Harry Potter e o Círculo Sombrio escrita por JMFlamel


Capítulo 1
INTRODUÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22166/chapter/1

INTRODUÇÃO






Dez anos após a morte do Lorde das Trevas, um novo perigo passa a rondar a Bruxidade, na figura do “Círculo Sombrio”, uma organização criminosa mista de bruxos e trouxas que, enquanto interfere nas atividades ilícitas de ambos os mundos, busca meios para concretizar uma nova ascenção da Ordem das Trevas, mas em moldes algo diversos daqueles idealizados por Voldemort. O campo de batalha agora é o mundo inteiro e nossos amigos Inseparáveis e “Camaleões-Fantasmas” terão duros combates, nos quais seus corpos, mentes e espíritos novamente serão treinados de formas inimagináveis. Somente mantendo a pureza de seus corações e a firmeza de seus objetivos eles poderão vencer os pérfidos e ardilosos “Sombra & Escuridão” e os bandidos bruxos e trouxas do Círculo. Muitas emoções nos aguardam. Vamos a elas, então.


J. M. Flamel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Círculo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.