Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 35
Cap. Final - Draco and Hermione Malfoy ♦


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente! O último capítulo está aí! Bom, foi um pouco dificil escrever o final da fic, mas eu espero que gostem tá? Hehehe
Vamos ler o último cap? :)
Boa leitura!
Ps: Desculpem se tiver alguns erros tá? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/35

Dramione: Misunderstood



Cap. 33



Já tinha passado quase dois meses após Hermione e Draco terem regressado a Londres e terem começado a preparar o seu casamento. É Hermione aceitara o pedido de Draco, claro, mas não imaginaria que tudo acontecesse tão rápido! Ela não queria que o seu casamento fosse algo exagerado, apenas com a família e com os amigos mais próximos, mas isso foi impossível. Draco fizera uma lista de casamento do tamanho de um sistema solar e fazia questão que todos aparecessem na festa.

Finalmente o dia mais comovente da sua vida tinha chegado e ela estava a um passo de se tornar uma Malfoy.



Casamento de Hermione e Draco - Mansão dos Malfoy, Londres



Hermione *


Era de manhã cedo e eu estava completamente cansada, o que era estranho depois de uma boa noite de sono. Eu não estava cansada por ter feito qualquer tipo de esforços, não, eu estava cansada de estar de pé sobre uns sapatos de salto fino que deveriam ter uns 15 cm. Como eu odiava aquilo.

Depois de algum tempo a aceitar o fato de eu querer me casar, minha mãe tornou a minha vida num grande inferno. Pois, o que eu quero dizer é que nesse espaço de dois meses ela juntamente com a Gina encheram o meu saco com os preparativos da festa, com vestidos, boquês e essas pequenas coisas. E agora estou eu aqui, presa num quarto a me arrumar para a minha cerimônia.

Eu passei a mão pela barriga e vi diante do espelho como ela tinha crescido nesse tempo. Eu notei muitas diferenças, meus seios estavam bem maiores, e eu estava mais gorda. Imaginem que até tive que mandar alargar o vestido de noiva três vezes!

Eu suspirei, dei uma última olhada no espelho e logo depois olhei para o quarto que estava cheio de amigas minhas, incluindo a minha mãe. Todas elas falavam alto e eu não compreendia o que elas estavam dizendo, pois a confusão era gigante! Gina se aproximou de mim e viu que eu ainda estava parada na frente do espelho.

– O que há com você Hermione? - Perguntou Gina amigavelmente.

– Nada.- Está se sentido mal? O vestido está muito apertado? Droga eu sabia que eu devia ter mandado alargar mais! - Ela bateu na própria cabeça enquanto dava um jeito na parte de trás do meu vestido.

– Não, o vestido está ótimo assim. - Falei sorrindo. - Aliás, está perfeito demais.

Eu me voltei para o espelho novamente enquanto a Gina dava os últimos retoques na parte de trás do vestido. Minha mãe se aproximou de mim e passou uma leve maquiagem no meu rosto. Charlotte apareceu no quarto com vários buquês nas mãos e fez um pequene desfile como se estivesse numa gala de cinema.

– Hermione, de qual gosta mais? - Perguntou ela mostrando os dois ramos.

– Eu gosto do...

– O de rosas brancas fica melhor com o vestido dela! - Interrompeu Gina.

– Cala a boca Gina, a Hermione é que vai casar, não você. - Lilá a repreendiu e Gina bufou irritada.

– Eu gosto do de rosas brancas, acho que a Gina tem razão em dizer que esse fica melhor com o meu vestido. - Sorri e Gina deitou a língua para Lilá que revirou os olhos.

– Você só está dizendo isso porque não quer deixar a sua amiga ficar mal. - Lilá reclamou.

– Ficar mal porquê? Você é que fica chateada quando...

– Meninas! Parem de discutir tá? Hoje é o dia mais feliz da minha vida e eu não quero discutir por uma besteira. - Falei séria.

– É ela tem razão. - Gina sorriu. - Vamos terminar de preparar tudo para seu casamento ser uma memória feliz.

Eu sorri e me voltei novamente para a Gina terminar de dar os últimos retoques no vestido. Pouco depois de eu estar completamente pronta, dei mais uma olhada no espelho e gostei muito do que vi. Eu estava linda! Os meus cabelos estavam mais curtos, mais loiros e estavam lisos com pequenos cachos nas pontas. O vestido era branco, com renda e era detalhado na zona do peito. Era o vestido de noiva mais lindo que eu alguma vez vira na minha vida.

– Nossa... Meninas, eu me sinto... Ah sei lá... Linda... - Sorri. - Quero agradecer a todas pelo trabalho que fizeram.

– Ah Hermione, não precisa de agradecer. Nós fizemos isso porque gostamos muito de você. - Lilá sorriu.

– Concordo com ela. A única coisa que queremos é vê-la feliz. - Gina abriu um largo sorriso.

– É, eu agradeço isso. - Falei séria.

– Que cara é essa? Nem um sorriso? - Charlotte disse.

– Hum... Estou nervosa.

– Não precisa amiga. - Gina tentou me acalmar. - O Draco não é nenhum assassino.

Eu ri com aquele comentário, mas mesmo assim ainda estava nervosa. Estava tão desconfortável com os nervos que comecei a me sentir enjoada. Mas porquê que eu estava em pânico? Sai da frente do espelho e tentei dar uma olhada lá fora, mas nem a Gina nem a Lilá me deixaram ver o que se passava no jardim. Pelo que eu soube, Draco e seus amigos estão a montar a decoração para a cerimónia no enorme jardim da mansão dos Malfoy.

Eu me soltei das minhas amigas e me sentei numa das poltronas olhando para as flores que estavam sobre a mesa. Naquele instante senti a porta do quarto a abrir e quem entrou por ela foi Harry que veio entregar uma encomenda para a Gina. Olhei para o garoto e vi que ele estava muito bem vestido. Harry comprara um terno preto há uns dias atrás e parece que lhe ficou muito bem. Ele olhou para mim e veio na minha direção com a boca e os olhos um pouco abertos.

– Nossa Hermione, é você? - Exclamou ele alto. - Como está linda! Nunca imaginei que você fosse ficar tão linda desse jeito. - Eu sorri.

– Obrigada Harry, é bom te ver aqui.

– Acha que eu ia faltar ao seu casamento? Nem morto! - Ele riu. Realmente o Harry era um dos meus melhores amigos e a sua companhia era totalmente indespensável para mim.

– Mais uma vez obrigada. - Eu o abracei e ele me olhou.

– O Draco vai ficar louco quando te vir desse jeito. - Ele sorriu.

– Harry para com isso. - Gina o repreendeu. - Ela está nervosa.

– Porquê? Não entendo as mulheres, ficam nervosas com tão pouco.

Eu suspirei e olhei para todas as pessoas que estavam a minha volta.

– Hermione, chegou a hora. - Gina falou e eu fiquei mais nervosa.

De fato estava na hora, o casamento ia começar dali a uns minutos.

– Gina, é melhor irmos andando lá para baixo. Acho que já está tudo pronto. - Harry disse e Gina assentiu com a cabeça.

– Tudo bem. Hermione, nós vamos indo, daqui a uns minutos o seu pai vai vir te buscar, há problema?

– Não claro que não...

– Tem a certeza? - Ela colocou a mão no meu ombro.

– Sim, eu espero aqui sozinha. - Sorri.

– Ótimo. Até mais. - Ela me abraçou e depois saiu do quarto juntamente com as outras pessoas me deixando sozinha naquele quarto enorme.

Eu caminhei pela janela e abri com cuidado a cortina para olhar para o quintal decorado. Era incrível a forma como ele estava decorado, com tons alegres, com vida... A mansão dos Malfoy nunca ganhara tanta vida desde que eu me juntei com o Draco, sempre foi um lugar tão escuro e frio e agora mudou.

A festa depois da cerimônia seria na outra parte do jardim e eu não fazia ideia do que estavam preparando. Eu fechei os olhos devagar e comecei a pensar na minha vida depois que me tornar na Sra. Malfoy.


*****



Draco *



A hora prevista do inicio da cerimônia já tinha passado e eu me sentia desconfortável. Hermione não aparecia e eu agitava o pé impaciente. Estava tão nervoso que nem dei pela presença do Blásio.

– Draco. O que há com você? - Ele colocou a mão no meu ombro tentando me acalmar.

– Nada, não há nada de errado comigo Blase. - Eu suspirei pesadamente.

– Há sim. Você está agitado, não para de andar de um lado para o outro no altar.

– Blásio, não me ponha mais nervoso tá?

– Nervoso? - Blásio riu. - Você está nervoso? Nem parece seu.

– Não enche o saco ok?

– Ok. - Ele sorriu. - É por isso que eu nunca me vou casar.

– E é por isso que você não arruma nenhuma namorada. - Ri nervoso.

– Idiota. - Ele riu também. - Mas escuta uma coisa, você ainda tem uma outra alternativa.

– Qual?

– Desistir de tudo. - Blásio riu de novo e eu arregalei os olhos.

– Ficou louco?! É claro que eu não vou desistir. Acha que se eu não quisesse fazer isso eu estaria aqui a essa hora? Por Merlin Blase! - Falei meio ofendido.

Nesse instante vi o padre se aproximando e mais nervoso fiquei.

– Droga, mas o que aconteceu com a Hermione que nunca mais vem?!

– Draco, sabe como são as noivas, se atrasam sempre.

Eu suspirei e olhei para o fundo do jardim. Nada. Ainda não havia sinais dela e já todo mundo estava sentado em seus respetivos lugares. Olhei novamente para o fundo do jardim e vi a Gina caminhando na minha direção. Ela parecia um pouco apreensiva e aquilo me preocupou.

– Gina, o que houve? A Hermione está bem? Não me diga que ela desistiu de tudo. Eu sabia que deveria ter esperado mais tempo! - Eu falava sem parar e ela me deu uma forte cotovelada. - Ai! - Gemi de dor.

– Isso é para aprender a não dizer besteiras. A Hermione não desistiu e já está vindo. Daqui a uns minutos ela estará aqui com você.

– Oh fuck. - Suspirei.


*****



Hermione *


Já tinha descido de um dos quartos de hóspedes da mansão dos Malfoy acompanhada pelo meu pai, e agora só falatava aguardar pelo momento certo para entrar no jardim. Enquanto esperava pela música da marcha nupcial, olhei para toda a decoração do jardim. Era incrível como tudo estava fantástico. Meu pai me olhou de lado e sorriu para mim.

– Estava pensando... - Ele sussurrou.

– Em quê?

– Em você. Tão nova e está a um passo de se tornar numa mulher de família. - Ele sorriu.

– É, mas na vida nós aprendemos a fazer as nossas próprias escolhas, não é mesmo? - Eu sorri também e nós dois nos olhamos um tempo.- Pai, eu queria agradecer por...

Eu queria falar para meu pai que estava agradecida por ele me ter tornado numa pessoa tão forte, mas fui interrompida pela música que começou a tocar bem alto.

– Depois você me diz o que tinha para me contar. Agora vamos. - Ele sorriu amavelmente.

– Certo.

Eu segurei no braço do meu pai e deixei que ele me conduzisse até ao grande altar que estava decorado com várias rosas brancas e vermelhas. Eu olhei para o Draco e vi como ele estava lindo. Ele vestia um terno preto, camisa branca, sapatos pretos e gravata cinzenta clara. O cabelo estava penteado para trás e a pele continuava pálida como sempre, mas eu notei dessa vez que o brilho dos seus olhos estava diferente. Draco parecia alegre e a expressão dos seus olhos mostrava isso mesmo. Eu me aproximei dele com meu pai e olhei intensamente nos olhos dele, que sorria para mim com o sorriso mais lindo de sempre.

Meu pai me soltou levemente e entregou a minha mão para Draco que a segurou com suavidade. Nós dois nos viramos para o padre e a cerimônia começou depois.

O padre fez um discurso de início da cerimônia que demorou uma meia hora e só depois é que eu e o Draco trocamos os votos e as alianças. No final da troca dos votos nos beijamos e o som dos aplausos se ouviu por todo o jardim. Olhei para trás e vi todos de pé, sorrindo e alguns até chorando de emoção, é, falo da Gina Weasley, a minha melhor amiga boba. Hehehe.

– Finalmente essa cerimônia terminou. Já estava farto de estar de pé, ouvindo o padre falando um monte de coisas desnecessárias. No casamento só deveria ser necessário trocar os votos. - Ele riu e eu também. O Draco não mudara nada e isso me deixava feliz.

Depois que a cerimônia terminou, chegou a altura de festejar. O salão onde iria decorrer a festa de casamento ficava na parte de trás do jardim, ou seja no fundo da mansão. Draco e eu fomos na frente e antes de chegarmos no salão ele parou e fez com que eu o encarasse.

– Estou muito feliz meu amor. - Ele disse me beijando nos lábios.

– Eu também. - Sorri e ele me agarrou me beijando no pescoço. - Draco, os convidados estão chegando, não vai querer fazer coisas perversas em público né?

– Olha que não era mau pensado. - Ele sorriu malicioso e eu ri.

– Tire essa ideia da cabeça Sr. Malfoy, porque sempre ouvi dizer que não é bom os "donos" da festa chegarem tarde. - Disse eu e ele suspirou. Nós os dois voltamos a caminhar em rumo do grande salão e os convidados vieram atrás de nós pouco tempo depois.


*****



Pouco depois, quando chegamos no salão, notamos que já algumas pessoas estavam lá dentro, incluindo meus pais e os pais do Draco. As outras pessoas entraram depois de nós e se sentaram nos seus respetivos lugares.

Havia uma mesa grande no centro do salão que continha todo o tipo de comida e bebida e um bolo bastante grande no meio dela. Eu olhei para o lado esquerdo e notei na enorme pista de dança que tinha colocado no meio das mesas. Aquilo parecia uma discoteca e não uma festa de casamento.

Me sentei na mesa onde tinha o meu lugar reservado e fiquei a observar os meus amigos se divertirem ao som de uma música mexida, rindo, bebendo e conversando. Eu me sentia muito mas muito feliz!

Enquanto observava todos os meus amigos, não dei pela presença do meu marido que se sentou do meu lado e beijou o meu rosto com delicadeza.

– Nossa Hermione, como está linda esse dia...

– Hum... - Sorri. - Você acha?

– Acho.

– Pois. Eu acho que vai mudar de ideias quando seu filho estiver crescendo cada vez mais dentro de mim.

– Hermione, você é boba por pensar uma coisa dessas. - Ele sorriu e fez um carinho no meu rosto. - Eu gosto de você tal como você é. Eu não me importo com essas coisas de gordura.

– Sei. - Ri e o beijei nos lábios.

– Posso te perguntar uma coisa? Mas quero que seja sincera.

– Claro, pode perguntar meu amor.

– Você se sente feliz comigo?

– Porque ainda pergunta? Você acha que eu não me sinto feliz com você?

– Não, só tenho medo que... - Ele apertou as minhas mãos. - Eu tenho medo que você não me queira mais ao fim de um tempo.- Ei... - Eu toquei no rosto dele.

– Porque está falando uma coisa dessas?

– Já falei, tenho medo...

– Mas não tem razões para ter medo. Draco, eu quero que você seja o meu presente e o meu futuro e dou graças a Merlin por me ter apaixonado por uma pessoa como você. - Eu falei séria e ele colou a testa na minha.

– Eu te amo muito, sabia? - Eu assenti com a cabeça. - Você não tem a noção do tamanho dos meus sentimentos por você.

– Espero que continue a demonstrá-los todos os dias das nossas vidas.

Ele então me abraçou e depois me deu um beijo nos lábios. Aquele foi um dos momentos mais perfeitos. Se não fosse o Rony chegar perto de nós e nos tocar, nós nem notariamos a presença dele.

– Pessoaaaal, vamos dançar! - Ele gritou e Draco quase se conteu para não dar um soco nele.

– Você é um idiota Weasley.

– Para com isso Draco. - Suspirei. - Talvez o Rony tem razão, vamos dançar!

– Haja alguém que me compreenda! - Rony suspirou e nós fomos atrás do nosso amigo.

Todos estavam reunidos na pista de dança, dançando alegremente. Eu dancei com meu pai, com Rony, com Henry, com Draco e com Harry. Eu estava cansada, talvez fosse da gravidez, mas eu me estava divertindo muito e a festa ainda nem estava na metade.

Deixei meus amigos de parte por um momento, agarrei num monte de doces e me sentei em uma cadeira. Enquanto devorava todos os doces senti alguém se aproximando e me tocando no ombro em seguida. No momento pensei que fosse o Draco, mas estava enganada.

– Vitor Krum? - Perguntei surpresa. Eu cocei os olhos para ver se estava vendo bem e de fato era mesmo ele. Vitor Krum estava sentado do meu lado e estava muito bem vestido. Ele usava um terno branco, os cabelos curtos como sempre e o rosto... Ah, como eu gostava da sua beleza! Hermione se controle, você é casada agora!

– Que linda que está! - Ele murmurou sorrindo. - Espero que não se tenha esquecido de mim.

Eu sorri, mas franzi a testa. Quem foi que o convidou para o meu casamento?

– Acho que você deve estar surpreendida pelo fato de eu ter vindo no seu casamento, não é mesmo? - Ele sorriu e depois me conduziu para a pista de dança. - Aceita dançar comigo?

– Bem eu...

– Não se preocupe, não vou fazer nada. - Ele sorriu. - Para ser sincero foi o Draco que me convidou.

– O Draco? - Eu ri por impulso.

Como é que o Draco tinha convidado ele para a festa se ele nem gostava do Vitor? Realmente ele consegue me surpreender.

Vitor colocou a mão na minha cintura e inicou uma dança lenta. Eu achei que uma simples dança não fazia mal, aliás, eu já dançara com ele antes, e uma simples dança não fazia mal para ninguém? E o que aconteceria se o Draco nos visse? Bom, ele não teria razões para ficar chateado, afinal ele já tinha dançado com várias garotas. Eu sorri, sempre gostei de dançar com o Vitor, ele sempre fora bom dançarino e me conduzia de uma forma suave.

– É o Draco se tornou num grande amigo ao longo desses dias. - Ele riu.- Eu fico feliz por vocês estarem felizes. - Ele olhou nos meus olhos e eu não pude evitar corar. - Parabéns Hermione, que seja mesmo muito feliz, te desejo tudo do melhor.

– Muito obriga....

Assim que ia a terminar a frase, Draco apareceu atrás de nós e nos interrompeu. Vitor me soltou e Draco me agarrou, me puxando para junto dele. Por mais que eles fossem amigos, não pude deixar de notar alguma raiva nos olhos do Draco.

– Eu não queria interromper vocês. - Disse o Draco. - Eu quero estar a sós com a minha esposa, será que é pedir muito?

– Claro que não, imagina cara. - Vitor sorriu e antes de sair olhou para o Draco. - Parabéns Malfoy, tome conta dela, ouviu? - Ele bateu de leve no ombro do loiro e depois se afastou de nós.

– Defenitivamente esse cara me irrita.

– Mas vocês não eram amigos?

– Amigos? Quem disse isso?

– Ele mesmo. - Eu franzi a testa. - Mas se não são amigos, porque o convidou?

– Para esfregar na cara dele que eu fiquei com a mulher que ele queria. - Draco riu e eu me senti ofendida.

– Está falando a sério?

– Brincadeira meu amor.

– Sei. - Olhei para ele ainda com a testa franzida.

– Sério Hermione, aquele cara me irrita e sabe porquê? Porque ele estava dançando com a minha esposa grávida e me irrita mais sabendo que ele gostou de você.

– Ah Draco, esqueça isso! - Suspirei. - Isso faz parte do passado, eu só quero estar com você neste momento. - Me aproximei dele.

– Sério? - Ele sorriu atrevidamente e colocou as mãos na minha cintura.

– Sério sério. - Beijei os lábos dele. Nossas linguas se misturaram e e ele me puxou mais contra si.

– Draco... - Eu me afastei dele. - Você está me deixando louca sabia. - Sorri atrevidamente.

– É isso mesmo que eu quero. - Ele me beijou novamente.

– Hum... O que tem em mente?

– Espere um pouco e você vai ver. - Ele respondeu me puxando mais rapidamente. Eu senti um arrepio forte passar pelo meu corpo.

– Ahm... E para onde me vai levar? - Perguntei sorrindo para ele.

– Para um lugar onde só seja permitida a presença de nós os dois.

Eu ri segui o meu marido para fora do salão. Eu apenas queria aproveitar o máximo de tempo para estar perto dele, para estar perto do meu Draco. Eu queria que aquilo durasse para sempre. Eu fechei os olhos e agradeci a Merlin por ele estar na minha vida. Eu abri os olhos e olhei profundamente nos olhos dele e vi enorme cumplicidade que os olhos dele transmitiam. Ele me aproximou dele, me abraçou com força e beijou meus lábios com carinho e eu perguntei para mim mesma se haveria mais alguém no mundo que me fizesse sentir tão apaixonada e amando? Não claro que não. Foi a partir daquele momento que eu entendi que amaria o meu Draco Malfoy para sempre.


*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh que emoção!! *--* Quase chorei aqui kkkk
O que acharam do final da fic?
Gostaram? Espero que sim! :)
Bom, eu quero agradecer a todas/os que acompanharam a fic desde o começo, adorei os vossos reviews, a "companhia", as critícas, as recomendações, tudo, foi tudo perfeito! Nossa por um momento achei que me iam matar por causa da Parvati kkkk, brincadeira.
Bem, eu estou pensando em escrever outra fic de Dramione, aliás eu tenho duas fics em mente, uma é sobre um triangulo amoroso entre Draco, Rony e Hermione e a outra também é Dramione e sobre como os opostos se atraem, mas ainda estou pensando em qual fazer. Assim que tiver uma ideia formulada, eu tratarei de postar a fic tá?
Me despeço de todos/as vocês e espero mesmo que tenham gostado da Misunderstood.
Beeijooss até uma próxima!
Obrigada!
Sammy! ❤