Dramione - Ninguém Pode Saber escrita por MariHP4ever


Capítulo 13
Graças ao Ron


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpa a demora pra postar, eu estive estudando, eu tenho vestibulinho neste domingo e ando muito extressada... Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220502/chapter/13

Todos ficaram estupefados quando viram Ron, alí, na porta do salão, junto a Pensy! PENSY! A Sonserina, sangue frio, louca e que detesta dodos os Grifinorios e principalmente os Weasley...
Quando Ron se sentou, ao lado de Harry, foi bombardeado por perguntas, mas ele só fechou a cara e comeu, quando ele desistiu de ignorar as perguntas, somente disse:
- SE HERMIONE PODE FICAR COM O MALFOY, EU POSSO FICAR COM A PENSY! - assim, ele só se levantou e saiu...
Hermione, mesmo sem querer, sentiu uma pontada de ciumes... O sentimento que tinha por Ron, que ela pensou ter desaparecido, só estava adormecido, e ela não suportava vê-lo com outra garota, mesmo que consiga, com mais naturalidade, vê-lo com Lilá, Pensy era completamente diferente... 
Doia vê-lo ali, com aquela garota asqueirosa, que, Logo que se sentou, se apoiou em Draco e ficou se esfregando nele.
*************
Draco ficou surpreso em ver Pency e Ronald juntos, mas não tanto, querendo ou não, já era esperado. Pensy é louca por atenção, boa em manipular, ciumentae completamente louca, tudo o que ela fizesse para tentar atingí-lo, ou a Hermione não o surpreenderia, mesmo que não funcionasse.
Quando Pensy se sentu alí, ele quase vomitou com o cheiro dela, ela cheirava a Sexo... uhrg... O pior foi que ela ficou se esfregando nele, com aquele cheiro asqueiroso, e aquela vozinha chatinha...
- Draquinho... Meu amor, o que você acha? Eu também vou recolher informações... não é ótimo?
- É sim, Pensy. - falou ele, sem emoção.
- Então, Draquinho... Quer passar a noite comigo? Em?
- Não, tenho mais o que fazer... - falou Draco pegando uma torrada e a encaranto, pensando que, se a comesse vomitaria por causa da proximidade da maior P*ta que já viu...
- Ah, Draquinho, por quê? Não é justo! - falou ela, ainda com voz de uma criança fazendo birra - A não ser que vc esteja com ciúmes....
- Não Pensy, eu não estou... 
Esse foi o tempo de Draco ver Hermione sair correndo do Salão Principal, e ele sabia pra onde ela iria e o que faria lá.
***************
- Eu quero um lugar em que eu possa chorar em paz. - falou ele, para o Local aonde apareceu uma porta, a porta da Sala Precisa.
Assim, Draco entrou, e viu a sua namorada alí, senta, chorando... Isso já era esperado, ele sabia que ela era apaixonada pelo Weasley. Até ele sentiu um pouco isso, ele poderia não amar Pancy, mas ela ainda estaria em seu coração...
Ele se sentou ao lado dela, a observando, logo a envolveu em seus braços, e ela recostou a sua cabeça no ombro de Draco. Foi reconfortante estar alí, com alguém que você ama, foi muito reconfortante. 
- Hermione - falou Draco, com um tom macio e doce - Eu sei o que você está sentindo... estou aqui pra isso. Você vai aguentar, eu sei que vai.
Hermione só fitou o rosto dele, com os olhos repletos de mágoa e lágrimas.
- Você sabe que é para isso que eles estão faendo isso, você sabe que é por isso que o Weasley está com a Pancy... - assim, ele depositou um leve selinho nos lábios da garota - e... se você me ama, eu não ligo para isso, porque eu também sinto algo vendo-os juntos...
Assim, ela chorou mais ainda, e ele só consegui rir da cara dela. Era engraçado vê-la com o nariz vermelho e os olhos inchados...
- P-Porque você está rindo.
- Você está muito feia... - a única coisa que ela fez, foi fechar a cara.
Assim, ela parou de chorar um pouco, e eles se levantaram. Draco segurou as mãos dela entre as suas, e olhou nos olhos castanhos, e falou o que ela esperava fazia tempo.
- Eu vou me juntar a Ordem da Fenix... Eles tem mais de um espião para vigiar a Ordem... Vocês também precisam de mais espiões... Eu vou estar entre eles. 
- OMG, Draco. Obrigada, obrigada mesmo... Você é de mais, Draco... Obrigada mesmo...
Assim, eles se beijaram... muito. Foram beijos apaixonados e quentes que eles nunca irão esquecer... Nunca. Quando as coisas foram dicando quentes de mais, eles sairam da Sala Precisa e foram na direção do Escritorio do Professor Dumpledore, para contar a novidade.
************************
Harry estava super feliz com a sua namorada... E o seu fiho. Era otimo passar as mãos pela suave barriga dela, e sentir um pequeno bebê se mechendo. Ele não podia imaginar nada melhor do que isso...
Ela estava bem, com uma grande barriga de 4 meses... Ela estava linda aos olhos de Harry, e uma baranga, aos olhos dos outros. Mas, logo foram interrompidos em seu momento feliz. Era Simas, com uma carta de Dumbledore, que falava, com a sua caligrafia pequena e perfeita:
"Harry, 
Venha para o meu escritorio, temos assuntos urgentes para tratar. Acho que finalmente poderemos construir um mundo melhor para o seu filho...
Alvo Dumbledore
PS: Amo torta de amora.
Assim, Harry beijou a barriga da namorada, e depositou um beijo nos lábios de Gina, e então, saiu andando, indo para o escritorio de Dumbledore.
Quando ele entrou no escritorio do diretor e viu o mestre com um colar na mesa, o Diario de Tom Riddle ao lado, e um calice nas mãos. Aquela era uma sena estranha, e um tanto assustadora, afinal, o Professor tinha um semblante sinistro no rosto... Como se não fosse ele quem estivesse alí. Como se algo o estivesse dominando.
- Professor.
- O QUE É? - Perguntou o professor.
- Você me chamou.
Assim, Harry percebeu o que aquele não era o diretor, era a Horcrux em sua mão que estava alí, o controlando. Harry logo chegou perto do diretor, que o mandava sair, e tirou o cálisse de suas mãos. Quando tocou a peça fria, sentiu algo subir pela sua espinha, algo ruim o tomando... Assim, posicionou o calisse na mesa.
- Harry... A espada, pegue a espada. - flou Dumbledore, que estava sem forças, era como se a horcrux havia roubado a força do Professor. 
Assim, Harry pegou a espada, e tentou entregar ao professor, que não deixou, entregou para Herry, falando para uebrar o calice com ela.
Quando Harry o fez, algo explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vcs tenham gostado... Comentem...