Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 32
No more sorrow ♦


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, aqui está o novo capítulo como prometi. Espero que gostem. Estamos cada vez mais perto do final da fic, só faltam só mais três capítulos! Snif! :( hahah
Esse cap, tem surpresinha com o casalzinho *--*
Bom, não vou enrolar mais, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/32

Dramione: Misunderstood



Cap. 30




Hermione *


Já passou um dia desde o desaparecimento de Draco e ninguém sabia dele. Eu quase estive a noite toda procurando ele pelas ruas de Paris e nada. Procurar sozinha naquela cidade enorme era inútil, pois ele podia muito bem estar em outro lugar que não fosse Paris.

Gina, Harry e Rony vieram para Paris assim que puderam e eu me senti mais aliviada, pois tinha mais três ajudas para procurá-lo, foi como ver uma luz no fundo do tunel.

– Eu sinto muito Hermione, eu não fazia ideia de que Draco estava planejando fugir de casa. Mas o que faz pensar que ele está em Paris? - Perguntou Harry e Gina quase socou o namorado por fazer perguntas todo o tempo.

– Pare de fazer perguntas para ela Harry, não vê que ela não está passando bem? - Gina o repreendeu.

– Pode deixar Gina, não é culpa dele. - Respondi suspirando.

Nós quatro saímos de casa e fomos mais uma vez procurar o Draco pela cidade de Paris. Mais uma vez foi inútil porque ninguém vira nas ruas um rapaz como ele.

– Gina, deixa te perguntar uma coisa. - Fiz uma pausa. - Alguém contou para o Draco que eu vinha para Paris?

Gina hesitou.

– Bom, eu contei para Narcissa que você tinha decidido vir morar para França e tenho a certeza que a mãe dele lhe contou.

– Hum. - Foi tudo o que eu consegui fazer, pois eu não tinha forças para me chatear com ela naquele momento. - Então é provavel que ele esteja aqui. - Conclui e Gina assentiu com a cabeça.

– Narcissa me falou que a família deles têm uns parentes aqui em França, talvez ele possa estar na casa de algum deles.

– Não creio Gina. - Falou Rony. - Draco gosta de estar sozinho, não acredito que ele tenha procurado os parentes.

– É, eu concordo com seu irmão, ele sempre foi muito independente. - Disse Harry.

– Mas então onde ele estará? - Suspirei fundo.

– Eu não sei, eu só sei que eu fui horrível com ele! - Falou Gina andando em passo rápido.

– O que fez com Draco? - Perguntei e ela me olhou.

– Bom, eu falei um monte de coisas para ele no último dia em que saímos de Hogwarts, falei que ele não tinha direito de fazer mal para você e que não me dirigisse mais a palavra. - Eu suspirei e Gina colocou sua mão em meu ombro. - Me desculpe.

– Não precisa de pedir desculpas. Nós vamos achar ele. - Falei e fiquei pensativa por um momento.

Eu sabia que o Draco estava aqui em Paris, meu sexto sentido me dizia isso, mas onde? Eu não fazia ideia de onde ele possa estar. Eu preciso pensar, preciso encontrar uma forma de encontrá-lo. Meus pensamentos estavam me levando ao extremo, estava tão irritada que acabei socando a parede. Droga!

– Hermione se acalme. - Gina falou, mas eu continuava com a mente mergulhada em meus pensamentos.

Havia algo que me estava escapando... Lembro uma vez, há muito tempo atrás, que Draco falou que tinha uns parentes em Paris e sempre vinha visitá-los no verão, mas raramente passava tempo em casa e sempre ia para um lugar onde ele gostava de estar sozinho. Lembro que ele se chamava...

– O parque Montsouris em Paris! - Gritei euforica e todos me olharam.

– O Parque Montsouris? - Gina me olhou confusa.

– Nós temos procurá-lo, ele pode estar lá!

– Você tem a certeza que ele pode estar nesse parque? - Rony me olhou franzindo o cenho.

– Tenho! Ele me falou uma vez que ele gostava de ir a esse parque quando era mais novo. - Disse ainda euforica.

– Ok, então vamos avisar seus primos. - Rony disse enquanto se dirigia para fora de casa, mas eu o agarrei.

– Espera, eu vou ligar para o celular de meu primo.

– Celular? - Rony fez cara feia. - E isso é o que? Doença?

– Larga de ser idiota! Celular é um telefone pequeno que se usa no mundo trouxa. Que burro que você é Ronald Weasley! - Fiz uma careta e ele revirou os olhos. Eu saí da sala e fui ligar para o Henry que me atendeu em seguida.

Henry sou eu a Mione.

Hermione! O que houve?– Falou ele.

– Henry, você conhece o parque de Montsouris?

Sim por quê?

– Porque eu acho que o Draco pode estar lá.

E o que lhe faz pensar nisso?

– Ele me falou que quando era mais novo gostava de ir a esse parque, mas eu não posso falar agora, não podemos perder mais tempo, trate de ir procurá-lo, já que tem carro.

Ok estou indo.– E assim que ele falou isso eu desliguei o celular.


*****



Já tinha anoitecido e eu não aguentava mais a espera. Henry ainda não tinha chegado e eu pensei que ele tivesse apanhado algum trânsito pelo caminho. Ai, estava ficando cansada de toda aquela espera que tive que me deitar no sofá para ver se acalmava um pouco. Não fazia ideia se meu primo tinha ou não encontrado o Draco, mas a ideia de o perder novamente me assustava e ao pensar nisso deixei escapar as lágrimas que tinha guardadas.

– Que droga, não aguento mais isso! - Falei cheia de raiva e nesse momento o telefone que tinha em cima da mesa tocou e eu o atendi rapidamente.

– Quem fala? - Perguntei seca.

Hermione, é o Henry.– Falou meu primo.

– Henry? O que houve, você encontrou o Draco?

Eu... Bom eu acho que...

– O que aconteceu? Fale logo, está me deixando nervosa!

Eu estou aqui no parque Montsouris e encontrei um garoto que estava no chão caido, falando um monte de coisas confusas, então eu me aproximei dele e comecei a falar com ele. O garoto falava que amava alguém, que tinha sido um idiota por deixá-la, que lançava um Avada Kedavra a ele mesmo... Que coisa estranha! O que é um Avada Kedavra?– Ao ouvir aquela palavra fiquei pensativa, seria mesmo ele? - Hermione? Está me ouvindo?

– Sim estou. - Falei assustada. - Você disse que ele falou em Avada Kedavra?

Sim, mas porquê? O que é um Avada Kedaveva ou Kedavra?

– Nada... Henry escuta aqui, esse garato que você encontrou é loiro platinado com olhos azuis? - Perguntei nervosa e Gina se aproximou me perguntando o que estava havendo.

Sim, ele é o seu ex-namorado certo?

– Sim, é ele sim. Agora escuta aqui, eu quero que você não o perca de vista até eu chegar ok?

Mas já está escuro não é bom para você andar sozinha pelas ruas de Paris.

– Não se preocupe eu sei me proteger.

Ok, mas se despache logo porque eu não quero ser baba de um loiro louco.

– Cala a boca e faça o que eu estou mandando!

Tudo bem, mas depois vai me compensar viu?

– Sim, claro. - Revirei os olhos e depois desliguei o telefone.

– Hermione, o que houve? - Perguntou a ruiva.

– Meu primo encontrou o Draco, acho que ele não estava muito bem. Eu estou indo ter com ele.

– Mas vai assim sozinha? É perigoso, ao menos chame o Harry e o Rony para irem com você.

– Eu não quero ir com ninguém, isso é algo que eu tenho que resolver sozinha. Agora quero que me faça um favor, avise eles de que eu fui ter com meu primo e não se preocupe que eu fico bem. Assim que tiver noticias eu aviso para vocês.

– Ok, se cuide. - Ela sorriu e me abraçou.

– Pode deixar. - Eu me virei para ir embora, mas lembrei que ainda tinha algo a lhe dizer. - Ahm Gina?

– Que?

– Avise a mãe do Draco que já estamos indo buscá-lo.

– Eu aviso sim. Agora ande logo!

– Obrigada. - Sorri e sai de casa indo em rumo do parque onde Draco estava.


*****



Mal cheguei no Montsouris corri até para dentro do parque. Olhei em redor e vi uma figura loira correndo na minha direção. Olhei para ele e nem sequer pensei em mais nada, pois por impulso corri até ele e o abracei com muita força.

– Porque fugiu de casa? - Perguntei, mas ele não me respondeu e me abraçou de novo. Fiquei grudada no corpo dele e pude sentir o calor de seus braços me enolvendo com força. Eu me soltei de Draco e encarei seus olhos azuis gelados. - Porque fugiu? - Perguntei novamente e ele também não me respondeu, apenas encostou seus lábios nos meus e me beijou com força. Sua língua tocou na minha acariciando-a levemente, sua mão puxou minha cintura para perto da dele e o nosso beijo se tornou mais rápido.

– Hey, não se esqueçam de que eu estou aqui. - Me separei rapidamente dos lábios de Draco e vi meu primo andando na nossa direção.

– Henry. - Sorri sem jeito e corei.

– Não me vai agradecer por ter encontrado o seu Draco?

– Claro, obrigada. - Falei corada.

– Esse é que é o seu ex-namorado, não é verdade?

– Sim. Esse é o Draco Malfoy.

– Hum... - Ele fez fitando o loiro. - Deixo os dois a sós. Estou de olho em você ouviu Mione? - Ele fez um gesto e eu revirei os olhos.

– Idiota. - Falei e depois encarei o Draco que estava me encarando sério. - Como está?

– Bem. Estou melhor agora. - Falou ele com uma voz cansada.

Eu não falei nada e o clima se tornou perturbador. O silêncio era tão horrível que decidir caminhar até uma árvore próxima. Me encostei e Draco se aproximou de mim sem saber por onde começar e o que dizer. Eu suspirei fundo e olhei para ele.

– Draco eu... - Eu meti conversa com ele. - Eu quero pedir desculpas por ter fugido de Hogwarts naquele dia e por ter vindo para Paris sem te avisar.

– Deixa para lá, não podemos mudar o passado não é mesmo? - Ele falou sem me encarar.

– Eu sei, mas ainda assim quero te pedir desculpas. - Eu olhei séria para ele. - Draco, como veio para Paris?

– Feitiço de aparecer. - Eu olhei para ele desconfiada.

– E porque estava fora de controle há pouco quando meu primo me ligou?

– Isso não interessa.

– Interessa sim. Draco, você tem a noção do quanto todos ficamos preocupados com você?

– Quem ficou preocupado?

– Todos nós... Eu, Gina, Harry, Rony, seus pais... - Ele corou.

– Você ficou preocupada comigo? Eu achei que você me odiava...

– Eu não te odeio Draco. - Ele não disse nada e me fitou em silêncio, tocando no meu cabelo em seguida. A mão dele percorreu meu rosto com calma e eu fechei os olhos.

– Hermione... - Ele tirou a mão do meu rosto e me fitou sério.

– Que?

– Eu...

– Você...? - Eu fiquei nervosa e minhas pernas começaram a tremer por impulso.

– Eu tive medo de nunca mais te ver. - Eu notei que ele também estava nervoso e notei também que seu olhar era triste agora.

– Eu estou aqui com você, eu nunca mais te vou abandonar. - Falei e o abracei.

– Eu te amo meu amor... - Ele sussurrou no meu ouvido e meu coração quase parou quando ouvi aquelas palavras. Eu me afastei dele e Draco me olhou assustado.

– Você me ama? - Ele corou.

– Hermione, acha que eu iria falar uma coisa dessas da boca para fora? - Disse ele sério. - Eu te amo, e isso não vai mudar nunca.

– Hum...

– Estou falando muito a sério! Eu nunca imaginei sentir isso por alguém, muito menos por você.

– Ah sim? - Perguntei confusa.

– Sim, porque eu te odiava lembra?

– Como poderia esquecer? - Falei sarcastica. - Você me tratava muito mal.

– E você também, mas esse sentimento se transformou numa outra coisa. Eu achei que era coisa da minha cabeça, mas eu estava enganado...

– Se você me ama, porque me deixou quando regressou da floresta proibida? - Ele fechou os olhos.

– Hermione, eu achei que fosse seguro nós estarmos separados, achei que a Parvati não faria mais nada se nós não estivessemos mais juntos. Eu não queria que ela te fizesse mal por minha causa.

– Mas ela desapareceu... Eu acho que você não deveria ter feito o que fez, antes pelo contrário, deveriamos ter ficado juntos.

– Eu sei, mas eu não queria correr riscos. - Ele suspirou. - Hermione, eu não quero que me odeie.

– Eu não te odeio. - Eu sorri.

– Mesmo depois de tudo? - Ele me acariciou suavemente.

– Draco, eu não quero pensar mais no passado, eu sei que também cometi erros, aliás todos nós cometemos...

– Hermione...

– Estou falando muito a sério. - Eu segurei a mão dele. - Eu sei que também não devia ter falado aquelas coisas para você naquele dia da festa e também não devia ter fugido.

– Pois. Mas e o Neville? Seus amigos falaram que você estava saindo com ele.

– Era mentira, eu apenas o estive ajudando para que ele tirasse uma boa nota nos exames finais, nada de mais.

– Então não aconteceu nada entre vocês?

– Não! - Falei séria. - Ele apenas é um amigo. Mas o que você fez quando soube que eu estava em Paris?

– Já disse, usei o feitiço de aparecer e vim te procurar, mas eu não quero falar mais nisso.

– Tudo bem... Mas me prometa que nunca mais vai desaparecer. - Ele me abraçou eu encostei a cabeça em seu peito.

– Eu prometo que sempre ficarei do seu lado. - Ele beijou os meus cabelos.

Aquele foi o momento perfeito, mas eu não pude deixar de soltar uma piadinha para irritá-lo.

– Que sentimental Draco, nunca pensei que se tinha tornado tão carinhoso. - Eu ri. - Você mudou né?

Ele não riu, apenas revirou os olhos e me beijou depois. Espero que seja dessa vez que tudo corra bem entre nós e que finalmente sejamos felizes. Mas será possível?


*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto, acabou o capítulo, depois tem mais. Espero que tenham gostado.
Vou tentar não demorar muito para postar o próximo ok?
Aguardo reviews, para saber a opinão de vocês.
Beijos até ao próximo! :33