Love The Way You Lie (2 Temporada) escrita por belaledok, Li_VA


Capítulo 1
Prólogo - Carta


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que estou atrasada, mas o capitulo já estava pronto a dias. Estava esperando para ver se eu recebia mais alguns reviews, mas desisti.
Queria agradecer as únicas pessoas que realmente merecem meu agradecimento; Milly, Clarinha, Lígia, nataliasilveira, Duda TDV e Fraan-salvatore. Obrigada por ficarem até o final.
Ahhh, eu resolvi fazer um Tumblr pra LTWYL, para vs acompanharem tudo mais de perto. O link para ele é: http://ltwyldamonbecca.tumblr.com/
Boa leitura... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221869/chapter/1

“Querida Rebecca,

Se você está lendo essa carta é por que o seu selo foi rompido. Acredito que não conseguirá se lembrar de mim, por que coloquei um feitiço de memória bem forte em você- peço desculpas por isso meu amor, mas foi preciso.

Quero que saiba que acima de tudo eu te amo e eu queria que não fosse assim. Queria que você tivesse uma vida normal, se casando com um bom homem e formando uma família bem grande. Mas, eu sabia que a partir do momento que eu te gerei, nunca iria ser assim.

Quando você nasceu, eu me senti tão feliz, que me esqueci de todos os meus problemas. Você era a criaturazinha mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida e era fruto do amor da minha vida, Elijah. Sua irmã, Renata, e suas tias, Verônica e Isabelle, as únicas que sabiam da sua existência, também se apaixonaram por você e me ajudaram a te proteger por 10 anos.

Foram os 10 anos mais felizes da minha vida; você era uma garotinha muito esperta, amável e gentil. Como você era filha de um vampiro e de uma bruxa, decidi colocar um selo nessa suas partes para você crescer como uma criança normal. Mas você cresceu muito rápido- provavelmente por causa do seu lado vampira- e quando tinha 7 anos, já parecia ter 14. Eu planejava contar a verdade pro seu pai, quando você aparentasse ter 20 anos, mas na noite que eu fui contar para ele, sua avó descobriu tudo.

Branka, nunca foi uma pessoa boa, tinha inveja e mania por perfeição. Ela me odiava, por que eu era totalmente o seu oposto. Quando ela descobriu sua existência, lançou duas maldições extremamente cruéis em você; Ela fez com que uma parte sua ficasse aprisionada no corpo de Klaus, irmão do seu pai, o que acabou com meus propósitos de destruir ele, caso o selo dele fosse quebrado (A família que está com você agora, provavelmente deve ter explicado quem é Klaus pra você) e ela fez com que seu sangue se tornasse uma “fonte de poder” para os vampiros; quem beber do seu sangue ganha poder o suficiente para matar um original.

Minha felicidade acabou naquele dia. Eu fiquei desesperada, por que a ultima maldição era impossível de ser quebrada, pois foi como se ela tivesse lhe dado uma espécie de “bênção”. Então tentei quebrar a maldição que envolvia você e Klaus, mas eu vi, que eu não iria conseguir, por que eu ainda não tinha um dos elementos importante, que é você quem deveria achar.

Por isso, eu te escondi junto com a família de uma serva bem leal a mim e tirei a sua memória. Eu não contei para Elijah e nem quebrei o seu selo, para te ajudar nessa busca e me aprisionei em um lugar seguro, para mais tarde (ou seja, agora) poder te ajudar.

Espero que você, agora com o selo quebrado, tenha encontrado esse elemento. Ele é a peça chave do encantamento e é algo que você tem, mas ainda não sabe o que é e que só vai saber quando me libertar. Por isso, meu amor, eu preciso que você procure seu pai, pegue uma coisa minha que está com ele (um cordão de prata, com um pingente de lua minguante, onde uma parte dela é de prata e a outra metade é uma pedra de ônix) e procure sua tia, Isabelle, que ela lhe dirá onde eu estou. Então me liberte, para que eu quebre seu encantamento e você finalmente mate Klaus.

Da sua Mãe,

Rosa”

Terminei de ler a carta e encarei o papel, confusa. Como eu podia saber se eu encontrei uma coisa, que eu nem ao menos sabia o que era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam da carta de Rosa??
Fiquei muito decepcionada com vcs. Sei que eu demorei 5 meses para postar, mas acredito que pelo ultimo capitulo que eu escrevi merecia pelo menos 5 reviews, mas tudo bem.
Eu já estou com o capitulo 1 pronto e com o capitulo 2 também. Quarta feira eu posto o capitulo 1, com um POV especial de Damoon!!
Beijos
Bells