Harry Potter e o Legado de Avalon escrita por JMFlamel


Capítulo 1
INTRODUÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22163/chapter/1

INTRODUÇÃO






                            Dando continuidade à linha de tempo iniciada por “Harry Potter e o Olho de Shiva”, vemos os Inseparáveis indo para mais um ano em Hogwarts. Harry, Hermione, Rony, Neville, Janine e Draco para o sétimo e último ano. Gina e Luna para o sexto. Os Dursley estão bem à vontade convivendo com os bruxos, Duda passou o verão correspondendo-se com Lilá Brown e Harry atinge a maioridade bruxa, com dezessete anos. Vários acontecimentos vão aproximar os mundos bruxo e trouxa, a guerra torna-se cada vez mais declarada, as posições se definem, mais perigos terão de ser enfrentados, eles tomarão conhecimento de segredos importantíssimos para a humanidade e um reencontro aparentemente impossível ocorrerá. Será que veremos o confronto final entre Harry Potter e Lord Voldemort? Preparem-se para “Harry Potter e o Legado de Avalon” e, em nome de Merlin, comentem!

J. M. Flamel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!