Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 7
O7


Notas iniciais do capítulo

Então eu estava no meu prom, no meu baile quando eu falei pra mim mesma: Amanhã irei postar um novo capitulo no nyah pra minhas leitoras ninjas purple. Aí chegou o sabado e ganhei uma dor horrivel de cabeça. Então já melhorou um pouco e estou postando o tão prometido capitulo. Boa leitora. Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/7

~POV Justin~


 Estava numa situação bem deliciosa com Taylor, numa daquelas situações que eu achava que ela não me iria fazer sentir tão cedo assim. Decerteza que ela é virgem?
Ela é tão gostosa, e tão delicada que não parece nada, mais eu vou confiar na sua palavra. Terei todo o prazer de tirar sua virgindade, e a fazer minha, sangue do meu ser. Esta garota deixa-me tipo Harry Potter com esse seu feitiço. Ela me encanta, minha sereia de água doce, ela não é de cá, foi a nave que lhe trouxe de outra planeta, só pode. Ela ilumina mais do que a noite, tanto ofuscou as outras estrelas que foi expulsa de hollywood. Tá explicado. O que estava a sentir aumenta que nem a temperatura do planeta.

Estava tudo a correr bem, quando começo a ouvir um som a ecoar no quarto. Era uma música e era “Love the way you are” que saia do celular de Taylor. Eu não queria parar, mas Taylor achou melhor agente parar por ali, e atendeu o celular. Era seu patrão, lhe pedindo explicações pela qual ela não estava trabalhando. Aí ela explicou tudo pra ele, e se despediu. Na conversa eu lhe provocava, apostando no morde-morde e no lambe-lambe no seu pescoço delicado.
Ela bem que tentava resistir, mas vamos admitir que eu sou irresistivel pra qualquer mulher, e eu não conseguia esperar mais para a fazer a MINHA mulher.
Taylor desligou o celular, e eu lhe dei um beijo.

Eu: Você é um idiota sabia? Eu não vim aqui pra ser escrava sexual de ninguém né? 

Ela disse e me deu um tapa forte no meu braço. Que lindinha, que ela ficava assim brava. A beijei e a coloquei no meu colo, beijando-a, e fui subindo minhas mãos pelas suas costas. Ela cravou suas unhas no meu pescoço me fazendo gemer no seu ouvido e fazendo-a ficar arrepiada. Estava farto destes jogoninhos e queria passar logo para a acção, para aquilo que ambos anciavamos para ter, já á algum tempo. A deitei violentamente, mas sem a magoar, e começei a apostar no roça-roça. Tentei tirar a sua blusa mas Taylor me impediu. Parei de a beijar e a olhei indignado. Ahh não, eu preciso daquilo, eu preciso de a fazer minha.

Eu: Ué que foi? –risos-

Se ela não queria, não queria. Eu não a quero esforçar a nada, eu irei esperar, e a espera valerá a pena, eu sei que sim. A beijei num beijo suave, delicado e lento. Desta vez fui mais carinhoso e diferente como costumava ser.

Imediatamente ouvi alguém a bater á porta, e ouvi uma voz feminina. Senti a porta a ser aberta e Taylor me tirar de cima dela. Olhei para sua cara, e reparei na sua expressão de madalena arrependida. Segui o olhar de Taylor que ia dar á porta e vi a minha namorada, Savannah á porta do meu quarto, olhando para mim com uma expressão de desilusão. Tapei meu membro com as mãos, que tinha um grande volume visivel.

Savannah: Que se passa aqui Justin? Quem é essa vadia?

Justin: Ahammm.. Ela é...

Savannah: Eu não acredito Justin. Não me estás a fazer isto né? Quem é essa vadia? Você tá me traindo? Você trocou-me por essa merdinha ali? –apontou para Taylor-

Taylor me olhou, e senti os seus dedos subindo e percorrendo minhas costas. Ela estava me provocando. Porra taylor, essa não é a melhor altura. Só falta mesmo eu gemer ali em frente de Savannah. Ouvi uma rizada de Taylor. Deve ter percebido o meu estado.

Savannah: Fale Justin! Não tem nada pra me dizer?

Ela parecia chateada. Ela não parecia, ela estava e isso estava bem visivel em seu rosto.

Justin: Amor vamos falar isto não é nada do que você está pensando meu bem...

Eu estava tentando ser carinhoso e a inventar uma desculpa de ultima hora, mas a única coisa que eu queria dizer era: SIM, EU TAVA TRAINDO VOCÊ COM ESSA MENINA AQUI QUE ME DEIXA LOUCO E TO COM UM PUTO DE TESÃO AGORA!

A verdade é que meu relacionamento com Savannah não estava nada bom. Enfim, estava terrivel. Ela passa a vida gastando meu dinheiro, viajando, mas depois vem me dizer que me ama loucamente e que quer constituir familia comigo e que nunca se apaixonou tanto por ninguém. Esse papo assim né? Mas ela não me dá atenção, ela se esquece que sou seu namorado e que também sou importante na sua vida. Sim eu era apaixonado por ela, ela era minha vida, mas já não mais! Meu sentimento mudou, mas não tinha coragem pra falar isso pra ela. Eu a ia magoar e muito. Ou não...

Savannah: Nem quero ver como vai ser sua criatividade pra inventar uma desculpa pra me dar a volta Justin Drew Bieber. Eu não esperava isso de você. Eu sei que você é dono dessa tal empresa de...nem quero dizer o nome dessa porra! Mas eu achei que você fosse diferente amor.

Uma lágrima lhe caiu no seu rosto, e senti a mão de Taylor parar de percorrer as minhas costas e senti ela se levantando. Olhei para ela e ela começou falando.

Eu: Eu não quero ser o motivo da vossa discussão. Eu posso explicar a razão de eu estar aqui.

Ela falou e eu olhei pra ela tipo: Fica calada taylor! Savannah olhou para ela, e permanceu calada, deixando Taylor continuar falando. Que será que taylor vai inventar?

Eu: Sabe é que Justin me fez uma proposta irrecusável para eu finalmente ser feliz. Minha mãe é drogada, meu pai me abandonou e meu padrasto me come com os olhos sempre que me vê. Já faltou mais pra me estrupar, a mim e á minha irmã. Felizmente sempre consegui fugir dele. Minha irmãzinha tem 4 aninhos e é o eu tudo, e não a quero ver crescer nesse ambiente. Fui na empresa de Justin tentar minha sorte pra ganhar um dinheiro extra pra poder fugir daqui com minha irmãzinha, mais Justin me recusou. Afinal, quem quer uma virgem né? É...
Ele me propôs me ajudar, e me oferecer sua casa até me equilibrar e fugir daqui com minha irmã e nunca mais voltar a ver minha mãe e meu padrasto. No inicio eu recusei, eu não queria piedade de ninguém, mas acabei aceitando. Afinal é pela minha felicidade e de meu tudo, a minha irmã. Nós não estavamos fazendo nada, ele me estava mostrando sua casa. Me considere apenas uma amiga de Justin.

Sua história é tão triste. Foi preciso ter azar pra crescer numa familia tão desiquilibrada como essa em que ela vive. Mas eu estava aqui para a ajudar e pra ser feliz, tal como ela citou. Ela foi verdadeira, ela disse a verdade, e vi a expressão de Savannah mudar. Tinha resultado, e ela apenas disse a verdade, nem foi preciso mentir. Quer dizer, ela não falou o facto de quase termos tranzado, mas isso ela não mentiu, apenas omitiu. É diferente, e isso não é preciso se saber né? O que eu sei é que nenhuma das duas me vai dar sexo, e eu preciso me aliviar por isso quero que isto acabe logo.

Justin: Me desculpa amor... –disse fingindo uma cara de arrependido-

Savannah: Não tem mal amor. Você foi um fofo por ajudar sua amiga. Ela merece. Te desejo tudo de bom e que seja feliz tá? –disse pra Taylor-

Eu: Obrigada. –ela diss com a voz fraca. Tava quase chorando-

Justin: Amor? –falei e ela me olhou- Apesar disto, eu preciso de falar com você.

Eu: Hmmm... eu vou ir ter com minha irmã.

Justin: Tudo bem. Se precisar alguma coisa, me fala. Esteja á vontade, a casa é sua agora.

Ela abanou a cabeça postivamente e saiu do quarto e foi ter com sua irmã. Fiquei no quarto pra falar com Savannah sobre nosso relação. Ela não estava nas melhores alturas, e não estava feliz com isso, então acho que tinha que dar um fim nisto. Mas primeiro, uma tranza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do POV do Justin? :3
Então eu só vou postar se eu ganhar 7 reviews. É 7 reviews. Não custa nada, são só 7, é só 7 pessoas comentarem, e eu tenho mais leitores do que isso *-*
Obrigada aos reviews do capitulo anterior. Me falem suas opiniões. Se lembrar só com 7 reviews. Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.