Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 9
O9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive ocupada esse fim-de-semana todo :$
Eai? conseguii 1O reviews.EU AMOO VOCÊS AHHHHHHHHHHHHHHHHH *O*
Notas finais. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/9

*Justin Bieber*


Eu: WOW!

Justin: Gostou? –eu disse sem folego. Me tinha cansado e até demais-

Eu: WOW!

Justin: Vou presumir que isso seja um sim. –risos-

Eu: Nossa! –ela exclamou e se levantou de minha cama e se começou vestindo. O que fiz de mal? Foi alguma coisa que eu disse?-

Justin: Se arrependeu? –falei com a voz tremula. Ou será que não tinha gostado?

Eu: É que... Eu perdi minha virgindade... pra um cara... que eu mal conheço. –ela falou em gaguejos. Ela estava nervosa-

Justin: E você se arrependeu?

Eu: Não, eu gostei muito mas...

Justin: Mas... tenha orgulho nisso. Você perdeu sua virgindade, algum dia teria que perder né? Se você gostar não tem mal nenhum disso tá? –eu falei e lhe dei sua blusa que estava bem perto de mim-

Eu: Obrigada. –ela disse- Vou ver da minha pequena.

Justin: Tudo bem. –sorri e ela retribuiu o sorriso-

Assim que Taylor saiu do meu quarto eu fui para o meu escritório checar meus e-mails e para a minha sorte finalmente encontrei o e-mail que eu tanto precisava. Agora já não precisava de mais nada, tive uma proposta irrecusável para um filme pronográfico que tenho a certeza que iria dar muito sucesso por ter a melhor actriz do estado. É mesmo. E quem será o personagem principal? Estão olhando pra ele: JUSTIN DREW BIEBER.

Ouvi batidas na minha porta e rapidamente sai do meu e-mail. Vá que fosse Taylor e me apanhava na flagra. Isso não é da sua conta né?

Justin: Pode entrar. – Falei e logo em seguida a pessoa entrou-

Era Chaz, o engraçado e que eu não me lembrava de ter lhe chamado aqui e quase impossível de ter-lo aqui sem que eu tenha lhe chamado. Ele não é muito social assim.

Justin: O que te traz aqui, Chaz? – Perguntei e o mesmo sentou-se na cadeira á minha frente-

Chaz: NOSSA! Me cruzei com uma gatinha aqui em sua casa. Me passa o contacto bro, preciso de um serviço. -Falou por fim-

Justin: Cala a boca Chaz, ela não é puta não! – praticamente gritei- Ela é minha amiga e to ajudando ela. -falei por fim com a voz ainda alterado-

Chaz: Desde quando você tem ‘’amigas’’?

Justin: Desde o momento em que não é da sua conta.

Como seu eu deixasse a Taylor sair com qualquer um. Ela é minha propriedade e ela não vai sair com ninguém que não seja... quem sabe eu. Eu dissequem sabe. O Chaz só pode estar louco.

(...)

Fui ate a sala e pude ver Maria preparando algo qualquer. Com certeza seria para a Taylor que eu ainda não a vi comer desde que chegou cá. Falar em comer, tento que levar essa delicia pra jantar fora.

Aquela garota era dura na queda e ainda por cima difícil, isso era o que mais me encantava nela sem contar naquele corpo. Sei lá eu gosto do jeito difícil dela.
Dificil uma porra. Eu comi ela hoje!

Justin: O que fazes Maria? – A perguntei. Eu sei, eu fui educada com ela, mais é que ela é minha mãe. Não é minha mãe de sangue mais sim de criação e eu tenho um carinho muito grande por ela e é a única que merece meu respeito o resto é lixo que devem ser tratados como lixo. Não é que Chaz, Ryan e Chris não mereçam afinal eles são meus melhores amigos desde sempre, mas é diferente né?

Maria: Tô fazendo um doce para a Britney. – Respondeu me fazendo arfar. Lá vai ela mimar a minha Taylor.

(...)

Deite-me na minha cama e liguei a televisão em um canal qualquer. Eu já estava cansado tudo que eu queria naquele momento era descansar um pouco. É que eu tinha passado a tarde toda até agora na empresa falando com meninas, conheçendo nova gente que Ryan me falou. É... Ryan é meu socio e me arranja as meninas mais gostosas para fazerem filmes e é uma das coisas que deixa minha empresa mais rica e mais famosa e tô ganhando muito dinheiro com isso. Tenho que agradecer muito pra Ryan que tá me ajudando nessa porra. Mas descançar, foi um ato impossível porque na mesma hora que finalmente meus olhos estavam se fechando ouvi batidas na porta.

Justin: Entra caralho. – Respondi grossamente por causa do meu cansaço e logo em seguida a porta abriu e dei de caras com Taylor.

Eu: Eu pensei que você já estivesse dormindo. –pude ouvir sua voz um pouco mais rouca que de costume. Isso me deixava louco. Ela se deitou em meu lado. – Bom eu queria te dar boa noite. – A encarei. Como assim boa noite? Nunca minguém me tinha desejado uma boa noite. Eu juro que essa garota não é normal. Ela é especial...

Justin: Boa noite. – Falei sem graça e logo em seguida ela deu um sorriso médio. – Porque isso? – Não resisti e resolvi perguntar.

Eu: Não sei. – Sorriu sem graça. – Só vim te desejar boa noite.


Ela se aconchegou e se virou ficando de costas para mim. A virei com as minhas mãos a fazendo a olhar pra mim. Ela arqueeou a sombrancelha e ficou em silêncio á espera que eu falasse alguma coisa.

Justin: Sabe... Quando eu era bem pequeno eu perdi minha mãe devido ao cancer. Isso me irrita muito. Quem me dera que o cancer tivesse cancer e morresse.
Minha mãe... Bom... Ela era pessoa mais importante da minha vida, ela me fazia sentir especial de uma maneira que nunca ninguém conseguia me fazer sentir. Bom quando ela morreu ficou apenas eu e meu pai. Meu pai perdeu o emprego por faltar alguns dias e ficar comigo para que eu não ficasse sozinho. – Soltei um suspiro. – Por isso eu ele passamos fome e ficamos sem ter onde morar. Meu pai não encontrou outra solução a não ser começar a roubar. Bom um dia qualquer ele se enrolou numa coisa da pesada e daí deu o que deu... Ele foi pra prisão e ainda lá está. Nunca mais soube nada dele porque não me o deixam visitar. – Falei e continuei. – Entretando fiquei morando com Chaz e Ryan e Chris e eles me ajudaram bastante. Devo tudo o que tenho pra eles, porque meu negociozinho dos filmes pornos  começou numa noite em que nós estavamos assistindo uns e me veio uma luzinha bem brilhante á cabeça. Tinha que fazer minha vida né? Começei por baixo e agora estou por cima. Mas e agora eu não tenho mais ninguém. –Falei por fim e ela apenas me encarou-

Eu: Nossa! –falou espantada- Você sente saudades de sua mãe?

Por um momento senti um leve arrepio sobre o meu rosto. Nem eu sabia o porquê de eu ter contado isso. Eu acho que quando ela veio me dar “boa noite” ela me deixou meio me relembrado de minha mãe e de alguma maneira ela me deixou feliz por apenas ter me dado boa noite, coisa que só minha mãe fazia.

Justin: Eu sinto muitas saudades dela mesmo. Ela era o meu mundo, eu nunca a vou esquecer porque ela era e é o meu unico verdadeiro amor.

Eu: E seu pai? Você sente saudades dele?

Justin: Eu mal via meu pai por estar sempre trabalhando mas quando via eu gostava muito porque mesmo estando cansado ele sempre me fazia feliz e sempre brincava comigo.

Silêncio...

Justin: Porque me desejas-te boa noite?

Eu: Nem eu sei. – Sorri – Boa noite. – Sorri e a mesma me correspondeu com outro sorriso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria perguntar pra vocês se vocês conhecem alguém pra fazer uma capa pra mim. Pra esta fic (Life of a drugged) é que eu queria uma capa melhor :$ Me falem qualquer coisa amores. ♥ E então gostaram do capitulo? JUSTIN ABRIU SEU CORAÇÃO O: Dêm vossas opiniões sinceras tá? Obrigada vos amo. *o*
Quero 1O reviews pra posta ;D
PS: Recomendações são sempre bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.