Someone To Fix The Mess. - HIATUS escrita por JacquelineD

Someone To Fix The Mess. - HIATUS

"- Deixe-me ver se eu entendi... apoiei meus cotovelos em sua mesa e fitei suas feições sérias. - Você quer que eu finja que sou namorada de um dos membros da maior boyband do momento?"
Zayn Malik estava fora dos trilhos, indo ladeira à baixo.
"- A fama subiu a cabeça. Ficou arrogante, esnobe, cheio de si. Vive na farra e na bebedeira, cada dia aparece nas capas das revistas com uma mulher diferente, mulheres que depois falam horrores sobre ele e pioram ainda mais a imagem dele. Já agrediu fotógrafos, trata mal os membros da equipe, e os companheiros de banda já não sabem o que fazer para tentar ajudá-lo."
O que acontece quando Maddie, uma garota de 18 anos, sobrinha de Simon Cowell e recém-chegada em Londres, aceita fingir ser a namorada de um dos membros da maior boyband do momento para ajudá-lo? Será que algo fingido pode acabar se tornando real?


Classificação: 13+
Categorias: One Direction
Personagens: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (2.701 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/05/2012 às 18:07 | Atualizada: 27/06/2012 às 19:29


Notas da História:

I'M BACK! Finalmente postei essa fic. Andei bastante enrolada, mas agora tá tudo certinho e finalmente consegui arrumar tempo para escrever. Enfim, espero que gostem de "Someone to Fix the Mess", e se gostarem, comentem! (:
Ah! E se tiverem twitter, me sigam e avisem que são leitoras, que eu sigo de volta rapidinho -qq @Jacqueline_D_


Capítulos

1. Introducing.
1.184 palavras
2. First Date.
1.517 palavras