Free Fallin' escrita por Flapper Girl


Capítulo 10
Chapter 10: The Lament Of Eustace Scrubb


Notas iniciais do capítulo

Hellou! Desculpa a demora, mas estive bem ocupada com a escola e com o meu vicio no casal Gallavich do seriado Shameless, não queria ler/escrever outra coisa.
Capítulo para a Sra Winchester que recomendou a fanfic *------* Muito obrigada pela recomendação maravilhosa, surtei demais quando vi
Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221986/chapter/10

Chapter 10: The Lament Of Eustace Scrubb

Irmão, me perdoe

Nós dois sabemos que eu sou o único culpado

Quando eu vi meus demônios

Eu os conhecia bem e os acolhi

Isabelle Morgenstern encarou o livro que havia encontrado na sessão proibida, e comparou os desenhos com os de Catherine. Ela não fazia ideia de como aquilo era possível.

Já havia lido sobre várias maldições, a garota se interessava pelo assunto mas não planejava usar nenhum em ninguém, contudo nunca havia lido algo como aquilo. Aquela maldição era completamente maligna, não conseguia sequer imaginar alguém que fosse capaz de lançá-la, nem mesmo Voldemort.

Seus devaneios foram interrompidos por uma voz.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou Matthew Zabini, e naquele momento Isabelle preferiu que fosse o Filch.

— O que você está fazendo aqui? — retrucou tentando parecer confiante. Porém a verdade é que ela estava com medo, apavorada, e algo a dizia que Matthew conseguia farejar o seu medo.

— É melhor que você não esteja procurando por respostas que não pode ter — disse ignorando o pergunta dela.

— Eu tenho minhas respostas — a loira falou sem pensar, e mostrou o livro para ele. Mas assim que viu a reação do garoto se arrependeu. Fechou o livro, mesmo sabendo que isso não faria diferença.

— Como descobriu? — Matthew parecia irritado e chocado ao mesmo tempo. Isabelle sempre odiou vê-lo irritado, ele costumava a se uma pessoa tão difícil de irritar.

— Isso importa? — indagou. Mesmo que estivesse com medo, com medo de Matthew e de Scorpius, ela tinha que arriscar, não queria deixar mais ninguém esconder informações dela. A garota convivia com os dois desde pequena, não entendia o motivo deles terem escondido aquilo, por mais horrível que fosse ela tinha direito de saber.

— Não importa — Matthew pareceu pensar por um tempo, como se estivesse se decidindo sobre o que fazer com ela. Isabelle sentiu um frio na barriga. Ela nunca imaginou que pudesse sentir medo do seu melhor amigo. — Tenho que apagar sua memória.

Isabelle pareceu chocada por um tempo, mas logo seu rosto adquiriu uma expressão de raiva.

Ela recolheu suas coisas e foi em direção ao garoto.

— Eu anotei tudo que descobri em outros lugares, se você apagar a minha memória eu iria saber — se aproximou perigosamente do rosto de Matthew. — E irie fazer questão de que você nunca possa ter bebês.

Saiu o mais rápido possível da biblioteca, depois disso. Mesmo parecendo confiante, Isabelle estava com muito medo.

***

Rose odiava não conseguir dormir. Virar de um lado para o outro da cama esperando o sono chegar, mas ele não chegava.

Eu preciso dormir.

A garota olhou para cima, não sendo capaz de ver nada.

Por que eu não consigo dormir?

Ela sabia a resposta, mesmo que não quisesse admitir nem para si mesma. Quando havia se tornado tão fútil a ponto de passar a noite acordada por causa de um garoto?

Colocou a mão onde estava o chupão, mas rapidamente a tirou.

Rose pensou em fechar os seus olhos com força até, finalmente, adormecer.

— Rose? — ouviu Catherine a chamar, em voz baixa — Está acordada?

— Sim — respondeu em um sussurro, se sentia culpada pois Catherine deveria ter acordado com o som de Rose se revirando na cama.

Ouviu alguém se levantar, e depois sentiu quando a Malfoy deitou do seu lado.

— James me chamou para sair — Rose conseguia notar que a garota estava tentando não parar tão animada, mas era impossível esconder a felicidade na sua voz.

Rose sorriu, sincera. A garota estava tão frustrada e confusa naquele momento, que receber uma notícia assim já a deixava um pouco melhor.

— Isso é incrível — sussurrou em resposta. Rose estava realmente feliz pelos dois, principalmente por James, que finalmente havia encontrado uma garota de quem realmente gostasse.

Catherine riu baixo.

— Eu estou tão nervosa, Rose

— Por que? — perguntou confusa. — Nunca foi a um encontro antes.

A Malfoy segurou o folego e depois o soltou junto a uma risada nervosa.

— Não — admitiu.

Rose encarou a amiga, incrédula.

— Como assim? — sussurrou. Catherine era muito bonita, com certeza vários garotos já haviam a chamado para sair.

Ela deu os ombros.

— Já me chamaram para sair antes, mas eu entrava em desespero e recusava — explicou, começou a fazer nós com os dedos. — E não tinha nenhuma amiga para me dar concelhos — Catherine sorriu para Rose. — Mas agora eu tenho você.

— Eu? — a ruiva indagou sem entender. — Acredito que qualquer menina nesse quarto, ou nesse castelo, tenha mais experiência com encontros do que eu.

Catherine pareceu ficar confusa.

— Pensei que você fosse bem famosa com os garotos.

Rose pensou nos garotos que já haviam tentando algo com elas, todos eram idiotas, completos idiotas. Talvez a garota tenha andando lendo livros demais e agora espera demais dos caras que se interessam por ela.

— Nenhum cara interessante me chamou para sair — disse por fim.

Catherine pareceu pensar.

— O meu irmão — começou e Rose fez uma careta ao lembrar de Scorpius, que passou despercebida por Catherine. — O meu irmão já te chamou para sair?

A garota ficou surpresa por um tempo, não esperava aquele pergunta, porém no final soltou uma risada baixa.

— Por que ele me chamaria para sair?

Catherine sorriu sem graça.

— Por nada — se levantou rapidamente da cama da amiga. — Boa noite, Rose.

A outra garota encarou o teto confusa, e sem a menor vontade de dormir.

***

Demorou para que Rose Weasley caísse no sono, mas quando o sono chegou não precisou nem de um minuto para adormecer completamente.

Scorpius Malfoy o seguiu em seus sonhos também, até nos seus sonhos ele tinha que aparecer. Olhos pretos como os de um demônio, sorriso maligno como os de um assassino.

E ele queria matar, queria matar Rose.

Foi um alívio para a garota quando alguém a acordou. Era Emily Wood.

Emily não estava sorrindo, ou com aquela cara de quem preferia estar dormindo, a loira parecia estar desesperada.

— Rose, acorda!

— O que — Rose esfregou os olhos e espreguiçou. — O que foi que aconteceu?

Foi então que ela começou a ouvir as conversas vindas de toda a parte da torre da Grifinória. Tentou ouvir algo, contudo Emily respondeu sua pergunta mais rápido.

— Encontraram um corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acertar de quem é o corpo eu mando spoiler do próximo capítulo xP
Próximo capítulo vai ser louco ;)
Entrem no grupim do sucesso, onde eu postos coisas sobre as minhas fanfics https://www.facebook.com/groups/1538300226418749/
Minha two-shot scorose que eu vou postar a segunda parte, provavelmente no prósimo final de semana (ia ser hoje, mas me enrolei com essa fanfic) http://fanfiction.com.br/historia/610400/Back_From_The_Dead/