Life Of A Drugged escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 10
1O


Notas iniciais do capítulo

Plágio é uma coisa que a mim não me assite. Não está contente com a fic? Simples: Não lê.
Mundando de assunto: NOVAAAAA CAPA MEUS AMORES. Me fizeram uma capa liindaaa. vão ver *-*
Boa leitura ♥
ps: nem liguei aos erros :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220802/chapter/10

*Justin Bieber*

Acordei de manhã com os raios da luz me batendo na cara e olhei para o lado. Vi Taylor dormindo e com a respiração bastante leve.
Ela é muito linda mesmo. Ela é diferente e... e eu não sei bem o que sinto em relação a ela. Sabe quando sente algo que desejava não sentir? É, eu me sinto assim. Não me pergunte porque.
Fiquei pensando em tudo. Desde o dia em que ela foi na minha empresa fazer a audição para atriz porno. Ainda me dá vontade de rir. Ela é tão pequena e tão frágil e tão inocente. Eu não a poderia contratar. Ainda por cima, virgem. Iria dar algum prejuizo. Não mais né? Acabei por ser eu a fazê-la mulher pela primeira vez. Até me senti bem por isso.
Só de saber que de um dia para o outro eu poderei deixar de a ver. Afinal ela não ficará vivendo comigo para sempre. Ela quer fugir, ela quer viver a vida feliz com sua irmãzinha, a não ser que eu a impeça e a faça ser feliz comigo.
Arrgh, para de pensar Bieber, para! Você não se apaixona, você é dono de uma empresa com muito sucesso, é rico e tem toda mulher que quiser. Você não tem sentimentos.

Respirei fundo.

Respirei denovo.

Inspira...Expira...

Me levantei e beijei  a bochecha de Taylor.
Me vesti como me visto diariamente e sai para ir falar com Chaz sobre alguns assuntos da empresa. Afinal tinha um filme ainda pendente pra fazer com uma das melhores atrizes do estado. Não podia deixar escapar a oportunidade.
Passei por Marie e pedi-lhe que avisasse Taylor que tinha saido e voltava tarde. Marie assentiu com a cabeça e continuou limpando a casa. Ela era espectacular. Era tipo a minha mae substituta. Ela me aconselha e me ama como uma mãe ama um filho. Devo tudo pra ela.

Cheguei na empresa e vi Chaz andando de um lado para o outro como se tivesse nervoso.

Justin: Ey bro! Que se passa? –falei me sentando-

Chaz: Ahhh nem sei! É que tipo.. no-ssa-atr-iz s-sabe? –ele gaguejou- acho que ela vai cancelar.

Justin: Quem? Joane? A melhor atriz do estado? –falei já num  tom de voz mais elevado-

Chaz: É! Essa mesmo cara! –ele se sentou se acalmando-

Justin: Ahhhh! Que bosta você fez hein?

Chaz: Eu não fiz nada. Ela tá indo pra concorrência.

Justin: Não me diga que ela vai ir no “Score” ? Se você me falar que ela tá indo pro “Score” eu te mato em dois segundos.

Score. É... Antes da minha empresa surgir e se elevar ao tempo, esta ERA a maior empresa de todas. Muito concorrida, e frequentada só pelos menos. Mas aí surgiu eu. Faço de toda empresa um simples brinquedo.

Justin: MAS QUE PORRA! Nós somos os melhores, se ela for pra lá, ela vai estragar a reputação dela!

Chaz: Acha mesmo que ela estraga sua reputação? Por onde quer que ela passa ela torna tudo 5 mil vezes melhor Justin. Ela pode até mesmo, fazer um filme do mais reles numa daquelas empresas que não chega nem a ter 1 estrela, que vai logo para o topo.

Justin: Chaz! Não sei que voce vai fazer, mas eu quero essa garota, na minha empresa fazer um filme pra mim JÁ! –ordenei gritando, fazendo Chaz arfar-

Chaz: E como quer que eu faça isso? Não tenho poderes mágico ou algo assim. –bufou-

Justin: Você é um inutil.

Dispensei Chaz pra ir á sua vida e fiquei tratando de uns negociozinhos aqui. Não podia deixar de trabalhar na mesma né? Consegui tudo o que tenho á minha costa e sem aquela vadia, não era por ela não vir aqui fazer um trabalhinho que tudo ia por agua abaixo... Acho eu!

*Taylor*

Acordei com algo tocando. Era o despertador. Olhei para as olhas e o relogio marcava 11:40 da manhã. Tinha dormido muito.
Cadê minha pequena? Será que já está acordada?
Me levantei da cama e me vesti. Daí me dei conta que Justin já não estava na cama. Presumi que tivesse ido trabalhar. Não deve ser fácil trabalhar numa empresa daquele género né? Só de pensar nessa...empresa aí na qual Justin trabalha me dá nauseas. E ainda de pensar que eu tive a triste ideia de ir fazer uma audição pra lá entrar ainda mais enjoada fico. O que tinha cabeça para ir nas cantigas de Vanessa? Devia estar drogada só pode. Mas ainda bem que fui nessa empresa. Justin me está ajudando bastante só de me deixar ficar uns tempos por aqui com minha pequena, vivendo. Pelos menos não estaria naquela casa repugante, num mau ambiente onde minha mãe anda sempre drogada, bebada e desiquilabrada e meu padrastro anda sempre também bebado e quase nos estrupa. Porco.

Me olhei no espelho. Sentia a necessidade de consumir. Mas não podia, nem queria, mas eu precisava.
Soltei um sorriso. E este sorriso foi verdadeiro? Ou eu apenas sorri para esconder o que estou sentindo? Não abaixo a cabeço, olhei-me novamento no espelho pra ver o que realmente estava sentindo. Sim eu sei que estou desmoronando por dentro,  não precisa me contar o que está acontecendo. Não preciso segurar meu choro. Só preciso de alguém pra me abraçar, me encostar em seu ombro e chorar, e me dizer “Está tudo bem”.
Tento esquecer o que aconteceu... Olhar para o passado só vai me fazer perder o presente e atrapalhar meu futuro. E uma vez na vida, eu tô me sentido feliz.

Já me acustomei. As pessoas são assim...  

Sabe o que é estar morrendo por dentro, aos poucos? Eu sei e posso garantir que é a pior sensação que alguém pode sentir. É como se o corpo estivesse lá, mas a sua alma não. Você visivelmente está bem, claro por causa do meu sorriso gigante no rosto.  Mas por dentro... Oh por dentro está tudo vazio, meu coração está em pedaços e é como se ninguém conseguisse juntá-los novamente.
Os cacos estão espalhados, e eu não posso uní-los. Mas na parte exterior de mim está radiante, meus olhos transmitem felicidade. Minha garganta está como um nó, ou uma bola de carne, talvez. Eu engulo o choro e sigo em ferente, como se nada estivesse acontecer.

O mal está feito. Nasci na familia errada.

Desci e vi Marie fazendo algo que cheirava muito bem. Me deu até fome.

Eu: Oi marie. –nunca tinha falado com ela, mas ela parecia bem simpática-

Marie: Oi meu amor. –oinw ela foi muito fofa- Justin pediu pra avisar que vai chegar tarde hoje. Ele está trabalhando sabe? Não é coisa fácil.

Eu: Obrigada por falar Marie. –soltei um sorriso e ela retribuiu-

Marie: Se quiser falar, eu estou aqui pra tudo tá amor? Confie em mim, eu sou de confiança. Você parece tão inocente tão feliz por fora, mas tão destroçada por dentro. –ela parece que está dentro de mim, parece que adivinhou tudo só de me olhar. Eu lhe agradeci e não resisti em lhe abraçar. Só aquele abraço me valeu de muito. Era algo que estava precisando nesse momento-

(...)

Estava brincando de boneco com minha pequena enquanto Marie nos preparava um lanchinho. Tinhamos passado todo o dia brincando que nos deu fome.

Valerie: Estou feliz... –ela disse enquanto penteava os cabelos de sua boneca.

Eu: É eu também... –soltei um sorriso- Isso é bom né?

Valerie: Sim é muito. A casa é enorme tem muito espaço e assim eu posso brincar e saltar e o papai não briga comigo. –ela ficou tristinha-

Eu: O papai nunca mais vai brigar com você pequena. Agora você pode brincar e saltar o quanto quiser que ninguém vai brigar com você. Só me prometa uma coisa.

Valerie: O quê?

Eu: Tem que se divertir muito, assim muito e ser feliz sim? –eu falei com um enorme sorriso estampando no meu rosto e ela assentiu, depois continuou brincando com sua boneca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Ainda tem muitaaaa coisa pela frente é serio.
Me deixem reviews. quero 12 reviews pra postar tá? *-*
comentem sobre o que acharam da capa nova, e o que acharam do capitulo e comentem o qe quiserem kkkkk'.
beijos, vos amo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Drugged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.