Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 30
Let that mistake pass on ♦


Notas iniciais do capítulo

Oi! Novo capítulo!
Espero que gostem :)
Obrigada a todas/os pelos comentários.
Boa leitura! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/30

Dramione: Misunderstood



Cap. 28




Draco *



Já tinha amanhecido e eu abri lentamente meus olhos. Espreguicei na cama, coçei os olhos e toquei com a mão no lado direito da cama. Estava vazio. Me levantei rápido e olhei para o lado e vi que ela já não estava na cama. Hermione desapareceu e eu não fazia ideia de onde ela tinha ido. Provavelmente ficou chateada depois do que aconteceu na noite passada. Fiquei pensativo por um momento e pensei a onde é que ela estava, mas nada surgia na minha mente. Levantei da minha cama, procurei minha cueca que tinha atirado em algum lugar na noite passada e me vesti depois. Eu tinha que procurá-la antes que fosse tarde. Sai da sala precisa e corri o mais rápido que pude até à sala comunal da Grifinória, mas fui interrompido a meio do caminho pela minha mãe que estava arrastando meu malão. Mas o que... Ah, claro! Hoje é o dia em todos os alunos voltam para casa para suas férias de verão! Merda, como me fui esquecer disso?!

Me aproximei da minha mãe que me olhava preocupada.

– Draco, a onde você esteve? Estive quase uma hora procurando você, meu filho.

– Me desculpe mãe, mas eu tive algo a fazer. - Falei a primeira coisa que me surgiu na mente e ela não pareceu convencida.

– Ok, e porque ainda está com a mesma roupa de ontem? Você se esqueceu que hoje vai voltar para casa não é?

– Para dizer a verdade sim, me esqueci, mas você não tinha o direito de mexer nas minhas coisas. - Falei chateado.

– Draco, eu estive procurando por você, já estão todos indo embora e você ainda está nesse estado... - Ela não continuou, pois preferiu parar antes que eu começasse a discutir com ela.

– Vamos logo, você precisa de se arrumar, seu pai está esperando por nós perto da estação de comboios e você sabe que ele não gosta de atrasos.

– Sei. Pode me dar meu malão agora? Preciso de tirar uma roupa.

– Tudo bem. - Minha mãe me entregou o malão e eu corri rapidamente para a sala comunal da Sonserina para trocar de roupa.


****



Narrado na terceira pessoa *


Narcisa esperou pelo filho durante 15 minutos e ele não aparecia, ela já estava ficando impaciente, pois não parava de bater o pé no chão.

De repente, sem ela notar, uma garota ruiva apareceu na sua frente e a cumprimentou.

– Sra. Malfoy.

– Srta. Weasley... - Narcisa se virou.- O que faz aqui, não devia estar com a sua família?

– Sim devia, mas eu tenho que falar com o Draco antes de ir embora, é algo urgente. Você sabe onde ele está?

– Ele foi trocar de roupa, mas ainda não voltou. - Ela franziu a testa. - O que quer do meu filho?

– Preciso de contar algo para ele sobre a Hermione. - Falou Gina impaciente.

– Sobre a Hermione?

– Sim sobre a Hermione.

– O que aconteceu?

– A Hermione foi embora a noite passada... - Gina suspirou e encarou os olhos azuis de Narcisa.

– Como assim foi embora?

– Eu não entendi o que ela me falou, mas eu acho que ela cometeu uma locura.

– Esses dois, que teimosos! Eu já poderia calcular que isso não ia dar certo... - Narcisa fitou o chão e Gina a encarou desconfiada

.- O que é que não ia dar certo? O que você fez?!

A loira hesitou.

– Bom, eu convenci a Hermione a ir falar com ele e pelo que me está contando, vejo que as coisas não deram certo...

Gina mergulhou sua mente em seus pensamentos e lembrou do que Hermione lhe dissera na noite passada.

– Foi por isso que eles transaram, a mãe dele a convenceu a ir falar com o Draco... - Disse ela sem perceber que a mãe do Draco ainda continuava ali presente.

– O que disse? Gina quase se engasgou.

– Nada, deixe para lá. Sra. Malfoy. Agora quero esclarecer uma coisa, porque o Draco trouxe aquela Astoria para a festa de ontem? O que há entre eles dois? - Gina encarou a mãe de Draco séria.

– Bem, o Draco conheceu essa garota há uns anos atrás, seu pai conhece o Lucius, então ele apresentou a garota para o Draco. Os dois nunca foram muito próximos, mas desde que ela jantou lá em casa depois do dia em que Draco terminou os exames de final de ano, os dois ficaram muito próximos e ele a convidou para vir na festa.

– Mas eles...? - Gina abriu os olhos e Narcisa agitou negativamente a cabeça. Draco contava tudo para ela e Narcisa tinha a certeza que se acontecesse algo ele falaria para ela.

– Não, ele não me contou nada. - Gina não pareceu convencida com aquela resposta.- Mas...

– Mas...

Narcisa suspirou.

– Ela dormiu uma vez lá em casa e Draco dormiu com ela, mas acho que os dois não tiveram nada, pelo menos se tivesse creio que o Draco me contaria.-

E porque ele trouxe ela na festa?

– Draco falou que queria causar ciumes para Hermione tentando se envolver com Astoria na frente dela, mas as coisas não correram como ele planejou e... - a loira não terminou a frase, pois foi interrompida por Gina que soltou um grito de fúria.

– EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! - Gritou ela o mais alto que pode.

– Tenha calma senhorita... - Disse Narcisa e Gina olhou feio para ela. - Desculpe eu não me vou meter mais nesse assunto, acho melhor eu esperar o Draco lá embaixo. Diga a ele para se despachar sim? Obrigada e com licença. - Falou ela apreensiva e Gina não respondeu nada, apenas fitou o corredor cheio de alunos apressados.

Narcisa saiu do lado da garota e pouco tempo depois Draco apareceu vindo completamente apressado. A ruiva se dirigiu a ele com uma velocidade e assim que chegou perto dele o agarrou pelo casaco e o encostou na parede.

– SEU CANALHA, FILHO DA PUTA! - Falou ela dando socos no peito dele Draco a fitou incrédulo.

– Pare com isso! Posso saber o que está acontecendo? E cadê a minha mãe? - Ele perguntou enquanto olhava em redor e segurava nos pulsos de Gina sem paciência. Gina se soltou dele com força e deu um valente tapa na cara de Draco.- Mas o que está fazendo Weasley?

– Isso é para você aprender a não se meter com as pessoas erradas! Porque fez aquilo com a Hermione? E porque trouxe a Astoria na festa de ontem? Está dando numa de safado outra vez Malfoy? Se você pensa que pode usar a Hermione e depois largar está muito enganado!! - Ela apontou o dedo para ele.

– Gina eu... - Draco suspirou.- Acho que você está enganada a meu respeito...

– Enganada? EU? você é um desgraçado, nem sei como é que a Mione conseguiu gostar de você!

– Eu vou embora, minha mãe deve ter ido ter com meu pai e eu não posso fazê-los esperar. Adeus Weasley. - Draco deu as costas para ela, mas Gina ainda disse:

– Vai fugir é Malfoy?! - Ela riu sarcástica e ele continuou caminhando. - A Hermione foi embora de Hogwarts e tudo por sua causa! - Ela gritou e Draco parou.

Apesar de ele ter agido mal com Hermione, Gina sabia que ele queria saber notícias sobre ela. Quando Draco se voltou, ela pôde ver algum sentimento de culpa em seus olhos.

– Ela fugiu? - Ele perguntou olhando para ela com uma expressão preocupada no rosto. Seria mesmo culpa que ele estava sentindo?

– O que você estava esperando? Que ela ficasse aqui e caísse aos seus pés? - Gina falou séria e ele não respondeu, pois ficou fitando um ponto fixo com uma expressão vazia no rosto. Ele sabia que tinha que ir atrás dela, sabia que tinha que o fazer. Draco suspirou pesadamente ao fim de um tempo e pensou que o melhor seria ele sair dali, pois não queria falar mais sobre o assunto.

Draco voltou as costas novamente para Gina, mas mais uma vez foi impedido por uma garota morena que vinha andando na sua direção.

– O que está havendo? - Perguntou a morena e Gina olhou para ela. Astoria parou diante dela e a encarou séria.

– Ah, nada de mais. O que faz aqui Astoria?

– Nada, já estava indo para casa. Decidi ficar aqui em Hogwarts ontem, mas já estava tarde.

– Ah... - Gina falou ironica.

– Mas o que estava acontecendo? Vocês estavam discutindo? - Ela olhou para Gina e Draco apreensiva e o loiro tomou iniciativa.

– Não...

– Sim! - Gina o interrompeu. - Sabe Astoria, é que o Draco ontem transou com a ex namorada depois da festa e por um motivo próprio ela teve que ir embora. São coisas da vida. - Gina continou sorrindo sarcasticamente e Draco tossiu.

– O q-que? - Astoria tremeu enquanto fechava a bolsa.

– ISSO QUE VOCÊ OUVIU, DRACO E HERMIONE TRANSARAM NA NOITE PASSADA! - A ruiva gritou furiosa, fazendo com que vários alunos as encarassem. - Entendeu?!

– O que você fez com ela Draco? - Astoria se voltou para o Malfoy que tapou o rosto com as mãos.

– Nada que te interesse, Astoria. O que faz aqui? Já devia ter ido embora!

– O que?!

– Eu não tenho nada com você, eu apenas te convidei para irmos na festa, mais nada. - Draco respondeu com as mãos nos bolsos e a morena o encarou.

– Mas eu pensei que...

– Você não pensou em nada, não ouviu? Vá embora! - Gina quase gritou.

– Cala a boca, sua ruiva descabelada. - Astoria apontou o dedo para ela que suspirou de raiva.

– Não fale assim com a Gina! - Ele se posicionou ao lado da amiga defendendo-a.

– Não acredito que você saiu do meu lado para ir foder com uma qualquer! Não acredito que você se esqueceu dos momentos que passamos juntos.

– A Hermione não é uma qualquer! - Disse Gina.

– "Que momentos?" - Draco perguntou sem paciência. - Eu não tive nada com você. Porque não me deixa em paz? Quer que eu te leve para fora daqui?

– Draco...

– Já falei para você se calar! - Gina gritou novamente. - Eu mesma vou levá-la você para fora daqui.

– Ah sim? Então tente. - Astoria ergueu uma sobrancelha desafiadoramente.

– Que ridicula. - Disse Gina. - Vá embora antes que eu comesse dando valentes tapas na sua cara de "boneca"! Não tem vergonha mesmo...

– Você vai me pagar caro por isso, aliás, vocês dois vão! - Ela apontou o dedo para Draco e Gina e depois saiu dali correndo.

Draco ficou quieto observando ela a desaparecer no fundo do corredor e teve um mau pressentimento.

– Como pude pensar que ela era uma garota diferente? - Falou ele.

– Você não toma jeito mesmo Malfoy, só espero que se arrependa por ter feito com que a Mione fosse embora. - Gina agitou a cabeça em sentido de reprovação e deu as costas para ele, mas Draco a agarrou no braço, impedindo-a de ir embora.

– Gina eu...

– Me larga! A partir de hoje eu não quero ser mais sua amiga. Espero que nunca mais me procure. - E dizendo isso ela se soltou dele e saiu daquele lugar, deixando Draco sozinho.


*****


Mais tarde...


Os Malfoys já tinham chegado em casa depois de uma larga viagem e Draco se trancou em seu quarto enquanto sua mãe estava na sala preocupada com o que estava acontecendo com o filho. Narcisa pensou que deveria procurar Hermione e falar com ela, mas ela não fazia ideia de onde a garota estava.

Ela se levantou da poltrona onde estava sentada e andou de um lado para outro pensando numa forma de fazer com que seu filho e Hermione se juntassem novamente. Ela sabia que não tinha nada a ver com o assunto, mas ela não aguentava ver o seu único filho sofrendo pela pessoa que ama. Narcisa achou que era bom ela conversar com Draco, mas acabou decidindo que talvez fosse melhor esperar pelo dia seguinte, pois ele talvez não quisesse ver ninguém. A loira se jogou novamente na poltrona e pôde ouvir alguns barulhos estranhos vindos do quarto do filho.


*****


Dia seguinte...



Narcisa Malfoy *


Se passou um dia desde que Draco voltara da escola de Hogwarts e ele continuava estranho. Quase não saiu do quarto e quase não comia nada. Aquilo já estava sendo demais, subi a escada, fui até seu quarto e para a minha surpresa ele não estava lá. Mas a onde é que ele está? Draco nunca costuma sair de casa. E se saísse ele tinha que passar por mim ou pelo pai não? Talvez ele tenha ido procurar a Hermione e talvez Lucius saiba onde ele está.

Me dirigi a biblioteca e encontrei meu marido lendo um livro, o que não era normal.

– O que houve? - Perguntou ele sem tirar os olhos de cima do livro. - Parece preocupada.

– E estou querido, Draco saiu de casa e não sei para onde ele foi.

– Hum... - Ele fechou o livro, o posou em cima da mesa e olhou para mim. - Ele me disse que ia sair, mas não falou para onde ia.

– Não?

– Não, só falou que ia pegar um ar, mais nada.

– E você deixou ele sair? - Eu abri meus olhos e Lucius suspirou.

– É deixei, Draco não é mais nenhuma criança, ele sabe o que faz.

– Mas Lucius...

– Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Ele sorriu e eu me sentei no colo dele.

– Espero que tenha razão. - Suspirei pesadamente e ele me beijou levemente nos lábios.


*****



Draco *


Já tinha anoitecido quando entrei em casa. Fui até na cozinha pegar algo para comer e quando me virei vi minha mãe de pé na porta me encarando séria.

– Mãe?

– Onde esteve esse tempo todo? - Perguntou ela. Minha mãe não parecia chateada, antes pelo contrário, parecia preocupada.

– Fui pegar um ar. Papai não falou para você?

– Falou, mas eu quero saber o que está acontecendo com você meu filho. - Ela se aproximou de mim e eu a encarei com um ar abatido, em seguida fechei a porta da cozinha para que meu pai não escutasse a conversa.

– Sabe mãe, me sinto perdido. - Eu me aproximei dela.

– Perdido? Por que?

– Porque acabei de perder a pessoa que mais amo nesse mundo. A Hermione me odeia e provavelmente não me quer ver nunca mais. - Eu suspirei pesadamente e ela me abraçou. - O que eu posso fazer para emendar meus erros? Tentei pensar em algo mas nada surgiu na minha mente. - Falei sério.

– Draco, nada está perdido. Talvez a Hermione precise de um tempo para estar só, não sei... Mas eu acho que você deveria ir atrás dela antes que seja tarde.

– Acha?

– Sim.

– Mas eu não faço ideia de onde ela possa estar.

– Draco é verão, provavelmente ela deve estar com seus pais. Tente ir na casa dela, tente começar por aí, eu tenho a certeza que você vai encontrá-la de algum jeito.

– Como sabe?- Sexto sentido, meu filho. - Ela sorriu. - Mas tente fazer isso amanhã, hoje já está tarde.

– Obrigado mãe, é bom conversar com você. - Eu sorri e ela me abraçou.

– Que bom que mudou tanto Draco. - Ela sorriu, acariciando meu rosto em seguida.

Eu fiquei sem jeito, apenas retribui o sorriso e logo depois sai da cozinha.


*****



Narcisa Malfoy *


Acordei me sentindo estranha. Não consegui dormir na noite passada e não entendi porque me sentia daquele jeito. Me levantei da cama, meu marido ainda estava dormindo, vesti um roupão e sai do quarto. Precorri o corredor até encontrar a porta do quarto de Draco. A abri com cuidado e vi meu filho dormindo profundamente. Fechei novamente a porta do quarto e voltei a caminhar até chegar na parte debaixo da casa. Fui até na rua, peguei o correio onde encontrei uma carta da Srta. Weasley. Na altura achei que fosse para Draco, já que eles eram muito amigos, mas estava enganada, a carta tinha o meu nome. Mas o que queria ela de mim?

Me dirigi para a biblioteca e me sentei numa das poltronas. Abri a carta com cuidado, desenrolei o pedaço de pregaminho e li o que estava escrito.



Narcisa Malfoy,

Escrevo essa carta para você porque não poderia enviá-la para Draco por um motivo sério. Eu tenho algo a contar-lhe e é urgente. Bom, eu hoje estava tomando meu café da manhã e como não era normal eu receber correio, hoje recebi. Achei estranha aquela carta, e fiquei mais estranha quando vi o remetente da carta, pois estou falando de Hermione. Ela me escreveu dizendo que estava em Paris, ela disse que queria passar uma temporada em casa de un primos dela, e pelo que ela me deu a entender ela vai querer morar lá. Ai, a senhora não imagina como eu fiquei depois de ler aquilo. Eu não sabia se deveria escrever para o Draco contando isso, eu fiquei tão chateada com ele depois que ele me contou tudo sobre Astoria... Eu sei que eu preciso de contar para ele, mas eu estou sem coragem, preciso da sua ajuda, me ajude a contar isso para o Draco. A Hermione não pode ir morar para Paris.

Espero que me responda rápido


Ps: Não deixe que Draco cometa uma locura.

Até mais

Gina Weasley

Hermione Granger em Paris? Isso não pode ser verdade... E agora o que vai acontecer com meu filho? O que dirá ele quando souber? Pior, ele é capaz de cometer uma loucura e isso é o que mais me assusta.

*****



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí gente :)
Espero que tenham gostado!
E agora o que vai ser de Draco quando souber que a sua amada está em Paris? Será que ele vai ir atrás dela? kk
Não percam o próximo cap.
Kisses
Até ao próximo! *--*
Ps: Espero reviews