Dramione - Ninguém Pode Saber escrita por MariHP4ever


Capítulo 12
Surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Então... Desculpa por demorar pra postar... Eu tenho que estudar muito ultimamente, e pra ver se eu faço o Ensino Medio em uma Etec...
Produção de texto e ortografia são a minha morte... (e olha que eu quero ser escritora)
Além do mais, teve o problema no site, e eu to tendo que mudar os nomes das minhas fics de Justin Bieber e Demi Lovato...
Ok... Bjs pra vcs... Espero que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220502/chapter/12

Depois de umas duas semanas, Dumbledore finalmente permitiu Durmstrang sair de sua pare do castelo, pois eles finalmente haviam provado a quem eram leais e a sua diretora havia voltado.
Viktor estava realmente ansioso para encontrar Hermione, a garota que não saiu de sua cabeça nos ultimos anos...
Ele mal podia esperar por esse reencontro.
*************
Hogwarts estava finalmente se adaptando com a idéia de a Sabe-Tudo Granger e o Fuinha Saltitante Malfoy estarem namorando... O que dexava os dois felizes.. 
Hermione estava preocupada, pois não conseguiu convencer Draco a entrar na Ordem (ainda), e Pancy anda indo com tudo pra cima dele... Isso a machucava, pois mesmo eles estando namorando a pouco tempo, ela gostava dele a uma vida.... Era injusto ter uma mulher tão linda tentando conquistaro seu amor, era completamente injusto o fato de ela não ter nada de mais.
Ela estava esperando o namorado na porta do Salão Principal, onde eles normalmente trocavam saliva antes do café da manhã, (se é que me entende? huhuhuhuhu). 
Draco estava realmente, como posso fizer?, com um fogo que só Merlin... Ele estava irritado por todos os dias ter que tetar provar para Pency que a única coisa que ele quer de Hermione, são informações sobre o Potter, mas quando ele chegava na presença da morena, ele enlouquecia, esquecia de seus problemas e ficava bem, novamente. Particularmente naquela manhã, ele estava morrendo de vontade de sentir o beijo dela.
Ele chegou na porta do Salão, e já chegou grudando os seus lábios nos dela. Ele beijava com uma grande voracidade e uma fome imença. Ele estava incontrolavel, logo encostou as costas dela na parede e começou a passar as mãos pelas pernas dela. Ela não queria, mas não conseguia evitar, era tão bom... 
Ele levantou as pernas dela, a fazendo ficar "abraçada" com ele. O beijo estava quente, ela estava fervendo, as mãos dele estavão deixando um rastro de destruição em massa nos hormonios dela, eles definitivamente estavam diferentes, a vida deles estava diferente... Até o relacionamento havia mudado...
Flash Bach on:
Draco estava limpando o Armario Sumidouro - se não conseguia concertá-lo, o jeito era limpá-lo - quando Hermione apareceu, com um enorme livro, e foi para ajudá-lo a concertar o armario, assim como as ordens de Dumbledore lhe dera...
Ela cumprimentou o namorado com um beijo e começou a apontar a sua varinha para o armário e concertá-lo lentamente....
- Como? Eu sou o melhor aluno de Hogwarts e não consegui... – falou ele, estupefado.
- Corrigindo, EU sou a melhor aluna... Além do mais... Tem certas coisas que você só aprende nos livros...
Assim que eles se beijaram novamente, e Draco não conseguiu mais segurar o que ensaiava falar faziam alguns dias....
- Hermione, o Lord das Trevas me fez jurar lealdade.... – começou ele – mas eu terei que provar se, não somente leal a ele, como a Pansy...
- O que você quer dizer com isso? - perguntou Hermione sem entender...
- É que eu tenho que fingir ter um relacionamento com ela. - falou ele, com uma mascara sem expressão no rosto.
- O quê? - perguntou Hermione, chorando.
- Mas é só parte da Sonserina que vai pensar que eu to com a Pansy, o resto das pessoas sabe que nos estamos juntos e só nós...
- Não... - falou ela, com um tom firme, mas ainda sim, com tristeza. - Eu não quero me passar de chifruda e iludida... Todo mundo sabe que eu te amo... Não é justo, Draco.
Draco começou a se descontrolar, ela estava chorando por um motivo tão bobinho... Mas essa era a mulher que ele se apaixonou, entao, isso não importava.
- Hermione - falou ele, a segurando pelos ombros - Se não for assim, nós dois morrermos.
Flash Back Off.
- Acho melhorr vocês não ficarrem fazendo isso aqui, não é um logal aprropriado. - Hermione e Draco ouviram uma voz os falando isso.
Nesse momento, Hermione sentiu um fiu em sua espinha gelar, realmente congelar. Ela tirou o namorado da frente de seu rosto e olhou fixamente para o cara alí presente, Viktor Krum, o primeiro cara que a vira realmente e que gostara dela estava alí, a vendo se agarrar com Draco Malfoy.
- Viktor... - falou ela, sorrindo amarelo, tirando as suas pernas de Draco, e as mãos dele de seu corpo. - Como está?
- B-Bem... - falou ele, sem graça... Não importava o que ele havia imaginado para o seu reencontro com Hermione, definitivamente, não era isso.
Ela o abraçou e o chamou para fazer compania no café da manhã. Assim, ele o fez, estupefado. 
Ao chegarem na mesa, viram Harry e Gina, que finalmente haviam de acertado, se tratando como um casal apaixonado. Era realmente fofo ver Harry acariciando a barriga da namorada...
- Potterr, prazerr em revê-lo.
Harry olhou, confuso, não esperava ver Viktor alí...
- Idem, Viktor.
Viktor Krum se sentou na mesa, ao lado de Hermione, que estava entre ele, e Draco. Quando ela sentiu a tensão deste momento, percebeu que teria que fazer um coisa na qual poderia se arrepender um pouco, logo.
- Draco... - falou ela, sem graça - você pode sentar na mesa da Sonserina, se quiser, Amor...
- Mas eu não quero. - falou ele, olhando para ela, mas realmente tentando ver atravez, e olhar nos olhos do Krum.
- Draco, VAI.
- Tudo bem... Tchau - falou ele, se selvantando - Mas lembre-se... Você é minha.
Assim, ele colou os seus lábios nos dela. E deu um beijo, que poderia ser deniminado "muito quente". Assim, saiu com um ar superior e se sentou na mesa da Sonserina.
Depois de uma conversa, eles notaram a falta de uma pessoa. Hermione estava preocupada, depois de sua "conversa" com o amigo, eles nunca mais se falaram.
- Onde está, Ron?
*******************
Ron acordou um tanto tonto naquele dia. Era estranho acordar pela primeira vez com uma insuportavel dor de cabeça. O pior foi acordar em um lugar completamete estranho e ainda por cima, ver cabelos castanhos sobre o seu corpo nú. Logo ele ficou feliz. Hermione.
- Mione... - falou ele passando a mão pelos cabelos dela, todo feliz.
Ele logo ficou surpreso. Aquelas madeixas eram extremamente sedosas e lisas para seres de Mione... Mas de quem eram? Lilá? Não... Lilá é loira...
Ele logo viu que estava encrencado... Quando ela levantou o rosto e olhou nos olhos azuis do garoto, ele viu...
- Parkinson?
Ela o mirou com olhos tão inoscentes quanto os de uma cobra prota para atacar. Ele se assustiu, ele acordou em um local estranho - provavelmente a sala precisa - com Pansy Parkinson.
- O... O que está acontecendo aqui? - perguntou ele.
- Até parece que você não sabe Weasley, você me pareceu bastante esperiênte nessa noite.
- Mas... Você! 
- Sim, é claro, Weasley... Não se lembra... Ontem você passou um pouco da conta no Hidromel.
- Mas... Por quê você está aqui, Parkinson?
- Bem, você até que não é feio, Weasley. Você é Sangue-Puro, é interessante... Gostoso... - falou ela, passando uma mão pelo peito dele.
- Tá, isso é irrelevante. - falou ele, agarrando o braço dela - Me fala a razão REAL.
- Ela te ama, Weasley... Ela só quer a pessoa que a viu primeiro... Ela tem que pagar... 
- Mar, Parkinson.... Deixe-me te contar um segredo que parece que só você não sabe: ELE NÃO TE AMA.
- Mas vai... E você vai me ajudar a fazer isso... Eu acho que tenho uma chance de gostar de você, Ronald...
- Contine.
- Eu estou pedindo que namore comigo Weasley... Vamos passar um bom tempo juntos. Vamos acabar nos gostando, e tendo a pessoa que nós amamos. E, é claro, vamos ter mais noites agradaveis como essa... - falou ela, dando selinhos na boca dele, e passando as mãos pelo corpo dele.
Ele pensou por um momento. Os pensamentos esplodindo em sua cabeça, as possibilidades, e a serventia que isso seria para a Ordem... Ron rodou na cama, ficando em cima de Pansy:
- Então, namorada, vamos nos divertir um pouco... - falou Ron, dando um beijo na boca dela. - Antes de encarar as feras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... E desculpa se eu ficar um tempo sem postar...