Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 8
The Yule Ball - Hidden Feelings ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :) Capítulo novo aqui para vocês.
Esse capítulo é a continuação do baile de Inverno, tá?
Espero que gostem.
Ps: Obrigada a todas pelos reviews e continuem acopanhando Dramione: Misunderstood.
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/8

Dramione: Misunderstood



Cap. 7




 Draco *



Quando olhei nos olhos da Granger, pensei: "Mas o que faz ela aqui, dançando comigo?"

Ela colocou seu braço por cima do meu ombro e eu agarrei ela pela cintura, foi aí que nossos corpos se aproximaram e eu pude sentir o perfume dela, juntamente com o leve calor que vinha do seu corpo... Foi no momento que eu imaginei algo diferente em relação a ela... Eu senti que eu não era mais Draco Malfoy, o "bad boy" e mau caráter da escola de Hogwarts. Eu era simplesmente um garoto normal odiado por todos.

Droga! Eu não sou nenhum cara sensível, que se deixa levar por coisas lamechas. Eu não posso agir como um idiota que pensa que está apaixonado só porque ela é uma garota atraente. Se bem me lembro, a Granger sempre me odiou assim como eu a odiava. Depois daquela história da guerra contra Voldemort ela só teve olhos para idiota do Weasley. Mas o que estou pensando? Ela é a Granger! A Hermione Granger!

Enquanto dançava com ela, senti a Granger cada vez mais próxima de mim... Que merda, isso estava me deixando maluco! Pela primeira vez senti que ela não parecia estar enjoada com a minha presença, nem tão pouco sentia raiva de mim, apenas olhava nos meus olhos, com uma expressão que eu desconhecia.

A dança terminou e o som dos aplausos surgiu no ar. Eu me afastei rapidamente da Granger e ela fez o mesmo. Não aguentava mais estar perto dela, devido aos meus pensamentos fora do normal. Ela se afastou de mim e foi ter com suas amigas, assim como eu que fui ter com meus amigos, que logo me encheram de perguntas sobre a dança com Granger.


*****

Hermione *

Finalmente aquela dança terminou, pois não aguentava mais estar perto do Malfoy. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas foi a primeira vez que não senti repugnância com a sua presença. É... Definitivamente eu devo estar fora do normal para achar uma coisa dessas.

Sai do meio da multidão e fui ter com Gina que rapidamente me felicitou pela dança e também pelo fato de o baile estar sendo um sucesso. De repente, enquanto conversavamos, algo estranho aconteceu e eu reparei que Gina não estava muito bem. Me pareceu que ela estava tonta, mas não reparei muito bem, devido a confusão que estava no salão.

– Gina, está tudo bem, com você? - Perguntei preocupada.

– Sim, Mione, não se preocupe. Apenas senti uma tontura, deve ser de eu andar muito cansada ultimamente.

– Cansada?

– Sim, ultimamente tenho estudado bastante e é por isso que não tenho dormido direito. - Falou ela tentando me acalmar, mas aquela resposta não me convenceu.

Eu já tinha reparado que a Gina ultimamente tem tido um comportamento estranho e Harry também já tinha comentado isso comigo, mas ambos achamos que talvez fosse verdade ela se sentir apenas cansada. Sendo isso verdade ou não, o melhor é ficar de olho nela.

– Ei, Mione, ficou pensativa de repente, o que houve? - Perguntou ela.

– Nada não, deixa para lá. Gina, tem a certeza de que se sente bem, não prefere ir embora?

– Não! Eu estou bem. Nossa Hermione, você se preocupa de mais, heim? - Ela revirou os olhos e eu não disse mais nada sobre o assunto. Por que que essa história da Gina me parece muito estranha?

De repente, sem eu dar por isso, Parvati saiu do meio da multidão e veio ter conosco. Ela me parecia muito feliz e por momentos me esqueci da conversa que tivera com Gina.

– Hermione! Adorei a dança, foi maravilhosa! Todos estão comentando que o baile está muito bem organizado. Parabéns!! - Ela disse me abraçando.

– Que bom que está gostando do baile. Me deu muito trabalho organizar isso, viu? - Ela riu, assim como eu.

Parvati e eu nos tornamos muito amigas desde a ultima batalha com Voldemort e eu fico feliz por isso. Por momentos sinto que a Gina sente alguns cíumes por causa disso, mas ela nunca me falou nada sobre o assunto.

– Bom Mione, eu vou ter com uma amiga minha que está me chamando, nos vemos depois?

– Claro. - Sorri.

– Que bom, então eu vou indo, tá? Mais uma vez parabéns pela festa e continue assim. - Ela fez um largo sorriso e depois se afastou.

– Hermione, eu também estou pensando em ir ter com Harry. Tem problema?

– Imagina, vá lá ter com seu namorado, vai. - Sorri e ela me abraçou.

Gina tentou disfarçar, mas eu percebi que ela não estava muito bem. Ainda pensei se havia de insistir mais com ela sobre o assunto da vertigem que ela tivera , mas achei que o melhor era não estragar a noite dela e deixá-la se divertir. Talvez Harry consiga fazer algo pela namorada.

Eu sai do meio daquela multidão e fui buscar algo para beber, pois estava com a garganta seca. Justo quando estava enchendo meu copo com suco de morango, notei que alguem me estava observando. Eu me voltei para trás e vi que um par de olhos cinzentos estava me olhando. Draco Malfoy avançou até mim e eu senti meu rosto queimar. Ele chegou perto de mim e surgiu-se um silêncio constrangedor.

– Parabéns pelo baile, quer dizer... - Disse ele meio sem graça ao mesmo tempo me estendendo sua mão.

– Ah, obrigada. - Segurei a mão dele, mas logo a soltei. Mais uma vez senti aquela onda de calor precorrendo meu corpo.

– Ahm... Granger eu...

– Me chame de Hermione, por favor... - Ele não reclamou com a minha proposta e assentiu com a cabeça. Draco hesitou por um momento, mas depois continuou...

– Bem é que... Eu quero lhe dizer...

De repente...

– HERMIONE!

"Essa não! Ele de novo não!" Pensei irritada.

– Hermione, achei que você ia dançar comigo agora.

"Ele tinha que aparecer justo agora?"

– Sim,Rony, eu sei, mas é que o Malfoy queria me dizer algo... - Parei de falar e olhei para a expressão dele, que era um misto de raiva e nervosismo. Nossa, como ele odiava a presença do Rony. Depois daquilo que aconteceu entre eles dois, Malfoy jamais dirigiu a palavra para ele. Me pergunto por que que ele tem tanta raiva do Rony.

– Esqueça o assunto, vá lá com seu amigo. - Falou ele com um tom de sarcasmo na voz.

– Vamos Hermione? - Antes de responder para Rony olhei novamente para o Malfoy, que me fitava sério.

– Sim. - Respondi e sai acompanhando Rony, mas senti que o olhar de Draco me acompanhava.

*****

 Draco *

É oficial: Eu estou completamente louco. Ainda não entendo por que ela faz isso comigo. Se aquele canalha do Weasley não tivesse chegado nesse momento eu ainda teria tempo de lhe dizer o que eu queria dizer... Mas o que eu estou dizendo? Pare com isso, Draco!

Sai daquele lugar e não consegui pensar em mais nada a não ser na Granger. Passou-se bastante tempo e eu ainda... Não, eu posso estar falando isso, eu não posso... Eu tenho que continuar odiando a Granger como sempre odiei desde que a conheci!

Estava completamente irritado, reclamando comigo próprio e não reparei no quanto ia distraído. Acabei tropeçando em alguem que acabou segurando meu braço, evitando que eu caísse.

– Ei Malfoy, tenha cuidado.

– Me desculpe, ahm... - Olhei em frente e reconheci o cabelo liso e preto. Era a Pansy que estava na minha frente.

– Parkinson?

– Sim, sou eu. Draco estavamos procurando por você, a onde estava?

– Ahm... Por aí. - Ela me olhou desconfiada.

– Não me diga que se encontrou de novo com aquela sangue-ruim? - Falou ela com um tom de repugnância na voz. - Nossa Draco, não sei como você conseguiu estar tanto tempo dançando com ela e não sei como ainda não pegou nenhuma doença. - Naquele momento fiquei irritado.

– Pare de falar mal do que não sabe! Estou farto das suas besteiras! Porra Pansy, pare de encher meu saco!

– Mas Draco...

– Mas nada! Me deixe em paz de uma vez por todas! Vê se arranja alguém para chatear, por que eu estou sem paciência para sua estupidez, ouviu?! - Gritei e ela me olhou assustada.

Eu sai do lado da garota, que ainda me fitava atordoada e avançei pelo meio da multidão. Eu queria estar sozinho, longe daquela gente toda, queria me distraír com outra coisa, mas por mais que eu quisesse fugir dos meus pensamentos eu não conseguia tirar aquela pessoa da minha mente.

*****




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é tudo :)
Próximo capitulo tem mais, é a outra parte da continuação do Baile de Iverno tá?
Espero que tenham gostado e obrigada a todas/os que leram o capítulo.
Aguardo ansiosamente pelos reviews :)
Beeijos, até ao próximo ^^