Harry Potter e o Legado de Avalon escrita por JMFlamel


Capítulo 30
QUADRINIZAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Seguindo o exemplo de "Harry Potter e o Olho de Shiva", segue a quadrinização da Fic, no mesmo estilo, com a inspiração do grande Ken Akamatsu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22163/chapter/30

Dando continuidade à linha de tempo iniciada por “Harry Potter e o Olho de Shiva”, vemos os Inseparáveis indo para mais um ano em Hogwarts. Harry, Hermione, Rony, Neville, Janine e Draco para o sétimo e último ano. Gina e Luna para o sexto. Os Dursley estão bem à vontade convivendo com os bruxos, Duda passou o verão correspondendo-se com Lilá Brown e Harry atinge a maioridade bruxa, com dezessete anos. Vários acontecimentos vão aproximar os mundos bruxo e trouxa, a guerra torna-se cada vez mais declarada, as posições se definem, mais perigos terão de ser enfrentados, eles tomarão conhecimento de segredos importantíssimos para a humanidade e um reencontro aparentemente impossível ocorrerá. Será que veremos o confronto final entre Harry Potter e Lord Voldemort? Preparem-se para “Harry Potter e o Legado de Avalon” .

No seu último ano em Hogwarts, Harry e Gina celebram seu noivado, os Inseparáveis têm de enfrentar mais uma vez Voldemort e seus Death Eaters e, além disso, ainda precisam descobrir quem é o misterioso "Venom", o envenenador que age sob as ordens do Lorde das Trevas e impedi-lo de matar o novo Ministro da Magia, na Cerimônia de Posse.



CAPÍTULO 1

MAIORIDADE






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Legado de Avalon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.