Angel Of Mine escrita por Natália Varsalli, Mônica


Capítulo 1
Prólogo - Shaking Worlds


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221339/chapter/1

PDV Emmett


Sabia que era errado, que não devia, mais era impossível não amá-la. Uma simples humana que abalou meu mundo. Meu e do meu irmão, e é a ele que ela pertencia, ele que ela ama.

A muito tinha percebido que minha relação com Rosalie só se baseava em desejo e luxúria, já havia me acostumado com esse fato. Já tinha me conformado com uma existência sem amor, ao lado de uma vampira deslumbrante, capaz de despertar um mim um desejo enlouquecedor, e a pessoa a quem devo minha existência e o prazer de pertencer a essa maravilhosa família.

Mas a chegada dela mudou tudo, desde o momento em que a vi tropeçando pelo estacionamento da escola, com aquele lindo rubor lhe cobrindo a face, a fascinação me atingiu, fiquei encantado por aquela pequena criaturinha de longos cabelos castanhos, pele alva e impecável, lábios vermelhos carnudos, nariz arrebitado, corpo delgado e grandes orbes chocolates.

Rapidamente encobri meus sentimentos e pensamentos em relação a aquela humana, não queria que minha família tomasse conhecimento deles, muito menos Rosalie, ela sempre teve problemas com humanos, os invejando por coisas que eles podem ter e nos não.

O dia passou devagar como todos os outros só que dessa vez por mais que tentasse não conseguia tirar aquela humana de meus pensamentos, eu não conseguia então me resignei e me pus a pensar em como um simples olhar para aquela pequena humana foi capaz de despertar tais sentimentos e pensamentos em mim.

Logo o almoço chegou e eu pude vê-la novamente, era fácil perceber que todos os todos os seres do sexo masculino estavam loucos e alvoroçados pela nova garota, os hormônios estavam correndo a solta e até alguns professores estavam excitados por aquela beldade.

Durante o almoço Edward nos informou de que não podia ler a mente dela, o que só aumentou a minha fascinação por ela.

Eu acho que eu me mostrei até empolgado demais com a informação, lógico que eles perceberam mais o fato foi disfarçado pelo fato de eu quase sempre demonstrar meu desagrado perante a invasão de privacidade de que aquilo representava.

O sinal bateu e todos nós nos dirigimos as nossas respectivas classes e novamente os meus pensamentos vagaram para aquela encantadora humana, Isabella Swan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, não deixem de comentar! Eles são o nosso combustível!
Beijos, Nah e Nik