Nossos Momentos escrita por b-beatrice


Capítulo 42
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu voltei!
Não sei nem como me desculpar com vocês!
Eu continuo tendo dificuldades para escrever o que eu imagino e acho que estou perdendo o jeito com a escrita. Isso é realmente triste para mim.
Além disso eu tive que conciliar a faculdade com o trabalho e um estágio que consegui... Depois entrei de férias e viajei para casa dos meus pais (onde é necessário batalhar muito para usar um computador).
Quero aproveitar para deixar aqui um super agradecimento a todas as leitoras que me mandaram mensagens com saudade da fanfic e um agradecimento especial a Sabrina Hoffmann e yy (Francyne) pelas recomendações. Fiquei tanto tempo sem aparecer que me pegaram de surpresa mesmo!
Agora vou finalmente postar o capítulo e correr para os comentários porque estou louca pra saber quem acertou meu desafio do último capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220364/chapter/42

Assim que Edward me deitou na cama eu fui levada para aquele estado mental entre a consciência e a inconsciência.


Eu podia sentir seu corpo abraçado ao meu, nos colocando na posição de conchinha, fazendo com que eu me sentisse amada e segura. Eu podia sentir todo o cansaço e stress começando a tomar conta de cada um dos meus músculos. Eu podia sentir meu cérebro com mil pensamentos correndo por ele, sem necessidade de nexo entre si, cada um levando a outro, como pequenas faíscas, me impedindo de dormir de fato.


– Eu não te traí. – murmurei percebendo que eu já havia perdido o controle sobre a fala também.


– Eu acredito em você. – ouvi ele sussurrar bem perto do meu ouvido.


– Eu te amo. – confessei.


– Eu te amo também. – ele respondeu.


– E eu me apaixonei por você mais uma vez. – eu podia perceber que minha voz ia falhando.


– Eu também me apaixonei por você mais uma vez, Bella. – agora eu tinha certeza de que ele estava sorrindo.


Ajeitei melhor meu corpo e, depois de ter esvaziado um pouco meu cérebro com essa troca de frases, sentia que finalmente conseguiria dormir.


– Edward? – ou talvez não.


– Sim? – ele respondeu imediatamente, mas eu podia perceber que ele estivera cochilando.


– Lute por mim. – pedi.


– O que? – ele perguntou, sem entender meu pedido desconexo.


– Sempre que você achar que eu estou distante. Ou quando você achar que está me perdendo. Lute por mim. – virei para ele e encarei seus olhos – Isso inclui pedir desculpas quando estiver errado, ao invés de me deixar agir como eu preferir achando que isso compensa. Isso inclui discutir também. É normal brigar. O que atrapalha é guardar as desconfianças e a culpa.


– Eu prometo sempre lutar por você. De todas as formas possíveis. E, em troca, você promete ser mais confiante em nós dois e promete tentar deixar eu me aproximar. – ele disse levando sua mão ao meu cabelo e fazendo carinho – Não seja mais essa pessoa que guarda todos os sentimentos e emoções em uma caixinha e se torna completamente racional.


– Eu prometo tentar. – respondi com um sorriso – Eu acho que se você me mostrar que realmente está comigo e que luta por mim, eu vou conseguir confiar mais no que temos e não vou precisar esconder a forma como me sinto, então não vou me afastar e então você não vai mais precisar se esforçar tanto para lutar por mim.


Rimos juntos, mas meus risos foram cortados por um bocejo.


– Bons sonhos, meu amor. – ele disse me dando um beijo na testa.


Fechei os olhos e nem eu mesma consegui ouvir minha resposta, antes de adormecer.


~*~*~*~*~*~*~


Havia algo infernal dentro de mim.


Um som.


Um infernal, irritante e frequente som que se negava a sair de dentro da minha cabeça.


– Faça parar! – gritei minha reclamação, estando no ápice do meu mau humor matinal.


– Ignore e ele para sozinho. – Edward respondeu em um murmúrio e senti seu braço apertar minha cintura.


– Vai logo! – reclamei empurrando ele e virando para o outro lado.


– Achei que grosseria e agressão não fariam mais parte da nossa relação. – ele reclamou enquanto levantava, mas eu sabia que ele estava brincando.


– É de manhã! Você sabe que eu fico mau humorada de manhã! – respondi manhosamente enquanto ouvia seus passos se distanciando.


– Bella! – ouvi ele chamando de repente e percebi que havia cochilado.


– Oi! – respondi sentando atordoada na cama por causa da urgência em sua voz.


– Alice e Rosalie estão subindo. – ele respondeu indo para o closet.


– O quê? Por quê? – perguntei completamente perdida.


– Algo sobre te arrumar para a festa de hoje! – ouvi sua voz vindo abafada de dentro do closet.


Olhei para o relógio, que marcava... Ai, meu Deus!


– EDWARD!? Como já podem ser mais de duas da tarde!? – gritei em espanto.


– O tempo passa rápido enquanto estamos dormindo depois de passar mais de 20 horas acordados. – ele respondeu voltando já vestido para perto de mim, se aproximando mais e mais para sussurrar a última parte no meu ouvido – Ainda mais quando se tem sexo de reconciliação envolvido.


– Idiota! – falei com um tapinha em seu ombro, sentindo meu rosto esquentar – Abre a porta pra elas e diz que estou tomando banho.


– Sim senhora! – ouvi ele respondendo debochadamente enquanto eu ia para o banheiro.


Tentei ser rápida e não deixar que a água quente me conquistasse. Abri a porta do banheiro embrulhada no meu roupão felpudo, pronta para vestir as primeiras peças que eu encontrasse, mas assim que pus meus pés no quarto fui atacada por duas criaturas.


– Bella! Vamos logo, estamos com horário marcado! – Rosalie falou já me puxando em direção a uma Alice com cara de tédio que tentava encaixar alguma roupa em mim.


– O que? – perguntei.


– O SPA! Duh! – Alice falou atirando os braços para o lado e batendo com o pé no chão – Anda! Veste logo isso!


Sabendo que seria em vão tentar discutir, peguei as roupas que ela me entregava e fui me vestir no banheiro. Assim que voltei Alice já me entregava mil acessórios enquanto Rose colocava um par de sandálias no chão, bem em frente aos meus pés.


– Por que esse desespero todo? – perguntei enquanto terminava de me ajeitar, sendo puxada por Rose para pentear meu cabelo.


– Porque já estamos atrasadas! – Alice gritou.


– Bella, você não esqueceu da festa, esqueceu? – Rose perguntou enquanto escovava o emaranhado que estava meu cabelo.


– Não! – respondi com honestidade – Eu só me perdi no tempo!


– Você esqueceu que era hoje? – Alice berrou me fuzilando com o olhar.


– Não! – respondi firmemente – Eu só não lembrava que dia era hoje.


Com minha resposta ambas grunhiram, mas logo voltaram a agir, me puxando para fora do quarto.


– Onde vamos? – perguntei tentando me encontrar no meio do furacão que elas faziam.


– Para o SPA! – Rose respondeu como se fosse óbvio.


– Oh... – comecei – Mas eu ainda preciso falar com Edward...


– Fale depois! Já estamos atrasadas! – Alice me cortou.


Tentei argumentar, mas elas iam me guiando para a sala e falando juntas, impossibilitando que eu entendesse qualquer coisa.


Antes de chegarmos à porta, no entanto, Edward nos parou.


– Onde pensam que vão com a minha esposa? – ele perguntou com as mãos na cintura, mas o tom brincalhão atrapalhando sua tentativa de sermão.


– Para o SPA, deixa-la linda para hoje à noite! – Alice respondeu empinando o nariz.


– Ela já é linda. – Edward respondeu com um sorriso torto para mim que fez borboletas rodopiarem em meu estômago.


– Edward, pare de deslumbrá-la! – Rose cortou o encanto – Vá se despedir, Bella. Te esperamos lá em baixo.


Assim, dando uma piscadinha para mim ela foi puxando Alice que se deixou levar com uma cara de birra.


– Que tal se eu te sequestrasse antes delas? – Edward perguntou se aproximando de mim preguiçosamente.


– Seria ótimo. – falei abraçando-o pelos ombros e ligando nossos lábios – Mas elas provavelmente nos encontrariam e eu sofreria as consequências.


– Sinto muito – ele disse colando sua testa na minha e envolvendo minha cintura com suas mãos.


– Tudo bem. – respondi e uni nossos lábios com um selinho – É por uma boa causa.


– Tente voltar logo, ou eu vou atrás de você. – ele falou deixando mais um beijo em meus lábios e deixando seus dedos passearem pelas minhas costas.


– Eu prometo. – respondi com um sorriso e o beijei pela última vez antes de soltá-lo.


Ainda lembrei de pegar o celular e as chaves que estavam na bolsa que eu havia largado no sofá ontem. Ou hoje.


Quando eu estava perto da porta, no entanto, a voz de Edward me parou.


– Bella? – ouvi ele chamar, um tanto incerto.


– Sim? – virei de volta para ele.


– Eu tenho um compromisso hoje à noite. Uma festa de família. Algo como um baile, para ser mais exato. – continuei o encarando sem entender – Pode ser que seja chato e provavelmente você não vai saber quem é a maioria das pessoas. Ainda assim, você me daria a honra de ser o meu par?


Eu sorri com seu gesto tão bobo, romântico e piegas ao mesmo tempo.


– É claro que eu aceito. – respondi sorrindo e recebendo um sorriso completo dele.


~*~*~*~*~*~*~


Rose e Alice ainda fizeram uma parada em uma cafeteria e me permitiram comprar um expresso e um bolinho para viagem, já que acabei admitindo que eu havia acabado de acordar. Recebi delas olhares de lado, mas elas não disseram nada sobre isso.


Nós não fomos ao mesmo SPA do dia em que eu saí para acompanhar Edward no jantar de negócios.


Esse era ainda mais glamoroso.


– Alice fez essa reserva há meses. – Rose comentou percebendo como eu observava o local.


Estávamos sentadas em poltronas ultra confortáveis enquanto Alice estava no balcão resolvendo o que faríamos.


– Você sabe que ela vai te matar se seu atraso tiver prejudicado o planejamento dela, não sabe? – Rose perguntou me olhando com aquele olhar enigmático.


– Oh... – foi o que eu consegui responder.


Ainda estava um pouco perdida da confusão das ultimas 24 horas.


Para minha surpresa Rose apenas riu.


– Pelo menos deve ter valido muito a pena! – olhei para ela um tanto sem graça e assustada – Deus, Bella, você nem parece se importar!


– É que... – comecei sem saber ao certo até onde falar – Tinha algumas coisas complicadas entre Edward e eu, então, eu só consigo ficar feliz por termos resolvido.


– Fico feliz que tenham resolvido. – e pelo seu sorriso ela estava realmente feliz por mim – E pelo visto resolveram da melhor forma possível.


Sua gargalhada provavelmente foi ouvida por todo saguão.


– Rose! – alertei.


Felizmente Alice chegou antes que Rose pudesse me deixar mais envergonhada.


– Tudo resolvido! – ela disse ainda em sua pose de general, com uma atendente do local ao seu lado – Vamos!


A atendente nos direcionou primeiro para um lugar onde deixaríamos nossas bolsas e roupas antes de irmos aos banhos de sais. Agradeci mentalmente por ter vestido o que elas me entregaram, pois eu jamais pensaria em por um biquíni.


Em seguida, cada uma de nós foi receber sua massagem separadamente. Dessa vez eu aproveitei mais do que a última, sentindo o stress remanescente ir abandonando meu corpo.


Fiz uma dancinha da vitória mental quando não precisei passar pelos episódios de depilação novamente, já que muito recentemente havia sido completamente depilada e, enquanto as esperava fiquei sentada em um belo jardim com arbustos frondosos, grama bem aparada e um chafariz, apenas aproveitando o momento.


Não muito tempo depois, a atendente veio me chamar para irmos fazer um pequeno lanche, que envolvia apenas chá e alguns biscoitos. Foi realmente agradável ter esse tempo com as meninas, principalmente agora que o humor de Alice parecia ter tido uma melhora de mil por cento.


Logo passamos para a etapa das unhas e cabelo e me senti um experimento científico, já que havia uma pessoa cuidando dos meus pés, outra cuidando das minhas mãos e mais uma para cuidar do meu cabelo.


Discutir era inútil, então escolhi ser grata por isso impedir conversas com Alice e Rosalie que me fariam dar indícios dos problemas que eu e Edward vínhamos tendo. Não fazia parte das minhas intenções expor isso.


Depois de uma quantia incontável de tempo passamos para a maquiagem.


Dessa vez eu me impus. Nada muito forte, nada muito pesado.


Nem mesmo o biquinho de Alice e as alegações de Rose sobre ser uma festa importante me fizeram desistir.


Quando achei que estava pronta para voltar para casa, a atendente surgiu novamente, mas agora carregava capas de roupas.


– Senhora Whitlock, a senhora gostaria de se vestir agora? – e jovem perguntou.


– Sim, sim! Seria perfeito! – respondeu uma Alice saltitante, com o humor renovado.


A jovem retirou um vestido lilás da primeira capa e ajudou Alice a vesti-lo. O bordado era meticuloso, a saia ligeiramente rodada e o decote perfeitamente desenhado. Olhando-a assim, eu não tinha dúvidas. Alice era uma fada.


Em seguida, ela ajudou Rose a vestir um vestido vermelho vivo, tomara que caia com decote reto, que valorizava imensamente seu busto. A saia era bem reta, com uma abertura até a altura da coxa. Minha conclusão absoluta era de que Rose era uma deusa.


Eu tive dois segundos para entrar em pânico com a percepção de que eu não tinha um vestido, quando a moça veio para perto de mim com um vestido em um lindo tom de azul.


Aliviada, deixei que ela me ajudasse. Congelei quando me olhei no espelho.


Eu havia amado o resultado da minha tortura com Rose e Alice na quinta-feira, mas esse estava em outro patamar.


A parte de cima do vestido abraçava meu corpo valorizando minha silhueta. As alças se encontravam atrás do meu pescoço, deixando as costas nuas e o decote era em forma de coração, ressaltando meu busto sem ser vulgar. A saia era cumprida como a de Rose, mas lembrava a forma da saia de Alice, pois as laterais iam criando novas saias em dégradé.


– Pela sua cara, você gostou. – Alice disse em provocação.


– É perfeito. – respondi em um murmúrio ainda sem tirar os olhos do meu reflexo.


– Eu me inspirei no seu vestido para o primeiro baile que você foi com Edward. – ela falou e percebi um sorrisinho sacana em seus lábios.


– É seu? – perguntei assombrada com o talento dela.


– E de quem mais seria? – ela respondeu rindo.


– É realmente maravilhoso. – elogiei.


– Você está maravilhosa, Bella. – falou Rose.


E era assim que eu me sentia. Além disso, no entanto, eu me sentia bem comigo mesma. Pela primeira vez, eu me sentia normal na minha própria pele. Eu me sentia bem em ser Bella Cullen.


Eu me sentia preparada e segura.


NOVIDADES NAS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim, sim! Eu ainda vou enviar a mensagem respondendo as perguntas das leitoras que acertaram o desafio do último capítulo! Vou fazer isso agora!
A novidade é que estamos na reta final e eu queria a ajuda de vocês para não esquecer nenhum "mistério não desvendado" e nenhuma ponta solta. Então, se puderem, deixem nos comentários os "mistérios" e as pontas soltas que mais estão marcando vocês e eu vou saber se meu planejamento da fanfic está certinho mesmo!
Vejo vocês nos comentários!
Beijinhos!