Fogo e Gelo escrita por Reira


Capítulo 23
Complicações e Rockabilly


Notas iniciais do capítulo

"We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby
Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say?"
(Suspicious Mind, Elvis Presley)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221826/chapter/23

Castiel POV



Demorou um bom tanto pra conseguir dormir. Primeiro pelo barulho que o pessoal fez, segundo porque eu estava pensando nela. É, meloso e previsível, mas fazer o que... é a realidade.

Fiquei um tempão encostado no balcão da cozinha, um copo de água na mão, olhando em direção á porta do quarto em que ela estava. A minha vontade era entrar ali correndo, abraçá-la e não largar mais. Mas algo maior que a noção me impede.

Nathaniel.

De novo, Nathaniel. Pensando nele, quase quebrei o copo com a força que o segurei. Mas eu sabia que arrumar briga com ele chatearia Shizuka e poderia afastá-la de mim. Mas ele que não pense que desistirei fácil, eu posso estar na minha mas não significa que não esteja no jogo. Ele nem deve imaginar o que aconteceu ontem... ao pensar nisso, não contive um sorriso. E eu estava com uma vantagem considerável. Afinal ela não admitiu não sentir mais nada por mim. Ela sente, eu sei.

E eu sinto muita falta dela. De absolutamente tudo nela. Os olhos de ressaca, o sorriso, o jeito engraçado de andar, o jeito meio desligado e até meio lento... sua sensibilidade, sua voz, tudo. Não é algo que eu possa controlar. E não é só fisíco... eu sinto vontade de cuidar dela, eu a quero do meu lado nas minhas conquistas e derrotas. É o rosto dela que eu quero ver ao acordar, enfim, eu vou parar porque está ficando realmente muito meloso.

Enquanto estava distraído, ouvi a porta do quarto se abrir e olhei. E era ela, de pé, com os olhos arregalados ao me ver ali. Talvez estivesse sem sono como eu e fosse beber água... mas acho que desistiu ao me ver. Ficamos nos encarando algum tempo, e não pude deixar de reparar no pijama que ela estava vestindo. Era com desenho de morangos, e realmente curto... ela ficava linda daquele jeito. Até a cara de sono, o cabelo meio desajeitado... não contive um sorriso meio debochado. A olhei nos olhos, e ficamos alguns segundos assim. Será que ela não percebe ? Quando nos olhamos tudo faz sentido. O equilíbrio, a presença... fogo e gelo. E por falar em gelo, senti uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo, como se minha temperatura baixasse de repente, me deixando nervoso. O efeito do olhar dela, é claro. Uma espécie de hipnose... eu não consigo desviar os olhos. Mas ela quebrou essa sintonia baixando o olhar e entrando no quarto, fechando a porta. Suspirei fundo, precisando de mais forças ainda para me segurar e não entrar naquele quarto.






Shizuka POV






Ele estava ali, e o pior, com aquele sorriso, aquela calça de moletom e sem camisa.

Castiel quer me matar do coração. Não é possível.

Pra quê mentir pra mim mesma ? Eu sinto falta dele. Naquela hora, olhando nos olhos dele, eu tive certeza. Aquela sensação boa, que me aquece por dentro... tive que me conter para não correr para os braços dele e abraçá-lo, pra nunca mais soltar. É ele que eu quero. Mas ao mesmo tempo não quero machucar Nathaniel... tudo virou uma enorme bola de neve. Como vou terminar com ele ? Minha cabeça já estava começando a doer. Pensei em tomar um remédio, mas dormir deve ser melhor. Mas do jeito que eu estava, demorei mais de uma hora pra cair no sono. Já deviam ser umas cinco e meia da manhã.


Só no dia seguinte fiquei sabendo do que aconteceu com Ken e Nina. Acabei pegando no sono – apesar de acordar depois – e não os vi chegar, nem o pessoal. Ainda bem que ele não quebrou nada. E fiquei feliz quando ele me contou que vai dar outra chance pra Nina. Nesse dia, como todos dormiram tarde, só saímos depois do almoço, e fomos fazer compras. Fomos na M&M's Store, entre outras lojas legais. Eu estava pensando em uma forma de dizer ao Nath tudo que eu sentia, mas ao ver seus olhos gentis e o jeito como cuidava de mim durante o passeio me fez perder a coragem. E isso com certeza iria estragar a viagem... talvez seja melhor esperar até voltarmos. E espero ter coragem... mas evitei pensar nisso durante nosso passeio, senão perderia a vontade. E me diverti muito, apesar de tudo. E nem vi Castiel... ele deve ter ido pra outro canto com os meninos. Melhor assim.

Á noite, como combinado, fomos no Hard Rock Cafe. Quando chegamos, ali estava Johnny, encostado no balcão afinando sua Les Paul, nos fazendo sentir como se voltássemos aos anos 50. Pra entrar no clima, incentivei todas as meninas a se vestirem como as garotas da época, e todas aceitaram a ideia. Ele ergueu os olhos profudamente verdes e ao me ver correu me abraçar, deixando a guitarra de lado. Foi um abraço logo, alegre e apertado, que me fez rir. Ah, e o melhor de tudo, naquele tinha tínhamos o bar fechado só pra nós.

–- Que saudade, Shizu.

–- Eu também estava morrendo de saudades ! - Eu apresentei ele a todo mundo, que logo já simpatizaram com ele. Também, quem não simpatiza com Johnny ? Seu jeito brincalhão, seu charme cativa á todos. Ele lembra um pouco o Elvis na aparência, é realmente lindo, e tem o charme do rockabilly com seu topete e a jaqueta de couro. E pra completar, toca e canta. E arrisca um passos na dança, e o faz muito bem. Até aprendi um pouco com ele... espero lembrar hoje. Estávamos conversando animadamente, até que ele viu Nina. Seus olhos brilharam e ele correu falar com ela. Espera, aquele brilho nos olhos... o jeito desajeitado com que falava com ela... ah, não.







Ellen POV





MEU DEUS. Que garoto lindo. Quando Shizuka me apresentou, quase não consegui respirar e dizer meu nome. Ele tem um charme inexplicável, e combina perfeitamente comigo, agora que estou nesse vestido de bolinhas preto e branco e os cabelos com babyliss. Depois de um tempo, fui pedir uma bebida no balcão e fiquei procurando por ele, que estava conversando com a Nina. Será que falo com ele ? Sou tão desajeitada com garotos... e aquele sorriso dele me deixa corada e desconcertada. Vou parecer uma pata ! Enquanto estava nesse impasse interno, Alexy se aproximou. Ah, que ótimo.

–- Vai dançar comigo essa noite. - Olhei pra ele, que também estava com gel no cabelo e uma roupa ao estilo anos 50. Até que ficou bonito... dei de ombros, voltando a atenção á minha batida de morango.

–- Quem disse ?

–- Eu, oras. Olha só, você ficou linda nesse vestido de bolinhas. Vamos comemorar essa noite ao estilo anos cinquenta. - Ele pediu um milk-shake e pediu algo a mais pro garçom que não entendi. Franzi o cenho, olhando pra expressão vitoriosa dele. Logo o garçom chegou com o pedido e no copo tinham dois canudos. Ele bebeu em um deles e ofereceu o outro pra mim. O olhei desconfiada e aproximei a boca, bebericando um pouco. Enquanto eu bebia, ele fez o mesmo com o outro canudo e ergeu uma das sobrancelhas enquanto piscava pra mim. Ah, tá, um encontro á moda antiga. Que garoto besta. Comecei a rir e saí do balcão, o deixando com cara de paisagem.

–- Me poupe Alexy. - Ele correu a me segurou pelo braço.

–- Quando Johnny tocar, só uma música. Dança comigo vai. - Ele estava com uma cara de dó que fiquei com pena.

–- Tá. SÓ UMA. - Soltei meu braço e saí, e o garoto só faltou soltar fogos.







Nina POV





Ken ficou tão lindo de terno e topete que quase agarrei ele e escondi pras meninas não ficarem olhando.

Quando chegamos, ele segurou minha mão e fiquei tão feliz, quase saltitei. Acho que só perdi pro Alexy que veio todo contente fazendo passinhos pra contar que vai conseguir dançar com a Ellen. Quando ele vai admitir que gosta mesmo dela ? Mas ele precisa amadurecer... não consegue ficar sem uma garota diferente por semana. Ou dia.

Mas alguém tinha que aparecer pra deixar o clima esquisito... ainda bem que não durou muito. Ambre entrou com seu sorriso cínico, sei lá como ela soube que estávamos aqui. Deve ser sido o Nath... e pra causar ainda mais, ela não veio como uma garota normal dos anos cinquenta e sin de Pin-Up. Até que ela combina com o estilo... mas o pior foi ver quem estava com ela.

Lysandre.

Eu não acredito que ele está aqui. Senti nó na garganta, borboletas no estômago. Quanto tempo não o vejo, desde quando ele começou a namorar a Shizuka, quando eu tinha uma queda – ou melhor, abismo – por ele mas desisti pela Shizuka. E agora ele está ali, mais lindo do que nunca. Sabia que devia ficar longe dele, porque senão ia dar merda. Afinal, eu amo Ken. Pra esquecer essa visão, corri pra perto de uma turminha que estava conversando e rindo em uma mesa, e claro, para o lado de Ken.







Shizuka POV







–- O que ela está fazendo aqui ? - Perguntei ao Nathaniel ao ver Ambre. Ele deu de ombros.

–- É minha irmã... infelizmente ela me importuna perguntando onde vamos toda hora. Mas a programação dela era diferente... até agora. - Bufei, irritada por ela estar ali. Mas isso não vai estragar minha noite. O pior foi ver Lysandre conversando com Johnny, e me lembrei que ele não conhecia ainda quem ele é de verdade, e espero que nem conheça. Logo alguns garotos diferentes chegaram, os garotos que tocam com Johnny. O show vai começar ! Fiquei super animada. Me olhei no espelho, orgulhosa do meu vestido rosado e rodado, os cachinhos no cabelo e o batom vermelho. Devia ter ficado realmente bonito, já que Castiel não parava de olhar pra mim. Mas eu via pela minha visão periférica, claro. Não, não estou olhando pra ele. Ok, só de vez em quando.

–- Hey Shizu – Chamou Johnny. Corri pra perto dele, que se aproximou do meu ouvido. - Sabe qual a música preferida da Nina, que seja rockabilly ?

–- Hm... eu sei que ela gosta de Suspicious Mind...

–- Ótimo – Ele ia pular no palco quando eu o segurei.

–- Mas espera... você está... gostando dela ? - Ele apenas sorriu e subiu no palco. Ah meu Deus. Fiquei com dó, já que sabia que Nina gosta de Ken... e eles estão praticamente juntos. Isso deve ter acontecido enquanto ela morava por aqui e eu me mudei... suspirei e resolvi deixar pra lá por ora, agora é hora de aproveitar. Johnny anunciou que ia começar a tocar e começou com Johnny B Goode do Chuck Berry. Nath já me puxou pra dançar e eu fui, animada. Ele é bom ! Logo praticamente todos estavam dançando e rindo ao som da voz linda de Johnny.






Iris POV






Eu queria dançar, mas sou péssima... e ninguém me convidou. Me olhei no espelho, e estava bonita, eu acho... Shizuka me ajudou a me arrumar novamente. Escolheu um vestido vermelho e um penteado com rabo de cavalo. Resolvi me sentar, até perceber uma figura loira se aproximando. Ah meu Deus. É Dake. Ajeitei o cabelo e tentei achar uma posição boa pra sentar.

–- Oi – Ele disse. Era o único ali que estava com o cabelo sem uma gota de gel, o que deixava meio engraçado. É como se ele fosse o diferente. - Parece meio sozinha... que tal dançar ? - Ele perguntou, levando uma das mãos á nuca, assim como fez comigo no baile. Se ele soubesse como minhas pernas ficam bambas quando ele faz isso... é tão fofo. Me levantei, meio sem graça, e aceitei o convite.

–- Mas não sei dançar muito bem... - Ele riu.

–- Quem liga. - E me puxou pela mão. Começamos a copiar os movimentos dos outros, meio desajeitados, mas até que estava saindo alguma coisa... e era terrvivelmente engraçado vê-lo dançar. Olhei em volta e vi Ellen com Alexy, quase ficando feliz ao achar que ela estava dando moral pra ele, até perceber que ela não tirava os olhos de Johnny. Ri e contei ao Dake que riu também. Quando a música acabou, parei e sentei na cadeira mais próxima pra descansar, ele fez o mesmo.

–- Ainda acho que me lembra alguém... - O olhei de baixo pra cima, sorrindo. Eu ia dizer que deve ser impressão mas ele deu um salto na cadeira.

–- Esse jeito de olhar... - Ele pediu pra que eu levantasse e obedeci, confusa.

–- Posso ? - Ele perguntou, com as mãos na fita no meu cabelo, pronto pra soltá-lo. Assenti, mais confusa ainda. Ele o soltou e ajeitou em volta do meu rosto. Depois de ver, ergeu as sobrancelhas.

–- Igualzinha...

–- Hã ?

–- Você é igualzinha a garota que estou procurando. Uma que vi no Baile de Inverno... - Quase pulei no pescoço dele ao saber disso.

–- Você está procurando por ela... ?

–- Estou... posso fazer um teste ?

–- Qual ? - Ele sorriu, aquele sorriso maroto típico dele.

–- Deixa ou não ? Envolve beijo... - Involuntariamente minha cabeça se moveu pra cima e pra baixo. E puxou meu rosto delicadamente e me beijou. Johnny começou a tocar A little less conversation, então ninguém deve ter reparado em nós. Quando o ar acabou, ele me encarou com os olhos arregalados.

–- É você... mas espera aí – Sua expressão foi da felicidade pra confusão, o que me fez rir. - Porque mentiu seu nome ? - Olhei para o chão, sem graça. Como dizer ?

–- É que... achei que perderia o interesse ao saber que era eu... a quatro olhos... - Ele revirou os olhos e me puxou pela cintura.

–- Você é linda. Pode não chamar a atenção como outras garotas mas tem uma beleza que eu consigo ver claramente. Diferente. Sempre te achei bonita, mas nunca cheguei em você porque não te via como uma das garotas que eu pegava. Era mais séria, o tipo que garota que vai em cara inteligente sabe ? - Eu ri.

–- Mas você é inteligente.

–- E largadão.

–- É verdade, mas... eu gosto do seu jeito.

–- Se eu falar que vou largar os estudos pra abrir uma loja de surf vai continuar gostando ? - Franzi o cenho e ele começou a rir. - É mentira. Agora preciso demonstrar minha felicidade por ter te achado – Ele me puxou pelo braço e foi até onde Leigh, Armin e Hoshine estavam, gritando “achei a minha mina” e eu rindo loucamente.

–- Era a Iris ? Hm, nada mal hem... - Comentou Hoshi.

–- Nem sabe se a menina quer ser sua e já tá carregando ela pra lá e pra cá gritando que é sua. Tem certeza que quer esse esquisito aí ?

–- É bom que ele para de me agarrar – Disse Ken caindo de para quedas no meio da conversa.

–- Jamais largarei o bromance irmão – Disse Dake, e todos rimos, menos Ken que fez cara feia. Começamos a conversar, e era inacreditável e ao mesmo tempo tão natural ter Dake segurando minha cintura. Será que é verdade mesmo ? É uma noite incrível. Alexy gosta de Ellen que quer o Johnny, que está cantando Suspicious Mind olhando pra Nina, que está com o Ken, e de vez em quando seca o Lysandre. Castiel só falta comer a Shizuka com os olhos, mas ela está com o Nath, e agora estamos insistindo para o Leigh chamar a Mel pra dançar. É, uma noite realmente interessante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhorei da inflamação ! AEEE *o* Espero que gostem do capítulo *-* e do Johnny UAHSUHASAHSHAS :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.