _ disse Motoko.

—Além disso, quem poderia deter as invenções da Su, ainda mais com aqueles Ofuda protegendo-as contra magia? _ questionou Keitarô.

—Mas o risco foi grande. _ disse Harry.

—Se bem que eu me lembro de que já nos arriscamos bastante, eu, você, Seta-san e Tia Haruka. _ disse Keitarô _ E saímos vivos.

—Quero ver você explicar isso para a Naru. _ disse Harry, divertindo-se ao ver Keitarô ficar branco.

Chegando à Hinata Sou, os cinco foram calorosamente recepcionados pelas garotas, principalmente Keitarô. Este recebeu um apaixonado beijo de Naru, segundos antes de sair voando, após ela lhe dar um tremendo “Soco de Aço”.

RROWLGBROMOGEHWARGH!!! Por que me atingiu assim, Naru, logo depois de me beijar?! _ perguntou Keitarô, massageando um enorme galo em sua cabeça.

—Apenas para não perder o costume, seu irresponsável! Da próxima vez que for arriscar a vida, pelo menos me avise primeiro!! _ exclamou uma furiosa Narusegawa Naru, colocando uma bolsa de gelo no galo do marido _ Estou certo de que Harry não apronta dessas com a esposa dele, pelo menos não com frequência.

—Prefiro não comentar, Narusegawa-kun. _ disse Harry, suando frio e imaginando o quanto sobraria dele, caso Gina resolvesse atingi-lo daquela maneira.

Passado aquele momento de massacre ao pobre Urashima Keitarô, a festa prosseguiu, animada. Harry e Heiko passariam aquela noite na Hinata Sou e iriam embora no dia seguinte, ela para Tóquio e ele de volta para Hogwarts.

E haveria novidades esperando por ele, relacionadas à pesquisa que estava sendo levada paralelamente por ele, por Murta e por... Albert Pettigrew.

Aquilo esclareceria mais um mistério sobre o “Avatar das Trevas”, com o qual Harry teria um contato, em um futuro próximo. Só que ele ainda não sabia.

E esse contato definiria o rumo de muitos acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Estigma da Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.