Harry Potter e o Legado de Avalon escrita por JMFlamel


Capítulo 28
NOSSOS RUMOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22163/chapter/28

CAPÍTULO 27

NOSSOS RUMOS







Cinco anos se passaram e, nesses cinco anos, muitas coisas aconteceram. Uma delas foi o prometido reencontro dos Inseparáveis em Hogsmeade. Outra foi o desapontamento de Janine e Draco frente à desclassificação da Seleção Brasileira de Futebol pela França na Copa daquele ano, que foi vencida pela Itália. Mas o desapontamento foi logo substituído pela alegria e satisfação ao assistirem à final da Copa Mundial de Quadribol, entre Brasil e Argentina, realizada em Bariloche e vencida pelo Brasil.
Depois de décadas à frente da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Alvo Dumbledore aposentou-se no ano em que a turma de Gina se formou, permanecendo apenas no Conselho Deliberativo. A Direção da escola foi assumida por Minerva McGonnagall, tendo Filius Flitwick como Vice-Diretor e Sirius Black tornou-se Diretor da Grifinória. Firenze foi novamente aceito de volta na manada, pois os outros centauros reconheceram que ele estava certo em tomar o partido dos humanos na Segunda Guerra Bruxa. Em conseqüência disso, Ayesha foi convidada por Dumbledore e Minerva para assumir a cadeira de Adivinhação. Sendo ela alguém com verdadeiras capacidades premonitórias, era a escolha perfeita. Estava grávida e, na Páscoa seguinte, nasceu uma menina com os traços árabes da mãe e os olhos azuis do pai, Soraya Zaidan Black. Harry foi o padrinho de batismo, tendo sido a cerimônia em um dia de folga da Academia Européia de Aurores, onde ele era um aluno destacado. Tiveram um feliz reencontro e receberam os convites de casamento de Hermione e Rony, dali a um mês.
Draco e Janine haviam se casado em janeiro e, como haviam combinado, passaram a lua-de-mel em Aruba, entre mergulhos e passeios. No dia do batizado de Soraya, anunciaram a gravidez da jovem brasileira para alegria de todos, principalmente de sua mãe, muito contente e também casada, com o Auror Derek Mason. Marilise dividia seu tempo entre a administração da estância com seus pais e o magistério em Londres, lecionando em uma escola de Ensino Fundamental onde famílias bruxas matriculavam seus filhos, antes deles irem estudar em escolas de magia. Nos finais de semana, alternavam-se entre Londres e Hogsmeade. Ela ainda ajudava na administração das Empresas Malfoy, além de estar com um meio-irmão (ou irmã) a caminho para Janine (Uma das vantagens de ser casada com um bruxo era o conhecimento de meios mágicos para, mesmo depois dos trinta e cinco anos, ter uma gravidez sem riscos).
Rosmerta e Severo Snape também foram agraciados com o nascimento de uma menina, com os cabelos negros do pai (embora não oleosos) e os olhos azuis da mãe. Devido a essa combinação lembrar a falecida irmã de Severo, a recém-nascida recebeu o nome de Nereida McTaggert Snape.
Rony Weasley recebeu uma proposta dos Chudley Cannons para ser Goleiro-Reserva a partir da temporada seguinte, o que aceitou prontamente, para alegria dele e de Hermione, que conhecia a antiga paixão do ruivo por aquele time. Mas o que ninguém mais sabia era que, em todo tempo livre que tinha, recebia uma instrução reforçada e intensiva da Academia Européia de Aurores, onde preparava-se para ser um agente da Inteligência, trabalhando sob Transfiguração Pessoal Completa e utilizando o codinome “Banshee”. Depois de uma temporada como reserva e duas como titular, candidatou-se a uma vaga de assessoria no Departamento de Esportes Mágicos, administrando a Divisão de Quadribol e investigando atividades ilícitas, das Trevas ou não. Nem mesmo Harry sabia disso.
Hermione Weasley preparou-se durante três anos para lecionar Transfiguração e, ao término desse período, aceitou o convite de Minerva McGonnagall. Os “Honra e Amizade” adoraram ter de volta como professora sua velha amiga dos últimos tempos da Segunda Guerra Contra as Trevas, embora precisassem maneirar nas brincadeiras, pois sabiam com quem estavam lidando. Ela e Rony eram bastante ocupados, mas sempre conseguiam tempo para estarem juntos, ainda mais com o primeiro filho a caminho.
Neville Longbottom e Luna Lovegood casaram-se no verão seguinte, pouco tempo depois da formatura dela. Logo ambos candidataram-se a vagas nos Departamentos Ministeriais de suas pretensões e foram aprovados. Neville começou a trabalhar na Divisão de Pesquisa Farmacológica, onde seus avós maternos se conheceram. Sua colaboração foi fundamental na descoberta de diversas novas poções para tratamento de várias doenças e logo começavam a obter resultados positivos na reversão do quadro de seus pais e na recuperação da memória de Gilderoy Lockhart. Luna Lovegood, agora Luna Longbottom, foi aprovada para um cargo no Departamento de Feitiços Experimentais, pesquisando, desenvolvendo e criando novos feitiços e aperfeiçoando os existentes. Cabe dizer que os feitiços criados pelos Inseparáveis foram devidamente patenteados e revertiam em uma boa renda, devido aos direitos autorais.
Fred e Jorge Weasley, já casados com, respectivamente, Alícia Spinnet e Angelina Johnson, iam de vento em popa com a “Gemialidades Weasley” e com um Serviço de Feitiços Tecnomágicos, pois ninguém enfeitiçava eletroeletrônicos tão bem quanto eles.
Sendo os “Honra e Amizade” a nova geração dos Inseparáveis, nada mais natural que surgissem relacionamentos dentro do grupo. Tanto que, desde o segundo ano, os casais começaram a se formar: Jemail e Amanda, Stuart e Heiko e ainda Tetsuken e Camille. O que começara como inocentes namoricos, ia evoluindo para sólidos e sinceros amores. O que não os impedia de continuarem a ser os chefes dos Criadores de Confusão, sempre tomando cuidado com os olhos de águia da Diretora McGonnagall e da Profª Weasley.
Todos os nossos amigos seguiram os seus caminhos, sempre procurando aproximar o mais tranqüilamente possível os mundos mágico e não mágico. Seamus Finnigan e Parvati Patil casaram-se e foram para a Índia, onde a família Patil tinha participação em um estúdio de cinema. Em pouco tempo, o casal estabelecia-se com a fachada de uma empresa de Efeitos Especiais. Ninguém conseguia descobrir o segredo de tanta perfeição. Sua atividade bruxa era na Seção de Ligação com os Trouxas do Ministério da Magia da Índia.
Padma Patil e Theo Boot casaram-se e permaneceram na Inglaterra, indo morar em Londres e iniciando cursos superiores de Direito, especializando-se em Direito Internacional, prontos para ingressarem no Departamento de Cooperação Internacional em Magia, como dois competentes advogados bruxos.
Dean Thomas e Martinette Montségur também seguiram seus caminhos. Ele especializou-se como Desfazedor de Feitiços e foi trabalhar na Tailândia, para o Gringotes. Martinette iniciou, junto com Gina, sua formação como Medi-Bruxa, especializando-se em Reformatação Facial Mágica e sendo uma destacada aluna do Dr. Tangway. Ela e Dean casaram-se, um ano depois que ela formou-se em Hogwarts.
Vincent Crabbe e Gregory Goyle seguiram carreira no Quadribol, como Batedores. Crabbe foi contratado pelos Tutshill Tornados, onde Cho Chang Donovan já havia jogado e Goyle foi jogar no Kenmare Kestrels. Logo abandonaram o grupo dos solteiros e, com certeza, Heloísa Midgeon e Demelza Robbins, esta última também jogadora dos Tornados, na posição de Artilheira, sentiam muito orgulho de seus respectivos esposos. Mesmo que os pais deles, Ebenezer Crabbe e Sylvius Goyle, fossem Death Eaters e estivessem encarcerados em Azkaban, os dois deixavam bastante claro que não queriam nada com o caminho das Trevas.
Depois de formada, Pansy Parkinson casou-se com Fabian Sheldrake. A inteligente garota da Sonserina viu um grande futuro em canais bruxos na TV por assinatura e aconselhou seu pai a investir nessa área. O resultado foi a criação de um novo canal, com sua programação voltada para os esportes bruxos, em nível mundial. Pansy Sheldrake era uma excelente administradora e logo o canal esportivo era um sucesso, tendo Fabian e Linus Jordan, agora casado com Diana McCorkindale, como principais apresentadores e comentaristas. Aquilo incentivou Pansy a voar mais alto e, em dois anos, a jovem e seu marido eram proprietários não de um canal, mas de uma operadora bruxa de TV por assinatura, que logo caiu no gosto de toda a Bruxidade, com vários canais de diversos temas diferentes, inclusive filmes trouxas. No meio artístico trouxa sempre houveram bruxos e eles, a cada época, levavam o conhecimento para o mundo mágico, mostrando que a arte era um dos melhores meios para promover a harmonia entre os dois mundos. Conforme os bruxos iam perdendo o medo e o preconceito contra a tecnologia e a cultura trouxa, ficavam cada vez mais à vontade com coisas que até há pouco tempo atrás eram praticamente de outro mundo e, com isso, chegando à conclusão de que os trouxas não eram assim tão ruins.
Millicent Bulstrode e Blaise Zabini também casaram-se, a primeira com Daniel e a segunda com Marino. Mudaram-se para o Brasil, mas mantiveram o apartamento de Londres. Pelos regulamentos do Exército Brasileiro, foi necessário pedir autorização do Alto Comando para que pudessem se casar com mulheres de outra nacionalidade. Alguns narizes meio que se torceram ao saberem que as garotas eram bruxas e que até há algum tempo atrás demonstravam simpatia pelas Trevas. Mas a intervenção do Ministro da Magia do Brasil em pessoa e mais o conhecimento do papel relevante das duas no desmantelamento daquela operação terrorista no Resort, anos antes, foram mais do que suficientes para desfazer quaisquer opiniões negativas a respeito delas. Dividiam o tempo entre o Brasil e a Inglaterra, apaixonadas pelos esposos e, como sempre, uma pela outra. E daí? Não prejudicavam ninguém e ninguém tinha nada a ver com isso, ora!
Aquele baile de formatura também havia servido para que se formassem mais dois casais para promover a integração bruxos/trouxas. Blasius Zabini estava muito bem, quase casado com Lauren Collingwood. Candidatara-se e fora aprovado para uma vaga no Departamento de Ligação com os Trouxas, juntamente com Justin Finch-Fletchley, este já casado com Shanna O’Rourke. O pai dela, Liam, era um de seus maiores contatos com o Primeiro-Ministro dos trouxas e com a Rainha.
Sim, todos os nossos amigos seguiram seus destinos na vida. Cho e Luke Donovan viviam em Hong Kong, onde a bela chinesa era agora a capitã dos Jade Dragons e conquistara a vaga de Apanhadora da Seleção da China. Era uma jogadora tão talentosa que logo seu nome tornou-se uma grife, como acontecia com vários atletas trouxas. Luke era seu empresário e administrava as franquias e produtos licenciados, com bons lucros. Todo o clã Chang orgulhava-se do sucesso de sua representante.
Duda Dursley e Lilá Brown também casaram-se e a jovem passou a assinar “Lavender Dursley”. Incentivou o marido a escrever suas experiências em vencer a obesidade e o tabagismo, assim alcançando um nível de condicionamento físico que permitiu a ele tornar-se um atleta na Smeltings e ter seu currículo aprovado para o curso de Educação Física em Cambridge. O livro foi escrito em duas versões, uma para trouxas e outra para bruxos. Em ambas, Duda enfatizava a importância que seu primo Harry Potter tivera em incentivá-lo para entrar em forma mas, na versão bruxa, também era contada a história de como a AD beneficiara-se com o exercício e com as artes marciais e como isso havia sido de grande importância para que vencessem Voldemort. O livro foi um sucesso nos dois mundos e, nas férias da faculdade, Duda ministrava palestras sobre boa forma para trouxas e bruxos.
Três anos após a formatura, poucas semanas depois do casamento de Harry, coube a Janine e Draco cumprirem um triste dever. Houvera uma rebelião em Azkaban, com uma tentativa de fuga. Não se sabe como, alguns prisioneiros haviam conseguido desativar os colares e braceletes de segurança e, tomando varinhas de vários dos Aurores, fizeram com que os de outros presos desaparecessem. A reação dos Aurores deu início a uma batalha e, no fogo cruzado, Lucius e Valérie Malfoy foram atingidos. Ao ver que sua sobrinha seria atingida por uma maldição lançada por um dos rebelados, Lucius jogou-se na frente dela para tentar protegê-la, sem sucesso. Ambos receberam o impacto do feitiço letal e foram mortos. Outra vítima fatal do mesmo incidente fora Rufus Scrimgeour. Depois que a rebelião foi controlada e as baixas foram contabilizadas, o ex-Auror estava relacionado entre elas. O fato mais marcante havia sido que Scrimgeour tinha em suas mãos um pedaço de pergaminho com um círculo negro pintado, o que levava a pensar em uma retaliação por parte do misterioso grupo do crime organizado bruxo, o tal “Círculo Sombrio”. Quando tudo havia acabado e a prisão estava novamente segura, Draco e Janine receberam o aviso do ocorrido. Deixaram seu filho, Adriano, com a avó e foram a Azkaban para o reconhecimento e o traslado dos corpos. O sepultamento foi realizado no Pére-Lachaise, onde localizava-se o mausoléu da família Malfoy. Os Inseparáveis estiveram presentes e conheceram o tio de Draco, René Malfoy. Após o funeral, ele aproximou-se do sobrinho:
_Draco, pour quoi? Eu não imaginava que fosse terminar assim. Valérie estava orgulhosa de sua responsabilidade naquela missão.
_Ela não tinha certeza de suas convicções, meu tio. Muitas vezes cumpria as missões hesitando. O Ministro Weasley havia negociado uma redução da pena e ela sairia de Azkaban depois de quinze anos. Agora não há mais o que fazer.
_Eu não devia ter permitido que elle fosse para a Inglaterra. Mas havia sido um pedido pessoal do Lorde.
_Voldemort está morto, Sr. Malfoy. _ disse Janine _ E soubemos que o senhor era um de seus maiores agentes na França, o principal do Vale do Loire.
_Oui, Janine. _ René Malfoy explicou _ Eu era responsável por informações, por ser trés bien relacionado, tanto no meio bruxo quanto no meio trouxa. Minha fama de grande vinicultor ajudava bastante. Mas Lucius era le trés fanatique de todos, o que mais atendia às expectativas de notre pére, Abraxas. Moi, Jacques et Danielle fomos muito influenciados pela convicção dele. Para nós era algo romântico, contestador, ir contra o sistema.
_Bem demonstrado que vocês três foram criados na França. Algo bem revolucionário, bem ao estilo do país. _ comentou Draco.
_Oui. Lucius foi o único de nós criado na Inglaterra e que estudou em Hogwarts. Nous autres, Jacques, moi et Danielle, estudamos em Beauxbatons. Bien, acabamos nos unindo aos Death Eaters e recebemos quelle Marque Noire. Mas nós nunca matamos ninguém, apenas Lucius provou sua lealdade ao Lorde com o cordeiro de sacrifício. E agora está morto, junto com Valérie.
_Ao menos seu último ato foi o de tentar proteger Valérie, Sr. Malfoy. _ Janine disse, apertando a mão de René _ Quero crer que ele tenha melhorado seu caráter, desde a última vez em que o vimos.
_É, Janine. Espero que sim, mesmo que en la derniére vez ele tenha tentado matar vocês dois. Lá vêm Jacques e Danielle, mas quem é que vem com eles? Ora, est ici notre tio, Jean-Marc.
_Bonjour, René, Draco, Janine. Parece que outra vez nos reunimos para sepultar um Malfoy que morre sans necessidade. _ observou o fantasma do Maqui, acompanhando seus dois outros sobrinhos. René, Jacques e Danielle Malfoy despediram-se e desaparataram.
_Oui, meu tio. _ Draco concordou _ Mesmo ela tendo feito o que fez, nós não conseguimos deixar de gostar dela. Ao menos não lhe podem mais fazer mal algum e nem ela fazer mal a mais ninguém.
_C’est la verité, Draco. Et ta mére manda dizer que está trés orgulhosa de vocês e que pode prosseguir sem preocupações. Disse que sente não estar mais viva para poder abraçar o neto, mas que seu espírito sempre zelará pela sua felicidade.
_Merci beaucoup, Tio Jean-Marc. Quanto ao meu pai, espero que ele finalmente tenha encontrado a paz que não teve em vida. Au revoir. _ e prepararam-se para desaparatar.
_Au revoir, meus jovens. Sejam felizes.

Harry Potter e Virgínia Weasley casaram-se como prometeram, assim que Harry graduou-se na Academia Européia de Aurores. Todos os amigos estiveram na sua formatura e depois também no casamento, por mais que eles quisessem uma cerimônia discreta. Não houve jeito.
Os Inseparáveis, os Weasley (os casados com suas respectivas esposas), Dumbledore, Minerva, Hagrid e Madame Maxime, vários outros professores, Sirius, Ayesha, Soraya, Jemail e os “Honra e Amizade”, os Dursley, Cho e Luke, Pansy e Fabian, Seamus e Parvati, Boot e Padma, Blaise e Marino, Milly e Daniel, Severo, Rosmerta e Nereida, Derek e Marilise, além de vários outros, entre eles Dean Thomas e Martinette Montségur, agora Martinette Thomas. O jovem Desfazedor de Feitiços do Gringotes fizera questão de vir de Bangkok para o casamento de seus amigos. O casamento foi realizado em Hogwarts, pois Dumbledore e Minerva fizeram questão disso. Harry estava muito elegante em vestes a rigor negras, com o brasão dos Potter do lado esquerdo do peito. Gina usava um vestido rosa-claro, da cor de sua aura. Os dois brasões, o do leão e o da doninha, juntavam-se. Weasley e Potter, para sempre. A lua-de-mel foi no Brasil, como já haviam planejado. Ficaram no Resort que lhes fora indicado por Milly e Blaise, tendo passado duas semanas inesquecíveis em Porto de Galinhas.
Martinette e Gina faziam o curso de formação para Medi-Bruxas, a primeira especializando-se em Reformatação Facial Mágica e a segunda em Pediatria. Ficaram morando no apartamento de Harry em Londres durante o tempo do curso e, embora o apartamento fosse equipado com feitiços de serviços domésticos, as duas ainda contavam com um grande reforço: Dobby.
Assim que Harry Potter formou-se em Hogwarts, o elfo doméstico liberto manifestou seu desejo de colocar-se a serviço do jovem e solicitou a permissão de Dumbledore, no que foi prontamente atendido. Mudou-se para Londres e passou a cuidar do apartamento e do bem-estar das duas futuras Medi-Bruxas. Além da estima do elfo pelos Inseparáveis, era também um agradecimento por terem desmascarado o assassino de Winky. Sempre que possível, Harry desaparatava da Bélgica para Londres para estar com ela. Nos finais de semana livres, iam para Godric’s Hollow, onde podiam ficar mais à vontade. Embora tivessem se casado logo que Harry tornou-se um Auror, resolveram esperar até que Gina se formasse como Medi-Bruxa para planejarem um filho e, quando chegou a hora, a ruiva foi agraciada não com um, mas com dois, contribuindo para aumentar as estatísticas de gêmeos na Bruxidade. E como foi que descobriram que Virgínia Potter estava grávida de gêmeos? Da maneira mais trouxa possível, com uma Ultra-Sonografia.

Quando Gina estava completando cerca de vinte semanas de gravidez, a Medi-Bruxa que fazia seu pré-natal admirou-se com o tamanho da barriga da jovem e sugeriu o exame, pois já o conhecia e sabia de sua segurança e eficiência. Gina também tinha curiosidade sobre exames ecográficos desde que Luna lhe dissera como descobriram seu problema de tireóide e foi ao serviço de um médico trouxa que fazia um intercâmbio no St. Mungus. Qual não foi a surpresa do casal quando as imagens no monitor do aparelho mostraram não apenas um, mas dois fetos perfeitos, gêmeos não-idênticos. Um menino e uma menina. Nesse meio tempo, Harry investigava, juntamente com Banshee e um outro Auror do Setor de Inteligência, cujo codinome era “Tigershark”, as atividades do submundo bruxo que eles acreditavam ter ligação com o Círculo Sombrio. E a gravidez de Virgínia Potter prosseguia.

O dia do tão esperado reencontro em Hogsmeade chegou. Gina estava quase pelo final da gravidez, linda e sem um ganho exagerado de peso. A barriga dava mostras de que logo os gêmeos chegariam. Os que já tinham filhos trouxeram-nos e eles adoraram a novidade. O primeiro filho de Draco e Janine, Adriano, brincava com Nereida e com Cliff, o primogênito de Hermione e Rony, ruivinho como o pai, mas com os olhos castanhos da mãe. Luna e Janine também estavam em final de gravidez, ambas bastante felizes com seus esposos do lado. Desnecessário dizer que Janine, em ambas as gestações, removeu o piercing de seu umbigo por volta da décima-sexta semana. A segunda filha de Hermione e Rony, Mafalda, havia nascido há três meses e dormia no carrinho, depois de haver mamado. Também era ruiva e de olhos castanhos, assim como o irmão. Recebera esse nome como lembrança de uma prima de Rony que era professora de Defesa Contra as Artes das Trevas na Escola de Magia Ayers Rock, na Austrália. Excepcionalmente, Mafalda Weasley havia sido a única da família a ter ido para a Sonserina.
_Gina, você está linda! _ Luna exclamou.
_Obrigada, Luna. Você também está. Eu acho que vão nascer em datas bem próximas. E você, Jan! Lá vem o segundo.
_Segunda, Gina. Vai ser uma menina. Você e Harry já têm os nomes dos gêmeos em mente?
_Sim, Jan. Já temos. _ Harry respondeu.
_E em quais nomes pensaram?
_Eu e Harry chegamos à conclusão de que o melhor a fazer seria homenagear os pais dele, então o menino vai se chamar Tiago e a menina Lílian. E sua menina, já pensaram em um nome? _ Gina perguntou.
_Sim, já pensamos. Também faremos uma homenagem e ela vai se chamar Narcisa, como minha mãe. _ disse Draco.
_Será uma forma de tê-la junto a nós. Ela prosseguiu mas sua lembrança permanecerá. E o seu, Luna? Já sabemos que será um menino, mas você não nos disse que nome ele terá.
_Vamos chamá-lo Julius. _ Neville explicou _ Tem uma bela sonoridade.
_E é um nome forte. _ Hermione comentou _ Já foi usado por imperadores e é bem digno da herança de coragem de sua família. _ Neville corou.

Harry e Sirius conversavam em voz baixa, a respeito das investigações sobre o Círculo Sombrio.
_Você estava com a razão, Sirius. Os caras parecem feitos de fumaça, não conseguimos identificar um deles sequer.
_Sim, as investigações avançam devagar e os resultados são poucos. O máximo que descobrimos foi que são liderados por uma dupla de bruxos, cuja identidade é desconhecida.
_É, só conhecemos os codinomes com os quais se apresentam.
_ “Sombra e Escuridão”, como os leões assassinos daquele filme trouxa com Michael Douglas e Val Kilmer.
_Espere aí, Sirius! Somente eu, Banshee e Tigershark sabíamos disso. Como Banshee é da mesma época que eu na Academia, então você só pode ser...
_Tigershark. Meus parabéns, Harry. Descobriu o que ninguém mais sabia. Por favor, guarde segredo, sim?
_Sem problemas, Sirius. Voltando ao assunto, parece que eles dão as ordens há cerca de quatro anos, desde que o antigo líder, conhecido como “Planejador” foi morto.
_Sim, Harry. E há rumores de que a morte do Planejador foi, me desculpe o trocadilho, “planejada” por eles.
_Não vai ser nada fácil botar a mão nesses caras.
_Com certeza. Mas vamos nos esquecer disso por hoje. É o dia do reencontro dos Inseparáveis, um dia para diversão e reminiscências. Imagine só. Você, que eu conheci quando bebê e depois com treze anos, prestes a ser pai de gêmeos.
_É uma sensação nova para mim, Sirius. Nova mas muito boa. Falando no passado, nunca mais conseguiram pegar Bellatrix?
_Nunca. Minha “priminha malvada” é outra que parece ter virado fumaça. Ninguém mais a viu e nem teve notícias dela, desde pouco tempo depois da morte de Voldemort. Um trouxa chegou a vê-la na capital da Moldávia, Chisinau. Depois disso, nem sinal. Evaporou-se.
_Estranho, muito estranho. _ Harry abaixou-se para pegar o guardanapo que havia caído e então viu, por debaixo da mesa, uma coisa que o deixou ao mesmo tempo admirado e divertido.
Na mesa ao lado, Alvo Dumbledore e Minerva McGonnagall estavam... de mãos dadas.
_Diretora, Prof. Dumbledore. Que novidade é essa?
_Bem, isso é o nosso segredinho já há algum tempo. _ a Diretora de Hogwarts corou, levemente _ Lembra-se, Harry, de quando conversamos após o banquete de encerramento do ano letivo, há cinco anos atrás?
_Sim, eu me lembro. A senhora nos disse que havia dedicado sua vida ao ensino, para não pensar em um amor que achava não ser possível.
_Pois a verdade é que essa mesma pessoa achava que eu não corresponderia ao que ela sentia por mim.
_Então a senhora e o Prof. Dumbledore ocultaram por anos o que um sentia pelo outro, por medo de não serem correspondidos?
_Exatamente, Harry. _ disse o Prof. Dumbledore _ Estávamos sempre perto um do outro e não criávamos coragem para nos declararmos. Eu gostava de Minerva desde que ela começou a lecionar em Hogwarts, mas não tinha jeito para me declarar, achava que ela era muito jovem para mim, afinal de contas eu já era professor quando ela e Tom Riddle foram alunos. E, devido ao Feitiço Fidelius que Tom lançou para protegê-la, só voltamos a saber daquele namoro depois que ele morreu.
_E eu, mesmo gostando de Alvo, não sabia por que eu reprimia meus sentimentos. Acho que, inconscientemente, ainda pensava em Tom, mesmo com o Feitiço Fidelius funcionando. Mas ele já estava irremediavelmente perdido para as Trevas.
_Depois que a sua turma se formou, amadureci a idéia de me aposentar e, no ano seguinte, eu a coloquei em prática. Em um rasgo de coragem, disse a Minerva tudo o que eu sentia, logo que ela assumiu a Direção de Hogwarts. Confesso que fiquei surpreso ao saber que ela sentia o mesmo por mim.
_E agora procuramos compensar o tempo perdido pois, afinal de contas, não somos mais jovens.
_A julgar pelo jeito dos dois, ninguém os diferenciaria de dois adolescentes apaixonados. Amor verdadeiro não tem idade.
Alvo Dumbledore e Minerva McGonnagall apenas sorriram. Harry voltou para a sua mesa e sentou-se, ao lado de Gina. Os Inseparáveis ocuparam a mesa e cada um deles estendeu o seu pedaço da nota de dez reais que havia sido dividida, cinco anos atrás. Quando colocados lado a lado, os oito pedaços da nota uniram-se, magicamente e a nota ficou inteira de novo.
_Com a ajuda de Deus e de Merlin, que nós consigamos assim como os pedaços desta nota, jamais nos separarmos, por mais distantes que estejamos e assim sempre fazermos justiça ao nosso título, “Os Inseparáveis”, que procuraremos carregar por toda a vida. Que assim seja. _ disse Janine, em tom solene.
_QUE ASSIM SEJA!!! _ disseram todos os outros, em coro. Depois daquela pequena cerimônia, começaram a conversar sobre os mais diversos assuntos até que, certa hora, as três grávidas levaram as mãos à barriga, todas ao mesmo tempo (tipo aquelas coisas que só acontecem mesmo na Bruxidade).
_Harry, acho que a bolsa rompeu. _ disse Gina.
_A minha também, Draco. _ Janine emendou.
_O mesmo comigo, Neville. _ disse Luna.
_HOSPITAL ST. MUNGUS, IMEDIATAMENTE!!! _ exclamaram os três esposos, tomando as quase mamães pela mão e desaparatando para Londres, mais especificamente para o St. Mungus, agora um Hospital Geral.

Na sala de espera do Centro Obstétrico St. Ceres, dois bruxos andavam de um lado para o outro, ansiosos. Draco e Rony estavam mais tranqüilos do que Harry e Neville. Afinal de contas, aquela não era a primeira paternidade tanto do loiro quanto do ruivo. Sirius, que também já havia passado por aquilo, acalmava os dois.
_Calma, gente. Elas estão em boas mãos. A Medi-Bruxa Obstetra é a mesma que trouxe Soraya ao mundo. É até melhor os partos serem no mesmo dia, rapazes. Harry, Neville, vocês deveriam se olhar no espelho. Acho que só o Remus ficou com uma cara parecida há uns dois meses atrás, quando Randolph nasceu.
_OK, Sirius. Isso nos deixa mais tranqüilos. Mesmo porque agora depende da Natureza, não podemos fazer nada.
_Exceto pararem de tomar café. Vocês três já tomaram o suficiente para não dormirem por uma semana. _ Rony comentou.
_Mas olha que eu me lembro muito bem da sua cara quando Cliff nasceu, amigão. _ Harry brincou com o amigo _ Parecia que era você e não Hermione que estava tendo uma criança.
_Brinde no Clube Bruxo de Londres, depois que as garotas forem para os apartamentos? _ Gui perguntou, olhando para Fleur. Sua bela esposa trazia Francine pela mão e sorria para eles, com uma expressão no olhar que poderia ser traduzida como: “esses garotos...”, lembrando-se de como os conhecera durante o Torneio Tribruxo, no qual Harry havia sido incluído pelo espião de Voldemort e enfrentara o Lorde, em pessoa. Ela sabia que os rapazes tomariam alguns drinques, jantariam e logo retornariam para o St. Mungus, portanto não haviam motivos para preocupações. Todos eles tinham a cabeça no lugar.
As portas do acesso às Salas de Parto abriram-se e por elas saiu a Medi-Bruxa Obstetra, Darlene Willingham.
_Senhores Malfoy e Longbottom, meus parabéns. Narcisa e Julius já estão mamando, com excelente apetite. Sr. Potter, parabéns em dobro. Nem parece que é a primeira gravidez da Sra. Potter. Lílian e Tiago nasceram sem nenhuma intercorrência. Tenho muito orgulho de ser colega dela, aqui no hospital. Suas esposas já estão sendo transferidas para os apartamentos e logo vocês poderão vê-las e às crianças.

Assim que as visitas foram liberadas, todos foram conhecer os bebês. Não havia como negar a mistura de pai e mãe. Narcisa era loira como Draco, mas seus olhos azuis eram como os de Janine. Julius tinha os cabelos negros do pai e os olhos verdes da mãe. Tiago e Lílian eram o perfeito equilíbrio Weasley/Potter. Ele tinha os cabelos negros espetados e. quando abriu os olhos, todos viram que eles eram de um verde-jade, como os de Gina. Lílian nasceu com olhos verde-esmeralda, iguais aos de Harry e os seus cabelos eram como brilhantes fios de cobre.
_Como você está, meu amor? _ Harry perguntou.
_Muito bem, meu querido. Veja, eles não são lindos?
_É o seu lado da família.
_Não seja tão modesto, Harry. Veja, que esfomeados! Já querem mamar de novo. Ainda bem que não me falta leite.
_Draco e Neville também estão que só faltam babar. Draco até parece que está sendo pai pela primeira vez.
_Que bom, todos os bebês nasceram bem e no mesmo dia. Você sabe o que isso significa?
_Aniversários coletivos e... Caracas! Agora que você me falou eu me toquei. Quando completarem onze anos, teremos...
_... Todos juntos estudando em Hogwarts. E além deles ainda teremos Mafalda e Randolph.
_Confusão a caminho. _ Harry brincou _ Só espero que não recebamos muitas corujas.
_Já se esqueceu que Fred e Jorge são tios deles?
_Ai, ai, ai. Já estou imaginando. _ ambos riram _ Falando em corujas, acabei de receber uma de Duda e Lilá. Ele está envolvido em um ciclo de palestras pelo país e sente muito por não poder estar aqui. Manda os parabéns e diz que virão nos ver assim que possível.
_Vocês vão ao Clube Bruxo para brindar o nascimento dos bebês?
_Sim, já é uma tradição. Não vamos demorar muito. Um jantar, um brinde e logo estaremos de volta.
_Veja se não vai aprontar nada com o Baddock, se ele estiver por lá.
_Tipo?
_Não encolha as cuecas dele de novo. Pelo menos, não tanto quanto da última vez.
_É só ele não se meter a engraçadinho e não começar novamente a fazer piadinhas sem graça sobre você e os Weasley. _ beijou a esposa, fez um carinho nos bebês e saiu. Gina riu, lembrando-se da última vez em que Malcolm Baddock fizera mais uma de suas bobagens e novamente tivera de correr, humilhado, para os banheiros do Clube Bruxo de Londres, com uma insuportável dor entre as pernas e as cuecas mais uma vez encolhidas pela azaração “Reducio Indumentaria Intima”, registrada e patenteada no Departamento de Feitiços Experimentais do Ministério da Magia em nome de Harry Tiago Potter.

Enquanto as mulheres permaneceram no St. Mungus para fazer companhia às mamães e bebês, os homens foram para o Clube Bruxo de Londres. Dumbledore já havia mandado uma coruja, reservando as mesas. Seriam algumas horas de sadia diversão até que retornassem para o hospital.

Naquele mesmo instante, outro casal de gêmeos nascia. Mas não em uma clínica ou residência bruxa e sim em Paddington, no St. Mary’s Hospital. Uma elegante mulher na faixa dos quarenta anos, vestindo uma confortável camisola, conversava com a obstetra, tendo um casal de gêmeos no seu colo, mamando. Satisfeitos, os bebês foram colocados em um berço ao lado do leito e as duas mulheres começaram uma conversa:
_Foi tudo bem, mas a senhora correu um grande risco, Sra. Nero. A primeira gestação, quando depois dos trinta e cinco anos, é sempre mais suscetível de perigos, tanto para a mãe quanto para a criança. Ainda mais que foi uma gravidez de gêmeos.
_Io sto ciente dei risci, Dra. Pilkington. Inclusive, deixei instruções para che una famiglia de amici dos meus pais cuidasse dei bambini, caso algo acontecesse con me. Eles se prontificaram a me ajudar e o número de il telefono deles está na minha bolsa, para qualquer necesidade. Aliás, têm me ajudado desde que il mio amado morreu. Aqui está o número.
_São lindos. _ disse a Dra. Pilkington, olhando para o casal de gêmeos de cabelos negros que dormia, angelicalmente _ E já escolheram os nomes, Sra. Nero?
_Pode me chamar de Beatrice, per favore. A signora fez todo o meu pré-natal e il mio parto. Isso nos torna molto próximas. Si, io já tenho os nomes. La bambina si noma Mirela e il bambino si noma Mariel.
_Que interessante, Beatrice. Os nomes de ambos são anagramas.
_Si. Foi uma idéia do meu falecido amado, Tommaso. Ele gostava molto de enigmas e charadas.
_Seu sotaque italiano tem um acento diferente, Beatrice. Por que?
_Mios ancestrais vêm de várias partes del mondo, Dra. Pilkington.
_Pode me chamar de Sandra, Beatrice.
_Grazie, Sandra. Io nasci em Trieste, figlia de pai italiano e mãe austríaca, de sobrenome “Dort” e Tommaso em Milão, figlio de mãe italiana e o pai dele, se não me engano, era dos Cárpatos, de uma cidade em uma região entre a Romênia e a Ucrânia, chamada Slobozia Rarancei.
_Na região antigamente conhecida como Bukovina?
_Si. Por isso, Sandra, o sobrenome dele era de raiz eslava, “Moldov”.
_Mas que rara combinação, Beatrice.
_É vero, Sandra. E ele, por amor, insistiu em incorporar o meu sobrenome ao nome dele em vez do dele ao meu.
_Então o nome das crianças ficou sendo...
_... Mirela Dort Moldov Nero e Mariel Dort Moldov Nero. Acho que homenageamos todos... todos os lados da f-família... _ disse ela, sua voz começando a ficar cada vez mais fraca e seus olhos se fechando.
_EMERGÊNCIA!!! Todos para o Apartamento 25! _ Sandra Pilkington acionou a equipe, mas já era tarde demais. Logo depois de dar à luz a um belo casal de gêmeos, a mulher de sotaque italiano entrava em choque e morria, na frente da médica.

Afinal de contas, mesmo que houvessem meios bruxos de garantir a segurança de uma gravidez depois dos trinta e cinco ou quarenta anos e ela tivesse tomado o conteúdo do último frasco de Elixir vitae, retardar magicamente sua gestação por cerca de cinco anos, para que o nascimento dos seus filhos coincidisse com o dos de Harry e Virgínia Potter acabara por consumir demais de sua energia mágica, chegando a drenar sua própria energia vital, como ele temia que acontecesse (“Não importa, eu morro feliz sabendo que fiz o que devia fazer e que o fiz foi não só uma missão das Trevas, mas algo feito com amor, amor por você, meu querido Tom”, foi o seu último pensamento). Além disso, a história que contara a fim de justificar os nomes exóticos do casal de gêmeos havia sido bastante convincente. Logo a médica ligaria para o número que havia sido mencionado e as crianças seriam criadas pelas pessoas certas.
Bellatrix Black Lestrange, amante e amada de Lord Voldemort desde há muito tempo atrás, cumprira sua missão para com a Ordem das Trevas e sua promessa de amor para com seu amado Tom.







Lembrem-se, um FIM nada mais é do que um novo começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Legado de Avalon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.