Fogo e Gelo escrita por Reira


Capítulo 25
Risos e lágrimas


Notas iniciais do capítulo

"It's been raining since you left me
Now I'm drowning in the flood
You see I've always been a fighter
But without you I give up...
Now I can't sing a love song
Like the way it's meant to be
Well I guess I'm not that good anymore
But baby that's just me
And I will love you baby always..."
(Always, Bon Jovi)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221826/chapter/25

Ao chegarmos, fomos encontrar com Johnny em um quiosque, onde nos instalamos. Depois de tudo arrumado, Dake pegou sua prancha e correu pro mar com a Íris, pra ensiná-la a surfar. Nath foi jogar vôlei com os meninos, Castiel sumiu e as meninas foram nadar. Pedi uma limonada e aproveitei pra conversar com Johnny.

–- Ei Jo... me explica direito aquela história da Nina – Pedi. Ele sorriu.

–- Ah, eu não sei, aconteceu. De repente ela se tornou tudo. Depois que você veio morar pra esses lados, eu e ela ficamos mais próximos. E quando dei por mim, pensava nela todo dia... a gente se diverte demais juntos... Eu gosto demais dela, Shizu. Mas não sei o que fazer... me disseram pra eu me declarar... acho que vou fazer isso hoje... aquele Ken, eu acho que ele gosta dela. Preciso ser mais rápido que ele – Ele disse, olhando fixamente para uma Nina distante tomando banho de mar. “Mas eles estão juntos”, pensei. Como ele ainda não percebeu ? É, Ken e Nina são realmente muito discretos... comecei a ficar com dó, mas simplesmente não consegui dizer que eles estavam juntos. Johnny parecia tão obstinado, acho que isso não iria impedi-lo de tentar. E a Ellen... se bem que logo Johnny descobre que a Nina está com o Ken, que não tem chances e aí a Ellen pode ter alguma.

–- Não alimente muitas expectativas – Foi só o que eu disse. Ele assentiu.

–- Eu realmente queria que tivesse dado certo pra nós... como as coisas são, não. Há um tempo atrás, você estaria deitada no meu colo nesse momento, ou estaríamos andando de mãos dadas ou dando uns perdidos por aí. É engraçado te olhar e lembrar... e mais engraçado ainda conseguir te ver como uma amiga. - Ah, continua a mesma coisa, o mesmo garoto direto de sempre. Johnny é pura nitroglicerina, ele fala as coisas na lata, e acho que isso torna ele tão único. Eu ri e o empurrei de leve.

–- Fico feliz em saber que conseguimos manter a amizade. - Ele sorriu, e depois olhou para o mar.

–- Que tal um mergulho ?

–- Ahn espera a limonada acabar... - Ele pegou o copo da minha mão e bebeu o resto de limonada.

–- Pronto acabou – Nisso ele me levantou e me colocou nos ombros, e eu gritei de susto e depois comecei a rir feito doida enquanto ele corria comigo pendurada nele. Devíamos estar parecendo dois idiotas. Quando chegamos no mar, ele me jogou e eu caí com tudo, fazendo as meninas rirem. Quando me levantei, joguei água nele que fez o mesmo, e depois foi conversar com a Nina. Até que eles combinam... ele começou a afogá-la de brincadeira, e as outras garotas, percebendo o clima, resolveram sair e beber alguma coisa, e as acompanhei. Ellen ficou um pouco chateada com aquilo e Hoshi a levou pra ver o jogo dos meninos. Tomara que isso não a desanime... e por sorte Ken estava concentrado no jogo, senão eu iria presenciar uma cena de ciúmes. Logo, mais pessoas começaram a chegar e a praia estava ficando cheia. É miami, afinal. E eu tinha que aproveitar. Eu não gostava muito de me bronzear, por ser muito branca, então resolvi tomar banho de mar – não sem antes me entupir de bloqueador solar, claro. Depois do jogo terminar, os meninos resolveram ir para o quiosque comer algo, e as meninas que tinham ido comigo pro mar também foram. Quando eu estava saindo, senti uma presença atrás de mim.

–- Você fica muito linda de biquini. - Me virei e, óbvio, o ruivo estava ali com aquele sorrisinho de canto. Eu semicerrei os olhos. - É sério. E você está vermelha.

–- É o sol ! - Eu ri e me lembrei que todos poderiam estar vendo. Antes de terminar com Nath não poderia deixar que me vissem com Castiel assim. Eu comecei a caminhar e ele foi atrás.

–- É sério, você está muito vermelha nas bochechas.

–- E você vai dizer que fico linda assim e blábláblá.

–- Não, parece aquelas meninas retardadas que carregam naquele negócio de passar na bochecha. Mas se te consola eu te aceito assim mesmo – Eu revirei os olhos e ri novamente. Impossível não rir na presença dele. Tentei andar mais rápido, mas ele me acompanhava. É difícil, um passo dele são dois meus ! Nessas horas é ruim ser baixinha. Quando estávamos no meio do caminho pro quiosque, um vendedor de sorvetes passou.

–- Não gostaria de comprar um sorvete para a namorada ? - Ele perguntou olhando para o Castiel. Arregalei os olhos, e o ruivo riu.

–- Gostei de você, eu quero sim. - Quando Castiel foi escolher o sorvete, o puxei de leve.

–- Não, nada disso ! Er, ele não é meu namorado, moço...

–- Mas eu serei, acha que consigo tio ? Ela é difícil. Mas olha, ontem á noite...

–- Não dê ouvidos á ele ! - E o empurrei com força. Ele cambaleou, depois me encarou e num movimento rápido me pegou e me colocou nos ombros dele. - Me solta !!

–- Me vê dois de morango – Ele disse tranquilamente enquanto eu me debatia pra ele me soltar. O sorveteiro só ria enquanto entregava os pedidos. Quando Castiel ia me soltar pra pagar, Nathaniel apareceu. Engoli em seco na hora e o clima já ficou pesado.

–- Deixa que eu pago pra ela, porque ela é minha namorada. - O tio do sorvete ergueu as sobrancelhas e meio perdido entregou os sorvetes para Nath, que pagou e depois me puxou pela mão. Enquanto saía, pude ouvir o sorveiteiro dizer baixinho para Castiel que ele não deveria desistir, que eu combino mais com ele e que eu era muito bonita, e Castiel concordou. Até uma pessoa que nunca vi antes na vida pensa assim ! Sorri discretamente e suspirei, ao olhar para Nath me perguntando se estava tudo bem. Me senti tão culpada. Sorri pra ele, talvez o sorriso mais falso da minha vida. Quando voltamos ao quiosque, vi de soslaio que Castiel foi falar com a Hoshi. E, pelo visto, era algo importante e secreto. Em seguida, Hoshi foi falar com Johnny. O que eles estão aprontando ?








Dake POV








–- I WANNA LOVE YOUU – Praia sem reggae, não é praia, mesmo que não seja a Jamaica. Já era tarde, umas seis horas, por aí. Aproveitamos que Leigh trouxe um rádio e colocamos algumas músicas para ouvir, e claro, eu trouxe o CD do Bob Marley, e cantava enquanto dançava com Iris. Eu gosto de dançar com ela porque isso gera risos, e eu gosto muito do riso dela. Já estava anoitecendo, e fizemos uma fogueira pra sentar em volta. Contamos histórias, cantamos. Eu nem me reconheço, tantas garotas bonitas por aqui, mas não consigo me importar com elas, só Iris me atrai. Ela realmente me prendeu... não sei quem tem mais sorte, eu ou ela. Acho que os dois.

Depois de um tempo comendo marshmallows, Iris quis dar um último mergulho. Eu a acompanhei e corremos pelo mar, e depois a puxei e a beijei claro, eu não perco tempo. Enquanto a beijava, sem querer meus dedos enroscaram no nó do biquini nas costas dela, e eu puxei, e no segundo seguinte ela se afastou com as mãos cobrindo o que antes o biquini cobria. Arregalei os olhos, surpreso.

–- DAKE !! - Ela gritou, e todo mundo olhou. Não segurei o riso.

–- Foi sem querer, eu enrosquei no seu biquini e puxei e aí... - Olhei pro lado e ali estava a peça de biquini mais troll que já vi na vida, e corri para pegá-la mas nessa hora uma onda veio. Ah, que ótimo. Fui atrás da onda, mas não consegui achar. A olhei, derrotado, e ela só faltava lançar lasers dos olhos e arrancar meu pescoço fora. Pedi pra que ela ficasse ali e corri pra rodinha perguntar se alguma das meninas trouxe uma peça reserva, mas nenhuma trouxe, então emprestaram uma toalha, mas seria difícil pra ela ficar segurando isso o resto da noite. Quando entreguei, ela se enrolou com ela e eu a encarei, com uma cara de dó digna de gatinho, o que já sou, mas aquele lá do filme do ogro verde.

–- Desculpa. Vou agora mesmo comprar outra peça pra você. - Estendi a mão e ela a segurou, com um sorriso de perdão.

–- Tem alguma coisa aberta agora ? - Perguntei, enquanto pegava meu celular na bolsa dela pra pesquisar uma loja.

–- Acho que sim, tudo fecha ás oito – Disse Johnny.

–- Tem uma perto daqui, uma tal de Sweet Lie, que nome besta – Eu disse. Pelo visto era uma coisa extremamente colorida e só tinham artigos fofinhos para garotas, de biquinis á vestidos. - É lá mesmo, é mais perto. Vamos Armin – Ele ergueu os olhos do PSP e me encarou.

–- Seu viado, tem uma menina linda do lado e fica perdendo tempo com isso – Hoshi riu.

–- Tudo bem, eu também gosto.

–- Larga os Mario e vamos comigo. - O puxei pelo braço e ele bufou.

–- Mario é da Nintendo idiota ! Tenho escolha – Ele murmurou, entregando o mini game para Hoshi, que ria.

–- Ah, cuidem de tudo aí, logo a gente volta – Disse pra eles antes de ir pegar o carro, e todos assentiram. Entramos no carro e pedi pro Armin ver o GPS no celular.

–- Procura a loja aí. - Ele, ainda de mau humor, foi me dizendo as ruas, até chegarmos á uma loja com letreiro em neon. Estacionei o carro e descemos. Quando entramos, não havia roupas, apenas uns pôsteres de garotas bonitas e um balcão, onde uma atendente nos encarou, sorrindo.

–- Devem ser os garotos que chamamos – Disse a atendende. Hein ?

–- Tem certeza que é o lugar certo ? - Antes do Armin responder, uma louca de cabelo castanho veio nos puxar pra dentro de uma porta, por onde ela apareceu do nada dizendo que eram os garotos dela.

–- Moça, eu acho que está enganada...

–- Claro que não, vocês vieram aqui procurando algo, não é ? Então, vocês vão achar aqui - Ela abriu a porta e nos empurrou. Por um breve segundo de inocência achei que veria roupas coloridas por toda a parte, mas o que vi foram várias garotas de roupas apelativas, fazendo compahia a muitos homens, e alguns homens fazendo compahia para mulheres. Muito estranho. Cutuquei Armin, que também estava com a mesma expressão assustada que eu.

–- Que nome você pesquisou, era Rainbow Lie não era ?

–- Não era Rainbow Pie ? - Facepalm.

–- Seu idiota ! - A garota do cabelo castanho ficou de frente pra nós.

–- Me chamo Bia, prazer. Ah, me disseram que os novos gogoboys eram lindos, mas não sabia que eram tão lindos assim ! Venham, vou arrumar vocês. - Eu ia puxar Armin e sair dali correndo, quando ela me impediu com palavras. - Aqui é bem agitado. Até membros da Yakuza vem pra cá – Ela sussurrou, e então reparei em uns japoneses mal encarados. - Nunca tente sair daqui sem autorização, ou... - Nisso ela fez um revólver com a mão e “atirou” na própria cabeça. Engoli em seco. Olhei para Armin, que também estava amendrontado, e sussurrei.

–- Ferrou.






Shizuka POV






Depois que Dake e Armin saíram, os garotos foram começar a arrumar as coisas para o show que fariam mais tarde. Os equipamentos já estavam todos na van, e em um extremo da praia já havia um palanque que foi usado para um show na noite anterior. Fomos autorizados a usar, e logo já estava tudo montado. Como Nath não fazia parte da banda, aproveitou para passear comigo. Fomos andar na beira do mar, e eu estava com a mente distante. Percebendo isso, ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

–- Está tudo bem ? - Assenti, voltando á realidade.

–- Estou com um pouco de dor de cabeça... vamos voltar pra eu tomar um remédio ? - Ele assentiu e voltamos, de mãos dadas. Me senti como a Summer de 500 dias com ela, e ao lembrar do sofrimento de Tom ao ser deixado por ela meu estômago embrulhou e minha cabeça começou a doer de verdade. Por sorte, sempre carrego minha caixinha com vicodin dentro, fico nervosa fácil e nervosismo resulta em dor. Depois te tomar o remédio, fui dar uma olhada no palco. Hoshi estava afinando um violino... será que era sobre isso que Castiel foi falar com ela ? Mas onde ela arrumou um ? Talvez tenha emprestado da prima do Johnny, me lembro que ela toca em uma orquestra... e Alexy, depois de afinar seu baixo, foi afinar a outra guitarra que pertencia ao Armin. Eles estão demorando...

–- Eu Shizu, não acha que os garotos estão demorando ? - Perguntou Iris.

–- Estava pensando nisso agora ! Será que não é bom alguém ir procurar por eles ? É fácil se perder por aqui...

–- Também estou preocupada – Disse Hoshi colocando o violino de lado. - Vou pedir pra um dos meninos ir procurá-los comigo. Vou pedir pro Alexy. - Ela foi até o garoto de cabelos azulados e Iris a seguiu. Depois de observar em volta, percebi que Nina e Ken tinham sumido... devem ter ido dar uma volta. E Johnny ! Ele deve ter percebido que os dois sumiram ao mesmo tempo. Comecei a procurá-lo e quando o achei, ele estava conversando com o Nath. Mel também estavam na rodinha. Ele parecia tão animado... ah, ele é tão lerdo quanto eu, nem deve ter percebido ! Corri até eles para saber sobre o que falavam. Quando cheguei, Johnny me olhou e sorriu.

–- É hoje, Shizu,

–- Hoje o quê ?

–- Vou me declarar pra ela. Conversei com seus amigos e eles me enconrajaram a falar. - O quê ? Mas eles sabem sobre o Ken !

–- Você contou pra eles quem é ?

–- Não, mas logo vão saber. - Então eles não sabem, por isso encorajaram ! Senti um alívio e logo depois um peso no coração. Ia puxar Mel para contar pra ela mas Johnny foi mais rápido. Disse ao Nath que só ia me emprestar rapidinho e me puxou pela mão até estarmos á uma distância segura dos outros dois.

–- Lembra que ela gosta de porcos de pelúcia ? Comprei um pra ela esses dias, coloquei na mochila hoje, quando decidi que iria entregar. E junto com o presente vou dizer tudo.

–- Johnny...

–- Ela vai gostar, não vai ? Com certeza vai - Ele fez um passinho de dança e deu um daqueles sorrisos, um daqueles que eu conhecia tão bem, que ele só dava quando estava muito animado. - Vou procurar por ela – E saiu. Nem deu tempo de eu falar qualquer coisa, e suspirei, deixando meus ombros caírem, desolada. Ah, preciso avisar ao pessoal pra não darem pistas de onde Nina está ! O primeiro que falei foi Nath, em seguida Mel. Só não ia contar pra Ellen, que estava aprendendo umas notas no baixo com o Alexy. Ah, se apaixone por ele Ellen ! Tenho um mal pressentimento sobre essa noite... e para piorar, Lysandre e Ambre chegaram. Ambre com aquela cara de nojenta de sempre, e a ouvi contar ao Nath que passou mal o dia todo, por isso não vieram antes. Ambre passar mal ? Que estranho, ela parece ser tão perfeita. E então me lembrei que só uma pessoa seria sem noção e malvada o suficiente pra contar onde Nina estava. Lysandre. O procurei mas era tarde, Johnny estava falando com ele e logo depois correu para a van. Lysandre é esperto e ardiloso, ama ver o circo pegar fogo. Com certeza omitiu o fato de Ken estar com ela. E para piorar, Ellen veio correndo na minha direção, animada.

–- Ufa, consegui me livrar do Alexy ! Shizu, vou dizer tudo ao Johnny hoje. Nem é tanto, é só que gosto dele... mas conheci ele ontem ! Fica estranho né... vou dizer que gostaria de dar uma volta com ele... assim é melhor. - Oh meu Deus minha cabeça vai explodir.







Iris POV






Não conseguimos convencer o Alexy, já que ele foi alugar a Ellen, mas quando saímos, rimos da cara dele que foi deixado lá, com certeza ela saiu correndo na primeira oportunidade. Então pedimos para o Nathaniel, mas ele deu uma desculpa qualquer, que traduzindo, signifca: “quero ficar de olho na Shizuka”. Então resolvemos ir nós mesmas. Os meninos não gostam que as meninas dirijam porque acham que garota no volante é igual tragédia, mas essa é uma situação que exige medidas extremas. Por sorte Castiel que estava com a chave e ele é o mais tranquilo entre eles. Depois que pegamos a chave, eu e Hoshi fomos pegar a van.

–- Rainbow Lie né ? - Ela perguntou, mexendo no GPS do celular. Eu assenti. Hoshi foi me dando as coordenadas até chegarmos a uma loja quase fechando. Estacionamos a van e descemos correndo, e perguntamos á balconista se um garoto loiro e outro moreno passou por aqui recentemente, mas ela disse que não, e as três vendedoras dali também disseram que não. Saímos de lá desoladas.

–- E agora Hoshi ? Vou tentar ligar pra eles de novo – Tentei primeiro Dake, nada. Armin, nada também. Encostei na van e afundei a o rosto nas mãos. - O que vamos fazer ?

–- Hm... - Ela murmurou, após um breve silêncio – Talvez tenha uma loja com nome parecido e eles se confundiram...

–- Isso ! - Senti uma pontinha de esperança aparecer, e fui correndo pesquisar no celular. Ela estava certa, tinha uma tal de Rainbow Pie por aí. Ficamos mais animadas e corremos pra lá. Mas, a chegarmos, era um lugar totalmente diferente do esperado. Na descrição que vi pelo GPS, dizia apenas “para garotos e garotas”, mas ao entrarmos não vimos nada além de um balcão e uma atendente com cara de quem chupou limão.

–- Vocês parecem ser tão inocentes – Ela comentou, quando nos aproximamos. - Mas as aparências enganam não é... - Nos entreolhamos e depois encaramos a mulher. Que lugar era esse afinal ? - Vocês vão entrar ou não ? Precisam pagar as entradas.

–- Entradas ?

–- Claro, bordéis cobram entradas. - Então é um bordel. NÃO PERA. UM BORDEL ? Nos entreolhamos de novo. Será que eles estariam aí dentro ? Mas porque entrariam sabendo disso ? Mas não tínhamos tempo para pensar direito. Procuramos dinheiro nos nossos bolsos e por sorte tínhamos e dava pra pagar. Ela apertou algum botão no balcão e uma mulher de cabelos castanhos saiu de detrás de uma porta.

–- Prazer, sou Bia. Espero que encontrem o que querem aqui. - E piscou pra nós, nos levando para dentro. - Tadinhas, tão mal amadas que precisam vir aqui... - A ouvi sussurrar. Mas ignorei, respirando fundo.

–- Na descrição não aparece que isto é um Bordel – comentou Hoshi. Bia riu.

–- Porque não temos autorização pra usar esse lugar, na verdade. Mas por conta de muita gente poderosa frequentar, não corremos sérios riscos... mas é sempre bom prevenir. - Nisso nos largou sozinhas. Estávamos no meio de um monte de mesas, com caras e mulheres esquisitos e extremamente vulgares. Não estava aguentando ficar ali e Hoshi, pela expressão, também não. Ela me puxou pela mão, dizendo para procurarmos logo. Não foi preciso muito tempo, quando conseguimos chegar ao palco, Dake e Armin subiram com roupas de gogoboy. Não pera. I'm sexy and I know it começou a tocar e Bia subiu no palco, dizendo pra eles dançarem. Os outros já dançavam e eles estavam se entreolhando, tentando fazer os passos. Depois de um breve momento de brisar vendo o Dake dançar LMFAO de cueca box, voltei a realidade. Eles estavam fazendo isso porque queriam ? Mas eles estavam com uma expressão de completo desespero. O que vamos fazer... comecei a acenar discretamente e Hoshi fez o mesmo, implorando por pensamento pra eles olharem pra nós, e quando olharam, arregalaram os olhos. A música estava quase terminando e Hoshi estava se segurando pra não rir.

–- Você é doida ? - Perguntei. Ela riu.

–- Eles estão engraçados nessas roupas e dançando isso – Tive que concordar. Quando a música terminou, eles fizeram sinal pra nós irmos até os fundos, acho que nos camarins. Quando chegamos a um corredor, eles no acharam e nos puxaram pelo braço até o camarim.

–- Como vocês vieram parar aqui ? - Perguntei. Hoshi ainda estava segurando o riso e Armin estava com um olhar mortal.

–- Esse lesado se cofundiu de nome ! E o pior que não podemos sair até acabar... ou a coisa vai ficar muito, muito tensa. E esse lugar é horrível. - Sentei em uma cadeira e tentei pensar em uma solução.

–- E se a gente pular uma janela sei lá...

–- ÓTIMA IDEIA ! - Disse Armin, ou melhor, gritou. Dake tapou a boca dele na hora, que começou a resmungar. Uma ideia tão boba a minha, e esses garotos nem pra pensar direito... Olhei em volta, e havia uma janela da qual dava pra pular. Fizemos uma escadinha com algumas caixas e quando eu estava quase do outro lado, olhei pra eles.

–- Mas vocês vão assim ? - Perguntei.

–- Aquela garota esquisita levou nossas roupas sei lá pra onde... e não temos tempo pra procurar – Nessa hora eu ri. Quero só ver quando chegarmos á praia... quando estávamos todos pra fora, corremos até a van e disparamos pra longe dali. Depois de um tempo ofegantes, os garotos começaram a rir e nós também.

–- Nunca mais saio com o Armin – Disse Dake.

–- Mas ficou muito lindão com essa roupa, devo admitir – Disse Hoshi abraçando Armin.

–- Que roupa ? É uma cueca samba canção e uma gravata borboleta. E n ão tão lindo tá gay – Disse Dake torcendo o nariz.

–- É box, não samba canção, E se eu to gay você também tá – Disse Armin. Dake sorriu e o abraçou.

–- Então vem cá Arminzinho sensual seduction – Armin o empurrou e Hoshi começou a rir enquanto separava os dois. Só Dake mesmo pra se meter em uma dessas. Quando chegamos, o riso foi geral. Ficamos uma meia hora pra contar a história e Castiel chorava de tanto rir. Até foto tiraram, mas nessa hora Armin saiu correndo, mas Dake foi atrás dele e o obrigou a tirar. Depois de toda as piadas e risos, Dake e Armin emprestaram roupas que os meninos trouxeram de reserva e foram afinar seus intrumentos. Logo o show vai começar ! Dake disse que ia cantar e por conta disso chamou Shizuka pra tocar a bateria no lugar dele. Sorte que ela lembrava como tocar a que ele escolheu: Paradise City. E ele canta maravilhosamente bem ! Até pessoas que não conhecemos se aproximaram pra ouvir e dançar. Shizuka toca muito bem e Dake canta muito também. Tinha que ser meu Dake... e além do mais fica irresistível cantando uma música do Axl Rose que também era um pão. Mania de pegar as gírias da minha mãe... Todas nos soltamos, dançamos e cantamos. Quando ele terminou, voltou pra sua posição na bateria e Shizuka desceu, já perguntando se tinha ido bem, é claro que respondemos que sim. E então Castiel tomou o microfone, Hoshine subiu com o violino e Armin foi tocar o teclado. Sim, ele sabe alguma coisa... mas nem tinha reparado que tinham trazido isso. Pelo visto a guitarra fica por conta apenas do Castiel agora. Ele olhou para Shizuka, que estava de costas para o palco, e disse que essa era uma música dedicada á uma pessoa. Shizuka se virou na hora, surpresa.







Nina POV





–- Acho melhor a gente voltar – Disse Ken. - Estamos perdendo o show. - Fiz carinha de dó e ele riu. Passeamos pela praia, e agora estávamos entre umas pedras, perto de uma trilha, e eu estava deitada ao lado dele, enquanto ele acariciava meu cabelo, ou me beijava. Conversamos sobre tudo; nossos planos, e nos conhecemos ainda mais. E ele me fez rir, é claro, com suas piadas bobas. Por mim, eu ficaria mais tempo. Ele se levantou e estendeu as mãos pra mim, e eu apoiei pra me levantar. Quando eu estava de pé, ele me puxou e me beijou. E então ouvi alguém dizer meu nome. Me soltei de Ken e me virei, e ali estava Johnny, atônito, com um presente nas mãos.

–- Nina ? - Sua voz saiu entrecortada. Eu deu um riso sem graça.

–- Oi John ! Perdido por aí ? - Ele ficou apenas me encarando, e tive a impressão de ver lágrimas brotando em seus olhos. Franzi o cenho, preocupada. - Você está bem ?

–- Não teve significado nenhum pra você – Ele disse, quase sussurrando. - Todo o tempo que passamos juntos, não teve significado nenhum pra você ! - Ele deixou o presente cair e saiu andando, quase correndo. Eu gritei pra ele esperar, mas ele ia cada vez mais rápido. Eu peguei o presente e desenbrulhei, e Ken me abraçou por trás enquanto eu abria. Era um porquinho de pelúcia, como eu gostava. Senti meu coração apertar e muita culpa, muita culpa mesmo. Johnny é uma pessoa tão maravilhosa, não merece isso... mas eu nunca nem desconfiei que ele sentisse algo por mim !

–- Ken, preciso falar com ele, esclarecer algumas coisas. Somos amigos há muito tempo, não quero que fique assim – Ele assentiu, sendo compreensivo. Segurou minha mão e fomos atrás dele. Logo o vimos mais á frente e Lysandre logo atrás. Quando ele nos viu, parou e sorriu, um sorriso irônico, quase maldoso. Fechei a cara na hora. Ia passar reto mas ele chamou nossa atenção.

–- Procurando por Johnny, Nina ?

–- Como você sabe ? - Ele deu de ombros e riu.

–- Você partiu o coração dele, agora dei uma ideia para ele extravasar toda a raiva que está sentindo. - Realmente, ele é intenso com sentimentos. Quando Johnny não consegue algo que ele quer muito, precisa fazer algo para canalizar toda a raiva, o ressentimento. Antes ele fazia isso com as corridas, ou rachas como costumam dizer. Ao me lembrar disso me arrepiei na hora. Ele quase morreu em uma dessas, quando estava prestes a terminar com a Shizuka. E ela o fez parar com isso, o fez jurar que pararia. A estrada que ele corria, e as corridas em si, eram perigosas demais. Será que...

–-O que você disse pra ele ? - Cerrei os punhos, com raiva. Até me esquecendo que tenho uma queda por esse garoto. Só John ficar bem é o que importa agora.

–- Disse pra ele fazer o que gosta. Vamos correr. Eu preciso ir, e chame todos para assistir. Ele já deve ter ido buscar o carro dele. Vai ser no mesmo lugar de sempre, daqui uma hora.

–- Como pôde deixá-lo fazer isso ???? - Eu agarrei a pelúcia com força para não socar a cara dele. Ele deu de ombros.

–- Não havia como impedi-lo – Então sorriu e nos deixou pra trás. Olhei para Ken e corri para o local do show, procurar por Shizuka.







Shizuka POV





O que ele está fazendo ? Ele está olhando para mim. As notas iniciais tocaram... é Always. Do Bon Jovi. Nessa hora me lembrei que uma garota pediu pra que ele tocasse naquele show do Midnight Club mas ele ignorou. Até hoje me pergunto porque, e agora ele está cantando. Pra mim. Meus olhos se fixaram nos dele, era como se ele permitisse que eu visse tudo dentro dele. Suas emoções, sentimentos, tudo. A letra da música já dizia tudo, sua voz transbordava o sentimento contido nela. Por um momento me esqueci de todas as pessoas em volta, esqueci de tudo. Só havia eu e ele. Seu olhar também me invadia, mas eu permitia, porque suas palavras me tocavam profundamente e não havia como esconder. De repente senti uma mão me puxar, era Nathaniel. Ele estava muito bravo, parecia até mesmo perturbado. Mas eu não cedi, soltei meu braço e continuei assistindo Castiel cantar. As lágrimas começaram a brotar e eu deixem que escorressem, enquanto via a intensidade naqueles olhos acizentados, aquela dor de quando ele tocou wish you were here. Ao mesmo tempo que ele cantava pra mim, algo nele ressurgia. Eu podia perceber que algo o incomodava. E mesmo com todas as lembranças que essa música talvez traga, ele está cantando ela pra mim. Senti uma vontade enorme de correr até o palco e abraçá-lo, mas estava emocionada demais para mover um músculo. Estava paralisada. Quando a música acabou, Mel se aproximou de mim.

–- Ele realmente te ama. - A olhei, curiosa. - Ele jurou nunca mais cantar essa música. Parece que algo terrível aconteceu na última vez que ele tocou, algo a ver com uma garota, a Helena. Era como se ele disesse que jamais amaria alguém novamente. Eu também achava que ele nunca mais amaria ninguém como a amou. Ninguém fala sobre isso, então não sei o que aconteceu naquela noite. Mas essa música tem muito significado pra ele, disso eu sei. E agora é pra você. - Sorri, secando as lágrimas. Olhei para o palco e resolvi ir em direção a ele, é agora, esse é o momento de resolver tudo. Mas a vida vive pregando peças. Quando eu ia correr em direção ao ruivo, que me olhava como se esperando por isso, sorrindo, Nina apareceu, correndo, apavorada. Me assustei ao vê-la, e estava abraçando um porquinho de pelúcia. Minha ficha caiu na hora.

–- Ele te disse tudo não é ? - Ela me olhou, incrédula.

–- Você sabia ? - Assenti, repleta de remorso. Ela piscou e fez um gesto como se não tivesse importância.

–- Não importa agora... o que importa é que ele foi tirar um raxa com o Lysandre. - Gelei na hora. Olhei para Castiel, pedindo pra que ele me perdoasse apenas pelo olhar, e acompanhei Nina. Mel, que ouviu tudo, foi atrás, e logo todos perceberam e também foram. Ellen, meio perdida, me perguntou o que estava acontecendo. Eu expliquei e ela disse “por isso não consegui achá-lo”. Mas claro, omiti o fato da declaração pra Nina. Só disse a parte da corrida. E ela parecia animada. Se ela soubesse, ele, quando está nervoso, tende a não prestar atenção. Já sofreu dois acidentes nessas corridas e um deles foi grave, quase o matou. Mesmo que ele tente, ele se distrai facilmente. A raiva toma conta e ele se esquece de quão perigosa é a estrada. Com certeza foi Lysandre que o convenceu... e ele sabe disso ! Sabe do problema de Johnny ! Será que um dia ele vai ter algum caráter na vida? Eu tremia de nervosismo enquanto íamos pra lá, e Nath me abraçou, tentando me acalmar. Não o afastei porque estava fragilizada demais pra isso. Meu único pensamento era: que dê tempo...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem criatividade pro titulo do capítulo, me perdoem --' e me perdoem pela demora, mas o capitulo ficou gigante *O* espero que gostem *u* agora a coisa volta a ficar beeeem dramática ;^; e triste... mas, agora, ouçam Always do Bon Jovi e imaginem o Castiel cantando ela pra vocês... aiai *--------* E coloquei a Bia num lugar bem pertinente á ela HOHOHOHOOHOHOHq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.