Fogo e Gelo escrita por Reira


Capítulo 20
Se não é eu, quem vai fazer você feliz ?


Notas iniciais do capítulo

"Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true[...]
I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true"
(All my loving, the Beatles)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221826/chapter/20

Nina POV



Ah, não... perdi a peça. Eu tinha combinado de encontrar com Ken e assistirmos juntos... estava com tanta expectativa! Mas depois dessa mancada... maldita dor de cabeça ! Fui tomar uma aspirina, e decidi cochilar uns minutinhos... e acabei dormindo demais. Peguei o celular em cima do criado-mudo, três chamadas perdidas. Todas dele. Ahn... que raiva de mim ! Suspirei fundo e me levantei da cama. A peça está no finalzinho... então não posso ligar agora. Esperei inquieta os minutos passarem até o horário que a peça terminaria e liguei. Por sorte, ele foi compreensivo comigo... eu tentei marcar de nos encontrarmos de novo, mas ele foi evasivo... será que eu não teria mais chances ? Depois que ele desligou, sentei na cama, desolada. Não, não vou desistir fácil assim. Daqui dois dias, gogo Orlando. E ele também vai... vamos nos ver lá, e terei muitas oportunidades de reconquista-lo. Me aguarde, Kentin.







Hoshine POV






Até que enfim terminou.

Corri para o camarim ignorando completamente os parabéns de Armin. Como ele pôde fazer isso ? Como ?

Sentei em frente á uma das penteadeiras e me olhei no espelho. O que foi isso... o pior foi que eu senti algo ! Mas eu não queria sentir, não deveria... logo as outras atrizes entraram, a maioria fazendo comentários sobre o ocorrido. Sorri e tentei disfarçar, mas já era, iríamos ficar mais falados ainda. Me troquei e quando saí do camarim, Armin estava me esperando na porta. Nem sequer olhei para ele e segui pelo corredor. Ele veio atrás de mim e segurou meu braço.

–- Hoshi...

–- Armin. – Me virei e o encarei com raiva. – Como pôde fazer isso ? Você é louco ? Desse jeito vai acabar com nossa amizade ! E Leigh, ele...

–- Ele o quê ? Você gosta dele então ?

–- Não, é só que ele não vai mais falar comigo...

–- Ah – Ele deu uma risada irônica – Então a senhorita sabe muito bem o que ele sente. E ainda tem coragem de dizer que não tem nada de mais. Ta com medo de perder o amiguinho e vai abrir mão de mim.

–- Não quero perder vocês dois ! – Me encostei na parede e suspirei fundo, lutando contra um ataque de raiva. – Armin, você me decepcionou. Sabe que não quero nada e agora vão comentar, Leigh vai ficar com raiva de mim, nossa amizade já era...

–- Eu diria que nossa amizade evoluiu, isso sim. – Revirei os olhos e o encarei.

–- Desiste, Armin. Agora você ferrou tudo de vez.

–- Será ? – Ele foi se aproximando. – Porque você pareceu gostar quando eu te beijei... – Desencostei da parede na hora e me afastei alguns passos.

–- Eu tinha que representar ! Mas minha vontade foi te dar um tapa ! – Senti minha cara esquentar enquanto ele se aproximava, e percebi que eu estava andando de costas e ele me acompanhava.

–- Foi só um beijo, porque está tão nervosa ?

–- Porque... porque... ARGH ! – Joguei meus braços para o ar e depois bati o pé. – Para de joguinho besta ! - Me virei e comecei a andar rápido, mas pude ouvi-lo correr atrás de mim.

–- Hoshi... – Continuei andando sem nem olhar para trás. Quando estava quase chegando na porta de saída, senti algo em volta do meu pescoço. Era o cachecol dele, ele teve a ousadia de colocar em volta e me prender !

–- Me solta...

–- Só depois que me perdoar.

–- Armin...

–- Vamos... – Ele praticamente sussurrou isso no meu ouvido. Senti um arrepio que não me pertence subir pela espinha e fechei os olhos para me segurar para não explodrir. – Sabia que agindo assim você só me atrai mais ?

–- Ta, eu te perdôo... agora me solta.

–- Não. – E riu. – Quem além de mim pode te fazer feliz ? Eu posso Hoshine, eu te prometo. - Ele me soltou mas antes que eu processasse ele me virou pelos ombros e me beijou de novo. Tentei empurra-lo mas não consegui... na verdade nem fiz muita força... era difícil admitir, eu queria isso. Soltei minha bolsa cheia de roupas e outras coisas no chão e toquei seu rosto com minhas mãos. Levanto bandeira branca, eu me rendo.




Leigh POV



Aquele Armin não perde por esperar. Eu não vou desistir fácil assim. Não dela... é ela que eu quero, e eu vou ter. Afinal, ela pode ter correspondido ao beijo por... como definir, por educação, para não estragar a peça. Sim, foi isso.







Shizuka POV






–- Finalmeeeente ! – Disse Meredy animadamente enquanto esperávamos meu pai na saída do teatro. Nath me ofereceu carona, mas Mel e eu combinamos de fazer festa do pijama e meu pai iria passar na casa dela para que buscasse as coisas e seria mais garantido a mãe dela deixa-la ir. – Agora a Hoshi vai ficar com o Armin e vou poder ter algum espaço na vida do Leigh.

–- Ah meu Deus... bom, espero que tudo seja simples assim mesmo.

–- VAI ser. – Começamos a conversar sobre os acontecimentos daquela noite e eu ri diante da animação de Mel. Os olhos dela brilhavam. Logo meu pai chegou e passamos na casa dela, que pegou suas coisas e fomos pra minha. Fomos dormir umas quatro da manhã, depois de muitos risos, guerras de travesseiro, brigadeiro e um filme de suspense. E claro, muita conversa. Foi divertido e me ajudou a esquecer o que tanto me atormentava, um certo ruivo de olhos acinzentados. Depois da party hard do pijama, passamos o domingo vendo filmes e fomos tomar sorvete. E num estalar de dedos a metade da semana passou e já estávamos na quarta. No dia seguinte iremos partir pra Orlando. Não vejo a hora... vamos com o avião particular do pai do Dake... deve ser muito legal ter um avião particular. Na quinta, ás oito, Nath passou pra me pegar e depois de uma longa despedida cheia de recomendações de meus pais, fomos para a casa do Dake. Os carros ficariam todos dentro da sua casa e iríamos de van até o aeroporto. Todo mundo estava muito animado pra tudo, e eu não parava de rir com todo aquele pessoal ansioso pela viagem. Em questão de algumas horas estávamos bagunçando dentro do avião, com direito á travesseiros voando, gritos, risos e Dake correndo atrás de Ken.

–- VEM CÁ KENZINHO ME DÁ UM ABRAÇOOO – Gritava Dake correndo atrás de Ken, a sua nova vítima do bromance. Eu ria loucamente enquanto via a cena. Mas claro, pra maner a animação, evitei de olhar para trás. Era onde ele estava, aquele ruivo. Por um momento o imaginei na praia, de bermuda, saindo do mar... os cabelos ruivos molhados e brilhando no sol, aquele sorriso de canto, vindo na minha direção...

SHIZUKA !!!

Cortei esses pensamentos na hora, e senti um peso ao me lembrar de tudo que aconteceu entre a gente. Agora eu tenho o Nath, e vou ignorar qualquer pensamento que me acuse de eu estar me enganando.







Castiel POV






Todo mundo se divertia tanto, que era impossível não dar um sorriso aqui e ali. Mas eu não conseguia ficar feliz. Vendo o quanto ela estava feliz ao lado dele, vendo essa Charlotte irritante sentada do meu lado tagarelando sem dizer nada.

Comecei a iamginar Shizuka de biquíni na praia, aquele corpo e rosto lindos se movendo delicadamente, saindo do mar, aqueles olhos de ressaca reluzentes brilhando com a luz do sol, vindo na minha direção...

Merda.

Que pensamento é esse Castiel... mas eu não desisti ainda não é ? Eu vou fazer tudo que eu puder. Ninguém vai te fazer feliz de verdade Shizuka, só eu. Eu sou fogo, você é gelo. Olhei para ela, que estava de pé conversando com Meredy e Íris. Você vai voltar a ser minha, Shizuka, mesmo que demore, eu não vou desistir. Com calma, você vai ver, sou eu Shizuka, e mais ninguém.







Dake POV






Depois da animação inicial que durou algumas horas, todos dormiram. E eu, amável que sou, acordei todo mundo no grito.

–- CHEGAAAAMOS – A maioria acordou com um pulo e recebi um monte de coisas na cara. Ri e apontei pra janela, de onde dava pra ver o mar de miami beach. – Miami Beach galera. – Quem acordou correu olhar pra janela e ficaram maravilhados com a vista. Ken ainda dormia, então o acordei á força e o levantei, cantando Is this love do Bob Marley e recebendo um empurrão. Ah, eu amo o Ken.

Bromance, ok ? Eu to é com a mente fixa nas meninas de Miami. Ta frio mas e aí ? Um dia desses TEM que fazer um solzinho maroto, e VAI fazer. Na verdade eu queria a minha loira da festa, mas cada vez parece mais impossível encontrá-la...

Miami, Orlando, suas lindas, vocês prometem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEE chegou a viagem *O* risos e lágrimas virão UAHSUAHSUAHS ;^; *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.