Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 11
11


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Desculpem a demora.
Então esse capitulo é dedicado pra Ana Brito que me deixou uma recomendação linda linda linda e linda! E ela sempre me deixa reviews muito lindos, e me faz lembrar que sou portuguesa e tenho muito orgulho disso. Obrigadaaaaaaaa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/11

*Justin Bieber*

Justin: Ah qual é Joane? Vai me trocar por aqueles da Score? –disse zangado-

Joane: Eles tão me pagando muito bem sabe? –ela disse na esperança que eu licite um preço maior-

Justin: Tão te pagando quanto? O que eu tô te oferencendo já é até demais pra você.

Joane: Eu não sou barata. Vá lá Justin fale o que quer falar, tenho trabalho pra fazer na Score.

Justin: Tá. Pago o dobro do que eles tão te pagando lá.

Joane: Negócio fechado.

Joane deu um sorrisinho sinico e saiu do meu escritório. A filha da puta é inteligente. Tem um corpo de Deusa, é falsa e sinica, mas é inteligente. Ela me dá a volta á cabeça e me troca as contas todas.
Sabe?
Não sou nada especial disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome, em breve, será esquecido, mas estou me dedicando com toda alma e coração e, para mim, isso basta.

Estava perdido nos meus pensamentos até que Chaz me entra pelo escritório.

Chaz: ÉÉ caraaaaaa! Você conseguiu moleque. Que você fez?

Justin: Ofereci o dobro do que lhe pagam na Score. –falei sem interesse-

Chaz: Temos que festejar esta Justin! Logo á noite vamos dar uma saidinha?

Justin: Não. –disse de imediato sem sequer pensar- Tenho a Taylor em casa, e eu não a quero deixar sozinha.

Chaz: Quem é você e o que fez com Justin?

Justin: Seu Justin está aqui booboo. –falei me levantando e apertando as bochechas de Chaz-

Chaz: Ah to com medo. Desparece daqui e me traz de volta meu Juju!

Justin: Cara é sério! Tou passando o dia todo fora de casa, não quero deixar a Tay sozinha sem nada pra fazer... –falei sério-

Chaz: Você tá é apaixonado né? Já se tratam com apelidos e tudo. -risos-

Justin: Eu sou Justin Bieber, eu não me apaixono Chaz.

Chaz: Ai é? Vamos ver então... –risos- E então logo á noite não há festa né?

Justin: Não.

Chaz: Então vou falar com os outros e vou fazer a festa com eles.

Justin: Se divirtam por mim. –risos-

Nesse instante decidi me arrumar, parar de trabalhar e fui pra casa. Tava tendo algumas saudades de Taylor e do seu bom humor. Também como a sua irmãzinha Val, que é uma pestinha mas que também é muito fofinha. Digamos que ela me ama, porque bom... Sou Justin Bieber, toda gente me ama, até mesmo criança.
Tava chegando no meu carro pra ir pra casa e vejo Joane ainda ali.

Justin: Que você tá fazendo ainda aqui? –perguntei com a sombrancelha arqueeada-

Joane: Tou tratando dos papeis com os meninos.

Justin: Ah tá. Amanhã te quero aqui bem cedo ok? Temos que começar a gravar o mais rapido possivel. Quero terminar isso logo.

Joane: Relaxe Justin. Temos muito tempo pra isso...

Justin: Não é que, isso ainda nem começou e já me tá dando dores de cabeça...

Joane: Tudo para o bem da sua empresa.

Justin: Minha empresa é a minha vida. Não estrague tudo!

Eu disse rude e entrei no meu carro, dirigindo até casa. Aquela garota é tão cinica. É daquelas tipicas garotas que se fosse minha filha eu lhe dava umas palmadas para aprender o que é vida asério.

A caminho de casa vi que estava havendo uma festa no mar de Jet Ski. Iria convidar Taylor pra lá ir.

Entrei em casa e vi uma imagem muito bonita. Era Taylor e Valerie brincando de boneca. Elas estavam falando uma com a outra e fingindo ser perfeitas, de plástico, falsas e sem cerebro como as barbies.
Sim eu acho que é o que as barbies são. Não faz sentindo nenhum, é so ver outra perspectiva da vida.

Valerie: Olha quem chegou. Justiinnnnn! –ela gritou e correu pra me vir abraçar-

Justin: Oi pequena. Tudo bem?

Valerie: Sim. Estamos brincando de boneca. Quer brincar?

Justin: Não Valerie. Mas prometo que amanhã eu brinco com você tá?

Valerie: Tudo bem Justin. –ela sorriu e voltou para ao pé de Taylor e continuou brincando.

Justin: Oi Taylor.

Ela se levantou, pousou a boneca e veio até mim. Me abraçou e me deu um beijo na minha bochecha.

Eu: Oi Justin.

Ela desfez o abraçou e me olhou, sorrindo.

Justin: Me desculpa te ter deixado sozinha durante toda a tarde. Tive muito trabalho lá na empresa. Me desculpa sério. –eu falei na esperança que ela me perdoasse-

Eu: Não tenho que perdoar de nada Justin. Você me acolheu, e eu é que tenho que agradecer. Não tem que ficar perdendo sua vida só pra ficar comigo. –ela deu um dos seus melhores sorrisos, com quem diz “eu tenho razão”.

Justin: Marie te deu o recado?

Eu: Sim, ela me deu o seu recado. Obrigada por me avisar.

Justin: Tinha que avisar né? Podia te deixar preocupada ou assim.

Eu: É... Acho que sim. –sorriu-

Justin: Tay...?

Eu: Que foi?

Justin: Nada não, esta tendo uma festa lá no mar, vamos ir curtir também? – Eu falei empolgado-

Eu: Val não pode ficar sozinha. Esta tendo festa de quê?

Justin: Podemos deixa-la com Marie. Corrida de Jet Ski.

Eu: Não sei Justin... –ela falou sem certeza-

Justin: Vamos lá. Vamos curtir e vamos nos conhecer melhor e tals. Você merece se divertir. Marie fica com Valerie e ela praticamente vai ficar dormindo então não tem que se preocupar.

Eu: Tá. Vamos lá então.

Deixamos Valerie com Marie e ficaram lá no quarto brincando, e depois Marie iria colocar Valerie pra dormir. Não tinha com que Taylor se preocupar.
Nós vestimos nossos trajes de praia e fomos curtir. Chegando lá eu abraçei Taylor por trás e ficamos assim observando as corridas. Ela não manifestou e vi que ela até tinha dado um dos seus melhores sorrisos com o meu ato.
 Então depois de algumas horas o festival acaba e os Jet Skis estão livres.

Eu: Gostava de ir andar de Jet Ski Justin...

Justin: Quer ir?

Eu: Quero, muito! –ela disse empolgada-

Justin: Vamos então. –sorri pra ela-

Ela estava parecendo uma criança que acabara de ganhar um doce.
Fomos pra la e ela de imediato subiu pra um dos Jet Ski e pediu para o moço passear com ela. Ela abraçou o moço com força a pedido dele e então foram dar umas voltas observando o mar.

Começei a ficar um pouco irritado com aquilo. Eu queria ser eu no lugar do moço, a ser abraçado por ela, e não aquele moço. Tava ficando farto então fui me embora e fui para o bar. Pedi uma bebida e fiquei ali bebendo, depois voltei pra casa.

*Taylor*


Estava ficando empolgada com tudo aquilo. Justin me tinha convidado para ir ver corrida de Jet Ski pra praia, e fiquei muito feliz na hora. Mas depois lembrei de Valerie e eu não a queria deixar sozinha. Aí Justin teve uma solução pro nosso problema. Valerie iria ficar Marie, e Marie tomava conta dela o que não seria muito dificil porque Valerie estaria dormindo.
Aí nos fomos pra praia e ficamos assistindo a corrida. Justin me abraçou por trás e eu estava me sentindo muito bem e confortável com aquilo.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.

Quando a corrida de Jet Ski terminou senti uma vontade e uma empolgação enorme de ir andar. Então pedi pra Justin ele me deixou ir.
Pedi pra um moço ir comigo e ele foi. Me mandou o abraçar com força e assim fiz. Ficamos ali dando umas voltas e observando o mar.

Acabou a volta e eu desci do Jet Ski. Não vi Justin em lado nenhum e começei a ficar um pouco assustado por causa do movimento que o festival tinha. Decidi ir pra casa.
Entrei em casa e não vi nada. Marie estava lá ainda e eu perguntei por Justin.

Marie: Justin está na area.

Agradeci a Marie e subi pra la. Vi Justin sentando num banquinho olhando para o chão e com cara de pensativo. Decidi lhe interrogar.

Eu: Por que não me esperou? Eu te procurei em todo lugar, nunca mais saio contigo.

Sentei-me do outro lado do banco.

Justin: Eu te chamei pra ir curtir comigo e não foi isso que aconteceu. -fala ele meio cabisbaixo-

Eu: Eu não sabia que você queria ir junto comigo no Jet Ski, por que não falou?

Justin: Eu te chamei caralho então eu queria andar com você.

Eu: Vai me tratar com ignorância agora?

Justin: Imagine você me chamando para sair e quando chegar lá dá as coisas para eu segurar e logo após agarrar uma motorista e sair com ela?

Eu: Você ta com ciumes é isso?

Justin: Ciumes de quê? Por favor!

Começei rindo e sentei em suas pernas e envolvi os meus braços no pescoço dele.

Eu: Justin, me desculpa.

Justin: Para de rir, não to contando piada.

Eu: Olha a ignorância! –disse triste- Eu nem me apercebi que o abracei e na real eu me estava divertindo e pensei que você ficaria feliz em me ver feliz também.

Justin: A questão é que eu não me sinto bem vendo alguém te fazendo feliz se esse alguém não sou eu.

Eu: -o abraçei forte- Eu entendo o que você sente, eu encontrei você, a razão da minha felicidade do meu sorriso todos os dias, não sinta-se inseguro por que não há motivos. Não somos nada mesmo.

*Justin Bieber*


“Não somos nada mesmo’’. Por alguma razão isso me magoou e muito. Encarei o chão denovo.

Eu: Já está escurecendo... Vamos pra dentro?

Justin: Não, fica sem se mexer, fica como está… Assim bem pertinho de mim.

Ela deu um sorriso e permaneceu como estava.

Justin: Quero deixar claro que dou o meu melhor para te deixar feliz, ninguém vai te abraçar como eu te abraço, ninguém vai ver o sol se por da maneira como vemos… Ninguém vai sentir ciumes de você da forma que eu sinto, ninguém vai ter o abraço mais gostoso que eu tenho e que eu sinto, ninguém vai ter a música mais perfeita que a nossa, ninguém te entenderá como eu te entendo, resumindo, ninguém vai conseguir ocupar o meu lugar.

Ela me entendeu sem perceber...

Justin: Não me olhe assim...

Eu: Eu não estou entendendo.

Justin: É que... Você é especial entende?

Eu: Você gosta de mim?

Justin: É... Eu acho que sim. –ela permaneceu em silêncio e eu olhei para ela- Sabe que quando eu te olho minha vontade é permanecer sempre assim?

Eu: Sei sim, agora pare de me olhar eu fico tímida. –Sorriu-

Justin: Você fica linda assim.

Eu: Sou perfeita para você né? - Piscou os olhos para mim-

Justin: Boba. –risos-

Eu: Você percebeu como estamos ficando cada vez mais melosos?

Justin: Melosos? Eu demonstro meus sentimentos e você acha isso? -falou. Eu disfarçei o meu riso olha para o outro lado. Aí eu dei uma risada alta e digo- To brincando amor.

Eu puxei o seu rosto com minhas mãos e enchi a sua boca com selinhos.

Eu: Esses seus carinhos me fazem tão bem.

Justin: Eu te amo. Você me ama?

Eu: Você é aquele que cuida de mim quando estiver doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short, camiseta e chinelo?

Justin: Eu sou Justin Bieber...

Eu: Eu sei. –risos-

Justin: Não é que... Você não entende. Eu sou aquele cara que não se apaixona e não tem sentimentos entende?

Eu: Mas você já revelou seus sentimentos pra mim.

Justin: Mas é tudo tão complicado. Eu não sei como é esta coisa á qual as pessoas chamam de amor...

Eu: É assim que vai ser é? Você me diz que me ama minutos depois parece que se arrepende de ter me falado isso.

Justin: É que...

Eu: Não diga nada!

*Taylor*

A errada sempre sou eu, claro, inconsequente… É incrível como tudo pra mim é difícil, as pessoas me veem como uma delinquente idiota. Talvez eu seja isso mesmo, porque é o que todo mundo fala. A verdade é que eu sou uma merda. Completa merda. Uma bosta ambulante.

*Justin*


Eu sou tão idiota! Porque eu nunca faço nada bem?

Ficar sem ela é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem ela, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem ela é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu fiz vários POVS porque eu queria mostrar o que eles estavam sentindo ao mesmo tempo e tals.
Esqueci de falar que só postei por causa da recomendação linda da Ana Brito, porque eu fiquei um pouco desiludida com os reviews porque no capitulo O9 eu tive 13 e no 1O tive O6 reviews apenas e eu tenho 29 leitores. Cadê vocês? Eu quero saber se vocês estão mesmo gostando ou não :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.