Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 13
13


Notas iniciais do capítulo

MIL E UMA DESCULPAS. Vou ser sincera e dizer pra vocês que pensei seriamente em excluir essa história. Tive um bloqueio e nem sabia o que fazer aqui então parei de escrever. Mas já escrevi e já tenho umas ideias então espero que me perdoem mesmo e que nem tenha perdido leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/13

*JustinBieber*


Acordei cedo de manhã e vi a imaginem mais linda que algum ser da terra pode ver. Vi Taylor deitado no meu lado com a sua cabeça no meu peito. Acariciei os seus cabelos e mesmo assim ela não acordou. Ela tem um sono pesado pra caralho.
Tentei sair da cama com cuidado pra que ela não me notasse e fosse acordar antes de eu sair.

Fui tomar um banho e me arranjei pra ficar cheirando bem e fui até á garagem. Peguei meu range rover e segui caminho pra estrada chegando à minha empresa, minha segunda casa. Ou talvez a primeira mesmo.


Justin: Chaz! –gritei assim que entrei pra saber se estava alguém em serviço, ou se estavam recuperando da farra de ontem. Chaz apareceu com mau aspecto e atrás vinha Joanne- Joanne! Que bom te ver aqui! –deu um sorriso gostoso. Estava ansioso pra lhe fuder!-

Joanne: Hey Bieber! –retribuiu- Estou te esperando faz tempo! Onde andou?

Chaz: Andou na farra né Bieber? Nem veio com a gente e inventou ficar lá com sua mulher.

Joanne: Você é casado?

Justin: Parem! –ordenei gritando- Não sou casado não. Nem vos interessa onde tive ou fazendo o quê tá? Vamos é tratar de negócios é pra isso que estamos aqui ou não? –disse sem paciência. Quem pensam eles que são pra falarem comigo desse jeito-

Joanne: Tô pronta pra gravar a primeira parte. Estive lendo o guião de Ryan e gostei bastante.

Justin: Qual guião? –perguntei arqueeando as sobrancelhas. Não tinha chegado nenhum guião em minhas mãos-

Chaz: Que foda! Esqueci-me de pedir pra Annah te mander uma cópia. –Annah é a nossa agente-

Justin: Que incopetência! –rolei os olhos. Estou rodeado de gente escrota- Me mostrem essa coisa. –tirei o guião das mãos de Joanne-

Joanne: Hey Bieber já tá tão mal assim de sexo que precisa ler o guião pra seguir indicações de como foder uma mulher? –ela disse entre risos e Chaz tentou segurar os risos, mas não conseguiu-

Justin: Vocês estão brincando com fogo. –falei ignorando-os e olhando pro guiao de Ryan-

Ryan: Alguém não teve sexo ontem á noite. –Ryan entrou no meu escritório zuando-

Justin: Vou despedir vocês! –bufei-

Ryan: Calma Bieber! –bufei de novo- Já viu o guião? Que achou?

Justin: Me parece bem, simples mas escaldante. Vai haver muito punheteiro vendo este nosso filme né Joanne? –risos-

Joanne: Demais! Imagina só! –rolou os olhos- Quando gravamos?

Justin: Por mim começamos ainda hoje o primeiro ato e amanhã terminamos.

Joanne: Tá bom. Vou me preparar então.

Justin: Tudo bem!

Ryan: Vou chamar os cameres e pedir pra Annah arranjar alguém pra montar o cénario. –assenti e Ryan saiu com Joanne, mas Chaz ficou e se sentou na cadeira em minha frente me olhando enquanto olhava pro guião com mais atenção-

Justin: Não tem nada pra fazer não? Va trabalhar moleque!

Chaz: Cala a boca Justin! Tou com uma puta de dor de cabeça. Parece que vai explodir.

Justin: Que falou Cassey quando te viu assim? –eu disse entre risos mencionando a namorada de Chaz-

Chaz: Eu nem fui dormir em casa Justin! Ela me iria matar se me visse neste estado.

Justin: Não iria nem no teu funeral.

Chaz: Tá, obrigada pela parte que me toca né “melhor amigo”? –ele fez aspas com os dedos-

Justin: É isso é. Então como o bom melhor amigo que você é, preciso que você me ajude. Tá legado?

Chaz: Fala ai Bieber! –ele disse se empolgando e se ajeitando na cadeira-

Justin: Quer que você arranje um trabalho pra uma moça. Qualquer coisa que dê dinheiro.

Chaz: Pra quê é que você quer isso?

Justin: É pra Taylor. A vadia não para de falar que precisa de algo pra se ocupar e pra ganhar dinheiro. Porra ela é minha propriedade agora tá vivendo comigo não precisa trabalhar pra nada.

Chaz: Sua propriedade? A quanto ela se vendeu? –risos-

Justin: Cala a boca Chaz. –rolei os olhos- Me consegue arranjar alguma coisa ou não?

Chaz: Posso ir tratar disso já agora se quiser!

Justin: Tudo bem vai. Vou indo pró cenário, tenho uma foda pra dar.

Chaz: Boa sorte Bieber!

Chaz saiu porta fora pra ir tratar do que eu pedi pra ele.
Ainda estou pensando pra é que Taylor quer esse trabalho pra fugir daqui. Será que ele não tá feliz comigo? Será que isso não passa de uma ilusão? Não! Não pode ser! Ela é minha propriedade, ela é a minha vadia, ela vai ficar porque eu quero e por que... Eu a amo.

Sou um cara apaixonado. Como fui me apaixonar por aquele ser de pessoa?
Porque toda a gente que eu me aproximo dela me causa um misto de emoções e sentimentos. Eu estou confuso com o que sinto. Eu fico até nervoso quando chego perto dela com medo de dizer alguma coisa boba ou algo que não deva e a deixa mal por isso. Pela primeira vez penso duas vezes antes de falar.
De repente parece que senti o seu toque no meu peito. Uma sensação fantasma, uma sensação estranha como se estivesse me lembrando de simplesmente dos momentos que já passei com ela. Poucos mas gostosos.

O dia tá chuvoso e eu não gosto disso assim. Me deixa assim muito sem o que pensar ao certo e me deixa um sentimental sem jeito.

Porquê Deus? Porquê hoje?

Me dei conta com Chaz me chamando com alguma raiva. Só faltava deitar fumo pelas orelhas como nos cartoons. Ri com os meus próprios pensamentos e Chaz me olhou com uma cara séria.

Chaz: Não me diga que se drogou mesmo antes do seu melhor filme do ano. –gritou-

Justin: Cala a boca, tá gritando porquê? Não sou surdo.

Chaz: Parece! Estou te chamando faz tempo e você parecia estar hipnotizado olhando pro nada mesmo e de repente começa a rir. –o olhei sério- Você está bem?

Justin: Estou sim. Estava pensando em uns assuntos sérios.

Chaz: Que assuntos Bieber? Você sabe que não sou só seu socio que também sou seu melhor amigo né? Então pode me contar tudo. Estou aqui consigo pra tudo.

Justin: Tá parecendo papo de mulher. –risos-

Chaz: To falando asério Justin! Mas tá pareceu mesmo. Tô virando boiola. –risos-

Justin: Vira essa boca pra lá mané! –risos-

Chaz: É bom falar assim com você. –sorriu-

Justin: É. –sorri- Senta aí. –ele sentou- Tô apaixonado pela Taylor cara. E acho que ele nem gosta de mim. Ela só quer ficar trabalhando pra fugir daqui com a irmã e nem pensou sequer em ficar comigo.

Chaz: Ela já te falou que te ama?

Justin: Já.

Chaz: Então ela gosta de você cara. Uma mulher leva muito asério esse papo do “ai eu te amo Justinzinho”. –risos-

Justin: Não sei. Tenho minhas dúvidas.

Chaz: Fala com ela sobre isso.

Justin: Aff eu nunca fiz isso antes. Não sei nem dizer o que sinto pra uma mulher! Sou uma vergonha. –risos-

Chaz: Eu sei que você é. –risos- Me fala. O que você sente por ela.

Justin: Ela me deixa louco só com seu sorriso. Você não tá bem vendo o lindo sorriso que ela tem. E os olhos dela? Hipnotizam qualquer homem. Parece que te deixa sob um feitiço em que te deixa só amá-la sabe? E ela é tão amorosa, mas de inocente não tem nada. Quer dizer ela era virgem, mas eu pude ser o principe a roubar-lhe essa sua intimidade. Me senti tão bem e privilegiado.

Chaz: Tá chega! Isso me deixou melancolico. Fala isso pra ela, vai resultar. E ainda você diz que não sabe falar o que sente pra uma mulher.

Justin: E não sei...

Chaz: Acabou de fazê-lo. Apenas repete isso com a Taylor. Vai dar certo cara!

Justin: Obrigada Chazii Boo! –risos-

Chaz: Sempre ás ordens amigo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capitulo? Mereço reviews?
me portei mal eu sei, mas me mandem reviews ou recomendações. Eu iria ficar muito feliz. *-*
Beijos e até ao proximo capitulo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.