Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 9
The Yule Ball - Trouble Maker ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii :) Novo caítulo (continuação do Baile de Inverno)
Espero que gostem do capítulo, não sei se ficou muito bom, mas eu fiz o que pude hahah.
Quero também pedir desculpas por alguns erros que estão na fic tá? :)
Ah, mais uma coisa, nesse capítulo vai entrar uma personagem nova chamada Megan e que é da minha auditoria. Ela é uma garota da Sonserina e sempre foi apaixonada pelo Draco. Ela é um pouco rebelde, mas achei que ficaria bem na história hahah.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/9

Dramione: Misunderstood





Cap. 8




 Gina *



Tinha tanto tempo que eu não me divertia tanto em um baile. Depois de ter passado algum tempo com Harry, decidi dar um tempo para ele estar com seus amigos e eu fui ter com Parvati, que estava agora sozinha sentada em uma cadeira, observando a festa.

– Posso me sentar aqui com você? - Perguntei sorrindo e ela assentiu com a cabeça. Nós duas ficámos muito tempo sem conversar, até que eu percebi que tinha chegado a hora de lhe dizer o que sentia em relação a amizade dela com Hermione.

– Parvati, eu preciso de lhe dizer uma coisa...

– Pode falar. - Eu respirei fundo.

– Bom, o que eu queria lhe dizer é que... ahm...

– Pode falar, eu estou ouvindo. - Disse ela sorrindo.

– Sabe, eu sempre tive ciúmes da sua amizade com Hermione.

– É isso? - Perguntou ela sorrindo mais uma vez e eu fiquei nervosa.- Gina, eu já sabia que você sentia ciúmes da nossa amizade.

– Mas...

– Não precisa se preocupar...

– Mas Parvati, tem uma coisa que você precisa saber... Eu tinha ciúmes por que... - Eu parei de falar e notei que ela estava olhando para um ponto fixo.

Olho na direção de seu olhar e vejo o motivo de sua reação. Rony andava atrás de Hermione que parecia cansada de fugir dele. Meu irmão tentava chamar a atenção dela de todas as formas e Hermione fingia que ele não estava do seu lado. Parvati ficou irritada vendo aquilo.

– Aquele desgraçado! Não acredito que esse Rony está fazendo o mesmo de novo! - No momento em que ela se preparava para continuar, ela me olhou séria - Me desculpe, sei que ele é seu irmão...

– Eu te entendo, também não gosto de ver Rony arrastando a asa para ela.

– Ahhh mas eu acabo com aquele infeliz! - Ela levantou da cadeira, caminhou até eles e eu a acompanhei.

– Seu irmão me dá raiva! - Falou ela irritada e correu até eles. Assim que ela chegou perto dos dois, segurou Hermione no braço e ela ficou sem perceber o que se estava passando.

– Mione! Ainda bem que te encontramos, esqueceu que temos que ir...

– Ir onde? - Perguntou ela desconfiada e eu olhei para Parvati que estava suplicando por uma desculpa.

– Sim, se esqueceu que temos que nos arrumar para a segunda metade da festa? - Hermione olhou para nós duas como se fossemos loucas.

– Segunda metade da festa? Mas que segunda metade? - Ela continuava sem perceber nada, olhando para nós desconfiada.

– Hermione deixe de ser boba e venha. - Parvati arrastou a amiga pelo braço e saiu dali. Antes de eu as seguir olhei para meu irmão irritada, que sorriu para mim cinicamente.



*****

 Draco *

Apesar de sempre a escola fazer esse tipo de baile, nunca tive paciência para frequenta-los, mas como fiz parte da equipe de organização, tive colocar esse terno idiota e aqui estou eu. Mas que ideia ridícula inventar um baile desses, tinha que ser coisa de mulher mesmo.

Pelo que soube, o idiota do Weasley tinha desaparecido, o que me fez deduzir que ela estaria com ele.

Passei pelo meio da multidão e encontrei Blásio bêbado sentado em uma cadeira.

– Malfoy, é você?

– Não seu retardado é o Lord das Trevas. - Falei irritado e ele riu.

– Como vai?

– Bem. - Respondi.

– Que bom. Quer cerveja? - Na verdade eu não gosto muito de cerveja. - Sorri sarcasticamente.

– Tudo bem. - Falou ele rindo e eu sem lhe dizer mais nada sai daquele lugar.

Continuei andando pelo salão e observei a multidão dançando. Que coisa ridícula. Começo a me arrepender de ter vindo.

– Ora, ora, se não é o Draco Malfoy... O garoto mais atraente de Hogwarts. - Falou uma voz femenina que me parecia familiar. Droga, não me diga que ela é...

– O que faz aí parado? Vai me negar um abraço?

"Merda é ela mesmo..."

 Hermione *

Realmente às vezes me surpreendo com Parvati e Gina. Como é que elas conseguiram me "salvar" das garras daquele nojento do Rony? Sinceramente me sinto cansada de fugir dele o tempo todo. Mas será que ele não vai parar nunca? Aff!

– Gina, Parvati, obrigada por me terem ajudado. - Agradeci sorrindo.

– Imagina Mione. Eu não gosto de ver meu irmão correndo atrás de você.

– Nem eu.

– Mas por que vocês falaram que eu terei que me arrumar para a segunda metade da festa? - Perguntei desconfiada.

– Não me diga que não entendeu! Nós falamos isso para ver se ele parava de correr atrás de você. - Disse Parvati sorrindo maldosamente e eu não pude deixar de rir com aquilo.

Essas minhas amigas não mudam nunca! Mas achei curioso ver as duas se dando muito bem. Se bem que me lembro Gina nunca se deu muito bem com Parvati.

– Rony vai perceber que vocês inventaram aquela desculpa.

– Ah, deixe isso conosco, nós tratamos disso. - Disse Gina sorrindo e eu não percebi o que ela quis dizer com aquilo. Mas o que essas duas estão planejando agora?

*****

 Draco *

MERDA! QUE RAIVA! Droga! Ela tinha que aparecer hoje? Preciso pensar em algo antes que ela se lembre de...

–Draco, vai ficar aí parado fingindo que não me viu?

– Ahm... Megan, a quanto tempo... - Sorri falsamente.

Megan é uma garota da Sonserina, ela tem a mesma idade que eu e sempre esteve "caidinha" por mim. Desde que Megan descobriu que estava apaixonada por mim, que fica o tempo todo correndo atrás de mim, o que deixa a Pansy furiosa.

A garota dos cabelos loiros, usava um vestido azul muito curto, com uma fenda lateral branca que deixava quase tudo a mostra.

– Como vai Malfoy? Ah você está cada vez mais lindo. - Disse ela beijando meu pescoço.

– Megan, pare com isso! Quantas vezes tenho que te pedir para não fazer isso?

– Continua o mesmo de sempre, mas eu gosto de você assim.

ESTOU FUDIDO... Se aquela pessoa me vir com essa Megan, vai me odiar ainda mais! Ah, Dorga, mas por que que eu estou me importanto com ela de novo?

– Megan eu tenho que ir...

– Ah Draco, não vai fugir de novo! Está pensando em ir atrás de algum rabo de saia, ou está pensando em outra coisa?

– Megan... - Falei sem jeito.

– Tudo bem tudo bem... Achei que você queria sair desse baile e ir até outro lugar e fazer o que você sabe. - Ela disse isso beijando meu rosto. Foi no instante que vi ela chegar acompanhada por suas amigas. Droga! Estou FUDIDO!

****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é tudo :)
Espero que tenham gostado do capítulo e espero que não tenha ficado ruim...
Mais uma vez peço desculpas pelos erros.
Postarei o próximo quando puder.
Beijos, até mais :)