Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 29
The dinner with the Malfoy's ♦


Notas iniciais do capítulo

oii. Aqui está mais um capítulo acabadinho de sair do forno haha.
Esse capítulo é sobre o jantar com os Malfoy's e digo que vai haver tensão kk.
Espero que gostem!
Ps: Esse capítulo tem cena de sexo. :p
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/29

Dramione: Misunderstood



Cap. 27



Hermione *


Eu queria ter ido embora naquele momento em que eu saí da mesa, mas a Gina me deu a certeza de que esse jantar seria fantástico. Sério, só ela mesmo consegue suportar esse sofoco!

Eu estava sentada do lado direito da mãe do Malfoy e Harry do meu lado esquerdo, Rony estava do lado da Gina. O Sr. Weasley estava do lado da esposa e Lucius na ponta da mesa. Draco estava do lado do pai com a garota morena ao seu lado, ou seja em frente a mim. Eu me irritei com isso, mas achei melhor ficar calada e enchi minha boca com comida para não falar. Gina começou por falar com a "nova namorada" do Draco e as duas eram as únicas que falavam naquela mesa.

– Então, cadê o frango? Achei que tinha frango frito nessa festa! - Falou Rony que levou uma cotovelada da irmã e Harry e Draco riram com isso.

– O frango já vem. Falaram que a professora Mcgonagall... - Gina interrompeu o pai.

– Eu acho melhor nós agradecermos a Merlin por estarmos aqui reunidos nesse jantar. - Falou a ruiva e todos olharam para ela.

Desde quando é que se agradece para comer? Francamente Gina Weasley.

– Eu vou começar se não se importam.

Gina tomou a inciativa e eu olhei para ela com medo, pois eu sabia o que ela tinha em mente: "Gozar com a família do Draco". Aquele pensamento até me fez estremecer.

– Eu agradeço a Merlin por estar aqui com meus pais e meu irmão Rony, é uma pena que os meus outros irmãos não possam estar presentes, mas enfim, eu espero que essa festa corra bem e que certas pessoas se possam entender depois. - Eu tossi e quase me engasguei com a última frase que ela me disse.

– Eu agradeço a Merlin. - Rony começou a rir. - Que me sinto feliz com meus amigos aqui, só é pena essa festa não ter frango frito, mas isso não importa. - Gina olhou para ele completamente chocada. Mas que vício de comida heim? Eu olhei para o lado e vi que Harry só se ria.- Ei, qual é a pida? Harry, temos que alimentar a barriga de um homem. Quero mais cerveja! - Ele encolheu os ombros e tirou outra caneca de cerveja que estava em cima da mesa, enquanto a mãe dele colocava as mãos no rosto como se estivesse envergonhada.

– Bem, eu dou graças a Merlin por estar aqui com os meus amigos... - Disse Harry. - E pelo Draco Malfoy ter se juntado a nós nesse jantar depois de tudo o que aconteceu e...

– Não sei como suporta a presença de certas pessoas que gostam de quebrar o coração de outras. - Disse Gina baixo e eu tossi novamente.

– Pelo meu grande amigo Rony que é simplesmente um babaca...

– Pare com isso Potter. - Falou Rony antes que ele se chateasse.

– Bom, eu agradeço a Merlin por estar aqui com os meus melhores amigos, Rony, Gina e Harry e por estar mais uma vez na presença do Sr. e da Sra. Weasley que são pessoas fantásticas. - Eu sorri e a Sra. Weasley fez o mesmo, dando um gole de seu vinho em seguida.

– Ei quem é aquela gata que está do lado do Malfoy? - Sussurrou o Rony cutucando a irmã que o ingorou totalmente.

– Ei Draco, quem é essa sua amiga? Ainda não nos apresentou... Ela é da Sonserina? - Falou Gina e eu quase caí da mesa.

– Eu sou a Astoria Greengrass, e sim sou da Sonserina. - Falou a morena com um sorrsio amigável, e eu percebi que ela uma Sonserina simpática e confiável, mas a única pessoa em quem eu não confiava era no Draco.

– Prazer em te conhecer, Astoria. - Falou Gina.

– Pare com isso. - Eu apontei o dedo para ela, mas a Gina me ignorou completamente.

– Qual é o problema Hermione, já não posso fazer amizade? - A ruiva encolheu os ombros e eu revirei os olhos tentando ao máximo evitar o Draco.

– Ei vejam só o Longbottom olhando para a Hermione. - A Sra. Weasley fez um sorriso cúmplice e eu quase me engasguei novamente.

– Eu acho que ele está apaixonado por você. - Falou Harry e todos os olhares se concentraram em mim que fiquei completamente desconfortável.

– Eu também acho que sim, é por isso que ele tem ficado o tempo todo ao seu lado na biblioteca nesses últimos dias. - Falou Rony sorrindo.

– O quê?? Você está saíndo com o Longbottom e eu não sei de nada?? - Gina abriu os olhos incrédula e eu coloquei as mãos na cara.

– Não é nada disso, vocês estão todos errados. - Eu tentei explicar, mas não adiantou.

– Eu acho que esse rapaz não é o homem certo para você. - Disse o Sr. Weasley e eu olhei para ele. Mas o que ele estava dizendo?

– Eu prefiria apaixonar-me por ele do que por certas pessoas. - Respondi eu sarcasticamente.

– É, você só se apaixona pelas pessoas erradas. - Gina riu e Rony deu uma cotovelada nela.

– Que foi?

– Pois mas quando estava com essa pessoa não se queixava né? - Perguntou Draco com uma expressão fria no rosto e minha fúria aumentou. Eu realmente queria dar um tapa nele, nele e naquela Astoria "boneca perfeita". AFF!!

– Eu estou ouvindo uma mosquito ou é a minha impressão? Harry, por favor, pode dizer a essa pessoa para não me dirigir mais a palavra? - Todos me olharam e ficaram em silêncio.

– Ei Granger...

– Pare, não fale comigo Malfoy! Agora, - Eu respirei fundo. - Quero saber a onde fica a mesa onde estão servindo Wisky de fogo, estou precisando de álcool. - Sorri para Harry.

– Está ali, mas você tem a certeza de que quer... - Harry tentou falar, mas eu o ignorei.

– Draco, você namorou com essa tal de Granger? - Perguntou Astoria para o loiro enquanto o Sr. Weasley falava com o Lucius. Draco não respondeu e Astoria percebeu tudo a partir de seu silêncio.



*****


O resto do jantar continuou com as mesmas provocações, portanto não foi muito agradável. Gina dizia coisas que provocavam o Draco e Harry e Rony falavam sobre mim e o Neville. Eu estava confusa. Será que ele gostava mesmo de mim? O fato é que passamos muito tempo juntos e eu achei que ele apenas estava com dificuldades em estudar para os exames finais, mas nunca pensei que fosse mais que isso. Eu não liguei para o que Harry e Rony estavam falando e apenas continuei a tomar o meu wisky de fogo. Os pais de Draco assim como os pais de Gina e Rony mal falavam, o mesmo de Draco. O loiro apenas estava calado e eu me arrisquei a olhá-lo por uma vez só. Ele me olhava com raiva e eu não fiz nada mais nada menos do que ignorá-lo.

Comemos a sobremesa e depois continuamos conversando, mas dessa vez uma conversa normal. O Draco e a Astoria tinham saído do salão principal por um instante e o clima melhorou. Eu tentava evitar ao máximo pensar no que eles estavam fazendo, pois não queria imaginar o que estava acontecendo entre eles. Eu não soube exatamente quanto tempo passou depois que eles sairam do salão principal, mas o fato é que eu nem queria pensar nisso. Eu estava de pé no meio do salão observando meus amigos a dançarem alegres quando senti que alguém sussurrou no meu ouvido. Uma voz que eu reconhecia muito bem e que me fez sentir um arrepio quando a escutei.

– Vejo que já arranjou outra pessoa depois de ter terminado o relacionamento comigo. - Meu coração quase saiu do meu peito quando seu hálito quente tocou no meu pescoço.

– Eu posso dizer o mesmo, não demorou muito até ter arranjado outra garota. - Eu tentei ser o mais natural possível para que a dor que eu estava sentindo não se notasse. Eu olhei para ele e vi ele mordendo o lábio inferior.

– Eu não quero que ande com o Longbottom.

– Mas quem é você para exigir quer seja o que for da minha vida? Você mesmo disse que não queria estar mais comigo. - Falei séria.

– Granger pare com isso! - Ele quase gritou e as pessoas que estavam perto de nós nos olharam. Draco não disse mais nada e saiu do salão principal completamente furioso. Eu apenas revirei os olhos e me sentei na mesa onde Narcissa estava sentada.

– Hermione. - Narcissa me olhou preocupada e eu achei estranho. Seria aquela a mãe de Draco?

– Eu sei o que aconteceu entre vocês dois.

– Entre o Draco e eu? - Perguntei ainda incrédula com a atitude dela.

– Sim.

– Durante aquele dia em que o Draco regressou da floresta proíbida eu vi vocês dois juntos... - Ela olhou para mim e eu assenti com a cabeça.

– Eu nunca pensei que o Draco gostasse de alguém como a senhorita, e acredite que eu não me importei com isso, talvez eu me importasse antigamente, mas isso já não importa mais, eu respeito as decisões do meu filho e se ele estiver feliz eu estou feliz. - Sério? Essa é mesmo a Narcissa Malfoy??

– Eu não entendo onde quer chegar, me desculpe.

– Que o Draco me falou sobre muito sobre você.

– Sobre mim?!

– Hermione, eu nunca vi o meu filho agindo desse jeito com uma garota e eu sei que ele te adora. - Ela sorriu para mim.

– Bem, eu acho que seus sentimentos não eram tão fortes assim. - Falei secamente.

– Eu e ele já não estamos juntos.

– Não entendo... - Narcissa me olhou confusa.

– Ele me disse coisas que me magoaram. - Eu olhei para ela nos olhos.

– Ele deixou bem claro que não queria estar mais comigo.

– Eu sei que o Draco ainda gosta de você. - Falou Gina se aproximando. - Ele quando estava com você estava mais...

– Mais feliz? - Perguntou Narcissa.

– Sim. - Gina sorriu.

– Ele se tornou numa boa pessoa, e não acredito que ele tenha esquecido a Mione assim.

– Ei, o que fazem aqui Hermione e Gina? - Perguntou Rony se aproximando e nós olhamos para ele.

– Vem Rony vamos dançar. - Gina puxou o braço do irmão e piscou o olho para mim, pois eu tinha a certeza que a mãe do Draco ainda tinha algo para me dizer. Eu fiquei sentada na mesa com Narcissa e ela me olhou.

– Eu acho que você deveria ir atrás dele. - Falou ela por fim.

– Quê? - Perguntei surpresa.

– Por mais que ele tenha dito coisas horríveis para você, eu acho que os dois deveriam ter uma conversa. Eu sei que o meu filho ainda gosta de você. - Ela afirmou decidida.

– Mas senhora Malfoy como é que sabe disso?

– Eu conheço muito bem o Draco, ele pode parecer frio, mas ele é muito bom garoto e fico contente por ele ter mudado graças a você. Eu também sei que você e o Sr. Longbottom não estão juntos. - Eu corei.

– Mas eu não tenho nada com ele, somos só amigos, foi o Potter que...

– Eu sei. - Ela sorriu. - Você tem que falar com o Draco.

– É, acho que tem razão. Você sabe onde ele está?

– Tente procurar o lugar preferido dele no castelo, pode ser que o ache.

– Certo. - Eu sorri e saí do salão principal.

Lembrei do lugar preferido do Draco no castelo, "a torre de astronomia" e fui procurá-lo. Subi até no último andar e achei a torre. Eu tentei entrar, mas hesitei porque estava nervosa. Mas o que eu iria falar para ele? Respirei fundo. Eu girei nos calcanhares e tentei ir embora, mas por imulso entrei na torre. Eu queria falar para ele que eu e o Neville não estamos juntos. Não seria bom ele pensar nisso.

Caminhei dentro da torre e vi um ambiente totalmente diferente do que eu estava esperando. A torre estava decorada com tons vermelhos, tinha muitas velas brancas e umas poltronas no centro. Será que o Draco estava mesmo ali? E porquê aquele ambiente? Foi então que escutei o som de passos.

Alguém estava na varanda e eu quis sair dali. Eu queria saber se era o Draco ou não que estava ali. Eu corri o mais rápido que pude para fora da torre e decidi que queria dormir noutro lugar que não fosse o dormitório das garotas da Grifinória, foi então que me lembrei da sala precisa. Corri até a esse lugar e desejei que aparecesse um quarto para eu dormir lá. Tal como eu esperava meu desejo foi realizado e um quarto apareceu na sala precisa. Eu avancei até a cama e me deitei nela. Eu estava sentindo raiva e não conseguia chorar. O que se passava comigo? Ainda bem que não estava chorando se não acho que morreria se isso acontecesse.

Eu queria socar alguém, queria libertar minha raiva. Tirei meus sapatos e me revirei na cama. Eu pude escutar um ruido vindo da porta da sala precisa, mas achei que fosse apenas minha imaginação. Talvez fosse o vento.

– Ei Granger, deve estar esperando pelo seu Longbottom. O que faz aqui? - Eu ouvi uma voz masculina que eu sabia a quem pertencia e foi então que senti minha raiva crescer novamente.

– Queria tanto que essa voz não fosse real e queria que o dono dessa voz fosse uma pessoa de jeito. - Falei irónica e a mão dele me puxou com força, me virando para cima.

– Ah sim? Que pena. - Eu abri meus olhos e vi uns olhos azuis cheios de raiva também.

– Sai daqui Malfoy! - Eu tentei empurrá-lo, mas foi inútil. O Draco tinha mais força que eu.

– Eu não vou sair.

– Se não sair eu saio! Me deixe em paz! - Eu me levantei e tentei sair dali, mas o Draco me agarrou e me jogou contra a cama deitando-se por cima de mim. Eu tentei bater nele, mas ele segurou meus braços impedindo que eu me soltasse dele.

– Me diga que sentiu a minha falta! Me diga que o Longbottom não é bom como eu sou. - Falou ele sério e eu tentei me soltar dele, mas o Draco me prendeu novamente. Sua boca invadiu a minha e antes que eu tentasse recusar, eu já estava beijando seus lábios com vontade.

O corpo dele estava sobre o meu e eu me sentia com raiva por isso. Sua língua dançava com a minha e eu mordi o lábio dele tentando fazer com que ele parasse de me beijar. Draco me soltou e ficou surpreso quando eu o puxei mais para mim. Eu passei a mão pelo seu cabelo loiro e liso e depois desci as mãos para a sua camisa, puxando-a para cima. Draco se afastou de mim e livrou-se da camisa branca. Sua boca me invadiu novamente e suas mãos me tocaram no cabelo, desfazendo o penteado. Ele abraçou minha cintura e se sentou na cama me trazendo junto ao seu corpo, de forma que eu ficasse sentada com as pernas envolta de si. Tirou meu vestido com alguma violência, beijou com beijos rápidos meu corpo, soltou o fecho do sutiã deixando meus seios descobertos. Eu soltei um gemido quando sua boca invadiiu meus mamilos. Abri o ziper de sua calça e deixei ele apenas de cueca. Ele me deitou na cama e terminou de se despir.

Ele beijou minha barriga, agora com beijos lentos, pois pareceu que sua raiva tinha desaparecido e outros sentimentos surgiram. Eu fiquei completamente extasiada quando ele terminou de despir minha calcinha e me invadiu delicadamente. Draco era um pouco brusco, mas dessa vez foi diferente, ele estava mais calmo e não deixava de me beijar.

– Me diga Hermione, alguém já a fez sentir isso? - Perguntou ele gemendo ao mesmo tempo que chegava ao seu ápice.

– Você sabe que não. - Eu sorri e ele fez um sorriso atrevido.

Depois de termos chegado no climáx ele se deitou do meu lado e acabou por cair no sono cansado.


*****


Droga! Mas o que me deu para fazer sexo com o Draco? Que ódio, e o pior é que eu gostei! Eu estava cansada, mas quem queria saber disso? Nunca tinha sentido tanto prazer como senti dessa vez.

Fiz um esforço enorme para sair da cama e coloquei meu vestido. Olhei para o lado e vi que Draco dormia pesadamente.

Sai da sala precisa e fui até ao dormitório das garotas da Grifinória. A festa já tinha terminado e já todas elas estavam dormindo. Troquei de roupa para uma roupa normal e arrumei meu malão. Eu não queria estar mais em Hogwarts, eu sei que ainda faltam dois dias para sair daqui, mas eu não quero ver mais a cara de Draco e nem falar com ele.

Terminei de arrumar meu malão com toda as minhas coisas e me aproximei da cama de Gina que estava dormindo tranquila. A balancei três vezes devagar e ela acordou.

– Gina, eu acordei você para eu lhe falar que eu vou embora.

– O quê...? Mas vai embora como? - Ela coçou os olhos e depois que começou a enxergar bem me olhou surpresa.

– Eu não quero estar mais aqui, eu só quero ir para minha casa. - Falei num sussurro.

– Mas o que houve? - Gina se levantou da cama.

– Eu me envolvi com o Draco... Ahm... Nós tivemos sexo, é... - Hesitei.- Eu não queria que isso tivesse acontecido, mas já aconteceu e eu não quero olhar mais para a cara dele.

– O quê? Você transou com o Draco?! - Ela quase gritou.

– É, é uma longa história, depois eu te conto melhor mais tarde. Se preguntarem por mim arrume uma desculpa qualquer.

– Mas você vai mesmo voltar para Londres?

– Sim, quero estar com meus pais. Depois nos comunicamos através de cartas ok?

– Ok. - Gina a abraçou. - Tem a certeza de que quer fazer isso?

– Tenho. - Sorri fracamente.- Você é completamente louca.

– Eu sei. - Sorri e depois saí do dormitório arrastando o malão.


*****


Já estava amanhecendo quando eu consegui sair do castelo de Hogawarts. Olhei para trás e vi o enorme castelo e pensei que nunca mais regressaria aquele lugar. Suspirei fundo e voltei a caminhar, pensando no que diriam quando soubessem que eu tinha sumido. A verdade é que eu não queria saber disso, não queria ter mais nada a ver com tudo o que me levasse a pensar em Draco, eu só queria esquecê-lo, mas isso não é tarefa fácil né? Eu sorri com esse pensamento.

Caminhei a pé durante uns 10 minutos e parei num lugar, olhei em frente e murmurei o feitiço de aparecer. Logo logo estaria em Londres, em minha casa para reencontrar meus pais, mas o que dirão eles quando me virem?


*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso gente.
O que acharam? Ficou bom, ruím...?
Espero reviews tá?
Beijos até ao próximo! :)