Dramione - Ninguém Pode Saber escrita por MariHP4ever


Capítulo 32
Me deixaria?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Só para avisar, esse cap e o próximo eram para ser só um, mas eu dividi, pq eu pensei q assim ficaria mais emocionante...
Ah, eu não corrigi, pq, vcs me conhecem... A preguiça me consome...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220502/chapter/32

Já fazia dois anos desde a Batalha de Hogwarts, tudo estava bem para todos. Hermione agora era uma pessoa muito importante no ministério da magia. Ela era a segunda no comando do Departamento de Execução das Leis em Magia, afinal, Hermione sempre fora muito boa com Regras.

Rony e Harry também estavam muito bem, eram aurores recém-formados e tinham duas lindas companheiras, Lilá e Luna respectivamente. Para Harry era mais difícil, afinal, ele tinha que cuidar do pequeno Thiago, que estava cada vez mais bonito – o que ninguém podia negar, graças do biótipo dos Poter – e com lindos e grandes olhos castanhos, como os de Gina. Harry podia passar horas encarando aqueles olhos sem se cansar, não que Thiago reclamasse, afinal, o pequeno adorava a atenção.

Naquela manhã havia sido o casamento de Harry, ele se casara com a loira, Luna. Hermione não era totalmente a favor disso, mas, bem, ela o fazia feliz, além de Thiago adorá-la. Não havia muito a ser feito, eles precisavam um do outro, assim como Hermione precisava de alguém.

Nesse tempo depois da guerra, Hermione não fora o que se pode chamar de, feliz, afinal, enquanto estavam todos se recuperando em conjunto com alguém, ela tivera que fazê-lo sozinha. O que tornava tudo mais doloroso e triste.

Ela não o havia visto nem mesmo uma vez desde a batalha. O evitava assim como, num ditado trouxa, o diabo foge da cruz. Sabia que se o visse, não resistiria, e, além do mais, a fama de Draco não a agradava. Saber que e depois de tudo o que passaram, Draco ficara todo o tempo que podia galinhando era extremamente doloroso pra ela, mas não é como se ela não soubesse que o Loiro seguiria em frente depois de ela o ter rejeitado.

Naquele mesmo dia, Hermione teve que encarar o seu medo ao ver Draco chegar montado em um testrálio para o casamento de Harry e Luna. A garota queria se casar em uma pequena clareia de uma floresta perto de sua casa, só pensando na ideia, poderia até parecer estranho, mas os Weasley tem uma linda habilidade de fazer magia para com os lugares sombrios e fazê-los ficarem magníficos, a clareira era pequena, só cabia o altar, mas tudo ficou muito bonito, as arvores pareciam se inclinar formando um caminho para os noivos, as plantas mais rasteiras formavam lindos assentos, e era tudo muito bem iluminado, lindo e de bom gosto.

Todos se encontraram na orla da floresta aonde resolveriam tudo. Harry apareceu lá com os seus padrinhos. Estavam todos muito bonitos Harry usava um terno bonito, que mais parecia uma espécie de sobretudo, era em um preto bem serio e tinha alguns detalhes em vermelho, como a rosa que levava presa em seu peito – Harry aprendera a amar rosas, afinal, era o cheiro da mulher que ele amaria por toda a vida, Gina – os outros padrinhos estavam bem mais parecidos, mas não tinham tais detalhes coloridos, eram inteiramente em preto.

E foi neste momento que Hermione o vira. Draco ali, parado com um animado sorriso no rosto enquanto conversava com Rony e Neville (os outros dois padrinhos), ele estava estonteante, seu terno bem alinhado preto o favorecia. Hermione sempre achara que ele ficava bonito de preto. Os seus cabelos estavam puxados para trás, e estavam mais brilhantes do que nunca, assim como o seu rosto. Ele ficava ainda mais bonito sem a habitual mascara de dor e cansaço revestindo o seu rosto.

Ao vê-lo se virar e encará-la, Hermione nem mesmo ouviu quando falaram que já era a hora de irem até o altar, ela logo sentiu as suas pernas bambas e o seu coração disparar. Era como se não tivesse passado tempo nenhum, e eles estivessem de volta na Sala Precisa. Draco sempre tivera esse efeito em Hermione, mas parecia que agora estava muito pior. A dor que ela sentia em seu peito esmagava a sua alma, e isso a apertou mais quanto viu no rosto do Loiro uma terrível face de dor.

Para Draco, aquele dia não estava sendo, nem de longe, fácil. A ultima mulher com quem ficara saíra de seu apartamento gritando e praguejando, enraivecida pelo fato de Draco ficar repetindo o nome de Hermione enquanto dormia. Ao levantar, finalmente se lembrou que era o dia do casamento de seu amigo – sim, amigo, Harry fora o único que ficou ao seu lado, depois de tudo.

Ele sabia que era inevitável, teria que encontra-la. Não que Draco não quisesse, mas, sinceramente, não tinha coragem de encará-la. Não aguentaria ver a rejeição em seus olhos, e mesmo se não o visse, ele não queria ver ela o aceitando.

Ele não queria que ela o quisesse. Ele não queria que Hermione desejasse que ele voltasse para ela, porque se isso acontecesse, ele não aguentaria mais viver com a sua mentira, ele e ele definitivamente não conseguiria viver se a contasse, por que assim, ela o rejeitaria... De novo.

Ao chegar no casamento, tentou se distrair conversando com Ronald e Neville, que eram incrivelmente diferentes do que Draco sempre imaginou em sua vida, mas não conseguiu. As distrações que tentou montar não adiantavam absolutamente nada, chegou um momento em que teve que olhar para ela.

– Draco, ela está ali – fala Rony, apontando para um local a uns três metros de distancia – É melhor ir falar com ela... Vocês têm... Algumas coisas pra resolver.

Ao cruzar de seus olhos, mais nada parecia fazer sentido. Ele tinha que continuar olhando-a e admirando aquele lindo rosto magro e aquele corpo escultural que era ainda mais realçado em um vestido azul delicado, que era tomara que caia e tinha pequenas rendas espalhadas por sua extensão, ele era mais justo na parte superior do corpo, e descia contornando as curvas da morena quando chegava na cintura e se espalhava levemente, sem chamar muito a atenção e dava parava na altura dos joelhos, que se continuasse descendo, podia-se ver uma canelas magras que davam em pés pequenos encaixados em um bonito salto, não muito alto. Hermione estava com uma roupa exatamente igual a de Parvati e Lavander, mas nela, parecia que tal vestimenta ficava melhor.

Draco não conseguiu deixar de sentir felicidade ao ver a mulher que amava tão linda, o encarando com uma afeição que nunca pensara que fosse ver novamente, um olhar decidido e completamente recheado de amor. Ao ver isso, Draco não sentiu algo em seu peio de mover, como se finalmente caísse a ficha de que teria que teria que contar para ela.

Quando Draco já estava a ponto de ir na direção de Hermione, chegou a mensagem de que a noiva estava a uns 30 metros da clareira, então eles teriam que entrar.

Ao finalmente dar o braço para Lilá Brown e andar por ultimo na fila – se não contarmos Harry, que andava atrás deles – Draco finalmente percebeu o quanto era estranho o fato de eles terem 3 casais de padrinhos. Geralmente eram dois ou quatro, mas provavelmente queriam assim para algo não ser tão estranho quanto a noiva.

Ao chegar no altar, Draco estava completamente avulso ao que acontecia. Nem reparou direito na noiva indo até o noivo montado em um testrálio, o que, a essa altura, todos podiam ver.

**********************

A cerimonia parecia se arrastar. Depois de todos os inúteis e entediantes procedimentos, todos foram para a festa.

Ela acontecia na casa dos Weasley, aonde Harry morava para poder cuidar do filho. Draco tinha que admitir que não era uma casa grande, mas era razoavelmente confortável. Não que Draco tivesse visto muito, pois assim que entrou na casa, viu o olhar de Harry em cima dele.

– Vai lá... Seguindo o corredor, primeiro quarto a direita. É o meu. Tem uma penseira lá.

– Valeu cara... Mas não se preocupe... Vou aparatar para casa... Com ela – fla Draco com um sorriso sapeca, só para disfarçar a solidariedade em seus olhos. Ele sabia que Harry não gostava muito que entrassem em seu quarto, afinal, era o quarto de Gina, tinha ainda o cheiro dela, e Harry gostava de guardar aquele cantinho para sí.

Ele não perdeu tempo, assim que viu Hermione andando de volta para a Sala d’A Toca, ele a segurou pelo braço e aparatou.

Fora para a Mansão Malfoy, aonde Draco morava sozinho, pelo fato de sua mãe não querer ficar naquele lugar, aonde passara por tantas coisas ruins, e aonde tinha tantas lembranças dolorosas.

Quando chegaram lá, na Sala Principal, Draco pôde ver o rosto de pânico da morena. Aquele era o lugar aonde ela fora torturada, aonde fora marcada com uma faca enfeitiçada, para que nunca saísse a cicatriz. Aonde ela não passava de uma Sangue Ruim.

– Dra-Draco... Me leve de volta. – fala ela, com lágrimas nos olhos. A sala estava completamente diferente do que quando ela a vira, a única coisa que continuava a mesma, era a pintura da família. Draco finalmente aceitara que era um Malfoy, e que nada o que fizesse poderia mudar isso, mas ele poderia mudar a concepção que as pessoas tinham sobre os Malfoys.

– Hermione... Eu não vou te deixar ir até que... até que você entenda, ok? – fala ele, segurando a morena pelos braços e a encarando no fundo dos seus olhos, tão fundo que se seria possível ver a sua alma – Eu sei que você não me quer, e você deixou isso bem claro da ultima vez que nos vimos, mas eu só tenho uma única pergunta, tá bem?

– Eu não falei que não te quero... – fala ela, encarando os olhos azuis acinzentados que sempre foram o seu fraco – Eu não aguentava aquela situação... Mas, as coisas mudam, as situações mudam, mas os meus sentimentos não mudaram, Draco.

E então, Draco sente os braços dela escapando de suas mãos, e o rodeando. Com ela fazendo isso, tudo ficava mais difícil, seria mais fácil contar toda a verdade, se ele tivesse a certeza de que ela não ligava.

– Hermione – sussurra ele, com lágrimas nos olhos, enquanto acaricia os cabelos castanhos cacheados que repulsavam poeticamente em seus ombros – Você me deixaria, se soubesse o que eu fiz? E me deixaria se soubesse o que me tornei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim, vamo lá. Esse cap e o proximo, é só uma ideia. A fanfic é de vcs! Vcs que, praticamente, a fizeram, pq sem o incentivo e os comentarios, ela não passaria do 1º cap. Então, assim... Se eu tiver uma rejeição muito grande para essa ideia, eu excluo os cap, e a gente volta pra historia corretinha e certinha... ok? ok...
Então, Bjs, comentem... Eu espero que vcs aprovem essa reta final, aí...
Se eu não voltar a tempo. FELIZ ANO NOVO... Fiquem com Deus (Merlim, ou seja lá como quiserem chamar) e que vcs tenham muita felicidade, paz e Dramione na vida de vcs... :P