Por De Trás Da Máscara. escrita por Cavalcante


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222016/chapter/1

Triller' :D

Luna estava a mirar o céu, em menos de 24horas sua vida tomaria um rumo totalmente diferente para o mundo bruxo.

Ela o amava, mas não pudia se dar ao luxo de ser feliz! Não agora, quando o sofrimento estava tão perto de acabar... Anos de luta, Harry agora iria matar o Lord das Trevas, e ela morreria junto. Este era o preço que tinha que pagar. Nem mesmo o próprio Dumbledore sabia da magia que envolvia os dois. Mas ela ia finalmente ser feliz, bem longe dali, longe de olhares reprovadores, longe de questionamentos, longe de tudo... e somente perto dele.

Ela foi feliz um dia na escola, com seus pouquissimos amigos, hoje era somente Luna. Não era mais sonhadora, não era mais avoada, não era mais Luna... Era só a futura Lady Dark'... A muito tinha deixado de sonhar, agora estava em um pesadelo, onde a única coisa que a salvava, era a morte dele... De seu Tom.

"Te amo Milady... Amanha seremos só eu e você... Eu prometo!"

"Sim, meu Milord... Amanhã seremos só eu e você... Eu prometo!"

Amanhã... Será só eu e você, você e eu... Seremos só nós. Rápidamente silenciados para sempre, assim espero. Harry por favor, cumpra seu destino... E eu, cumprirei satisfeita o meu!- Luna deixou cair uma lágrima solitária, que continha todo seus medos, amor, triztesa e um sentimento inacreditavel de paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse como você puderam observar, foi só um Triller'
O capítulo meeeeesmo, vai ser daqui a uns dias :D
Bjus' :P