Nossos Momentos escrita por b-beatrice


Capítulo 45
Amavelmente


Notas iniciais do capítulo

(não leia este capítulo na escola, na faculdade, na rua, no ônibus, ou na sala onde seus pais estão assistindo televisão! rsrsrsrsrsrs)
Olá minhas queridas!
Desculpem pela demora e pelo capítulo não tão grande. Eu cheguei a tentar aumentar, mas não consegui e achei melhor não deixar vocês esperando tanto.
Deixo aqui meu super obrigada à Marie Swan pela recomendação! Eu não poderia ter amado mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220364/chapter/45

Eu jamais saberia dizer se foi a bebida ou se foi meu humor. Provavelmente foi o encanto que Edward tinha sobre mim.

Tudo o que sei é que dançamos mais algumas músicas e a cada uma eu sentia mais vontade de abraçá-lo e permanecer grudada nele. Era como se por mais próximos que estivéssemos nunca fosse o suficiente.

Em algum momento, sem necessidade de trocarmos palavras saímos de mãos dadas e fomos para o carro.

Daí para frente foi tudo um misto de sensações. Lembro dele ter aberto a porta para mim, me dando um beijo apaixonado antes de deixar que eu entrasse no carro. Lembro dele me ajudando a descer, deixando um beijo sensual nas costas da minha mão. Lembro de entrarmos no apartamento e ele parar e me fitar com aquele olhar apaixonado, como se nada além de mim existisse no mundo.

Uma de suas mãos foi para minha nuca e a outra para minha cintura. Ambas me tocando como se eu fosse alguma preciosidade a ser endeusada. Seus lábios vieram para os meus e parecia que toda sua concentração estava naquele beijo.

A mão que estava em minha cintura me puxou para ele e a mão que estava em minha nuca desfez toda ordem dos meus fios de cabelo. Minhas mãos foram para seus ombros e eu pude sentir todo o desejo correndo por nós.

Pela segunda vez, Edward me tomou em seus braços, me carregando para o quarto no estilo noiva.

O escuro e a urgência das outras vezes me impediram de observar muitas coisas, como por exemplo  o olhar de adoração que ele mantinha em seus olhos, que a claridade que vinha do exterior me permitia observar.

Já no quarto suas mãos voltaram para mim como se quisessem me sentir e me proteger ao mesmo tempo. Seus lábios grudavam aos meus, suas mãos passeavam por mim, sua respiração me causava arrepios e meio a tudo isso senti o tecido do vestido abandonar cuidadosamente meu corpo.

Eu provavelmente lamentei em pensamento o fato de ter que tirar o terno de Edward, mas assim que vislumbrei seu peitoral mudei de ideia.

Edward era amável, doce e cuidadoso em cada gesto seu. Eu não tinha tanta habilidade, então suas roupas não foram retiradas de forma tão delicada, mas minha atenção estava completamente focada nele.

Com calma e entre muitos beijos Edward me empurrou para a cama. Nossos calçados já perdidos em alguma parte do quarto.

Sua mão passeava pelos lados do meu corpo, como se ele estivesse tentando decorar cada parte. Sua boca trilhou beijos dos meus lábios ao meu pescoço, descendo para os seios.

Ali ele uniu suas mãos ao trabalho de massagear e acariciar enquanto qualquer capacidade de raciocínio me abandonava.

Só percebi que estava agarrando seus cabelos quando o senti descendo para meu abdômen.

Suas mãos foram para minhas pernas, passando para cima e para baixo, deixando alguns apertões pela coxa ou em minha bunda.

Cruzei minhas pernas em torno de sua cintura e pude perceber que eu não era a única aproveitando todas aquelas sensações. Pude sentir seu estado muito animado, aumentando ainda mais meu desejo de senti-lo mais e mais perto.

Nossas respirações já estavam completamente fora de ritmo e muitos ofegos eram ouvidos entre os sons de suspiros.

Seus lábios voltaram aos meus e Edward esfregou seu membro em minha entrada. Ouvi um gemido alto, mas não saberia dizer se veio de mim ou dele.

Deixei minhas mãos irem para suas costas arranhando, sentindo e puxando-o mais e mais contra mim, sem nunca ter o suficiente. Eu poderia dizer pela umidade entre as minhas pernas que eu estava completamente pronta para ele.

Permiti que meus quadris ganhassem vida própria e impulsionassem para cima querendo senti-lo mais uma vez. Dessa vez gememos juntos em meio a um dos muitos beijos que estavam acontecendo, mas ainda não era o bastante.

Edward afastou seu rosto apenas o suficiente para olhar em meus olhos. Subindo suas mãos pelas minhas pernas, ele se equilibrou e tomou minhas mãos nas suas, entrelaçando nossos dedos e levando-as para ficarem acima das nossas cabeças.

Eu não saberia dizer se foram dois segundos ou dois minutos, mas Edward ficou me olhando por algum tempo. Nossos olhares congelados um no outro, seus olhos passando pelo meu rosto como se nada mais no mundo existisse.

Passados esses instantes pude senti-lo entrando em mim, me preenchendo, alcançando uma parte de mim que só ele poderia alcançar.

Gemi em deleite e vi Edward fechar seus olhos como se estivesse aproveitando mais a sensação.

Apertei mais suas mãos nas minhas e ele retribuiu o aperto para logo se mover, saindo quase completamente de mim para voltar novamente.

Sua cabeça veio para meu pescoço e sua respiração em ofegos ali me causava mais arrepios e multiplicava as sensações.

Passei a ajudar seus movimentos movendo meus quadris e descobri que dessa forma podia senti-lo ainda melhor.

Nossos corpos passaram a fazer os movimentos por conta própria. Nossas mãos sempre unidas.

Por vezes eu sentia seu peitoral roçar em meus seios já muito sensíveis. Edward me invadia cada vez mais fundo, cada vez mais forte e mais rápido, mas a delicadeza e o amor estavam sempre lá.

Com minhas pernas tentei mostrar a ele meu desespero, puxando-o mais e mais para mim, enquanto seus dentes arranhavam meu ombro e pescoço.

Eu pude senti-lo chegar ao fundo do meu corpo, pequenos espasmos passando por mim.

Ouvi Edward rugir ao pé do meu ouvido e isso me levou ao limite.

Senti os choques passarem pelo meu corpo exatamente ao mesmo tempo em que senti Edward alcançando seu prazer, derramando-se dentro de mim.

Após algumas batidas do meu coração, ele se afastou minimamente, me olhando nos olhos novamente. Naquele momento eu podia sentir que alguma entre nós estava diferente.

– Eu te amo. – vi seus lábios se moverem, mas não ouvi som algum, já muito próxima da inconsciência para ter todos os meus sentidos.

Soltamos nossas mãos e Edward inverteu nossas posições, deixando-me deitada por cima dele.

Levei minha mão ao lado esquerdo do seu peito, onde estaria seu coração e beijei seu pescoço, que era a parte mais próxima dos meus lábios naquele momento, esperando que ele entendesse que eu queria dizer que o amava também.

Meu último pensamento semi consciente foi o de quão amável era Edward quando fazíamos amor.

PEDIDO MEU NAS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notícia bombástica: provavelmente no próximo capítulo Bella recupera a memória!
Estamos chegando ao final da reta final! Que tal todas aproveitarem para me fazer muito feliz e comentarem nos capítulos que ainda não foram comentados?
Eu nunca esperei que minha fanfic fosse passar dos mil comentários (na verdade nunca imaginei que chegaria a cem), então agora eu queria muito saber até quantos essa história é capaz de chegar.
Conto com vocês!
Beijinhos e até os reviews!