Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 6
O6


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/6

Até que senti a porta sendo fechada rapidamente, e o meu corpo se chocar contra a mesma. Justin e a sua pegada de tirar o fôlego. E antes que eu pudesse raciocinar, eu já estava em um beijo viciante. Sua mão desceu para minha cintura, apertando a mesma com força, enquanto me fazia ofegar durante o beijo. Chupei sua língua em aprovação, e o mesmo me apertou mais contra parede. Já podia sentir seu membro dando sinal de vida, e não pude deixar de sorrir entre o beijo. O mesmo partiu o beijo puxando meu lábio inferior, e logo em seguida, se concentrou no meu pescoço distribuindo mordidas, chupões, e lambidas no mesmo. Arfei ao o sentir descer mais sua mão e apertar minha bunda. Tentei começar a agir para ele parar, mais assim que movi minhas mãos, ele as segurou, e se aproximou de meu ouvido. Eu necessitava de mais, eu matava por mais, mas não eu não podia ir mais longe, não estava pronta para tal.


Justin: Deixa o trabalho comigo. –Justin sussurrou e depois, mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo ficar arrepiada. Assenti com a cabeça, e logo em seguida ele me jogou na cama.


Engatinhou até mim, se encaixando entre minhas pernas, e voltou a fazer o trabalho em meu pescoço. Não pude evitar em soltar um gemido assim que senti seu membro já ereto se chocar com a minha intimidade. Desceu mais os beijos, chegando até meus seios, acariciando os mesmo por cima do pequeno baby-doll que eu usava, gemi novamente, mordendo meus lábios em seguida, já podia sentir minha intimidade ficar úmida.

Love The Way You Lie ecoou pelo quarto, e logo me dei conta de que era meu celular tocando, mais Justin, continuava a massagear meu seio esquerdo, e naquele momento eu não conseguia racionar direito.


Justin: Deixa o celular pra lá gatinha. – Cochichou agora em meu ouvido, dando uma leve lambida na ponta do mesmo, arfei.


Eu: Justin... por favor... – Pedi, com a voz fraca. Mais um pouco e eu mandava tudo se foder e teria um belo de um orgasmo.


Justin: Só dessa vez. – Sorriu, e jogou seu corpo para o lado, subi em cima de Logan, deixando meu corpo por cima dele, enquanto me esticava e pegava meu celular, olhei no visor, Logan, meu patrão.


Eu: Alô, logan? – Atendi rapidamente, e pude ouvir ele dizer um “ALELUIA” em voz alta, e Logan fechar a cara.


Logan: Quem é vivo sempre aparece né bonitona? – Disse irônico. – Aí, se liga, to chegando aqui no bar, e não te vejo. Onde você tá? Vem pra cá já, ou quer perder o emprego?


Eu: Ah é, tenho que ir pra aí né? Eu me esqueci de avisar! – Ri pelo nariz, Justin rodou na cama comigo ficando por cima de mim, e começou com o morde-morde e o lambe-lambe no meu pescoço. Tentei empurrar ele, mais foi em vão.


Logan: É bonitona,Vem cá já! Megan disse que você saiu faz muito tempo! – Justin deu uma bela lambida no meu pescoço assim que Logan terminou de falar.


Eu: Justin... p..ara. – Tentei empurrá-lo novamente, e ele apenas riu, mordendo minha bochecha. – L...ogan , eu me despeço, –Justin deu outra lambida no meu pescoço. Mordi o ombro de Justin , que me xingou baixinho.


Logan: Ok... por acaso eu to ounvido coisas ou você falou que se despedia?Você precisa disso, e você é a minha melhor empregada – Sua voz soou desconfiada, meu coração acelerou.


Eu: Não Logan! Você ouviu certo. Cansei disso aí.


Logan: Onde você tá?


Eu: Não te interessa.


Logan: O que tem ai? Tem homem aí né? Vadia.


Eu: É so um amigo e as brincadeiras deles. – Justin levantou um pouco minha cabeça, e puxou meu cabelo com força, minha mão rapidamente foi até seu membro e apertei-o com certa força, Justin gemeu de dor e excitação em meu ouvido. Xingando-me em seguida. Consegui empurrá-lo e voltei à prestar atenção no que Logan iria começar à dizer.


Logan: Ah tá... tem certeza? – Logan ainda falava desconfiado. – Nas “palhaçadas” dele, ele te chama de cachorra e fica gemendo?


Eu: Logan! – O repreendi, ele riu pelo nariz. Fitei Justin à minha frente e ele mantinha o sorriso safado no rosto, e fazia caras e bocas maliciosas, naquele momento eu tentava não rir.


Logan: Desculpa, foi mais forte. – Ele riu pelo nariz e eu revirei os olhos. – Então nunca mais te vejo. –ele pareceu chateado- Xau!


Apesar de tudo eu tinha um patrão cinco estrelas. Ele era a única pessoa ali que eu podia confiar e que era meu amigo. Não me julgava e nem sequer me tratava como uma vadia. Eu era e sou diferente de todas as outras, isso é real. Fiquei com pena de dizer adeus a Logan, mas pode ser que eu lhe vá visitar, afinal ele não era só meu patrão, como também era meu amigo, então acho que não tem mal nenhum né?


Eu: Beijos. – disse irónica e desliguei o telefone, e fitei Justin com raiva, ele soltou uma gargalhada gostosa. – Você é um idiota sabia? Eu não vim aqui pra ser escrava sexual de ninguém né? – Fui em sua direção e dei um tapa em seu ombro.


Justin: Mas você é uma delícia sabia? Não dá para ver você aqui e não fazer nada. – Riu novamente, e me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo, com cada perna de um lado. E sem demora ele iniciou um novo beijo, enquanto subia e descia suas mãos pelas minhas costas. Parou com as duas mãos em cima da minha bunda e a apertou com força, me fazendo gemer e cravar as unhas em seu pescoço.


Justin: Porra Taylor. – Sussurrou no meu ouvido, ri pelo nariz.


Eu: Pra quem dizia que não me queria por ser virgem, tá querendo demais não? –risos-


Justin: Esqueça lá isso, eu preciso de você agora.


Justin me deitou violentamente e rapidamente se deitou em cima de mim. Colocou as mãos debaixo da minha blusa e começou a acariçiar a minha cintura e ao mesmo tempo, lentamente, tentava tirar a minha blusa. Tirei as mãos de Justin da minha cintura, e puxei a minha blusa pra baixo, impedindo-o de a tirar. Ele parou de me beijar e me olhou indignado.


Eu: Ué que foi? –risos-


Justin me voltou a beijar, mas desta vez de forma carinhosa, num beijo lento e suave.


XxX: Justin? – Alguém bateu na porta. – Posso entrar? – Ouvi a porta ser aberta, e rapidamente empurrei o Justin, fazendo-o sair de cima de mim. Me sentei na cama ficando de frente para a porta, e com certeza, com a maior cara de culpada do planeta terra pois á porta estava a namorada de Justin, Savannah.


Justin: Amoor! –disse Justin com cara de quem não sabe o que dizer. – O que estás aqui a fazer? –ele falou e tapou com as mãos o seu membro, pois notavasse um enorme volume em sua box-


Savannah: Que se passa aqui Justin? Quem é essa vadia?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ninjas purple do juju mereço reviews, recomendação? não? ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.