Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 7
The Yule Ball - Changed Plans ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um cap :) Esse cap é sobre o inicio do Baile de Inverno organizado pela Mione e pelos outros colegas. Será que vai dar tudo certo, ou haverá algo que será inesperado?
Espero que gostem do cap.
Ps: Algumas das personagens que entram aqui, como por exemplo a garota chamada Emma, que supostamente fará par com o Draco é da minha auditoria, tá?
Bom, é tudo.
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/7

Dramione: Misunderstood





Cap. 6




Hermione *



O dia do Baile de Inverno chegou por fim e eu estava muito nervosa, pois não sabia se todo o trabalho que a equipe teve dará certo ou não.

Como é tradição aqui em Hogwarts, as pessoas que organizam o baile de Inverno, tem que participar em uma dança que faz parte da abertura do baile. Não entendo o por que que isso tem que ser assim, mas a professora Mcgonagall acha que fica bem e que é uma boa forma de nos "apresentarmos" para as pessoas.

Bem, quanto ao Draco, ele também terá que participar nessa dança e se não estou errada, ele fará par com uma garota da Sonserina, que também fez parte da equipe da organização. Rony também fez questão de participar na dança, apesar de não ter ajudado em nada. Não sei o motivo por que ele tanto quis participar, mas para ser sincera, também não estou muito interessada em saber.

Antes do baile começar, eu e as garotas da Grifinória estavamos nos arrumando no dormitório. Parecia que todas elas estavam muito nervosas com um simples baile que costuma ser realizado todos os anos.

– Hermione, pode chegar aqui um momento? - Chamou Gina que estava fazendo uns ajustes no seu vestido.

– Claro. Precisa de ajuda?

– Não, é que... Bem... A Lilá ainda não chegou e eu estou um pouco preocupada.

– Como assim ainda não chegou? Temos menos de meia hora, ainda temos que ajudá-la com o vestido, com a maquiagem, fazer o penteado, e ela é uma das primeiras a entrar na dança. - Falei estressada.

– Relaxe Mione, vai dar tudo certo. Apenas fique tranqüila e deixe-me ajudá-la com o seu vestido, ok? - Falou Gina sorrindo.

Eu sabia, eu deveria ter imaginado. Tem certas coisas que só acontecem comigo! Estou aqui completamente estressada e a Lilá ainda nem apareceu! Eu já estava nervosa, pois toda a minha expectativa estava naquele baile. O fato de pela primeira vez eu ser a diretora da organização do baile implica muita coisa. Eu estava dentro da metade do meu vestido quando ouvi a Parvati a me chamar. Ela já estava pronta. A rapariga vestia um vestido roxo que lhe ficava muito bem.

– Hermione, eu vim lhe avisar que a Emma, a garota loira da Sonserina que ficou encarregue de uma das partes da decoração, ela não pode participar na dança de abertura do baile. Pelo que eu soube ela ficou doente na noite passada.

– O QUÊ?? Como assim ficou doente? - Naquele momento congelei.

– Não entendi direito, mas acho que ela apanhou um resfriado na noite passada.

– Que dorga! - Gritei stressada. Naquele momento parecia que não havia chão no dormitório, me vi caindo nele até o fundo de um enorme buraco.

– Hermione, o que vamos fazer? - Perguntou Parvati preocupada.

Eu sabia que não havia outra opção em juntar a Parvati com o Rony já que seu par e a Lilá estavam faltando e já não havia tempo de colocá-los de novo na dança. Por agora só sobra eu e o par da Emma que eu não tenho a certeza de quem era.

– Parvati, você ficará com Rony e eu... Bom, eu não sei quem era o par da Emma, mas eu ficarei com ele. - Disse decidida.

– Mas Mione...

– Começou Parvati.

– O que foi? Algum problema?

– Não é só que você não vai gostar muito de saber quem ele é.

– Por que diz isso? - Perguntei desconfiada.

– Por que o par da Emma era o Draco Malfoy. E eu digo isso por que sei que vocês dois não se dão muito bem e... Mione? Está me ouvindo? - Perguntou ela reparando que eu tinha ficado sem reação. Já a Gina começou a rir e eu olhei para ela furiosa. Essa não, por que que eu tenho que fazer par com ele? Por que que Draco Malfoy aparece nas piores ocasiões? Até parece que Merlin faz de propósito para isso acontecer! Droga!


*****



 Draco *



Mais um dia complicado e mais um dia que vou ter que ver a Granger. Maldito Baile! Pelo menos farei par com Emma e ela é bem gostosa. Mas quando a noite acabar, finalmente estarei livre dessa maldita detenção que já deveria ter acabado há muito tempo.

Eu estava me arrumando naquela sala, onde beijara a Granger pela primeira vez, e o idiota do Weasley estava comigo. Parece que os dormitórios das nossas casas estavam ocupadas demais e ele teve que devidir a sala comigo. Já para não bastar ter que dividir a sala com ele, o idiota ficou o tempo todo sorrindo falsamente para mim. Desde a surra que ele havia levado que nunca mais me chateou. Tive vontade de socar ele de novo, mas não ia arranjar mais confusão por um filho da p.... desses.

Assim que acabei de me arrumar, fui para o salão principal onde ia ser o baile e até que a decoração não estava má. Já bastante gente estava de pé esperando a abertura do baile e todos eles vestiam roupa de gala, que eu achei completamente ridícula. Eu e o Weasley fomos para o meio da multidão, onde ia decorrer a dança da abertura do baile e ficámos lá esperando pelas garotas, assim como os restantes alunos que estavam fazendo o mesmo.

A luzes baixaram e música começou a tocar, eu aguardei pela Emma, mas na vez dela eu vi uma outra garota, uma garota de cabelos castanhos. Na altura não consegui ver direito o rosto dela, pois ela estava com ele baixo e também estava um pouco escuro, mas pelo que vi ela era linda. A garota vestia um vestido vermelho curto, calçava um sapato preto de salto, que tornava a forma das pernas dela mais elegantes e o seu cabelo estava preso por um grampo brilhante. Não sei por que, mas ela era estranhamente familiar e eu não consegui tirar os olhos dela. A garota dos cabelos castanhos se aproximou de mim lentamente e eu vi de quem se tratava. Senti minha boca cair, parecendo um "O" de embasbacado e ela parou na minha frente, olhando-me nos olhos. Foi então que reconheci o seu olhar habitual. Mas o que ela estava fazendo aqui na minha frente?



*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí. :)
O proximo capitulo é a continuação do baile de Inverno hahah.
Espero que tenham gostado e mandem reviews, assim saberei a opinião de vocês. :)
Posto assim que puder.
Obrigada a todas/os que leram o capitulo.
Até mais ^^