Love The Way You Lie (2 Temporada) escrita por belaledok, Li_VA


Capítulo 2
Capitulo 1- Refúgio


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia das mães!!!!!!!!!
Boa leitura :)
Lembrando que o Tumblr já está sendo atualizado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221869/chapter/2


Sentei na cadeira e peguei o meu livro para ler. Era o que eu fazia agora o dia inteiro, já que Klaus tinha me prendido em uma casa. Até que não era tão ruim; meu quarto era o maior e ficava de frente para a piscina e Klaus só vinha no máximo uma vez por semana, para poder beber meu sangue e ficar mais poderoso. Eu sei que podia escapar num estalar de dedos, mas eu não queria. Minha vida tinha se tornado insignificante e eu não me importava com nada mais.

– Tentando fugir do seu mundo surreal, entrando em outro? – Stefan perguntou, chegando de surpresa.

Era o único momento que eu era feliz naquela prisão; quando Stefan vinha me visitar. Eu tentava aproveitar ao máximo, já que ele passava apenas algumas horas conversando comigo e depois ia embora. Era uma das maneiras que Klaus tinha para me controlar.

– Bom, pelo menos eu apenas assisto o desenrolar da história. Aqui infelizmente, eu participo dela. – falei fechando o livro e olhando para ele, que estava bem a minha frente.

– Tudo bem?- ele perguntou se sentando.

– Como sempre... – falei suspirando, olhando ao redor. – E você?

– Também como sempre.

– E meu “tiozinho lindo” está bem?- perguntei sarcástica e ele riu.

Stefan já sabia da maioria das coisas sobre mim. Klaus tinha contado para ele durante a viagem de carro de três semanas atrás que me trouxe até aqui. Pra falar a verdade, Stefan sabia apenas o que Klaus queria que ele soubesse. Por exemplo, Stefan não sabia da maldição que colocava uma parte minha em Klaus, por que ele tinha medo que Stefan tentasse fazer algo comigo, para prejudicá-lo.

– Muito bem. – ele respondeu. – Ele pediu para avisar que só vai voltar daqui a algumas semanas.

– Graças a deus! Eu ainda estou fraca por causa da última vez que ele veio. – falei exibindo para ele, algumas cicatrizes no pulso.

– Você sabe que pode fugir daqui a hora que quiser. É mil vezes mais poderosa que Klaus. – ele falou.

– Não tenho motivos para fugir daqui. – falei me lembrando do beijo entre Elena e Damon. Ele suspirou e olhou em meus olhos.

– É por causa do que aconteceu naquela noite não é? Da noite que Klaus te achou vagando por ai. Você nunca me contou o que te deixou tão triste. - ele falou e eu fiquei um pouco pálida.

Não era eu que deveria contar aquilo para Stefan. Era Elena.

– Não quero falar sobre isso, Stef... – falei com os olhos vagos.

– Tudo bem. Eu te entendo. Reviver o momento nunca é bom. – ele falou também com os olhos vagos e ficamos em silêncio.

– Eu li a carta da minha mãe. – eu disse depois de alguns segundos, lembrando que eu só tive coragem de ler ela, alguns dias atrás.

– É mesmo? E o que tinha nela?

– Que eu tinha que libertar ela para podermos matar Klaus. – sussurrei para ninguém mais escutar a conversa além de nós dois.

– O que você está esperando então? Vamos libertar ela logo!- Stefan falou com os olhos brilhando de esperança.

– Não dá Stefan! Para eu libertar ela, eu preciso de uma coisa que estava com meu pai. E ele está morto agora. Então eu nunca vou saber onde estava isso.

– Mas, Rebecca, o seu pai não está morto. – Stefan flou com uma cara de confuso.

– Como assim? – perguntei.

– Klaus apenas “adormeceu” ele com a adaga e ele está em um caixão, guardado num galpão aqui perto. – ele falou. Aquela foi a primeira vez em semanas que eu me senti realmente feliz.

Feliz por que eu poderia ver meu pai de novo, libertar minha mãe e até talvez... Matar Klaus. Mas uma imagem horrível veio em minha cabeça; Klaus matando Stefan porque ele tentou me ajudar. Eu entrei em pânico apenas por pensar nisso.

– Stefan, Klaus não é bobo. Ele sempre está a dez passos a frente de todos. Tentar enganar ele é quase impossível e apesar de eu ser forte o suficiente para conseguir matar ele, eu ainda não controlo bem os meus poderes. – falei, me lembrando do que meu pai me disse há um mês.

Ele ficou em silêncio, pensando no que eu havia dito e depois suspirou, provavelmente vendo que eu estava certa.

– É... Você tem razão. Klaus não é bobo. Ele sempre está preparado para qualquer coisa. –ele falou e então ficamos em silêncio.

– Stefan... Você sente a falta de Elena? – perguntei e ele suspirou.

– Sim, mais do que você possa imaginar. – ele falou e eu senti um frio na barriga, me lembrando novamente do beijo entre Elena e Damon. Quando ele descobrisse aquilo iria ficar arrasado. – E você? Sente falta de alguma coisa? – ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

– De Vanessa, de Lisa... – eu falei. - Sinto falta de quando eu ia pra praia com elas e passava o dia inteiro, observando a ondas quebrarem... Era tão bom... – falei.

De repente o celular dele tocou e eu suspirei. Era Klaus, acabando com meu momento feliz. Ele sempre ligava para Stefan, para falar que já estava na hora dele me deixar sozinha de novo naquela casa. Stefan se levantou, atendeu o celular e se afastou um pouquinho.

– Alô... Sim. Eu já estou indo... Sim. Está tudo bem com ela sim! - ele falou. – Ok. Tudo bem. Tchau. – ele falou e desligou o telefone, suspirando.

– Era ele, não era? – perguntei e ele sorriu amarelo, fazendo que sim com a cabeça.

– Ele nunca deixa passar de meia hora. – Stefan falou, revirando os olhos. – Isso é bem chato. – ele falou. – Então, nos vemos amanhã.

– É... amanhã! - falei, me levantando. – Antes de ir, é melhor eu colocar aquele feitiço em você.

Me aproximei dele, peguei na suas mãos e olhei em seus olhos. Já tinha usado aquele feitiço várias vezes nele. Era muito útil, por que Klaus nunca poderia saber realmente o que nós conversávamos, já que o feitiço fazia uma espécie de substituição de memória. Stefan podia se lembrar daquilo, mas Klaus ou qualquer outro vampiro, por mais que usasse sua hipnose nunca iria saber, por que Stefan só ia contar o que fora “gravado” na sua memória. Quando terminei o feitiço, suspirei e o abracei:

– Tchau Stefan!- falei.

– Tchau Rebecca. – ele falou. Ficamos abraçados por alguns segundos e depois ele foi embora.

Pov. Damon.

Suspirei e olhei para o colar que eu tinha dado para ela. Desde que Rebecca partiu, um vazio enorme tinha ficado no meu peito. Eu a procurei por todos os cantos do país, mas não a encontrei e então perdi minhas esperanças. Então ficava olhando para aquele colar idiota, com raiva de mim mesmo por ter cometido besteiras demais com ela.

Joguei o colar longe com raiva. Ela nem deveria mais estar pensando em mim. Ela deveria estar tentando se esquecer de mim, onde quer que ela esteja. Eu sabia que ela não ia voltar. Eu já tinha cometido muitas burradas com Rebecca e em todas as vezes ela me perdoou. Só que dessa vez a burrada que eu cometi foi a pior de todas; eu baixei a autoconfiança dela dizendo que ela não servia para nada e depois beijei Elena. Tão cedo ela não voltaria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu ia postar Quarta, mas eu só tinha 1 review, ai eu decidi esperar mais um pouquinho.
Na Quinta e na sexta eu passei o dia inteiro na escola, fazendo um trabalho e cheguei bem tarde em casa. Ontem eu ia postar, mas ai eu lembrei que ainda não tinha feito a imagem do capítulo, por isso fiquei até tarde fazendo ela e quando eu ia postar era bem tarde. Por isso não postei. Então...
"Sorry Sorry Sorry Sorry Naega naega naega"(8)
Mas e ai?? O que acharam do capitulo? Eu deixei ele pequeno por que ele foi apenas uma introdução. Próxima semana vai ter muito, muito mais!!
Beijinhooos
Bells