Walpurgis Nacht escrita por KingMichukiin

Walpurgis Nacht

Walpurgis Nacht costumava ser um festival de alegria dramática que fora acusado pela Igreja de culto ao Diabo. "Wal" significa pilha de mortos, e "Purgis" vem de "Purag" - cidade dos mortos. Porém, nos ultimos dois anos, após o festival ocorrer pilhas de mortos foram encontrados pela região preocupando a todos.
No meio da muvuca, está Kriemhild, um bruxo mensageiro do Rei da parte Norte do mundo, que acaba se juntando com os caçadores de Bruxas.
Mas há um grande segredo por trás de Kriemhild, e quando ele for descoberto, talvez seja tarde demais.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (4.378 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/05/2012 às 01:36 | Atualizada: 05/06/2012 às 16:14


Notas da História:

A capa não me pertence, peguei no zerochan.net, Shunya Yamashita art. Porém, a edição que realizei nela (que por acaso foi péssima) é de minha autoria.
Eu já tinha escrito essa mesma história, mas como apagar cada capítulo dava trabalho, apaguei-a de uma vez. Bem, aqui estou a repostando - melhorada, em minha visão.
Espero que gostem. :D
É a única história que, se tiver alguém lendo, peço que comente (desde que tenha conta no Nyah!). Pretendo transformá-la em livro daqui alguns anos e preciso de críticas ou elogios.
Pode ter referências com Rangers - A Ordem dos Arqueiros (porque é minha série de livros favorita e eu pego algumas coisas de lá, créditos ao John Flanagan, meu herói. ♥), Dungeons and Dragons (4.0, principalmente), Soul Calibur IV, Puella Magi Madoka Magica e... Acho que só. haha


Capítulos

1. Prólogo - Chegada.
652 palavras
2. Encontro.
2.011 palavras
3. Os Outros.
1.715 palavras