Dramione - Ninguém Pode Saber escrita por MariHP4ever


Capítulo 4
Minha Melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Então... Desculpe ter demorado para postar... Eu fico muito envergonhada por isso... Eu espero que me desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220502/chapter/4

Minha melhor amiga...

"Como podia ser ele? Como? Ele não é lindo, nem fofo, nem perfeito, nem tem aquela voz rouca linda, nem aqueles olhos perfeitos, nem aquele jeito... perfeito, ou aquele ar aconchegante ou... Espera aí, o que eu estou fazendo? Eu não posso falar isso do Malfoy, eu não posso. Eu prometi. Eu prometi que não o faria, nunca mais. Não posso." Pensou Hermione.

Depois de perceber que era o Loiro o garoto que a deixou derretida, ela percebeu que aqueles olhos a lembravam algo da noite passada. Não, não realmente lembrar, mas, sentir algo relacionado a noite anterior. 

Vendo isso, ela foi falar com a professora McGonagall, alegando que tem uma pessoa que a faz sentir algo com relação ao dia anterior.

- Isso é ótimo, senhorita. Você poderia me dizer quem é, e assim eu tomaria as devidas providências. 

- An... essa pessoa... ela é... D-Draco Malfoy, professora.

- Malfoy? Ok, sendo assim, ele terá que passar todos os intervalos entre as aulas com a senhorita, e as aulas que tem junto, que são quase todas, pois ambos escolheram todas as materias, vocês terão que fazer duplas. Isso até você recuperar a memoria...

-Ok, professora. - Hermione já se encaminhava para fora da sala da professora, quando a Minerva acrescentou uma coisa:

- Assim que encontrar o senhor Malfoy, mande-o a mim.

Hermione assentiu e foi andando pela escola, em direção as masmorras, pois teria sua aula de poções. Mas no meio do caminho viu um Harry estranhamente feliz.

- O que ouve, senhor Potter? - falou Hermione de brincadeira.

- Gina e Dino... eles terminaram. Hermione, eles terminaram! - falou ele já gritando.

- Como assim terminaram? Tipo... agora? - perguntou ela surpresa.

- Não exatamente, eu fiquei sabendo agora, mas a Gina terminou com ele ontem. 

- Mas eles já não haviam terminado a um tempo? - perguntou ela indignada - Você e a Gina não haviam ficado uns... 2 meses atrás?

- Sim, mas... ela decidiu que era melhor não, porque ela achava que eu não gostava dela... Que só queria... 

Hermione não o deixou terminar, logo falou:

- E como já havia tido, então ela simplesmente foi embora e ficou com o Dino... - falou ela pensativa - Até que eu a entendo.

- Tanto faz. Eu finalmente vou poder mostrar a ela o quanto eu a amo.

- Fico feliz por você, Harry. Agora, temos que ir para  aula de Herbologia.

A caminho da aula que seria com a Sonserina, Hermione viu Draco e simplesmente falou:

- Mcgonagall quer falar com você!

Harry e Hermione chegaram as estufas e se sentaram juntos, pois o trabalho era em dupla. Eles tinham que envazar um tipo de cactos venenoso e fazer um relatório sobre isso. 

A professora ia dando informações sobre a planta:

- Esse é um cactos é uma planta muito comum, e perigoso se não for utilizado corretamente. Os seus espinhos soltam uma espécie de suco venenoso. Mas se esse suco for usado corretamente, pode-se ser usado para curar ferimentos ou...

- Professora. - era o Malfoy.

- Sim? - perguntou ela.

- Eu me atrasei por estar na sala da professora McGonagall, e ela mandou entregar isso. - ele pegou um pergaminho e entregou a professora, que o pegou e o leu rapidamente.

Assim que terminou, falou:

- Senhor Potter, sente-se com a senhorita Parkinson que está sozinha - ela virou-se para Draco, ignorando as reclamações de Harry e acrescentou - Senhor Malfoy, normalmente eu não colocaria ótimos alunos juntos, muito menos sendo vocês dois, mas como são ordens da Professora McGonagall... Sente-se com a senhorita Granger.

Hermione concordou com a cabeça, enquanto mandava um olhar para Harry, como se tenta-se falar "Desculpa". Quando olhou em volta viu que Ron estava com as orelhas vermelhas, o que fará aturar o Mafoy pelo que parece um bom tempo, valer a pena.

Durante a aula, eles não trocaram uma palavra. Hermione reenvasou o Cactus enquanto Draco fazia o relatório, pois ela preferia não deixá-lo ao alcance de veneno enquanto estivesse perto dela. 

Assim a aula foi seguindo e assim passaram as outras, nas quais ela e Draco ficaram juntos. Assim, logo chegou o jantar. Eles logo começaram a discutir:

- Malfoy, eu não vou sentar com as cobras!

- E nem eu com os Leõezinhos!

- Então vamos fazer como? - perguntou a Castanha.

- Vamos se sentar com os meus amigos!

- Eu não vou me sentar com eles! Não vou!

- Então você quer fazer o que?

- Eu não sei. Eu não quero sentar com os Sonserinos e você não quer sentar com os meus amigos.

- Então agente senta no corredor.

- Tá.

- Tá

Eles jantaram no corredor em silêncio. 

Nas proximas semanas eles ficaram se acostumando a acordar mais cedo, se encontrarem, fazer as aulas e os trabalhos juntos, almoçarem perto do lago da lula gigante e jantarem nos corredores, faziam as rondas juntos,mas faziam duas vezes mais dias do que o normal. 

Hermione estava com Draco fazendo a ronda quando escuta o som de alguém chorando vindo da direção do banheiro dos monitores. Ela foi ver quem era mas Draco a impediu.

- Você vai ir? - perguntou o loiro.

- Vou, essa pessoa pode estar com problemas.

- Mas isso não é da sua conta, quando pessoas estão com problemas e estão chorando em um banheiro, ela não gostam de ser incomodadas. - falou Draco como se tivesse alguma experiência em chorar em banheiros sozinho.

- Mas, Draco...

- Você me chamou de que?

- De nada! - ela apresou-se, pois nem ela sabia ao certo o porque tinha chamado ele pelo primeiro nome. - Eu vou lá ajudar.

- Não, você não vai, nós vamos. 

- Não vamos nada Malfoy, eu vou. Você é um insensível - falou ela. 

- Se eu não for, você não vai! Eu tenho que ficar com você se quiser ser monitor, então eu vou ficar com você. Entendeu?

- Não, eu vou sozinha, ou então... - falou Hermione sem completar a frase.

- Ou o que?

- Rrrrr! - falou ela pegando a varinha. - Petrificus Totalus.

Nesse momento Draco ficou duro, não mechei mais um musculo e caiu de costas no chão, ficado inconsciente. Nesse momento, Hermione sentiu uma vontade avaçaladora se sentir algo novo. Ela se aproximou do Malfoy e selou os seus lábios com os dele. Ela logo percebeu que já sentira algo parecido, só não se lembrava aonde, mas isso não importava, ela havia beijado alguém, não só alguém, como Draco Malfoy, o garoto de quem gostava desde que colocara os olhos nele. 

Ela separou-se do Loiro e foi em direção do banheiro. Assim que ela entrou lá, viu uma imensidão de cabelos ruivos espalhados pelo chão ensopado e viu uma figura com os cabelos cor de fogo curtos e sardas por todo o rosto, era Gina. 

Hermione foi andando devagar e com cuidado. Ela sentou-se ao lado da amiga olhou-a de perto e falou baixo:

- Gina, o que ouve?

A Ruiva olhou para Mione com os olhos vermelhos e as lágrimas caindo, assim qe os olhos encontraram com os de Hermione ela voltou a chorar descontroladamente.

- Her-Hermione... - falou ela em um fio de voz.

- O que ouve Gina? - falou 

- Mione... - falou ela baixo - o meu cabelo...

Gina já estava estética, ela estava colocando as mãos em frente ao rosto e tremendo. Essa imagem era horrível de se ver, era simplesmente perturbadora.

- Gina, por que você cortou o seu cabelo? - falou a Castanha segurando os braços da amiga.

- Eu estou ficando loca! - Gritou a Ruiva.

Hermone colocou um feitiço Abafiatto no banheiro e falou calma segurando o Rosto de Gina:

- Querida, você não está focando louca... Cabelo curto até que combina com você! Amanhã eu concerto com magia o que está cortado errado, mas me fale: Por que isso? 

- Hermione... Eu estou... - Gina não terminou a frase.

- Você está o quê?

- Eu estou... gravida! - falou a Ruiva enquanto levantava a camiseta mostrando sua barriga, que não estava muito grande, mas dava para se perceber que havia um bebê lá dentro. 

- Grávida! - Hermione gritou - mas então por que você terminou com o Dino?

- Porque sim... - falou ela chorosa - não é justo ele ficar com uma muher que não o ama, e muito menos ficar para cuidar do filho de outro.

- Quem é o outro Gina?

- É o Harry...

- GINA! COMO VOCÊ PÔDE SER TÃO... TÃO... TÃO IRRESPONSAVEL? EXISTE UMA COISA CHAMADA ANTICONCEPCIONAL, SABIA! ATÉ NO MUNDO TROUXA AGENTE APRENDE QUE TEM QUE USAR ESSA COISA! 

- Mas, Hermione... o meu cabelo... - falou a menina chorosa.

- Como você pode estar preocupada com isso, o seu cabelo não é a coisa mais importante no momento! Você tem que pensar em outras coisas, como por exemplo em que você está grávida aos 16 anos, no meio de uma guerra e ainda do garoto que está no topo da lista do lado inimigo!

- Mas Hermione... Olha o que eu fiz! - falou a Ruiva já irritando a morena.

- Tá bem Gina, se eu concertar o seu cabelo... você começa a pensar nessa criança?

- Sim, Hermione... Eu começo a pensar nessa coisa - falou a mais nova apontando para a barriga -, assim que você me fizer linda novamente.

Hermione pegou a varinha, com a cara emburrada, apontou para a amiga e  fez um feitiço não-verbal. O cabelo da garota não ficou tão bom quanto era naturalmente, mas estava melhor, estava channel com uma franja simples caida para o lado.

- Pronto, agora: O que você vai fazer com esse bebê?

- Eu não sei... acho que eu vou tirar essa coisa.

- Ah... mais isso você não vai fazer mesmo! Você e o Harry foram idiotas o bastante pra deixarem isso acontecer, então vão ter que continuar com isso!

- Mas... Eu não quero que o meu filho nasça no meio de uma guerra! - falou Gina com uma cara melancólica.

- Então a solução é simples: Ajude a acabar com essa guerra, antes que esse filho nasça!

- Mas... Como Mione?

Hermione ficou pensativa por um momento, enquanto olhava para a garota e pensava o que ela poderia fazer. Ela logo chegou a uma resposta:

- Logo, Harry, Ron e eu sairemos da escola. E precisaremos continuar as coisas por aqui. Continue com a AD! - falou Hermione decidida.

- Mas... Mas... Hermione, eu não sei ensinar nada! 

- Sabe sim, Gina! Você é a melhor aluna de Defesa Contra as Artes das Trevas do seu ano, é ótima nas aulas de feitiços, e Neville irá te ajudar, ele ensinará sobre o uso das plantas e algumas poções simples, enquanto Luna te ajuda com as outras materias e ensina com os testralhos e transfiguração.

- Mas assim, nós iremos pegar praticamente todas as aulas imortantes... Por que? Os professores poderam dar essas aulas...

- Não Gina, creio que não, não acredito muito em Adivinhação, mas o Simas me falou umas coisas que ele viu, e ele viu que os professores não vão poder ensinar muito, logo-logo.

- Então tá. - falou Gina com desdém.

- Gina... quando você vai contar para o Harry?

- Eu não sei... A barriga já está começando a aparecer... tem que ser logo.

- No maximo semana que vem.

- O que tem semana que vem?

- A festa dos monitores, e como ele é o capitão da Gifinória, ele está qualificado para a festa.

- Tá...

Hemione chamou Gina e elas duas foram para o Salão Comunal, quando chegaram lá, começaram a bolar jeitos de contar a Harry, a Dino, e a quem mais preocupava-as, à Rony.

*********************************************

Draco ficou atordoado quando percebeu que Hermione o tinha beijado, como isso acontecera, ele não sabia, só sabia que a garota realmente o beijara, por vontade propria, sem estar afundada em ma depressão profunda, ou estar chorando por outro cara, sem estar meio que pressionada por palavras doces ditas por ele, ela o beijou sem nenhum tipo de obrigação.

Depois de algum tempo, ele conseguiu se devensiliar do feitiço e ir para o Salão Comunal da Sonserina, assim que chegou lá, foi recebido por gritos:

- DRAQUINHO!!!!!!!!!! VOCÊ ME DEIXOU ESPERANDO... - falou Pancy.

- E você vai esperar mais, porque eu vou pro meu dormitorio e você vai para o seu. - falou ele com rispidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Esse é o cap. E o proximo vai demora mais ainda, porque eu sem querer exclui os proximos capitulos e não deu eu ainda to escrevendo....
Por favor, comentem, e se possivel, claro, recomendar.... Por favor? E... Sei lá, me mandem sugestões, porque a minha cabeça ta cheia, e eu não to conseguindo ter muitas ideias... Me ajudem, qualquer sugestão tá valendo... Principalmente quanto ao Ron...
Obrigada.... Comentem :P